Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!

    Ontem fiz 2 anos de casada... Por isso foi dia de festa ! :d

    Hoje voltei ao pedi com o BRuno. Vai fazer antibiotico e cortisona em inalador. E ja tem um pedido de consulta para pneumologia no hospital. Tudo porque a broquiolite nao cede... Entretanto ja romperam mais dois dentes e temos outro ja a ver-se o branco #-o NEste dosi ultimos dias comeu muito mal, mas tambem tadito com tanto dente a espreitar...

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por bebecas
      Olá a todas, eu cá continuo cansada, completamente esgotada e nem por a Leonor estar a dormir melhor há já várias noites fez com que melhorasse...:? :? :? acho que estou a precisar de férias!!!

      A Leonor está cada dia mais linda mas são necessários vários olhos para olhar por ela, é que ela não pára nem por um segundo
      :bounce: :bounce: :bounce:

      Ros vi o quartinho da Constança e achei lindooooo!!!
      Bjinhos
      Isabel
      Como eu te entendo! Ja foste fazer a laqueaçao?

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Ros

        Que creme voces usam para o banho dos meninos?

        Em Portugal estava a usar a linha natural da Corine de Farme estes. Custaram a volta dos 6 euros no continente. Aqui estoua usar a linha relax da johnson, que andam a volta dos 4 euros e sao frascos grandes.

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá a todas!! Venho divulgar mais um passatempo levado a cabo pelo site http://www.atxilipu.com
          Vão a: http://www.atxilipu.com/conteudos/19_passatempos.html e participem!!! É quase certo ganharem convites, há muitos para oferecer

          Beijinhos a todas e aos pimpolhos!!!

          Márcia






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá mamas... como estão?

            Tenho andado um pouco desaparecida, não é!?

            Segunda como vos disse fiz um ano de casada... na terça um dia normal, foi descoberto mais um dente a sair da bocita da Maria (desta vez é um dos caninos! ).

            Quarta-feira, 5:25 da manha: a maria acorda a choramingar (estranho!), meto-lhe a chupeta e fica a dormir. 7 e pouco, mais choro... queria brincadeira e n se calava, metia-a no nosso meio... achei estranho pq estava mt quente, principalmente nas mãos!
            Tentei medir a temperatura mas o termómetro tinha ficado na minha sogra, qd lá cheguei pedi-lhe para ver e como já calculava estava com 38.3.
            Atacamos com ben-hu-ron, a meio da tarde estava melhor, mais um ben-hu-ron e à noite atingíu os 39.3!!!!!!!:? :? :? :?

            Dps de jantar levei-a ao hospital, entrei às 20:45 e saí de lá às 00:45!!! Conclusão: uma otite no ouvido esquerdo e mt coco nos instetinos. Mandaram-me para com o ferro visto que se ela não mama do peito n tem necessidade! Dois bebegel, mt coco, e em casa: ben-hu-ron de 8 em 8; clavomox ES de 12 em 12 e se a febre n quizer ir embora brufen de 8 em 8, intercalado com o ben-hu-ron...


            Ela esta tão tristinha e choramingas... Come menos e se insistir vomita! Tadita!
            Esperemos que amanha esteja bem melhor, pelo menos que não tenha febre. O meu amrido faz anos e queria que a Maria estivesse mais arrebitadita.

            Adorava neste momento estar com ela...

            Beijinhos mamas e bebes

            Rute




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,
              a Leonor tem andado com muita dificuldade para fazer cocozito até já parei com o ferro por uns
              dias e comecei a dar-lhe xarope de maçãs reinetas, no entanto, eu não entendo, pois ela agora come tão bem a sopinha e eu coloco na sopa tantos legumes (come sopa ao almoço e ao jantar), hoje ao lanche em vez de papa dei-lhe maminha, por ser mais fácil digerir...

              Rute, a laqueação vou fazê-la no próximo domingo, apesar de estar com um pouco de receio!!! As melhoras para o Bruninho.

              rraimundo, as melhoras para a Maria, amanhã estará melhor concerteza, para cantar os parabéns ao papá.

              Outra coisa, o creme da Uriage que coloco todas as manhãs no rosto da Leonor não é suficientemente hidratante, o que usam nos vossos bebés???

              Bjinhos
              Isabel

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Ros
                Inserido Inicialmente por miluska
                bate palminhas por tudo...faz xau..só qdo apetece..(
                Pois é, eu bem ensino à Constança a fazer tchauzinho e bater palmas, mas ela ri, ri e nada de aprender... Como vocês ensinaram? Eu bem inisto naquilo todos os dias, mas nada...
                Ros!
                O meu também não faz nada!

                Não diz adeus!
                Não bate palminhas!
                Não gatinha!
                Não tem dentes!
                Nada, nada, nada...

                Beijos




                O meu parto foi assim

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por bebecas
                  Olá meninas,
                  a Leonor tem andado com muita dificuldade para fazer cocozito até já parei com o ferro por uns
                  dias e comecei a dar-lhe xarope de maçãs reinetas, no entanto, eu não entendo, pois ela agora come tão bem a sopinha e eu coloco na sopa tantos legumes (come sopa ao almoço e ao jantar), hoje ao lanche em vez de papa dei-lhe maminha, por ser mais fácil digerir...

                  Rute, a laqueação vou fazê-la no próximo domingo, apesar de estar com um pouco de receio!!! As melhoras para o Bruninho.

                  rraimundo, as melhoras para a Maria, amanhã estará melhor concerteza, para cantar os parabéns ao papá.

                  Outra coisa, o creme da Uriage que coloco todas as manhãs no rosto da Leonor não é suficientemente hidratante, o que usam nos vossos bebés???

                  Bjinhos
                  Isabel
                  bebecas:

                  eu uso um emoliente da uriage que é optimo, mas é de crianças e adultos... ´não é só para bébés...

                  que corra tudo bem ctg!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                    Inserido Inicialmente por Ros
                    Inserido Inicialmente por miluska
                    bate palminhas por tudo...faz xau..só qdo apetece..(
                    Pois é, eu bem ensino à Constança a fazer tchauzinho e bater palmas, mas ela ri, ri e nada de aprender... Como vocês ensinaram? Eu bem inisto naquilo todos os dias, mas nada...
                    Ros!
                    O meu também não faz nada!

                    Não diz adeus!
                    Não bate palminhas!
                    Não gatinha!
                    Não tem dentes!
                    Nada, nada, nada...

                    Beijos
                    O meu gatinha e ja bateu palminhas, mas agora desistiu.... ja nao bate! nao tem dentes....

                    eu acho que é quando lhes apetece!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Boa Tarde Mamãs

                      Não tenho tido tempo para escrever e pouco para ler.

                      Mas quero dizer que VOS ADORO.

                      Sabem há quanto tempo somos amigas??? Vejam aqui http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=221574 e matem saudades

                      Aprendi tanto com voces... OBRIGADA :d :d :d e muitos muitos beijos para todas.

                      Hoje estou assim...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por carmen soares
                        Boa Tarde Mamãs

                        Não tenho tido tempo para escrever e pouco para ler.

                        Mas quero dizer que VOS ADORO.

                        Sabem há quanto tempo somos amigas??? Vejam aqui http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=221574 e matem saudades

                        Aprendi tanto com voces... OBRIGADA :d :d :d e muitos muitos beijos para todas.

                        Hoje estou assim...
                        foi giro relembrar! Parece que ja foi á tanto tempo!

                        eu tb vos adoro!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por carmen soares
                          Boa Tarde Mamãs

                          Não tenho tido tempo para escrever e pouco para ler.

                          Mas quero dizer que VOS ADORO.

                          Sabem há quanto tempo somos amigas??? Vejam aqui http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=221574 e matem saudades

                          Aprendi tanto com voces... OBRIGADA :d :d :d e muitos muitos beijos para todas.

                          Hoje estou assim...
                          Pois é!
                          Bem! Eu nem me lembro em que dia eu entrei#-o

                          Sininho!
                          Tu foste uma das pioneiras :d Logo a seguir á Cpat07!
                          Beijos




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho!

                            Tu vais estar em Lisboa! e eu não te vou poder conhecer...que pena!!!!queria tanto!!!




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Sininho!
                              Gostava de ter o mail, para falar contigo no messenger!
                              Pode ser????




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Pois é meninas, desculpem o desabafo mas estou muito filosofica.

                                Depois da crise que tenho passado (ontem nao consegui ir trabalhar por crise de ansiedade e extremo cansaço, enjoos e dores de cabeça), ontem parei e pensei: tenho 35 anos! 35 ! E ate aqui pensei sempre que tinha tempo de sobra para tudo que quisesse: emagrecer, ficar elegante e bonita, ter uma carreira, viajar, ganhar dinheiro, ter mais filhos.... tudo! Mas de facto nao tenho... o meu corpo nao é mais o mesmo, a minha força de vontade nao é mais a mesma, por mais que tente nao saio destes 70 kg que me atormentam,o cansaço nao me deixa gd vontade de me arranjar, a falta de tempo nao me deixa ir ás compras, prefiro a familia á carreira se tiver de optar!

                                Optimo era de facto ter tempo para ir ao ginasio, brincar com o meu filho, fazer dieta, dormir... ai dormir (que sorte de quem pode)... nao ter de ter trabalho com horarios, ter dinheiro sem andar preocupada com esta crise e de como ela vai afectar o meu filho, os meus filhos, os nossos filhos! Optimo era ganhar o euromilhoes! Trabalhava mas numa coisa minha!

                                Nao desgosto do que faço, nao tenho grande ambiçao mas gosto de ser bem vista e boa profissional, coisa que nao estou a ser dado as minhas condiçoes psicologicas.... nao gosto desta mentalidade portuguesa de nao cumprir horarios... e de so é bem visto quem sai tarde, quem sai depois das 18, 19, 20. Como é possivel ter tempo de qualidade com os nossos filhos se vivemos para o trabalho??? se trazemos trabalho para casa, se damos o tilt e nao temos paciencia pros maridos e filhos????

                                Sou economista, tirei o curso na faculdade de economia com media de 14 o que era mt bom...do meu grupo de amigas tenhod e tudo: aquelas que sao directoras e ganham balurdios, mas nao têm tempo (apesar de terem familia), aquelas que ja deram o tilt e se despediram, aquelas como eu que têm um emprego mais ou menos certo mas sem ambiçoes, que vao ganhando, mas nunca se ganhara muito bem....

                                e vejo me casada com um professor em stress por causa da avaliaçao, um artista plastico sem tempo para pintar que amo mas que como carneiro se passa por vezes, a construir uma casa em plena crise e a nao ver de onde virá o dinheiro e a educar um filho neste mundo dificil...

                                e sim sou humana... ás vezes tenho inveja e ás vezes queria ganhar muito dinheiro, queria dormir muitas horas, queria poder viajar muito... e ás vezes ainda sinto como sentia quando tinha 15 anos: qd tiver 30 vou ter uma familia e nao vou ter duvidas nem complexos...

                                tenho 35 .... tenho duvidas, complexos, medos, invejas... é isto ser humano?sera que vou crescer um dia?

                                beijos e obg por me ouvirem

                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X