Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá meninas tambem gostei muito de conhecer a sininho e o rodrigo, foi um bocadinho bem passado e para se repetir
    agora não estou a conseguir por fotos mas amanhã ou isso volto a tentar pra ficar registado o nosso encontrozinho...
    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Meninas.... os vossos filhotes gostam de comida de boião? o meu odeia... nunca mais levo comida dessa de fim de semana.... Só dei fruta, aliás, às vezes dou e ela gosta mais do que da fruta "normal".

      de resto como estao todas? ...

      Em tom de desabafo, ás vezes fico tristinha, porque vejo nos outros topicos (fevereiro, janeiro, etc) que esta tudo a combinar encontros de Natal (em Espinho, Coimbra, etc) e nós nao conseguimos combinar nada! Foi tao bom este fim de semana estar com algumas amigas de cá.... Pelo menos vamos ter o nosso lanchinho sábado. E vai ser de Natal porque estive montando a árvore hoje e colocando a decoração natalícia (adoro!), então podemos considerar assim.

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamas, bom dia!!

        Então como vos correu o fim-de-semana? Sabe tão bem saber que não temos q nos levantar cedo, n é?!!!

        Então a menina Ros acha que vamos ao lanchinho sem levar nada?? Isso é que era bom!!! Nem penses! Pelo menos um bolinho, quem é que gosta de bolo rei escangalhado? é tradição de Braga... hummm. Levo um se gostarem!

        Mas, afinal quem é que vai ao lanchinho de sabado????

        A Maria está boazita, muito sorridente e cada dia mais marota! Adora andar no shoping!! Acho-lhe mt piada pq qd entramos em algumas lojas com luzes fortes ela olha para a luz e começa-se a rir às gargalhadas e dá uns guinchinhos baixos e mt agudos! Fica tão linda! Só espero é que não aumente o volume dos guinchos!!!! #-o #-o #-o

        Qt a fraldas...
        O tamanho dela é o 3, mas já estou a usar o 4 pq acho que aguentam l«melhor e não lhe ficam tão justas... Normalmente compro da dodot as embalagens jumbo que saem mais baratas!

        RitaSP:
        um beijão grande e força com essa gravidez!!! A minha Maria tb não foi planeada e olha que foi na mesma mt bem-vinda, só tenho pena que por complexos e por burrice minha não tenha gozado mais a gravidez, por isso não deixes que opiniões menos agradáveis te incomodem ou te abalem!

        Meninas, esta na horinha do almoço e hoje vou ver a minha filhota!!! Um beijinho grande para tds e as melhoras dos bebes doentinhos!

        Rute




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia a todas!!
          Tenho uma novidade!! A Constança já tem um dentito cá fora, ainda muito pequenito mas já se vê e sente eheheh Ai a minha menina está a ficar tão crescida eheheh E já diz adeus quando lhe dizemos "Diz adeus ao pai" e ela diz adeus com o braço todo a abanar ahahahah :lol: é mesmo gira
          Lá continua com tosse, farfalheira e pieira. Entretanto o antibiótico para a otite já acabou mas acho que ela continua com otite por causa do dente...não sei...já não tenho paciência para ir ao hospital, esperar um tempo infinito e não dar em nada, a pediatra não me tem atendido o telefone...não sei muito bem a quem recorrer agora. Na sexta feira passada fui com a Constança à Leirivida porque como somos associados não pagamos consultas de clínica geral...esperámos uma eternidade (claro!!) e depois foi auscultada e estava com muito menos pieira do que quando chegámos...mais uma vez foi receitado Rosilan e pronto...
          Acho que não vale a pena voltar ao médico pelos mesmos sintomas pois os medicamentos receitados são sempre os mesmos...se voltar a agravar vou ver se em 24h agrava mais ainda e dou os medicamentos...estou farta de médicos, hospitais, tudo sempre com as mesmas respostas e a Constança sempre com tosse e farfalheira...

          Bem, desculpem mais este desabafo mas ando cansada de ver a minha menina sem saúde...

          Beijinhos a todas,

          Márcia






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas,
            Este fim-de-semana fui a casa da minha mãe, o tempo não esteve nada de especial, mas deu para matar saudades da famelga e a Leonor esteve sempre rodeada de primas e primos.

            A Leonor acabou por se constipar, mas o pai e eu também já andávamos assim, por isso é normal.
            Já tem os dentitos de cima cá fora.

            Na semana passada fez 8 meses e fui pesa-la, está com 8100g.

            Tenho andado com uma dúvida sobre o plano alimentar dela.
            8h30 - Mama
            11h - Sopa + fruta
            15h30/16 - papa ou iogurte c/ fruta e bolacha
            19h30/20h - sopa + fruta
            23h30/00h - mama

            O que acham?

            Bjocas
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por marta_filipa
              Olá meninas,
              Este fim-de-semana fui a casa da minha mãe, o tempo não esteve nada de especial, mas deu para matar saudades da famelga e a Leonor esteve sempre rodeada de primas e primos.

              A Leonor acabou por se constipar, mas o pai e eu também já andávamos assim, por isso é normal.
              Já tem os dentitos de cima cá fora.

              Na semana passada fez 8 meses e fui pesa-la, está com 8100g.

              Tenho andado com uma dúvida sobre o plano alimentar dela.
              8h30 - Mama
              11h - Sopa + fruta
              15h30/16 - papa ou iogurte c/ fruta e bolacha
              19h30/20h - sopa + fruta
              23h30/00h - mama

              O que acham?

              Bjocas
              O plano alimentar da Madalena é igualzinho, só em vez de mama é biberon(o ultimo já a dormir). Eu acho que está bem, quase todos os bebés devem terem um plano igual


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá Mamãs e bebés!!

                Por aqui tudo ok. Constipações, nem ve-las (Graças a Deus).
                O Gui já tem 3 dentinhos, já se põe de pé sozinho, e qd está na cama de viagem já muda de lugar, ou seja já vai dando uns passinhos...
                Em relação à prenda de Natal, comprei-lhe um tambor da Chicco, q faz musica e tem umas formas para encaixar.
                Rita - Tenho a certeza q vais Amar mt o teu bebé!!! Desejo-te tudo de bom.
                Bjs:d :d :d


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ólá meninas:
                  De regresso à vidinha normal...
                  ohhhhhhhhhhh

                  O fim-de-semana correu mt bem, a minha joana portou-se espectacularmente bem!!!

                  Sininho: a joana come de tudo e gosta de tudo, mas a comida de boião n gosta e eu tb axei q aquilo era horrivel.

                  Marta: axo q o plano está adequado, o da joana é semalhante,

                  Bjs p todas e as melhoras dos bbs doentes

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Marta: o plano da Constança é igual. Só não come fruta ao jantar e o leitinho é biberão.

                    Anjo de Luz: as melhoras minha querida...

                    Rute Raimundo: confirmadérrimas estão você e a Sininho; a Bebecas e a Mcláudia não deram certeza, mas iam fazer de tudo para vir. ESPERO QUE VENHAM. A Alice também vem, certo? E a Carmen e a Maria João ainda não deram resposta...

                    Quanto ao bolo escangalhado, pode ser, já que é uma iguaria regional. De resto, não se preocupem. Nem somos muitas, acho que ninguém vem sem almoçar (hi, hi!!!) portanto trato de tudo. Ainda por cima vou ter empregada no sábado porque agora ela só vem 1 vez por semana e só pode ser aos sábados.

                    Beijinhos a todas!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola meninas...

                      acabadinhas de chegar da consulta dos 9 meses. O meu filhote continua um peso pluma, elegantissimo.... esta no percentil 10 de peso e entre o 25 /50 de comprimento

                      Para actualizar:

                      Peso aos 9 meses: 8170 gr
                      comprimento: 70.5 cm

                      DE resto ele disse que goza de excelente saúde, que o meu filhote é muito muito simpatico e sorridente! E eu sempre babadissima....

                      beijinhos a todas

                      Isabel
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho-nao sei se o lourenço gosta de comida de boiao nunca lhe dei nem soupa de compra....a unica coisa k lhe dou é fruta de boiao ás vezes e ele gosta

                        o meu filhote agora aprendeu a guinhar e a gritar e passa o dia assim como anda aflito da bokita estao 2 caninos de cima mesmo a sair..as vezes sao uns gritos bem agudos...esta a dormir menos e durante o fim-de-semana foi dificil de adormecer leva tudo p a boca ,morde as mangas tenta nos morder e á alturas k fica mesmo desesperado..ponho bocagel...ás vezes até dá dó a afliçao dele..bjocas

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          marta filipa- acho o plano normal,o lourenço só nao come papa ao lanche(raramente come papa) e mama 2 vezes normalmente á tarde e á noite..derresto é igual ao meu filhote

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Oi Meninas!!!

                            tenho andado bem desaparecida..... mas infelizmente por uma má razão. Este fim de semana apanhamos um grande susto. O papá chegou a casa doentinho, com gripe, então qual foi o resultado... o Afonso apanhou o virus do pai. Na madrugada de domingo para segunda, tivemos de ir a correr para o hospital ois ele estava com temperatura rectal de 40º. Ontem andou o dia inteiro com febre, o benerum parece que não lhe faz grande efeito, anda a tomar antibiótico e nem come, anda só a leitinho.

                            Hoje já começou a melhorar, vamos ver como corre.

                            Temos uma novidade, ele já tem 4 dentinhos, o último furou ontem, talvez o tenha ajudado a andar pior.

                            Quanto ao lanchinho de sábado, como devem perceber só vou se ele ficar bom até lá, não só por ele, mas tb pelos vossos, não quero que ele passe para nenhum deles.

                            Rute (rraimundo) se puder vamos contigo e com a Maria, e obrigada por te lembrares de nós.

                            Beijinhos grandes para todas


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola!

                              Pois mamas, parece que o mau humor do Bruno nestes ultimos dias tinha uma razao: ja rompeu o setimo dente! #-o

                              O meu filho nao gatinha (so se arrasta para tras), quer estar sempre de pe, mas nao se levanta sozinho, so agarrado as nossas maos, nao passa de deitado a sentado, nao bate palmas nem repete nenhuma gracinha (olha para nos e ri) a nao ser dançar (ate sem musica dança, nos batemos palmas e ele dança) e diz Ola, mas dentes, Deus me valha, nao param de romper!

                              E ja come comida de crescidos: robalo grelhado no forno, arroz de vitela, verdinhos fritos (so as taliscas de dentro), omolete de gema,...

                              Tem dado uma noites pessimas, adormece sempre depois das 3 da manha e acorda de noite para mamar.

                              Enfim, ha que ter paciencia.

                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                                Ola!

                                Pois mamas, parece que o mau humor do Bruno nestes ultimos dias tinha uma razao: ja rompeu o setimo dente! #-o

                                O meu filho nao gatinha (so se arrasta para tras), quer estar sempre de pe, mas nao se levanta sozinho, so agarrado as nossas maos, nao passa de deitado a sentado, nao bate palmas nem repete nenhuma gracinha (olha para nos e ri) a nao ser dançar (ate sem musica dança, nos batemos palmas e ele dança) e diz Ola, mas dentes, Deus me valha, nao param de romper!

                                E ja come comida de crescidos: robalo grelhado no forno, arroz de vitela, verdinhos fritos (so as taliscas de dentro), omolete de gema,...

                                Tem dado uma noites pessimas, adormece sempre depois das 3 da manha e acorda de noite para mamar.

                                Enfim, ha que ter paciencia.

                                Beijinhos

                                Rute
                                De facto ha que ter paciencia. O meu finalmente dorme um pouco melhor, acordando ultimamente uma unica vez para mamar, apos sono de 5 ou 6 horas, mas.... nao quero deitar foguetes antes da festa.

                                O meu tambem nao repete nada de gracinhas, mas esta se sempre a rir....

                                beijinhos e as melhoras pras noites
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X