Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por rraimundo
    Bom dia meninas!

    A Maria está melhor, pelo menos já come mais e ontem não vomitou, vamos lá ver como corre o dia de hoje.
    Já marcaram (finalmente!!!) a fisioterapia, será 2 vezes por semana até completar a totalidade de 15 sessões. Esperemos que resolva qq coisita, pelo menos que a Maria deixe de ser tão pachorrenta!!

    Estive a ver as datas de nascimento dos nossos marcianitos e há apenas um dia de fim-de-semana em que nenhum bebé faz anos. É no domingo dia 22, penso que seria uma boa alternativa para o nosso encontro e almoço de confraternização! A ssim, podiamo-nos encontrara sem calhar no aniversário de algum bebé. O que acham??

    Já agora, alguém pode alterar a data de nascimento da minha filhota? Ela nasceu dia 17 e não dia 18!! #-o #-o

    Beijinhos e as melhoras para tds os doentinhos
    Rute
    Ola!

    Ja alterei a data! Que bom estar melhorzinha!

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá, mamãs!

      Já alguém fez as contas para saber quando é que o vosso filhote atinge o break even, ou seja, iguala a idade cá fora comparada com o tempo de gestação com que nasceu?

      Eu, por brincadeira, resolvi fazer para o Afonso, e como ele nasceu com 39s+5d, bate exactamente no dia que faz 9 meses - 23 de Dezembro.

      Bjs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por *verinha*
        Olá meninas.

        Bem a Madalena já melhorou da gastroenterite e da constipação
        Quanto a mais filhos, tbm quero mais um, mas por vezes quando a Madalena tá com a neura penso será que vou aguentar mais um??

        Venho aqui pedir dicas se alguém me souber dá-las, a Madalena não adormece sozinha, coloco-a na cama dela deitada e começa a berrar, até que se levanta ou senta. Mas se eu a agarrar e colocá-la sobre o meu peito bastam uns segundos e adormece. Queria tanto que adormecesse sozinha.

        Aqui fica um video da Madalena com a descoberta do interruptor

        http://www.youtube.com/watch?v=mVgMhg-drFg
        Ola!

        Olha, o meu nao é facil para dormir, mas ja consigo que adormeça sozinho na cama dele muitas vezes. Outras tenho de la ir dar-lhe uns minutinhos de coloe volto a pousa-lo.

        O que fiz foi começar por usar a cama como sitio de brincadeira. Sentava-o la com os brinquedos todos e brincava com ele. Depois começou a ficar la a brincar sozinho ja sem estranhar. Quando ficava muito cansado, como os olhos piscos e esfregar a cabeça deitava-o e ficva a dar-lhe umas palmadinhas. E como te digo a agora adormece muitas vezes sozinho la, quer nas sestas, quer no inicio da noite.

        O video esta lindo!

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por AndreiaA
          Olá Mamas e Bebés!!
          Uma perguntinha para os bebés peso pluma: qual é o numero de fraldas q usam??
          Bjks
          Numero 3, mas das da dodot que sao maiores. Na creche ja tem numero 4 da Huggies e eu tambem ja tenho stock de numero 4. Ma so meu ºe mais velhinho que a maioria.

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


            Ola!

            Mamas finalmente o Bruno dormiu uma noite inteira! Adormeceu a meia noite e ainda reclamou uma vez ou duas mas foi so por a chupeta. So acordou para mamar as 7:30! Eu as 5 acordei a achar que estava qq coisa errada, e ele dormia sossegadinho! MAs realmente nao esta bem porque hoje comeu mal todo o dia e agora estava com 38,6 de temperatura... Esperemos que nao seja nada!

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por rbalmeid
              O que fiz foi começar por usar a cama como sitio de brincadeira. Sentava-o la com os brinquedos todos e brincava com ele. Depois começou a ficar la a brincar sozinho ja sem estranhar. Quando ficava muito cansado, como os olhos piscos e esfregar a cabeça deitava-o e ficva a dar-lhe umas palmadinhas. E como te digo a agora adormece muitas vezes sozinho la, quer nas sestas, quer no inicio da noite.
              Vou usar esta técnica agora para ver se funciona. Ontem comecei a adormecê-la no carrinho para depois pôr na cama, mas não queria nada, foi mesmo andar para trás para mim...

              As melhoras pro Bruninho e um beijinho pra você.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meninas do lanche.

                Ás 16h00 está bom para vocês?

                Não é preciso trazer nada, ok?

                Beijinhos!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Ros
                  Meninas do lanche.

                  Ás 16h00 está bom para vocês?

                  Não é preciso trazer nada, ok?

                  Beijinhos!!
                  Ros, nem pensar.... quando foi aqui eu pedi multa, por isso sinto me mal se nao levar nada! E levamos lembranças pros babys?

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Meninas...

                    ontem tive um jantar de Natal e so cheguei as 1h manha... dei lhe de mamar e acreditem ou nao ele dormiu seguido ate as 7h45! ou seja foram 6 horinhas seguidas... soube mesmo mesmo bem...

                    so que agora quando mama, mama imenso e nao a quer largar..... se lhe tento por a chupeta chora e foge e da me palmadas com a mao.... por isso dorme mais, mas tambem mama mais e mais tempo!

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Inserido Inicialmente por Ros
                      Meninas do lanche.

                      Ás 16h00 está bom para vocês?

                      Não é preciso trazer nada, ok?

                      Beijinhos!!
                      Ros, nem pensar.... quando foi aqui eu pedi multa, por isso sinto me mal se nao levar nada! E levamos lembranças pros babys?

                      beijinhos
                      Não se preocupa com isso... Trato de tudo.

                      Beijinhos!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ola a tds as mamãs marcianas e seus marcianitos

                        tenho andado desaprecida pq a minha vida tem sido um verdadeiro caos!!! mudança de casa e aumento consideravel d trabalho...ui ui...p variar, ando d rastos!!

                        antes de contiuar quero mt mt agradecer as vossas palavras de apoio em relaçao a minha nova gravidez :friends: mt mt obrigada!!!
                        contiuo c mt medo mas bem mais conformada e ficnalmente começo a pensar neste bebe de uma forma carinhosa (sei q isto é mt feio de uma mae dizer...mas...andei mt baralhada e mt longe de estar feliz c a gravidez...e sinto-me mts vezes culpada por me sentir assim...). Acho q ja me habituei mais á ideia e ja ocnsegui contar a alguma pessoas (coisa q ate aqui n me atrevia...por vergonha, acho eu...).
                        realmente, nos pagamos sempre pelo q dizemos...costumava criticar quem engravidava sem querer nos tempos q correm e olhem agora caiu-me em cima...tem sido um pouco complicado...principlamente os comentarios d algumas pessoas q ate tinha algum respeito...tais como os meus sogros!! q ainda nem os parabens me deram e q qd estamos c eles ignoram completamente o assunto...enfim...fico magoada as dps penso no bebe e (desculpem a expressao) cago bem neles!!!
                        O q me tem valido tem sido a minha familia, o L. e os fantasticos amigos/as q tenho!! Tem-me dado um apoio incondicional!! São realmente 5*****!!!!!
                        Ainda n sei d qt tempo estou, pois ja desmarcaram 2 vezes a consulta d obstetricia e resolvi mudar d medico. Tenho consulta marcada p a prx 4ª, dia 10...vamos la ver!! Vamos tds a consulta!! Eu, o L. e a Leonor!!

                        Não imaginam as reacçoes incriveis q a Leonor tem tido c a minha barriga (q ainda n se nota, escusado será dizer). Qd lhe contamos (hihihi), eu estava d barriga descoberta e ela estava mt atenta a ouvir-nos (parecia mm q estava a entender td), dps eu fiz festinha na barriga e ela colocou a mãozinha dela em cima da minha barriga, mt meiguinha (q é coisa rara, pois ela é uma bruta! hehe), fez uma festinha e deitou a cabeça poor cima da mao dela e assim ficou uns segundos! foi lindoooooooooo e fartamo-nos d chorar de emoçao!!!!

                        Andei c mts duvidas mas agora ja amo os meus filhos (pq mm q ainda n saiba nd dele ja o sinto c mt amor) incondicional e infinitamente. Claro q tenho alguns receios (q racionalmente tenho noçao q sao ridiculos) tais como: "sera q vou fazer diferença (inconscientemente, claro) entre um e outro? por a leonor ter sido tao planeada e este n??", "será q vou saber lidar c 2 crinaças tao pequenitas?"
                        Dps ha os problemas praticos...mas esses ja me assutaram mais...o q me contam as mamãs c mais q 1 filhote?? como coordenaram as coisas?

                        o testamento ja vai longo...sorry!!

                        agora vou dar uma vista d olhos nas vossas mensagens q ja tenho saudades....e vou aproveitar q isto aki no trabalho esta calmo (patrao fora dia santo na loja! hahaha)...

                        bjoka grds p tds



                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rbalmeid
                          Ola!

                          Mamas finalmente o Bruno dormiu uma noite inteira! Adormeceu a meia noite e ainda reclamou uma vez ou duas mas foi so por a chupeta. So acordou para mamar as 7:30! Eu as 5 acordei a achar que estava qq coisa errada, e ele dormia sossegadinho! MAs realmente nao esta bem porque hoje comeu mal todo o dia e agora estava com 38,6 de temperatura... Esperemos que nao seja nada!

                          Beijinhos

                          Rute
                          ai q bommmmm!!! a leonor tb em dado (salvo algumas excepçoes) umas noites boas. Deita-se as 20h30, bebe leite as 24h e costuma acordar as 7h.

                          As melhoras do bruno q ta um giraço nessa foto!!!


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rbalmeid
                            Inserido Inicialmente por AndreiaA
                            Olá Mamas e Bebés!!
                            Uma perguntinha para os bebés peso pluma: qual é o numero de fraldas q usam??
                            Bjks
                            Numero 3, mas das da dodot que sao maiores. Na creche ja tem numero 4 da Huggies e eu tambem ja tenho stock de numero 4. Ma so meu ºe mais velhinho que a maioria.

                            Beijinhos

                            Rute
                            a leonor usa o nr 3 da dodot mas ja usou o nr 4 e fica-lhe bem..eu é q ainda tenho algumas nr 3 e enquanto der....


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Puxa... os vossos ja falam? O meu nao diz nada... só tété e tá tá
                              linda, a leonor a unica coisa q diz é Dibo (o dragaos dos desenhos animados) e mamamamama!! MAIS NADA!!! e puxamos imenso por ela...mas ja manda bjinhos, bate palminhas, diz adeus....ahhh tb n gatinha nd...so ker é por-s em pe e q andemos c ela c os pes no chao!!


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ritasp- nao te sintas mal por teres esses pensamentos...é normal ,és humana,nao estavas á espera de ficar agora gravida....mas como dizes já sentes amor por esse bebe...e acredita vais amar muito esse bebe...
                                o meu filhote tbem nao gatinha..nao se poe em pé e qdo o metemos no chao fica fixo..é normal cada criança tem o seu tempo..as suas prioridades


                                o meu filho como é peso chumbo usa o 4 extra da dodot, e agora descobrimos unas no lidl optimas,e tbem compro no jumbo o pakotao

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X