Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá mãmãs

    UFF 237 paginas.. Que bom! Tantas alegrias!

    Venho eu para a 238 O meu menino Benjamim, nasceu no dia 17 de Outubro, com 37 semanas e dois dias, ás 23:21h, no Hospital do Barlavento Algarvio, por cesariana. Tinha 3185g e 49 cm!! Faz só aleitamento materno...
    Chamo me Sandra e adoro este forum... O meu signo é escorpião...:-&
    Não sei se me esqueci de algo dado lol... orientei me pela primeira pagina...
    Beijinhos grandes a todas com carinho
    CONSELHEIRA EM ALEITAMENTO MATERNO








    AFILHADA ***** AMANDA NASCIMENTO... JA NASCEU ! PARABENS AMANDA

    3 meses - 7,400KG E 60 CM... SÓ COM A MAMINHA DA MINHA QUERIDA MÃE
    4 meses - 8,550kg e 64,8 cm.... MAMA, MAMA E MAIS MAMA
    5meses - 9,150kg ...... mama+ sopa+fruta (teve de ser para ir trabalhar :( )

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por superpeixao
      Olá mãmãs

      UFF 237 paginas.. Que bom! Tantas alegrias!

      Venho eu para a 238 O meu menino Benjamim, nasceu no dia 17 de Outubro, com 37 semanas e dois dias, ás 23:21h, no Hospital do Barlavento Algarvio, por cesariana. Tinha 3185g e 49 cm!! Faz só aleitamento materno...
      Chamo me Sandra e adoro este forum... O meu signo é escorpião...:-&
      Não sei se me esqueci de algo dado lol... orientei me pela primeira pagina...
      Beijinhos grandes a todas com carinho
      Olá!!!!:hello:
      Bem vinda! e muitos Parabéns
      beijos




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Inserido Inicialmente por carmen soares
        Boa Tarde Mamãs

        Não tenho tido tempo para escrever e pouco para ler.

        Mas quero dizer que VOS ADORO.

        Sabem há quanto tempo somos amigas??? Vejam aqui http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=221574 e matem saudades

        Aprendi tanto com voces... OBRIGADA :d :d :d e muitos muitos beijos para todas.

        Hoje estou assim...
        foi giro relembrar! Parece que ja foi á tanto tempo!

        eu tb vos adoro!
        Pois.... eu só me juntei ao grupo na pág 36..... que saudades daquele tempo.

        Sininho naquele tempo ainda dormias bem....... eu esta noite compreendi-te, oAfonso mal me deixou dormir. Passou a noite a choramingar, deve ser os dentes a sair....


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          verinha e sininho: por cá a prenda de natal tb vai ser a mesma...lol

          Parabens a qm fez anos de casados.

          Eu cá axo q é mt dificil comparar bebes da mesma idade, as aquisições s mt dispares... e já se sabe q alguns bebes conseguem mais cedo fazer determinadas coisas e outros demoram um pouco mais, mas isso n quer dizer nada.

          Normalmente os bebes mais calmos demoram um pouco mais nas aquisições motoras (q s as mais notórias nesta idade) e os bebes mais irrequietos "descobrem o mundo" mais rapidamente.

          O importante é mm respeitar o ritmo de cada um

          As melhoras para qm está doentinho e melhores noites para as mamãs q n tem andado a dormir mal.

          Bjs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por rraimundo
            A Maria tem um voador, compramos na bebecar e tem um aprotecção para não andar com os pés no chão pq é proibido devido a imensos acidentes que tem havido com alguns bebés...
            Mas então ela fica lá parada, é isso? Deve ser do género do que tem o Bruninho da Rute. E essa posição estimula alguma coisa, ou serve só para estarem distraidos com os joguinhos à volta?

            Como a Maria apanhou a otite? Ela está em casa, não está?

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por BarbaraFeliz
              Olá a todas,

              então conforme vos tinha pedido, venho vos fazer umas perguntitas sobre os v/ bebes que são do mês de março, pois vou ter um sobrinho ou uma sobrinha em março de 2009 e o meu lado "Maya" quer saber umas coisinhas:

              1º - sentem que os v/ bebes têm vontade própria já nesta idade? Do género: quero, posso e mando?
              2º - são agitados ou calminhos? Os meus 2 filhos são aquário (todos cá em casa somos aquário, fazemos anos uns atrás dos outros, quando não é no mesmo dia, caso da minha filha e do meu pai, da minha irmã e da minha mãe, da minha sogra e do meu marido - pois é, até já fizeram uma reportagem sobre a nossa família - parece que só concebemos numa altura do ano, pá! #-o ). Agora a minha irmã vai quebrar a tradição e estamos curiosos por saber que carneirinho vem aí. Voltando ao assunto: os meus filhos são aquário e são muito calminhos, levam-se bem com qualquer cantiga... :-"
              3º - comem e dormem bem? Tenho uma prima que teve uma menina a 2 de abril e é muito agitada para dormir.

              Desculpem estas perguntas tolinhas, mas já me disseram que os carneirinhos são muito teimosos... A ver que afilhado(a) é que me calha desta vez!

              Jokas e obrigada, e desculpem invadir o vosso espaço...

              Bárbara
              Olá, Bárbara,

              apesar de já ter gostado mais disto de horóscopo, acho que embora as características unicas de cada um já lá estejam, a educação que cada um dos nossos bebes vai ter, juntamente com o ambiente familiar e percurso de vida é que vão ditar verdadeiramente a personalidade dos nossos filhos.
              Se te ajudar, posso dizer que a Constança tem geniozinho. Sai a mim, que sou carneirinha igual à ela, mas acho muito cedo para falar disso. Ela ainda vai mudar tanto...

              Quanto a comer e dormir, acho a mesma coisa. Depende de muita coisa...

              A tua irmã que sossegue. Eu, pelo menos, AMO A MINHA MARCIANINHA!!!

              Desculpa não ter ajudado mais...

              Beijinhos!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                Inserido Inicialmente por Ros
                Inserido Inicialmente por miluska
                bate palminhas por tudo...faz xau..só qdo apetece..(
                Pois é, eu bem ensino à Constança a fazer tchauzinho e bater palmas, mas ela ri, ri e nada de aprender... Como vocês ensinaram? Eu bem inisto naquilo todos os dias, mas nada...
                Ros!
                O meu também não faz nada!

                Não diz adeus!
                Não bate palminhas!
                Não gatinha!
                Não tem dentes!
                Nada, nada, nada...

                Beijos
                Eu gostava tanto... Temos que esperar a nossa vez...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por carmen soares
                  Boa Tarde Mamãs

                  Não tenho tido tempo para escrever e pouco para ler.

                  Mas quero dizer que VOS ADORO.

                  Sabem há quanto tempo somos amigas??? Vejam aqui http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=221574 e matem saudades

                  Aprendi tanto com voces... OBRIGADA :d :d :d e muitos muitos beijos para todas.

                  Hoje estou assim...
                  Ai, Carmen,

                  eu quase não participei neste tópico porque não sabia se ia ter a Constança em abril. Se chegasse às 40 semanas, era abril realmente, mas foi às 39 e 4 dias..
                  Fui lá só pra ler um pouquinho. Até chorei. Escrevi que ia ter a Constança na véspera dela nascer. E aquele dia voltou todo à memória... Foi há apenas 8 meses (nem isso), mas como eu mudei. Como gostei de estar grávida. Que ilusões, que sonhos, e apesar de agora ser melhor ainda, não posso deixar de ter saudade... E chorei...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por bebecas
                    Outra coisa, o creme da Uriage que coloco todas as manhãs no rosto da Leonor não é suficientemente hidratante, o que usam nos vossos bebés??
                    Creme Gordo ATL. É optimo e nao é caro.

                    Boa sorte para domingo!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá mamãs, como andam os nossos marcianitos????aqui está tudo bem, o Afonso já está melhor e muito espertalhão!!!!
                      rraimundo as melhoras pra maria, o Afonso no dia a seguir a irmos á pedi e lhe ter sido diaginosticada uma otite tb não comeu nada de jeito , só maminha mesmo, depois foi melhorando até voltar ao seu normal. beijinhos
                      Eu só vos descobri depois de ter o Afonso, durante a gravidez frequentava o tópico das mamãs de abril pois a dpp era 4 de abril, mas depois ele adiantou-se e aqui estou eu feliz por vos ter comigo, apesar de continuar a gostar muito das minhas companheiras de barriga, maas como o tempo pra cá vir é minimo acabo por não ler tanto do outro tópico, infelizmente ...
                      bem, estou a fazer um docinho da abobora pra amanha comer com requeijão, á sobremesa de um jantar que vou ter, mas aquilo nunca mais desanda , bolas já tou farta de esperar!!!!


                      :-" :-"
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola mamas!

                        Ja dei uma volta nas vossas mensagens para me por a par... Esta semana foi de loucos porque começaram as minhas aulas (dou aulas de mestrado)...

                        O Bruno amanha vao ao pedi ser reavaliado. A ver vamos...

                        Bebecas espero que corra tudo bem! (nao vai ser na maternidade pois nao?)

                        Carmen Que boa lembrança

                        Verinha estavamos a cuscar o topico antigo ao mesmo tempo

                        Sininho Tenhoa certeza que hoje tens muita coisa que naoplaneavas... a vbida ºe cheia de surpresas, dai a piada

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          rute, as melhoras pro bruninho, á pouco escapou-me, esa bronquiolite tá de pedra e cal, heim???
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por verusca
                            rute, as melhoras pro bruninho, á pouco escapou-me, esa bronquiolite tá de pedra e cal, heim???
                            Obrigada! Nem digas nada, ja nem posso ver o raio do nebulizador! Agira a ver se com esta medicaçao cede...

                            BEijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por carmen soares
                              Boa Tarde Mamãs

                              Não tenho tido tempo para escrever e pouco para ler.

                              Mas quero dizer que VOS ADORO.

                              Sabem há quanto tempo somos amigas??? Vejam aqui http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=221574 e matem saudades

                              Aprendi tanto com voces... OBRIGADA :d :d :d e muitos muitos beijos para todas.

                              Hoje estou assim...
                              Pois....até dá para suspirar...

                              O que interessa é que continuamos juntas depois dos nossos pimpolhos terem nascido

                              Beijinhos a todas

                              Márcia






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Meninas!!!! Uma excelente sugestão para prendas de Natal muito em conta!!!

                                Querem pôr os vossos filhos no centro de uma história? Em que eles são o herói?
                                Nos livros “O Herói Sou Eu!” há um ursinho de peluche que ganha vida e leva o seu filho ou filha a celebrar o aniversário. Ou há dois craques da equipa de futebol do seu rapaz que o resgatam a meio do pequeno-almoço para ser ele a marcar o golo que vale o campeonato. Também há princesas para a sua filha. Mas, que partilham a história com as melhores amigas dela. Para escrever estas histórias de sonho, só tem que ir ao site http://www.oheroisou.eu, escolher uma das cinco disponíveis e investir alguns minutos a personalizá-la ao gosto do seu filho ou filha: o nome do herói será o dele! E ainda tem de dar aos outros protagonistas o nome dos melhores amigos.
                                Até o ursinho do livro pode ter o nome do ursinho que descansa na cabeceira da cama do seu filho ou filha!

                                É uma prenda de Natal fantástica tanto para os nossos filhos como também para sobrinhos ou filhos das amigas Eu já mandei fazer para a minha filha e vou também fazer para os meus sobrinhos É uma prenda muito original!!!!

                                Beijinhos a todas!!

                                Márcia






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X