Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Pois é meninas:

    relembrar a gravidez tambem me fez ficar emocionada.

    Andava desesperada, como balança, tenho muita dificuldade em escolher e optar, principalmente porque me ligo ás pessoas! Ja optei.... vou olhar pra frente a ver se nao me arrependo! Mas sou tao indecisa que naos ei se fiz bem ou nao.... enfim


    Agora estou prestes a rumar de fim de semana a Lisboa.... Rita e Verusca.... vamos la ver se nos conseguimos encontrar! Apesar de so ter o sabado disponivel mesmo!

    Beijinhos grandes a todas....

    PS: a sininho é aquela fada do peterpan..... eu agora se voasse batia em todas as paredes... pareço uma zombie!

    PS2: obrigada por todo o apoio de mais de 1 ano!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Fiquei tão emocionada a ver o tópico inicial, parece que já foi há tanto tempo....

      Beijinhos para todas e todos

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        O livro é muito giro - o herói sou eu...




        Beijos

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Pois é meninas:

          relembrar a gravidez tambem me fez ficar emocionada.

          Andava desesperada, como balança, tenho muita dificuldade em escolher e optar, principalmente porque me ligo ás pessoas! Ja optei.... vou olhar pra frente a ver se nao me arrependo! Mas sou tao indecisa que naos ei se fiz bem ou nao.... enfim


          Agora estou prestes a rumar de fim de semana a Lisboa.... Rita e Verusca.... vamos la ver se nos conseguimos encontrar! Apesar de so ter o sabado disponivel mesmo!

          Beijinhos grandes a todas....

          PS: a sininho é aquela fada do peterpan..... eu agora se voasse batia em todas as paredes... pareço uma zombie!

          PS2: obrigada por todo o apoio de mais de 1 ano!
          Minha querida,
          É mesmo para a frente que tens de olhar...o que passou, passou. Tira todos os ensinamentos que tiveres a tirar e arruma tudo numa gaveta do passado, mesmo que seja um passado recente. Sabes uma coisa que podias fazer e que te iria fazer muito bem ?? A Terapia do Espelho. Vais para a frente do espelho, olhas bem para os teus olhos e para a tua alma e falas contigo própria. Vais chorar!!! Toda a gente chora!!! Mas chorar é uma excelente forma de aliviar o sofrimento ou a tensão que trazemos connosco. Gostava de te dizer que estarei sempre aqui para ti e PARA TODAS as meninas, no que precisares, no que não precisares, em qualquer eventualidade. Se estivesses mais perto oferecia-te uma sessão de reiki para ver como te sentias...mas podes sempre procurar o reiki pelo Porto...mas cuidado com os charlatões e com o valor das sessões...

          Meninas,
          Eu recuperei (estou em fase ascendente) de um estado tremendo de ansiedade...não foi fácil, mas com a ajuda da psicóloga e com o meu esforço, consegui! Temos tudo dentro de nós, todas as respostas, todas as soluções, toda a coragem; só precisamos de olhar na direcção certa e não deixar que o cansaço, o stress ou outro factor qualquer, nos desvie a atenção.

          Adoro-vos a todas e quero que saibam que estou mesmo SEMPRE disponível para quem precisar....

          Um beijo grande nos vossos doces corações!!!

          Márcia (Anjo de Luz)






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por mirp27
            O livro é muito giro - o herói sou eu...




            Beijos
            São fantásticos As histórias são giríssimas!!!






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por carmen soares
              Boa Tarde Mamãs

              Não tenho tido tempo para escrever e pouco para ler.

              Mas quero dizer que VOS ADORO.

              Sabem há quanto tempo somos amigas??? Vejam aqui http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=221574 e matem saudades

              Aprendi tanto com voces... OBRIGADA :d :d :d e muitos muitos beijos para todas.

              Hoje estou assim...
              Eu estou no site desde antes de engravidar e só fui participar no post da gravidez no ultimo trimestre, apesar de ter acompanhado desde inicio. Tinha vergonha sei lá, não me sentia "engrupada", lol
              Mas foi bom recordar


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bem meninas quando os bebés adoecem é verdade que se custa a livrar disto. Na semana passada a Madalena estava constipada e com conjuntivite. Ontem levou o dia a vomitar (não aguentava nada no estômago) e com diarreira, tivémos que ir ás urgências. Esteve lá umas horas em observação a tomar soro daquele adoçicado, e não podia vomitar, mas ela vomitou, pensei logo que ia ficar internada, mas depois lá tomou um medicamento e ao fim de mais uma hora em observação lá nos mandaram pra casa.
                Agora tá de dieta...


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  [quote=Anjo de LuzAdoro-vos a todas e quero que saibam que estou mesmo SEMPRE disponível para quem precisar....

                  Um beijo grande nos vossos doces corações!!!

                  Márcia (Anjo de Luz) [/quote]



                  Um grande, grande beijo!!

                  Rosana

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola meninas


                    so para avisar as meninas que estavam a contar comigo em Lisboa; so vou deste fim de semana a15.

                    Tive um acidente de carro, ja estive no hospital, fiquei sem carro, a culpa foi minha e nao consigo mexer o pescoço e tenho muitas dores de cabeça! Mas estou viva!

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      ola meninas


                      so para avisar as meninas que estavam a contar comigo em Lisboa; so vou deste fim de semana a15.

                      Tive um acidente de carro, ja estive no hospital, fiquei sem carro, a culpa foi minha e nao consigo mexer o pescoço e tenho muitas dores de cabeça! Mas estou viva!

                      beijinhos
                      Amiga, tou a ver que não tens andado com grande sorte!!!!

                      As melhoras rápidas :arose:


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        ola meninas


                        so para avisar as meninas que estavam a contar comigo em Lisboa; so vou deste fim de semana a15.

                        Tive um acidente de carro, ja estive no hospital, fiquei sem carro, a culpa foi minha e nao consigo mexer o pescoço e tenho muitas dores de cabeça! Mas estou viva!

                        beijinhos
                        Amiga, tou a ver que não tens andado com grande sorte!!!!

                        As melhoras rápidas :arose:
                        alguem me deve ter rogado um mau olhado!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Anjo de luz- Parabens por teres conseguido... o ser humano tem mts mais capacidades do q aquelas q conhece e tem tb uma força imensa, ás vezes é necessário saber encontrá-la.

                          Sininho- "carago"... tás mm com azar, livra!!! Mas tirando essas mazelas, tá td bem ctg? Acidentes acontecem, n te culpabilizes.
                          As melhoras p todos os bbs q estão doentinhos... devia ser proibido os bebes ficarem doentes.

                          Tb gostei mt da ideia do livro, uma boa prenda e original.

                          Bjs vindos de marteeeeeeeeeeee

                          Ana

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por aipc
                            Anjo de luz- Parabens por teres conseguido... o ser humano tem mts mais capacidades do q aquelas q conhece e tem tb uma força imensa, ás vezes é necessário saber encontrá-la.

                            Sininho- "carago"... tás mm com azar, livra!!! Mas tirando essas mazelas, tá td bem ctg? Acidentes acontecem, n te culpabilizes.
                            As melhoras p todos os bbs q estão doentinhos... devia ser proibido os bebes ficarem doentes.

                            Tb gostei mt da ideia do livro, uma boa prenda e original.

                            Bjs vindos de marteeeeeeeeeeee

                            Ana
                            estou muito muito dorida! doi me costas, pescoço e cabeça, mas estou lucida e estou bem!

                            Beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              chego aqui de rastos...o 1º post q leio (coincidencia ou n) é sobre a gravidez....

                              pois é meninas tenho uma noticia p vos dar...ainda n sei se é boa ou má, ainda n sei se estou feliz ou nem por isso, ainda n sei o q hei-de fazer da minha vida, q decisão tomar....enfim...estou completamente desorientada...ESTOU GRAVIDA!!!!

                              ja andava ha uns dias enjoada mas pensava q era por andar preocupada c a leonor e a comer mt mal...dps d quase 15 dias nisto e dps d mt insistencia do L. p fazer o teste d gravidez, la po fiz ontem. Convensidissima q daria, SEM MARGEM P DUVIDAS, negativo!! mas n deu...e eu passei o dia td d ontem a chorar q nem uma desalmada...ainda estou dormente, desorientada e c mt mt vontade d chorar...apesar de ter o apoio de tds (familia e amigos). Mas claro q n vao ser os amigos nem a familia a estar cansadissima o tempo td, sem dormir d noite e tds as outras coisas inerentes q tds sabem.

                              Ainda n sei bem o q fazer da minha vida...se por um lado quero mt ter este bebe (q embora n tivesse sido planeado, é mt desejado) por outro tenho mt mt mt medo...as duas hipoteses martelam na minha cabeça...ter ou n ter...mas acho q n consegui-a fazer um aborto...ate pq n vivo desafogadamente (mt pelo contrario...temos um orçamento mensal q ronda os 1200€) mas td se resolve (foi coisa q nunca me preocupou mt foi o lado financeiro)...

                              por outro lado ja tenho 31 anos e p engravidar da Leonor tive mts dificuldades e tenho medo d n o conseguir fazer novamente c o passar dos anos e claro q sempre quis dar um mano a Leonor...qd penso assim fico mais calma e tranquila...mas dps....penso no trabalho q vou ter c 2 bebes c um ano d diferença e nas dificuldades q dái advêm...

                              a Leonor ontem teve uma reacçao incrivel! Eu e o L. estivemos a explicar-lhe o q se estava a passar (claro q c a consciencia q ela n entende mas keremos fomentar este tipo d comportamento), entretanto agarrei na mao dela e pus na barriga e ela faz umas festinhas (coisa rara pois ela é mt bruta) e deita a cabecinha dela ao lado da mao, em cima da minha barriga e fica assim uns minutos. LIndaaaaaaaa!!!!!

                              desculpem o desabafo.....confuso....mas ainda n sei bem o q pensar....

                              bjokas grds a todas


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por ritaSP
                                chego aqui de rastos...o 1º post q leio (coincidencia ou n) é sobre a gravidez....

                                pois é meninas tenho uma noticia p vos dar...ainda n sei se é boa ou má, ainda n sei se estou feliz ou nem por isso, ainda n sei o q hei-de fazer da minha vida, q decisão tomar....enfim...estou completamente desorientada...ESTOU GRAVIDA!!!!

                                ja andava ha uns dias enjoada mas pensava q era por andar preocupada c a leonor e a comer mt mal...dps d quase 15 dias nisto e dps d mt insistencia do L. p fazer o teste d gravidez, la po fiz ontem. Convensidissima q daria, SEM MARGEM P DUVIDAS, negativo!! mas n deu...e eu passei o dia td d ontem a chorar q nem uma desalmada...ainda estou dormente, desorientada e c mt mt vontade d chorar...apesar de ter o apoio de tds (familia e amigos). Mas claro q n vao ser os amigos nem a familia a estar cansadissima o tempo td, sem dormir d noite e tds as outras coisas inerentes q tds sabem.

                                Ainda n sei bem o q fazer da minha vida...se por um lado quero mt ter este bebe (q embora n tivesse sido planeado, é mt desejado) por outro tenho mt mt mt medo...as duas hipoteses martelam na minha cabeça...ter ou n ter...mas acho q n consegui-a fazer um aborto...ate pq n vivo desafogadamente (mt pelo contrario...temos um orçamento mensal q ronda os 1200€) mas td se resolve (foi coisa q nunca me preocupou mt foi o lado financeiro)...
                                por outro lado ja tenho 31 anos e p engravidar da Leonor tive mts dificuldades e tenho medo d n o conseguir fazer novamente c o passar dos anos e claro q sempre quis dar um mano a Leonor...qd penso assim fico mais calma e tranquila...mas dps....penso no trabalho q vou ter c 2 bebes c um ano d diferença e nas dificuldades q dái advêm...

                                a Leonor ontem teve uma reacçao incrivel! Eu e o L. estivemos a explicar-lhe o q se estava a passar (claro q c a consciencia q ela n entende mas keremos fomentar este tipo d comportamento), entretanto agarrei na mao dela e pus na barriga e ela faz umas festinhas (coisa rara pois ela é mt bruta) e deita a cabecinha dela ao lado da mao, em cima da minha barriga e fica assim uns minutos. LIndaaaaaaaa!!!!!

                                desculpem o desabafo.....confuso....mas ainda n sei bem o q pensar....

                                bjokas grds a todas
                                Ritinha! Parabens e pensa positivo!

                                Acredita: essa era uma noticia que nao me importava de receber agora!

                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X