Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por ritaSP
    bom dia meninas!!

    desculpe vir outra vez c a mm conversa...mas q arroz poe na sopa? carolino?

    nos cá em casa so comemos basmati...mas n sei s será o mais adequado p a Leonor...o q acham??

    e a massa..q tipo poe??
    Ola!

    Eu ponho carolino... Porque fica mais desfeito e muitas vezes nem sequer o passo. O basmati fica muito inteiro.

    Massa eu uso cuscus precozinhado ou fideos (tipo aletria mas cortada em pedacinhos) da massa de trigo sem ovo seca.

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por aipc

      Rute- mas que raio é a farinha de pau???
      É farinha de mandioca! A mesma que se usa para a farofa! Tradicionalmente era das primeiras comidas que se fazia para os bebes em Portugal! Porque é um glicido (tipo batata) e fica logo em papa, sem ser preciso passar. Encontras em qualquer hipermercado.

      A receita tradicional é fazer um refogado leve com carne ou peixe, passar e depois acrescentar a farinha e dexar cozer. Mas para alem disso eu uso-a para engrossar as sopas quando me saem muito liquidas. como quem usa maisena.

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



        Sininho: vens a lx mm no fim-de-semana dos googues em palmela, será que n dá para vires assistir ao espectáculo? Posso ver se ainda há vagas para ti

        Bjs

        Ana[/quote]

        Oi Aipc:

        a que horas é? Palmela é mt longe de Lisboa? e quangto custa?

        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas,

          Obrigada pela dicas das bolachas, acho que para já não vou dar nada...

          Ontem tivemos a primeira aula de natação.
          Foi um sucesso, apesar de no início ele se ter fartado de tremer de frio.
          No fim já chapinhava e gritava e ria à gargalhada

          Agora só quer estar em pé.
          Trepa por mim acima até se colocar de pé
          Ou seja: nunca quer estar sozinho porque não se consegue ainda levantar!
          Mas depois não me liga nenhuma, só sirvo mesmo de suporte de apoio
          Definitivamente, o Vicente não vai gatinhar....

          As melhoras para todos os que estão doentitos!
          Bjs








          O meu blog

          http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





          Blogs que valem a pena:

          http://vamos-shoppar.blogspot.com



          http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia meninas!!

            Hoje estou com uma dúvida..... ´segundo os papéis que a pediatra me deu, agora o Afonso tem d iniciar o jantar. Ex. puré, arroz ou massa (aletria) + carne. Mas eu coloco carne na sopa do almoço, não será carne a mais???? Como é que vocês fazem???

            Hoje decidi não colocar carne na sopa.... vamos ver como é que logo corre o jantar...


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Alice- a Joana come duas sopas de carne por dia, o pediatra disse q podia ser assim desde q respeitasse a proproção de 20% de carne face ao resto dos ingredientes.

              Sininho- Palmela fica a cerca de 30m de lx. O espectáculo custa 3 euros, n sei é se ainda há vags por isso decide-te rápido p poder marcar p ti (caso ainda haja)... vem lá!!!


              Bjs

              Ana

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por aipc
                Alice- a Joana come duas sopas de carne por dia, o pediatra disse q podia ser assim desde q respeitasse a proproção de 20% de carne face ao resto dos ingredientes.

                Sininho- Palmela fica a cerca de 30m de lx. O espectáculo custa 3 euros, n sei é se ainda há vags por isso decide-te rápido p poder marcar p ti (caso ainda haja)... vem lá!!!


                Bjs

                Ana
                Vai ser dificil porque sabado vou estar em lisboa sem carro! O meu marido vai usa-lo!

                Tens algum link sobre o espectaculo?

                Beijos e obg
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá,

                  A minha irmã vai ser mãe em março de 2009 e tenho imeeeeensas perguntas a fazer sobre os bebes de março a nível de personalidade.

                  Posso vir aqui com mais calma mais tarde para fazer umas perguntinhas? Em principio o meu sobrinho ou sobrinha (tenho um felling que vai ser um pilas) ainda vai ser carneirinho, ai, ai... tamos tramados. É que aqui em casa somos todos do mesmo signo (aquário) e a minha irmã também casou com um aquariano, incrivel, não?

                  Bem, tenho de ir!

                  Jokas!!

                  A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Coloquei as fotos do quarto da Constança no tópido Decoração, acessórios, etc, mas queria pôr o link aqui para vocês verem, como se faz?

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por BarbaraFeliz
                      Olá,

                      A minha irmã vai ser mãe em março de 2009 e tenho imeeeeensas perguntas a fazer sobre os bebes de março a nível de personalidade.

                      Posso vir aqui com mais calma mais tarde para fazer umas perguntinhas? Em principio o meu sobrinho ou sobrinha (tenho um felling que vai ser um pilas) ainda vai ser carneirinho, ai, ai... tamos tramados. É que aqui em casa somos todos do mesmo signo (aquário) e a minha irmã também casou com um aquariano, incrivel, não?

                      Bem, tenho de ir!

                      Jokas!!
                      Claro que sim!

                      Olha, a Constança vai ser uma carneirinha pior do que a mãe. Tem muita personalidade, parece que já sabe o que quer!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olá meninas tudo ok?

                        aipc-sim gostei do teu texto..tbem concorri comk um texto mas nao sei se vai ser selecionano...eu tenho o habito de comprar essa revista...e comprei a de outubro e o meu filho estava lá ..se n comprasse a revista nunca saberia k o meu filho vinha lá ...

                        bjocas meninas e filhotes

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ros!

                          O quarto está Lindooooooooooooo!:clap: :clap: :clap:
                          Outra coisa não seria de esperar#-o

                          Têns uma filha Linda :d
                          Tu és super gira:thumbsup: e ainda por cima és magra...
                          Ok! agora fiquei desanimada!
                          Estou a brincar :roflmao:

                          Voçê é um AMOR!
                          Voçê mereçe tudo de Bom!

                          Beijos





                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho!

                            Agora sim!
                            Entendo o teu desespero em não conseguires descansar...
                            O meu filho não tem dormido nada bem!!! Três noites seguidas que eu não consigo pregar o olho!
                            Eu já só peço para conseguir dormir uma horinha seguida!!
                            Ele anda a dormir 20,30 minutos e acorda#-o #-o #-oAinda por cima eu tenho de me levantar super cedo!
                            Meus Deus!
                            Nunca imaginei...agora senti na pele!
                            Ele está constipadinho, fica com o nariz entupido e claro não consegue dormir!!!!

                            Um grande beijo para ti e para todas as mamãs que têm bebés difiçeis de dormir!

                            Beijos





                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                              Sininho!

                              Agora sim!
                              Entendo o teu desespero em não conseguires descansar...
                              O meu filho não tem dormido nada bem!!! Três noites seguidas que eu não consigo pregar o olho!
                              Eu já só peço para conseguir dormir uma horinha seguida!!
                              Ele anda a dormir 20,30 minutos e acorda#-o #-o #-oAinda por cima eu tenho de me levantar super cedo!
                              Meus Deus!
                              Nunca imaginei...agora senti na pele!
                              Ele está constipadinho, fica com o nariz entupido e claro não consegue dormir!!!!

                              Um grande beijo para ti e para todas as mamãs que têm bebés difiçeis de dormir!

                              Beijos
                              Não desejo a ninguém o que eu passo, mas de facto voces assim conseguem perceber o que passo com este rapaz! Quando ele dormir bem eu serei a mulher mais feliz do mundo!


                              beijos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                                Ros!

                                O quarto está Lindooooooooooooo!:clap: :clap: :clap:
                                Outra coisa não seria de esperar#-o

                                Têns uma filha Linda :d
                                Tu és super gira:thumbsup: e ainda por cima és magra...
                                Ok! agora fiquei desanimada!
                                Estou a brincar :roflmao:

                                Voçê é um AMOR!
                                Voçê mereçe tudo de Bom!

                                Beijos
                                Mar e Sol, eu não te conheço pessoalmente, mas acho que linda aqui é você, filha. Pelo o que vi das fotos... Obrigada pelas palavras, fiquei até meio emocionada... Beijosssss!!

                                Sininho: obrigada pelo telefonema!! Vamos ver se combinamos qualquer coisa ainda esta semana?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X