Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por fata
    Mamas poem sempre arroz ou massa, em todas as sopas?
    Eu faço 2 sopas para 1 semana inteira. Uma de arroz e uma com batata. Massa o pedi disse para não por ainda, esperar até aos 9 meses.

    Beijinhos!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Pois é...

      Os ultimos 15 dias têm sido complicados. A Constança tem dormido mal, acorda vaaaaarias vezes à noite, ponho a chupeta e volta a ficar. Não sei o que se passa...
      Por causa disso voltei a adormecê-la no colo. Acho que tem alimentado as más noites. Lá teve uma ou outra que dormiu melhor e uma que dormiu a noite toda.
      Ontem decidi acabar com o colo (de novo) e não sei se por coincidência ou não, dormiu melhor... Mas custa muito mais adormecê-la sem colo. O que me motiva é imaginar as noites melhores...

      Sininho: descobri um tópico teu com a Sara sobre a "educação" nocturna do Rodrigo. Resultou?

      Boa semana pra todo mundo!!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Ros
        Pois é...

        Os ultimos 15 dias têm sido complicados. A Constança tem dormido mal, acorda vaaaaarias vezes à noite, ponho a cupeta e volta a ficar. Não sei o que se passa...
        Por causa disso voltei a adormecê-la no colo. Acho que tem alimentado as más noites. Lá teve uma ou outra que dormiu melhor e uma que dormiu a noite toda.
        Ontem decidi acabar com o colo (de novo) e não sei se por coincidência ou não, dormiu melhor... Mas custa muito mais adormecê-la sem colo. O que me motiva é imaginar as noites melhores...

        Sininho: descobri um tópico teu com a Sara sobre a "educação" nocturna do Rodrigo. Resultou?

        Boa semana pra todo mundo!!!!
        Ola Ros... nem por isso resultou... ele continua a acordar imensas vezes e so acalma na mama! Eu tambem ando mt cansada e stressada para conseguir ter força de vontade para o educar durante a noite! por isso vou lhe dando mama, levando pra minha cama, etc... sei que estou a fazer mal... mas ou é isso ou uma bruta depressao!

        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Queridas Mamãs!!!

          Antes de mais as melhoras para todos marcianitos que estão doentinhos e um abraço forte para as mamãs que passam mal as noites.

          Por cá hoje foi dia de consulta. O meu Rui pertence a outro clube :-"
          O Clube dos Peso de Chumbo. Com 8 meses e 8 dias tem 10.300Kgs, mede 75 cm e usa chapeu com 48cm (Pf alice actualiza-me como achares melhor).
          Já se pode comer quase, quase tudo: massas, arroz, todos os peixes (exc salmão), todas as frutas (exc morangos), refogados, purés, açordas... Enfim daqui a nada já come da nossa comidinha

          Dentinhos já são 2 em baixo e 1 (um canino). Tenho um filho vampiro :drool:

          Como estes filhos crescem rápido né???

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Acreditem meninas... nao sei como voces se organizem, mas eu ando a desesperar! Hoje mudaram-me os planos no emprego... seguia uma determinada zona do país (perto) e vou seguir outra, pelo que so por isso passei a tarde achorar sem parar... ja nao tenho tempo pra nada e agora nao sei mesmo como vai ser..... a ter de ir para sitios a 70 km de distancia.. ando cansada sem dormir, com imensas dores de costas sem poder ir a ginastica e sinto me olhada de lado por todos... como se todos achassem estranho ainda amamentar e sair mais cedo!

            Sinto me esgotada hoje....

            desculpem o desabafo.
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Agora;

              Sininho: Como já tenho dito o meu sonho foi sempre ter um(a) bebe. Com a chegada do meu Rui posso dizer que fechei o tasco . A maternidade é a coisa mais linda do mundo, não tenho dúvidas, mas as despesas pesam muito. E como diz a marcelproust , não quero que lhe falte nada. É só um mas enche me o :heart: .

              Ros: O Rui tambem teve 2 semanas a dormir mal... Primeiro uma fevre sem motivo aparente, depois constipou-se, depois rompeu mais um dentito. Creio que a calma e paciência é o melhor remédio para tudo :-"

              Fata: Segundo o pedi do Rui a intensão é diversificar e habituar o paladar a vários sabores e consistências. Por isso uma vez arroz, outra massa, outra batata, outra curgette,...

              Miluska: Que o teu dia de férias tenha sido óptimo. O Lourenço é do Clube do Rui :badgrin:

              Verusca: Estes marcianitos às vezes pregam cada partida!!! Não stresses vais ver que ele continua a mamar, só tem dias que a brincadeira é mais "apetitosa"

              Mallu: Adoro o teu blog. O Vicente deve estar cada vez mais lindo.

              De resto beijocas para todas as Mamãs Lindas

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá mamas

                Ultimamente ando desanimada, tenho montes de tempo livre e nem me apetece vir aqui... voçes não tem culpa mas a falta de trabalho e o facto de saber que estou num escritório 8 horas por dia sem fazer nada acaba cmg... sabem o que acontece dps??? como, como e como!

                A Maria esta bem felizmente esta noite vou pesa-la para ver se ela tem engordado, pode ser que entre para o club dos pesos pluma!

                Hoje a minha mãe fez-lhe massa aletria com frango e ela adorou!!! Mas gosta mesmo é de arroz! adora arroz como as mãe!!

                Beijinhos para tds mamas...



                Rute




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sininho33
                  Acreditem meninas... nao sei como voces se organizem, mas eu ando a desesperar!
                  Acredita no que eu te digo Isa.
                  Esse é o problema de todas nós. Não temos tempo para nada (aparentemente), mas arregaçamos as mangas e vamos à luta.
                  E sabes o melhor de tudo???
                  No fim dizes: CONSEGUI!!!
                  Acredita em ti e acima de tudo pensamento positivo

                  Um grande beijo

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    AndreiaA: Concordo contiogo que o ovo do trio é uma treta. Detesto....


                    Carmen: Obrigada

                    Bjs a todas








                    O meu blog

                    http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                    Blogs que valem a pena:

                    http://vamos-shoppar.blogspot.com



                    http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      carmen soares-o lourenço,a joana e o rui clube pesos chumbo....os bones do lourenço tbem sao 47,48...o peso a um dia dos oito meses era 10.350 kg a diferença é k o rui tem5cm a mais...dos bebes k eu conheço (dentro da idade dele e alguns já c mais de um ano)o meu filho era o maior...´´as vezes ´já nao gosto dos comentarios"k bebe tao gordo"....bebe o k a tua mae te dá de comer..és tao gordinho"...o meu é um marcianito...(mas nao é fora do normal)...lol...o meu filho´sai ao pai e á mae tudo o k come faz porveito..bjocas...

                      sininho- tenta ter calma e pensa k é uma fase passageira,andei tbem stresadas á duas semanas atras...cheguei mesmo ao meu limite e tbem desatei a chorar no trabalho,agora já ando mais calma...as tuas noites sao atribuladas e isso causa um desgaste maior..tenta tirar pelo menos um tempinho p ti mesmo pouco k seja p fazeres algo k gostes,k te faça semtir bem..p renovares energias..bjocas e kdo percisares desabafar estamos cá..

                      bjocas aos bebes e mamas marcianas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                        Fónix...

                        Hoje o dia está sendo dose...

                        A noite foi melhorzinha, e podia ter sido melhor se eu aproveitasse para dormir, mas não... Ela dormiu melhor e eu.. acordada!! Hoje ela está muito chata. Não me deixa fazer nada, não quer estar em lugar nenhum (só no colo), não almocei direito (depois estranham por eu estar magra demais, pudera...), fui ao shopping espairecer e aproveitando a hora que ela dorme no fim da tarde, mas como agora os passeios são na cadeirinha do carrinho, ela não dormiu, nem deitando a cadeirinha. Deve sentir falta do coque (uso no carro). Tive que vir embora mais cedo (e eu que ia só mesmo numa de espairecer) e ela agora dorme...
                        Vinha pra casa com uma vontade de chorar... Mas respirei fundo e esperei pra chorar em casa. Mas chegando em casa é aquele mundo de coisas pra fazer e eu lá esqueci tudo e mãos à obra. Agora vim ver como estava tudo e vou acordá-la (sim acordá-la) para o banho, jantar, etc.


                        É como eu digo: Fónix...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Um bj especial para as mamãs que estão mais em baixo... há fases assim, mas vão ser ultrapassadas e afinal quem é mãe de marciano(a)s tem uma força inesgotável da terra e de marte.

                          Por cá tudo óptimo: a joana dorme bem, come bem, "caga" bem, anda sp bem-disposta. Já se senta e já vai "gatinhando" para a frente. Adora brincar, passear e andar na aranha e... comer...claro!

                          Bjs grandes para todos.

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola mamãs no domingo o afonso acabou por mamar mais tarde e tem mamado sempre. Agora já me ligaram da creche k tá a ficar febril, pois está outra vez com aquela maldita tosse. Já não sei... Fica bem depois de tomar o xarope e 3/4 dias depois volta tudo ao mesmo. Mas esta noite já foi má por isso hoje à tarde lá vamos à pedi outra vez. A kika ontem queixou-se em ouvido de manhã mas depois não disse mais nada, vamos ver se passa pois tb anda cheia de tosse. E eu no domingo andei tão mal disposta k desde o almoço só bebi ontem de manhã um chá preto e só ao fim da tarde consegui comer. Ontem tirei 2 horas sai mais cedo em trabalho e fui dormir acordei mesmo bem e foi então k comi. Bem e agora vou k já me estiquei . Beijocas fofas pros babys e mamãs
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola Lindonas :d/ :d/ :d/

                              Vá la, toca a arribar esse astral. Pensamento positivo para enfrentar o inverno que está a chegar e com ele o mau tempo, frio, chuva e constipações.

                              Não sei se já vos tinha dito, mas já comecei a fazer o meu horário normal. 9-12:30 e 14-18. Os meus chefes pediram-me e como o dinheiro extra é muito bem vindo e o meu Rui já não mama decidi aproveitar. É sempre a correr mas cá me vou arranjando... :whew:

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola meninas... de facto o astral nao é dos melhores. NO meu trabalho mudaram me de zona... eu no maximo fazia 30 km numa visita e agora vou ter de fazer 140, 150 em cada uma... ja nao da pra vir a casa a meio do dia almoçar, etc etc.... conclusao... com esta mudança senti-me completamente prejudicada... o novo colega que entrou é gajo, nao esta a amamentar e ficou perto... o maximo que vai á a esmoriz!

                                Enfim.... passei o dia de ontem e o de hoje a chorar e hoje anulei me completamente a nivel profissional ao dizer ao meu chefe que nao conseguia fazer o trabalho enquanto andasse assim! A verdade amigas é que o facto de dormir ha 8 meses 2/3 horas por noite deixou-me em depressao, coisa que nunca tive... por isso agora choro com qq coisa: e ontem estive inclusive 4 horas seguidas a chorar! Sinto um medo de ir trabalhar e uma angustia grande no peito! So me apetece fugir.... e sempre gostei do que fazia e tenho uma equipa porreira.... detesto sentir me fraca e detesto que os outros pensem que sou lingrinhas, mas sinceramente é isso que sinto!

                                Agora os meus sintomas sao estes: vontade de chorar por qq coisa, falta de apetite sexual, muito cansaço e irritabilidade, falta de coragem de me ver ao espelho, aperto no coraçao, sistema nervoso em permanente alerta!

                                Claro que qd chego a casa vibro com o meu menino e com os seus sorrisos.... mas mesmo assim.... nao sei que fazer... sinto me cansada e perdida e fico tanto tempo com ele em casa até o meu marido chegar!

                                Sera que estou mm a entrar em depressao?

                                beijos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X