Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por carmen soares
    Eu contunuo é com uma queda de cabelo terrível #-o não sei onde isto vai parar...

    Até já. Vou-vos comentar
    Sabes que tb estou com muita queda de cabelo??? é horrivel...
    Cada vez que o lado, que seco e que me penteio tenho sempre montes de cabelos espalhados pela WC!

    Já fiz um tratamento com produtos da Redken mas n valeu de muito, infelizmente!

    Beijinhos...

    P.S.: Aceitam-se sugestões de receitas domésticas anti-queda de cabelo :angelpnk: :angelpnk:




    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por AndreiaA
      Já agora mamãs, já nao me lembro qual/quais os bebés q estão a fazer vigilancia aos rins.
      Quem são e como estão??
      Eu vou ao hospital em Novembro.
      Bjs
      olá eu sou uma das mamãs da vigilância, vou lá em dezembro pra eco e em janeiro pra consulta.mas não noto nada de diferente no meu pimpolho(ainda bem), por isso suponho k esteja tudo bem. beijinhos
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        olá mamãs, quanto a estimulos aos bebés, eu vou dizervos o nosso dia a dia e a partir daí vêm o k se estimula e como:
        até ás 9h30 entrada de meninos, 10h damos a fruta e fazemos higiene, deitamos os bebés mais pequeninos(normalmente os do berçário dormem sempre) para uma sesta de +- 20min.
        ás 10h30 leventamos e brincamos com eles no tapete de actividades, uns no tapete os que já se sentam e gatinham outros nas esprigaçadeiras com os ginásios ou outros brinquedos que lhes damos e manuseamos no caso de bebes pequeninos, ás 11h30 é o almoço, por volta das 12h estamos novamente no tapete damos água e brincamos mais um bocadinho até fazer a higiene e deitamo-los ás 12h30, a hora do lanche é a partir das 15h15+-, depois de se ter feito novamente a higiene, lancham e depois começam a sair, no berçário há muitos bebés que saem cedo visto as mães terem as 2 horas de amamentação, mas eu saio ás 6h e deixo sempre 2 bebes com as minhas colegas do fecho, durante a tarde é só miminhos.
        nas épocas festivas ou dias que devem ser assinalados com algo especial fazemos trabalhos com eles mas como são muito pequeninos é quase sempre pintura de dedos , mãos e pés, nesta idade é muito dificil fazer mais actividades com eles, mas acho k com isto tudo são bastante estimulados e eles próprios se estimulam uns aos outros e apesar de não saberem bem brincar acabam por interagir muito entre eles. e já vai longo o testamento, espero k ajude. beijinhos
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          agora sobre os pimpolhos, o Afonso vai á médica daqui a bocado, esta noite não dormi nada, o Afonso está cheio de tosse e ranho, espirra e parece estar incomodado, tirando esse problemazito está óptimo já se senta sozinho e brinca muito bem com os brinquedos, ponho-lhe o cesto á frente e tira-os todos pra fora. quanto ás noites vão piorando, ele só quer é mamar, acorda cerca de 2/3 vezes pra mamar e se vai lá o pai fica todo sentido e chora ,mas ainda assim conseguimos adormecê-lo e passa essa mamada(ás vezes), mama por vezes á 1h, ás 4h e ás 7h +-, isto tá mau!!!
          A kika está óptima com o mapa que fiz de tarefas e horas pra lavar os dentes, deitar, sair de casa, tem resultado e ela tem-se deitado cedo adormece por volta das 22h45, já não é mau pra quem adormecia sempre ás 23 e tal. depois v enho cá contar a consulta do afonso. beijonhos e durmam bem
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Mar e Sol
            Inserido Inicialmente por rraimundo
            Bom dia meninas!!
            Já agora podias-me explicar que rede é essa para comerem e não se engasgarem???? E onde se pode comprar??
            Beijinhos,
            RRP
            Olá:hello:
            Podes comprar na Pré Natal, custam +- 12,00€!
            Eu também quero uma, mas está sempre esgotada#-o !
            Bjs

            Exacto. Eu comprei na toys 'r us e foi mais ou menos isso. Com banana la dentro foi um exito!

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá ola... eu comprei a redinha na prenatal e foi cerca de 12 euros, ams o Rodrigo prefere a banana e o pao mesmo na mao! mas no primeiro dia foi um sucesso!

              De resto ca estamos, com as nossas más noites mas ele cada vez mais giro e divertido... agora percebo que tb puxo mt por ele, lei lhe imenso, mostro lhe as cores, brinco com ele, incentivo o a gatinhar... afinal até tenho jeito para isto! so nao sei faze-lo dormir...
              ah e já come muito bem! ate penso que deve ter engordado cerca de 600 gr este mes.... a ver vamos para a semana (ele em 2 meses so tinha engordado 450).

              agora ja bate palminhas meio tortas e ja se poe de pé muito bem... todos os dias é uma coisa nova.. esta fase é mt gira! dentes é que nem vê-los!

              beijinhos e bom fim de semana para todos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!

                Ja vi que afinal nao sou so eu que nao cumpro os intervalo entre novos alimentos...

                Andamos numa de compras para o Bruno. Ontem o andador (daqueles de empurrar) hoje a prenda de Natal: um leitor de DVD portatil... Perdemos a cabeça mas enfim. Assim pode entretém-se nas viagens e em casa adormece na cama dele a ver DVD...

                O meu cabelo tambem anda a desertar da minha cabeça... A grande ritmo...


                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por mclaudia
                  hclaudia,

                  Sim, ver os irmãos a interagir. A Sofia é fixada na Matilde e ri à gargalhada quando a irmã faz palhaçadas para ela! A Matilde, por seu lado, também gosta de a ouvir rir, por isso, é uma festa. E é muito preocupada com a irmã, está sempre a dar-lhe brinquedinhos... É muito bonito de ver! E sim, dá para esquecer o cansaço. Acho que é uma sorte terem com quem crescer...

                  Beijos para ti e para a tua dupla de diabruras,

                  Cláudia

                  Oi Cláudia,

                  penso sempre em voce, quando penso se terei ou não outro filho... Já é tão dificil com um só...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                    Inserido Inicialmente por rraimundo
                    Bom dia meninas!!
                    Já agora podias-me explicar que rede é essa para comerem e não se engasgarem???? E onde se pode comprar??
                    Beijinhos,
                    RRP
                    Olá:hello:
                    Podes comprar na Pré Natal, custam +- 12,00€!
                    Eu também quero uma, mas está sempre esgotada#-o !
                    Bjs
                    Já vi no Corte Inglés em Vigo, acredito que no Porto e Lisboa deva ter.

                    Beijinhos!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por AndreiaA
                      Olá Mamãs!!!
                      aipc - Fui eu q perguntei do rim. Eu vou fazer eco em Novembro para ver como está.
                      rraimundo e Mar e Sol - Acho q tb há dessas redes na toys'r'us.

                      Mamãs, estive a dar uma olhadela na nossa 1ª página, onde constam as mamãs e bebés, e reparei q falta tanta gente, mamãs q nunca mais "vimos"...

                      Bjs
                      A Anjo de Luz é uma delas. Concebemos 2 Constanças no mesmo dia (!) e nasceram com 1 dia de diferença. Não é interessante?

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por rraimundo
                        Inserido Inicialmente por carmen soares
                        Eu contunuo é com uma queda de cabelo terrível #-o não sei onde isto vai parar...

                        Até já. Vou-vos comentar
                        Sabes que tb estou com muita queda de cabelo??? é horrivel...
                        Cada vez que o lado, que seco e que me penteio tenho sempre montes de cabelos espalhados pela WC!

                        Já fiz um tratamento com produtos da Redken mas n valeu de muito, infelizmente!

                        Beijinhos...

                        P.S.: Aceitam-se sugestões de receitas domésticas anti-queda de cabelo :angelpnk: :angelpnk:

                        Ecophane. Não é doméstico, mas é muito bom. Recomendo.

                        Até houve uma mamã que me perguntou se podia tomar grávida, DESCULPE POIS NUNCA MAIS RESPONDI. Fui agora ler a bula e não diz nada... Acho melhor falar com o médico.

                        Beijinhos!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          Olá ola... eu comprei a redinha na prenatal e foi cerca de 12 euros, ams o Rodrigo prefere a banana e o pao mesmo na mao! mas no primeiro dia foi um sucesso!

                          De resto ca estamos, com as nossas más noites mas ele cada vez mais giro e divertido... agora percebo que tb puxo mt por ele, lei lhe imenso, mostro lhe as cores, brinco com ele, incentivo o a gatinhar... afinal até tenho jeito para isto! so nao sei faze-lo dormir...
                          ah e já come muito bem! ate penso que deve ter engordado cerca de 600 gr este mes.... a ver vamos para a semana (ele em 2 meses so tinha engordado 450).

                          agora ja bate palminhas meio tortas e ja se poe de pé muito bem... todos os dias é uma coisa nova.. esta fase é mt gira! dentes é que nem vê-los!

                          beijinhos e bom fim de semana para todos
                          os meus parabéns, Sininho,

                          um espetáculo de menino!! :hands:

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por carmen soares
                            Mar e Sol: O teu Daniel é um LINDO. Tenho lido tambem o teu blog mas não consigo comentar (penso que é por não ter um :confusd2: ). E mais, há dias vi as fotos da especialidade de alheira e fiquei com água na boca. E já experimentei: é uma maravilha!!!!
                            Um óptimo fim de semana :d/
                            Olá:hello:
                            Obrigada! :d:d:d
                            Muito obrigada por nos acompanhares!
                            Para comentares têns de ter uma conta no Google! Bem talvez tenhas de ter um blog! Tu não tens conta no blog das mamãs marcianas???
                            Em relação ao empadão é mesmo muito bom! e muito guloso...#-o
                            A minha ultima mania é bolo de cenoura com chocolate, ai!ai! lá se vai a minha elegançia!
                            Bjs




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá mamãs!

                              Ando constipada e muito cansadita
                              Hoje foi dia de vacinas! Chorou um pouco, mas portou-se muito bem!
                              Ando tão cansada que me esqueçi que ele hoje tinha a consulta dos 6 meses no centro de Saude#-o #-o #-o quando cheguei lá já era tarde de mais!

                              Vou tentar passar no Toy'r'us! tenho de comprar uma, O Daniel é um perigo a comer o pão!
                              Beijokas para todas!

                              Bom fim de semana
                              :smooch:




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                voltámos da consulta e o pimpolho tem uma bronquiolite, vai fazer aerosol com atrovent e soro, mas venho mais desanimada porque ele perdeu cerca de 30 gr, em 3 semanas, e a médica agora quer que lhe dê suplemento... estou tão triste, nunca pensei vir a dar leite que não o meu.
                                Como dei sempre maminha á kika estava iludida que conseguia fazer o mesmo ao afonso
                                Mas disse á médica que vou esperar mais uma ou duas semnans para ver se ele engorda ou não, se não engordar passoa dar leite á noite a seguir á maminha, mas é k ele fica satisfeito com a mama, porque será k não engorda????
                                o k me chateia mesmo é k ele só tinha consulta maracada para novembro, se calhar se não tivéssemos lá ido ele passaria esta fase e voltava a engordar sem nunca darmos por isso e já não seria preciso o suplemento...
                                bem pra semana vou pesá-lo outra vez a ver se recupera. beijinhos e bom fim de semana a todas.
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X