Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Sininho- n tenho nenhum link sobre o gogguees , mas havia um topico sobre o espectaculo na parte das actividades em outros temas. O espectáculo é no domingo pelas 16h30... n sei é se ainda há vagas.

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom diiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaassssssssssssss
      Olá minhas queridas!!! Hoje o dia está de nevoeiro mas eu sinto-me bem e estou bem disposta A minha Constança está a melhorar e esta noite dormiu muito bem!!! Está outra vez a fazer o tratamento com o Rosilan e o Onsudil e já se nota diferença hoje de manhã quando lhe lavei o nariz com o soro saiu tanta lula, credo, tadinha eheheheh
      Mas tudo parece que está a melhorar, o que me dá mais ânimo
      Beijinhos para todas e as melhoras para os pimpolhos doentitos.

      Márcia






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom dia mamas e bebes lindos!!!

        Ontem não trabalhei... faziamos um ano de casados e o patrão decidiu felicitar-nos com um dia de folga! Soube tão bem...

        A Maria tb ontem esteve de parabens, completou 8 meses!

        Além de continuar linda de morrer (não fosse eu uma mãe babadissima!), está cada vez mais rija, mais atenta, matreira, marota e sabidona! Já dormece sozinha na caminha dela, bebe montes de água , leva comida à boca com as mãos e se lhe der a colher para a mão tb a mete na boca, embora coma tb o nariz, os olhos e principalmente a babete. Ela tb adora estar sentada à mesa, enfim... está a passar uma fase muito bonita! Só tenho pena é que agora passe rápido!

        Já se aguenta sentada, já se vira, mas ainda não gatinha e nem rebola. Tem mais um dentinho, num total de 5! Tem montes de cabelo, alias, ando numa fase que de 15 em 15 dias tem que ser aparado! (já cortou 5 vezes!!!!! Ate parece que a força dela vai para os dentes e para o cabelo

        Adora morder nas mãos de alguem, mas principalmente nas do pai que são mais robustas!!
        Já come massa aletria com carne, assorda ou farinha de pau, ao almoço e ao jantar sopinha com carne.
        Daqui a um mês tem "permissão" para comer peixe!

        Ah! Não pode ver nada que quer agarrar em tudo, já acha piada pegar num boneco e atira-lo para o chão ou estar sempre a bater com ele em alguma coisa...
        Fica de boca aberta ao ver o papagaio (a chica! ) a voar pela sala :3d: :3d:

        Eu sei que são pequeninhas coisas, mas fico logo td babada!
        Voçes são iguais! :-"


        Concluindo: a minha filha é um amor lindo!

        Meninas, já pensaram que se querem que os vosso filhos tenham diferença de ano e meio, está na hora de chamar a cegonha!?!
        Hehehehehe

        Qd vejo uma grávida fico cheia de inveja, mas ainda acho muito cedo!!! Não acham????

        Beijinhos,
        Rute




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          A Joana já gatinha!!!!!!!!!!!!

          A minha bebé está a crescer...

          Bjs para toda(o)s

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por aipc
            A Joana já gatinha!!!!!!!!!!!!

            A minha bebé está a crescer...

            Bjs para toda(o)s
            amiga obrigada pelo convite, mas domingo a essa hora ja estarei a voltar pro Porto... segunda trabalho!

            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá a todas, eu cá continuo cansada, completamente esgotada e nem por a Leonor estar a dormir melhor há já várias noites fez com que melhorasse...:? :? :? acho que estou a precisar de férias!!!

              A Leonor está cada dia mais linda mas são necessários vários olhos para olhar por ela, é que ela não pára nem por um segundo
              :bounce: :bounce: :bounce:

              Ros vi o quartinho da Constança e achei lindooooo!!!
              Bjinhos
              Isabel

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                olá meninas e meninos, tudo bem com os nossos marcianitos???
                o meu já está melhor, hoje aprendeu a fazer xau e a meio da sopa virou-me a cara e eu ralhei-lhe, ele levantou logo o braço e pimbas... a fazer xau á mamã!!!!
                já tenta por-se em pé agarrado ás grades da cama mas sozinho não consegue, adora andar na aranha, pois claro, mexe-se por todo o lado e consegue chegar a tudo tenho k andar sempre atrás a tirar as coisas do sitio:? :? continua a mamar no minimo 2 vezes por noite, a semana passada que esteve doente era quase de hora a hora, agora melhorou.
                Eu marquei uma consulta no dentista pra uma revisão e desde sábado que me doi um dente por causa do sizo k está a romper, assim já tenho uma razão pra lá ir...agora não sei é como é k vai ser se precisar de tirar um dos dois, a amamentar será k me dão anestesia?
                Sininho, se quiseres beber um cafézinho no sábado á tarde avisa, mas mesmo em lisboa são poucos os sitios que conheço, eu sou mais aqui da linha, mas logo se vê o k se arranja.
                beijinhos mamãs e força que está quase a chegar o pai natal...eu já pedi uma casa nova com 3 quartos, acham k ele vai me ouvir ? eu até me portei bem e comi a sopa todajs: js:
                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia, meninas,

                  Que creme voces usam para o banho dos meninos? Até agora usei Mustela pois foi oferta da minha cunhada (2 embal. de gel de banho e cremes), mas o gel vai acabar e não quero continuar pois acho caro. Acredito que hajam marcas mais baratas e igualmente boas, pois até agora ela não teve problemas de pele.
                  A minha sogra me deu ontem uma embalagem do gel de banho da Uriage pois adora o cheirinho da água perfumada, mas acho um roubo e só mesmo sendo oferta, pois comprado não dá...

                  Outra pergunta: quem usa andarinhos ou aranhas por aqui? Estou pensando em arranjar uma para a Constança. Não quer gatinhar, só quer ficar em pé, mas não se põe sozinha, temos que ser nós a segurar. Tenho medo que ela esteja ficando preguiçosa...

                  RRaimundo: adorei o quartinho da Maria. O dossel é um amor, lindo mesmo... Já agora, como você pôs aqui o link? Era mesmo isso que eu queria fazer. Tenho que pôr na assinatura?

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Em relação ao creme do banho uso uma mouse lavante da avene, eu n gosto lá mt, mas o pai gosta e como é ele q dá banho!!!

                    Eu tenho aranha, a joana adora, anda todos os dias um pouco dp do jantar... corre tudo e já domina mt bem a coisa. Existem pediatras q n aconselham mas eu axo q tudo em q.b., n tem problema e eu utilizo.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ros a maneira mais simples é copiares o link do teu post e fazes colar na tua mensagem ou assinatura.
                      Quanto á aranha eu tenho uma que me ofereçeram, mas já usada, logo não trás instruções e eu não percebo nada daquilo. É da bebeconfort e tem uma coisa lá em baixo tipo tapete que ela não chega ao chão, logo não sai do mesmo sitio.
                      Alguém com uma igual que me explique como aquilo funciona??
                      Quanto ao creme de banho eu uso da Corine de Farme


                      Meninas já comprei a prenda de Natal da Madalena, comprei o carrinho Quattro da Chicco. Tenho a certeza que vai adorar :angelyel:


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por *verinha*
                        Ros a maneira mais simples é copiares o link do teu post e fazes colar na tua mensagem ou assinatura.
                        Quanto á aranha eu tenho uma que me ofereçeram, mas já usada, logo não trás instruções e eu não percebo nada daquilo. É da bebeconfort e tem uma coisa lá em baixo tipo tapete que ela não chega ao chão, logo não sai do mesmo sitio.
                        Alguém com uma igual que me explique como aquilo funciona??
                        Quanto ao creme de banho eu uso da Corine de Farme


                        Meninas já comprei a prenda de Natal da Madalena, comprei o carrinho Quattro da Chicco. Tenho a certeza que vai adorar :angelyel:
                        verinha.... estamos iguais... tambem comprei essa prenda pro rodrigo!

                        Beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por Ros
                          Bom dia, meninas,

                          Que creme voces usam para o banho dos meninos? Até agora usei Mustela pois foi oferta da minha cunhada (2 embal. de gel de banho e cremes), mas o gel vai acabar e não quero continuar pois acho caro. Acredito que hajam marcas mais baratas e igualmente boas, pois até agora ela não teve problemas de pele.
                          A minha sogra me deu ontem uma embalagem do gel de banho da Uriage pois adora o cheirinho da água perfumada, mas acho um roubo e só mesmo sendo oferta, pois comprado não dá...

                          Outra pergunta: quem usa andarinhos ou aranhas por aqui? Estou pensando em arranjar uma para a Constança. Não quer gatinhar, só quer ficar em pé, mas não se põe sozinha, temos que ser nós a segurar. Tenho medo que ela esteja ficando preguiçosa...

                          RRaimundo: adorei o quartinho da Maria. O dossel é um amor, lindo mesmo... Já agora, como você pôs aqui o link? Era mesmo isso que eu queria fazer. Tenho que pôr na assinatura?
                          Olá!

                          Sim! Para colocares como eu tem que ser na assinatura, e dps escolhes um símbolo que parece uma corrente para incerires o link!

                          A Maria tem um voador, compramos na bebecar e tem um aprotecção para não andar com os pés no chão pq é proibido devido a imensos acidentes que tem havido com alguns bebés...
                          Ela adora estar lá e desenvolveu bastante mas continua a não se querer por de pé e preguiçosona!!!
                          A médica fisiatra disse-nos que o andarilho ou voador atrasam o andar dos bebés e que qd estão mt tempo no voador acabam por adoptar uma postura incorrecta, mas eu acho que se os colocarmos só por uns tempinhos não faz mal e ela concordou cmg!

                          Beijinhos




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá a todas,

                            então conforme vos tinha pedido, venho vos fazer umas perguntitas sobre os v/ bebes que são do mês de março, pois vou ter um sobrinho ou uma sobrinha em março de 2009 e o meu lado "Maya" quer saber umas coisinhas:

                            1º - sentem que os v/ bebes têm vontade própria já nesta idade? Do género: quero, posso e mando?
                            2º - são agitados ou calminhos? Os meus 2 filhos são aquário (todos cá em casa somos aquário, fazemos anos uns atrás dos outros, quando não é no mesmo dia, caso da minha filha e do meu pai, da minha irmã e da minha mãe, da minha sogra e do meu marido - pois é, até já fizeram uma reportagem sobre a nossa família - parece que só concebemos numa altura do ano, pá! #-o ). Agora a minha irmã vai quebrar a tradição e estamos curiosos por saber que carneirinho vem aí. Voltando ao assunto: os meus filhos são aquário e são muito calminhos, levam-se bem com qualquer cantiga... :-"
                            3º - comem e dormem bem? Tenho uma prima que teve uma menina a 2 de abril e é muito agitada para dormir.

                            Desculpem estas perguntas tolinhas, mas já me disseram que os carneirinhos são muito teimosos... A ver que afilhado(a) é que me calha desta vez!

                            Jokas e obrigada, e desculpem invadir o vosso espaço...

                            Bárbara
                            A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá meninas tudo ok?

                              ros- eu uso o gel banho corine de farme e uso quase a gama toda..só o creme do corpo é mustela(é a minha sogra k compra)


                              tenho andado a pensar na prenda de natal p o lourenço...ele nao gatinha e nao se mete em pé (tem 8 meses e meio),se o metermos agarrado a um banco ou cadeira mantem-se um bom bocado..ele nao tem aranha ..mas eu estava a pensar "nos primeiros passos"da chico alguem tem?acho k li k alguem tinha nao me lembro quem?conhecem?k acham?
                              o meu filhote está lindo..adora brincar no parque(cama de viagem)sentado ...agora quando tá irritado dá uns guinchos e palrra palrra ..a refilar...mas normalmente é um bem disposto ri..as vezes á gargalhada (kando faço palhaçadas)bate palminhas por tudo...faz xau..só qdo apetece..(sou uma mae babada)

                              beijocas as mamas e aos filhotes

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por miluska
                                bate palminhas por tudo...faz xau..só qdo apetece..(
                                Pois é, eu bem ensino à Constança a fazer tchauzinho e bater palmas, mas ela ri, ri e nada de aprender... Como vocês ensinaram? Eu bem inisto naquilo todos os dias, mas nada...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X