Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Segunda coisa....

    fimd e semana de 21 e 22 vou a Lisboa.... sera que as meninas do sul nao querem combinar nada para eu vos conhecer????


    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamas...

      Bem, pelo qiue vejo anda td mt em baixo!!
      Toca a animar, já viram que estamos quase no natal???
      Ainmda há uns dias atras estava eu de abrriga e a imaginar o que a minha menina ia receber... passou mesmo rápido, não é?

      O mau disto td é que estou mais velha um ano, mais umas ruguitas, e etc, etc, etc...

      Sininho: Infelizmente já passaei por duas depressões!
      Um antes de ter engravidado que me levou 2 vezes quase à morte e outra dps de ter tido a minha filhota linda mas que foi ultrapassada com uma conversa mt séria da parte do meu marido e que me fez abrir os olhos e acordar para a vida! Obrigada amor...

      Pela minha experiência, qd pensamos que estamos a cair nas teias de uma depressão, sem termos dado por ela, já estamos um pouco depressivas, mas em duvida que para mim o pior é julgar que podemos ter uma depressão. O nosso organismo começa a ter atitudes como tal e qd td parecia ter ainda controle reparamos que nos estão a ajudar pq necessitamos mesmo de ajuda... Por ti e pela tua familia, pensamento positivo!!! Não te deixes ir abaixo! Vias ver que tu consegues

      Um beijinho grande!!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rraimundo
        Olá mamas...

        Bem, pelo qiue vejo anda td mt em baixo!!
        Toca a animar, já viram que estamos quase no natal???
        Ainmda há uns dias atras estava eu de abrriga e a imaginar o que a minha menina ia receber... passou mesmo rápido, não é?

        O mau disto td é que estou mais velha um ano, mais umas ruguitas, e etc, etc, etc...

        Sininho: Infelizmente já passaei por duas depressões!
        Um antes de ter engravidado que me levou 2 vezes quase à morte e outra dps de ter tido a minha filhota linda mas que foi ultrapassada com uma conversa mt séria da parte do meu marido e que me fez abrir os olhos e acordar para a vida! Obrigada amor...

        Pela minha experiência, qd pensamos que estamos a cair nas teias de uma depressão, sem termos dado por ela, já estamos um pouco depressivas, mas em duvida que para mim o pior é julgar que podemos ter uma depressão. O nosso organismo começa a ter atitudes como tal e qd td parecia ter ainda controle reparamos que nos estão a ajudar pq necessitamos mesmo de ajuda... Por ti e pela tua familia, pensamento positivo!!! Não te deixes ir abaixo! Vias ver que tu consegues

        Um beijinho grande!!
        obrigada
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Acabadinho de chegar do peso....

          cada vez mais peso pluma: 8 meses (amanha) e pesa 7.750 kg!

          Bem.... pelo menos aumentou 430 gr este mes.... mais que o 4 e 5 juntos....

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá

            A minha filhota Maria do Mar anda adoentada, está á 2 semanas com tosse e farfalheira, e no sábado levei-a à urgencia para ser vista pela pediatra dela, pois associado á tosse a Maria já estava com dif resp.
            Fez um aerossol e ainda ficou pior. A pediatra medicou-a com aerossois de ventilan e atrovent.
            A farfalheira passou, mas a tosse ficou pior ainda. E para piorar a situação desde 2ºfeira q anda com um feitio insuportavel, só chora, só quer colinho (coisa q ela habitualmente nem gosta), e começou a ficar sub-febril.
            Agora à noite coloco-lhe um BUR rectal para a acalmar um pouco e para a febre não subir.
            Não come quase nada e não dorme quase nada (ela até já dormia a noite todinha)

            E os malditos dentes nem vê-los, nunca mais aparecem...
            Amanhã vou ver qd é q a pediatra dela está outra vez escalada para fazer urgencia, para levar a Maria para ser avaliada outra vez...

            Bem! O q é preciso é paciencia, mta paciencia...
            Bjinhos para todas


            Juntas para SEMPRE

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              Acabadinho de chegar do peso....

              cada vez mais peso pluma: 8 meses (amanha) e pesa 7.750 kg!

              Bem.... pelo menos aumentou 430 gr este mes.... mais que o 4 e 5 juntos....

              beijinhos
              Olá sininho
              A minha Constança tem 7 meses e quase meio e tem 6400g ehehehe ela é que é peso pluma
              Nasceu pequenina e levezinha mas tem aumentado muito bem

              Beijinhos






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá.
                Cheguei hoje aqui a este cantinho! Obrigada Ros por me teres enviado a pm
                Então aqui vão os meus dados para adicionar à lista:

                Anjo de Luz (Márcia), mãe de Constança ( 29/03/2008 ) - 19/08/1974 - Leiria

                Também podem actualizar na lista dos nascimentos, a Constança nasceu com 2625g e 46cm eheheh uma ratinha muito pequenina

                Beijinhos a todas!!!

                Márcia








                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                  Olá.
                  Cheguei hoje aqui a este cantinho! Obrigada Ros por me teres enviado a pm
                  Então aqui vão os meus dados para adicionar à lista:

                  Anjo de Luz (Márcia), mãe de Constança (29/03/2008) - 19/08/1974 - Leiria

                  Também podem actualizar na lista dos nascimentos, a Constança nasceu com 2625g e 46cm eheheh uma ratinha muito pequenina

                  Beijinhos a todas!!!

                  Márcia

                  Sê muito bem vinda!

                  mais uma Constança para nossa listinha!

                  Mais uma potencial namorada do Rodrigo!

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ahahahahah eu já estou a ver que a minha princesa já tem muitos pretendentes...na creche são uma data deles...ai ai ai






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia Meninas!!!

                      Em 1º lugar parabéns para o Bruninho que hoje faz 9 meses!!!! Parabéns para o Rodrigo e para o Tomás que hoje fazem 8 mesinhos!!!
                      Parabéns muito especiais para o meu Afonsinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Meninas deixo aqui as tabelas, algumas de vós têm pedido para actualizar com pesos de 7 ou 8 meses, mas as tabelas foram modificadas. Apenas para quem não tem consulta aos 6 ou 9meses é que as actualizações são feitas com esses pesos. Peço então para quem estiver nessa situação que ao dar os dados explique a razão, para que isto não se torne muito complicado.

                      Beijinhos para todas, em especial as que andam com o astral em baixo!!!! :arose:

                      Meninos


                      Meninas


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá mamas...

                        Vou contar-vos uma coisa...
                        Desde domigo que ando muito estranha!
                        Tenho tido dores de cabeça, um cansaço enorme, muito, muito sono, mas mesmo muito sono e uma vontade de comer maior ainda! Sabem qd se come ate abarrotar e passado 30 min já se sente fome? Pois, eu ando assim! Se me faltavam 3Kg, desconfio que agora´faltam uns 5 , mas nem me peso! A unica coisa em que penso é em comida e comida plástica e arroz de frango! Ain quem me dera um arroz de frango agora!! Hummm...

                        Sabem que mais? Ate parece que estou grávida! QQ coisinha, uma simples curva mais acentuada ou mais calor fico logo enjoada.... e com dores de cabeça!!!! Neste momento estou tonta!

                        O meu marido já me disse para fazer um teste de gravidez, mas nem sei... eu tomei a piula, foi o primeiro mês de toma, mas tomei sempre por isso não deverá ser nada!

                        Ahh! Tb tenho mt azia nem qd estava grávida da Maria estava tão mal disposta!

                        Em relação à luz da minha vida, a Maria Luis...

                        * ela está o máximo! Já se senta e aguenta muito tempo, até já se vira e tudo sem cair...
                        * está a ficar com as mão durinhas, mesmo rija!
                        * adora comer arroz (como já tinha dito)
                        * cada vez dorme mais à noite... adormece por volta das 21h, dps acorda cmg para lhe mudar a fralda e dar leitinho e dps adormeçe e é necessário acorda-la às 8 da manha
                        * não liga nenhum aos outros bebés!! olha para eles e não lhes passa confiança fico triste pq podia brincar com eles...

                        Digamos que estou uma mamã babada e mt comilona!!!!

                        Ah! Hoje fomos tirar sangue para o instituto de genética, +- daqui a 3 semanas, 1 mês já saberemos o resultado.
                        Ela chorou, chorou tanto... coitadinha! Mas veleu-lhe o miminho do pai para ficar logo com uma carinha melhor!

                        Bem, já me estiquei

                        Sininho33: Força e ânimo!!
                        Qq coisa estou por aqui!


                        Parabens ao Rodrigo, ao Afonso, ao Tomás e ao Bruno!
                        Um beijinho da Maria para voçes!!!

                        Beijinhos,
                        Rute




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          AHAHAHAH eu acho que tu tás grávida :lol:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por alicesm
                            Meninas deixo aqui as tabelas, algumas de vós têm pedido para actualizar com pesos de 7 ou 8 meses, mas as tabelas foram modificadas. Apenas para quem não tem consulta aos 6 ou 9meses é que as actualizações são feitas com esses pesos. Peço então para quem estiver nessa situação que ao dar os dados explique a razão, para que isto não se torne muito complicado.
                            Olá Alice.

                            É esse mesmo o meu caso. O Rui não teve consulta dos 6 nem vai ter dos 9.
                            Por isso sugiro que nos 6 coloques 8.600kgs e 70cm.
                            Quando ele fizer os 9 meses vou tentar pesa-lo na farmácia.

                            Parabéns pelos 8 meses!!!

                            Jinhos

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá, o Afonsinho ontem foi á dra, tem uma otite e teve muita febre durante a noite até hoje de manhã que tinha 39,2, agora já está a fazer as 8 horas de benuron e ainda não tem febre , parece que está a melhorar, tá muito rabugento e só quer o colinho, agora estamos em casa até 6ª feira a ver se melhora o meu pirralhito...
                              rraimundo, parecem-me sintomas muito barrigudos!!!! beijinhos e se fose ati fazia um teste pra descargo de consciência.
                              Prabens aos bebesocas que fazem mais um mesinho... e comecem a pensar na listinha de natal que este ano é acrescida eh eh
                              eu já vi um carrinho super giro pra dar ao meu nino, é grande e de borracha mole, acho k ele vai adorar morder aquilo!!!
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                alicesm, parabens pela tua tabela de peso, tás quase lá como é k consegues???????eu nunca mais consigo lá chegar, ás vezes dá-me uma raiva... só me apetece fechar a boca e não comer, mas depois lembro.me da maminha.... e pronto lá vou eu comer!!
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X