Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por VCR
    Ah, e quando penso em como seria bom voltar a repetir a experiência da maternidade, lembro-me logo do que as minhas colegas - quase todas com 2 ou mais filhos - dizem:
    "Resolvi encomendar o segundo, porque pensei que era o dobro do trabalho ..."

    Bjs
    Ola a todas,

    Só queria deixar-vos um Olá e dizer que concordo! Ter dois filhos não é o dobro do trabalho é seguramente muito mais, e tempo para nós de menos. Chegar ao fim do dia completamente de rastos, viver só para eles e ter muito menos tempo para o casal (não tendo eu ninguém para nos aliviar um pouco).

    Mas há recompensa: a alegria de os ver juntos.

    Beijos e boas noites.

    Cláudia


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Inserido Inicialmente por Ros
      E o nosso encontro dia 13, meninas? Até agora só tive confirmação da Sininho, a Bebecas ficou de confirmar. TOCA A DESPACHAR!!!

      O CONVITE É PARA TODAS...

      Beijinhos!!

      Está tudo bem? Estamos combinadissimas.... entao meninas do Norte? A Rraimundo tb tinha dito que ia....
      Olé!!
      Então? Disse que ia e vou e vou ver se consigo "arrastar" cmg a alice! Vai ser giro! Mt giro

      Estão a pensar +- em q horas??
      E é no porto, mas propriamente em q zona?

      Beijinhos,
      Rute




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá Mamas e Bebés!!
        Uma perguntinha para os bebés peso pluma: qual é o numero de fraldas q usam??
        Bjks


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por AndreiaA
          Olá Mamas e Bebés!!
          Uma perguntinha para os bebés peso pluma: qual é o numero de fraldas q usam??
          Bjks
          Eu estou na nr. 4 do Pingo Doce.

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por rraimundo
            Inserido Inicialmente por sininho33
            Inserido Inicialmente por Ros
            E o nosso encontro dia 13, meninas? Até agora só tive confirmação da Sininho, a Bebecas ficou de confirmar. TOCA A DESPACHAR!!!

            O CONVITE É PARA TODAS...

            Beijinhos!!

            Está tudo bem? Estamos combinadissimas.... entao meninas do Norte? A Rraimundo tb tinha dito que ia....
            Olé!!
            Então? Disse que ia e vou e vou ver se consigo "arrastar" cmg a alice! Vai ser giro! Mt giro

            Estão a pensar +- em q horas??
            E é no porto, mas propriamente em q zona?

            Que bom! Espero que a Alice também venha, ouviu D. ALICE e Sr. Afonso???

            Mando PM com as indicações todas.

            Beijinhos!!

            Beijinhos,
            Rute

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Ros
              Inserido Inicialmente por AndreiaA
              Olá Mamas e Bebés!!
              Uma perguntinha para os bebés peso pluma: qual é o numero de fraldas q usam??
              Bjks
              Eu estou na nr. 4 do Pingo Doce.
              Ola ... eu por acaso ainda estou nos numeros 3. Mas se calhar nas proximas vou passar para o 4.
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ROS:

                e a que horas marcamos o lanchinho???? E que multas precisamos levar????



                Bem Meninas:

                Claudia, Maria Joao Silva, Carmen Soares, Bebecas, e mais umas quantas do Norte, entao nao vem ao lanchinho? Venham lá.

                beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por AndreiaA
                  Olá Mamas e Bebés!!
                  Uma perguntinha para os bebés peso pluma: qual é o numero de fraldas q usam??
                  Bjks
                  LOL :lol: tenho que me rir porque afinal peso pluma é a minha Constança que ainda usa fraldas tamanho 2 das Dodot ehehehe mas entretanto passo para tamanho 3 para aguentar mais o xixi da noite. Por vezes acorda molhada.

                  Bjinhos






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas.
                    Estou de regresso após uns dias de ausência. Primeiro tive de ficar em casa com a Constança na terça-feira. No domingo tivemos que ir ao hospital com ela pois a tosse estava cada vez pior. Resultado: uma bronquiolite e uma otite. Como é que é possível tanta coisa em tão pouco tempo ? E ainda por cima a Constança nem chora com as dores da otite...eu nem sei se tem dores ou não...mas se calhar quando ela choraminga a meio da noite são dorzitas. Então ficámos em casa na segunda e na terça e ela melhorou bastante, na quarta foi para a creche e correu tudo bem. Ontem também foi e hoje também...mas hoje de manhã já notei que estava com mais tosse...ai meu Deus...e está medicada com antibiótico Amoxicilina para a otite e Onsudil para os pulmões e tosse...o que será que a minha filha ainda vai apanhar mais ?? Nunca mais é Março para o tempo ficar mais quentinho e os nossos bebés melhorarem...enfim...
                    Desculpem o desabafo...custa-me tanto ver a minha menina constantemente com estas coisas chatas....grrrrrrrrrrrr:banghead:
                    O que vale é que está sempre bem disposta e com um sorriso nos lábios Tenho-lhe feito reiki e tem ajudado bastante a melhorar...

                    Beijinhos a todas!!

                    Márcia






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                      Inserido Inicialmente por AndreiaA
                      Olá Mamas e Bebés!!
                      Uma perguntinha para os bebés peso pluma: qual é o numero de fraldas q usam??
                      Bjks
                      LOL :lol: tenho que me rir porque afinal peso pluma é a minha Constança que ainda usa fraldas tamanho 2 das Dodot ehehehe mas entretanto passo para tamanho 3 para aguentar mais o xixi da noite. Por vezes acorda molhada.

                      Bjinhos
                      A sério, nº 2???? Isso é q é um peso pluminha...
                      Acho q vou comprar o nº 4, pois o Gui tem acordado todo molhadito, hoje de manha então, estava demais...
                      Bjks


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por AndreiaA
                        A sério, nº 2???? Isso é q é um peso pluminha...
                        Acho q vou comprar o nº 4, pois o Gui tem acordado todo molhadito, hoje de manha então, estava demais...
                        Bjks
                        Sim, a Constança deve estar a pesar uns 6700g +/- ehehehehe mas ao colo já pesa bem
                        Ela nasceu pequenina mas é toda proporcional






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom fim de semana para todos!!!! As melhoras dos bebés doentitos e que na terça feira estejam todos curados
                          Beijinhos e muita luz para todas!!!!! :angelyel: :cya:

                          Márcia






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola meninas

                            amanah la estarei na capital.

                            Por ca como estamos? ´

                            O Rodrigo tem dormido melhor, mas esta cada vez mais maedependente, so adormece se eu estiver lá, mas pelo menos ja me faz 5/6 horas seguidas.... (que maravilha).

                            Eu ando com diarreia e por isso nao como nada de jeito (arroz, franbgo, cenoura, banana e pouco mais), e como amamento ainda, sinto-me sempre e desfalecer e muito cansada. Ando a tomar gingseng para ter mais força, porque fui fazer um exame de medicinas alternativas e o diagnostico foi que estava com muita pouca energia e se nao me tratasse ia ficar com uma depressao de certeza. Agora isto, o estar sem carro, o nao dormir, o conduzir mais devido a acompanhar direcçoes que ficam mais longe no emprego, o estar a construir casa, o proprio Natal fazem-me sentir muito cansada..... mas eu chego lá! pelo menos mais magrota já estou!

                            Beijinhos a todas e bom fim de semana prolongado
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Oh sininho, eu não sou de Coimbra, sou da zona de Ourém, mas é um pulinho até lá.
                              Contem comigo para o encontro para Fevereiro ou Março.
                              Em relação às fraldas o Edu usa o número 3 da Dodot, mas o Plus. quando terminar este pacoe vou passar para o 4.
                              Ele está com 7650g, uma elegância. LOL

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por AndreiaA
                                Olá Mamas e Bebés!!
                                Uma perguntinha para os bebés peso pluma: qual é o numero de fraldas q usam??
                                Bjks
                                Eu uso nº3. mas tb já comprei nº4, para estar de reserva....

                                Falando em fraldas.... muitas usa marcas "brancas" por serem mais ecnómicas, mas eu uso dodot e descobri uma forma de poupar (que alguams de vós tb já deve saber) é que n JUMBO vendem caixas enormes de dodot e ficam bem mais baratas. Por exemplo, nº3 a caixa trás 172 fraldas e cada fralda fica a 0.10€ e as nº4 não nem si quantas é que a caixa trás, mas as fraldas ficam a 0.11€. Muitas das marcas brancas são mais caras....:?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X