Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas:

    Este Natal vai ser mt especial ... os nossos marcianitos estão tão perto de nós e enchem-nos a alma e o coração... a partir de Março tudo mudou: novos sentimentos, novas angustias e preocupações, novas alegrias e os olhos a encherem-se de lágrimas ao vermos os seus sorrisos lindos.

    Bom Natal aki na terra e em Marteeeeeeeeeeeeee

    Bjs

    Ana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por VCR
      Olá, mamãs!

      Hoje o Afonso faz 9 meses ... e também hoje faz 39 semanas e 2 dias que nasceu ... às 12H06 igualou o tempo cá fora com o passado na minha barriguita ...
      O tempo voa!!

      Feliz Natal para todos!!
      Eu tambem tive a Constan;a com 39 semanas e 2 dias. Vai fazer o break even no dia 28/12, no mesmo dia em que ela faz 9 meses. Engracado...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Passei por aqui para desejar a Todas um Feliz Natal chio de amor, paz, carinho e muita gargalhada dos marcianitos (as)!!!!


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          olá mamãs, hoje foi dia de consulta dos 9 meses, e tambem de break even, ele nasceu de 38 semanas e 6 dias, aqui ficam o peso 8650kg e altura 71cm, p.c.45cm.
          Tem uma outite no ouvido esquerdo e conjuntivite, isto depois de eu ter ido ás urgências no domingo e me terem dito que ele não tinha nada.... esta noite o Afonso dormiu comigo na minha cama e conseguimos descansar um bocadinho porque assim que ele suspirava eu dava-lhe a chucha e ele acalmava.
          A médica diz que ele não tem necessidade de comer de noite e então é pra começar a negar a mama qd ele pede de noite,diz que vai chorar as primeiras vezes mas depois se habitua, mas ele grita que nem um desalmado se é o pai que lá vai e não eu ,nem imagino se não lhe der mesmo a maminha... bem agora que já contei novidades só me resta desejar um feliz e santo natal com muitos presentinhos no sapatinho dos nenucos (sim porque nós passámos à história).
          beijocas e tirem fotos na abertura dos presentes pra depois virmos partilhar...fica aqui um miminho dos meus 2 amores
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Ros
            Eu tambem tive a Constan;a com 39 semanas e 2 dias. Vai fazer o break even no dia 28/12, no mesmo dia em que ela faz 9 meses. Engracado...
            Olá Ros!
            Como se fazem essas contas ??

            Beijinhos,
            Márcia






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Eu tb tenho andado a pôr soro no nariz do Edu, mas ontem fui a aspirar e saiu montes de porcaria. Para mim o soro é muito bom, mas não chega e a prova tive-a ontem. Até já ensinei o papá a aspirar.
              As melhoras dos pequenitos e um bom Natal para todas.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                Inserido Inicialmente por Ros
                Eu tambem tive a Constan;a com 39 semanas e 2 dias. Vai fazer o break even no dia 28/12, no mesmo dia em que ela faz 9 meses. Engracado...
                Olá Ros!
                Como se fazem essas contas ??

                Beijinhos,
                Márcia
                Primeiro voce tem que ver com quantas semanas e dias voce teve a Constanca. A partir da data do nascimento dela, voce soma o nr. de semanas e dias. Ou seja, como ela nasceu num sabado, voce conta 39 sabados e mais os dias restantes. Pelo que vejo, bate no dia que eles fazem 9 meses. Mas nao sei se e sempre assim.

                Beijos e um feliz Natal.

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Ros
                  Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                  Inserido Inicialmente por Ros
                  Eu tambem tive a Constan;a com 39 semanas e 2 dias. Vai fazer o break even no dia 28/12, no mesmo dia em que ela faz 9 meses. Engracado...
                  Olá Ros!
                  Como se fazem essas contas ??

                  Beijinhos,
                  Márcia
                  Primeiro voce tem que ver com quantas semanas e dias voce teve a Constanca. A partir da data do nascimento dela, voce soma o nr. de semanas e dias. Ou seja, como ela nasceu num sabado, voce conta 39 sabados e mais os dias restantes. Pelo que vejo, bate no dia que eles fazem 9 meses. Mas nao sei se e sempre assim.

                  Beijos e um feliz Natal.
                  Ola....

                  pois o meu fez o break even no dia 10 de Dezembro.... 2 dias antes de fazer 9 meses (eu tive o odrigo exactamente ás 39 semanas)....

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por verusca
                    olá mamãs, hoje foi dia de consulta dos 9 meses, e tambem de break even, ele nasceu de 38 semanas e 6 dias, aqui ficam o peso 8650kg e altura 71cm, p.c.45cm.
                    Tem uma outite no ouvido esquerdo e conjuntivite, isto depois de eu ter ido ás urgências no domingo e me terem dito que ele não tinha nada.... esta noite o Afonso dormiu comigo na minha cama e conseguimos descansar um bocadinho porque assim que ele suspirava eu dava-lhe a chucha e ele acalmava.
                    A médica diz que ele não tem necessidade de comer de noite e então é pra começar a negar a mama qd ele pede de noite,diz que vai chorar as primeiras vezes mas depois se habitua, mas ele grita que nem um desalmado se é o pai que lá vai e não eu ,nem imagino se não lhe der mesmo a maminha... bem agora que já contei novidades só me resta desejar um feliz e santo natal com muitos presentinhos no sapatinho dos nenucos (sim porque nós passámos à história).
                    beijocas e tirem fotos na abertura dos presentes pra depois virmos partilhar...fica aqui um miminho dos meus 2 amores
                    Verusca


                    estamos iguaizinhas.... eu tambem ja devia ter tirado a mama de noite ao rodrigo, mas.... é mais facil para mim dar lhe de mamar e ele fica do que tentar adormece lo sem mama.... esta sempre a acordar.... e ele continua a mamar as 22, 2 h manha e 6 manha.... e esta magrerrirmo.... continua com os seus belos 8200kg.... ainda veste mt roupa de 6 meses.... desta vez a roupa que comprei deu pra usar imensas vezes!


                    FELIZ NATAL
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      O meu nasceu com 40 semanas e 3 dias e faz os 9 meses dia 2 de Janeiro, mas o break even é só dia 10.

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Boa noite meninas.

                        Só passei por aqui para desejar a todos Um Feliz Natal! O primeiro Natal de muitos com os nossos marcianitos.

                        Também sofro do mal de acordar de noite para dar de mamar....tenho mesmo que pensar em desmamar de noite o Ricardinho, mas o cansaço é tanto e o receio de acordar o mais velho também que optamos pelo mais fácil.

                        Beijocas.


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ho ho ho

                          Enquanto espero pelo pai Natal vim ca dar uns beijinhos!

                          No di da viagem o Brino fez febre e vomitou imenso. Resultado de uma gastrointerite. Domingo andou o dia todo com febres altissimas mas parece que cedeu porque desde segunda que n faz febre... Mas continua c diarreias e muita tosse

                          Melhoras para os doentinhos e um beijo natalicio enorme para todos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá Mamãs e Marcianitos!

                            Oh!Oh! Oh!
                            Feliz Natal !!!!!


                            Passei por aqui para vos desejar tudo de bom!

                            Beijos...




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá Olá

                              Ca venho eu partilhar a primeira noite de Natal do meu menino....

                              Pois é.... é a unica criança... eramos nos 3 , os meus pais, a minha sogra e o meu irmao e cunhada (padrinhos)..... ele la se aguentou cheio de sono ate as 22 , hora que chegou o Pai Natal.....

                              Ele nao se assustou nada... pelo contrario ate se riu.... e depois... perdeu o sono! Era tanto embrulho, tanta prenda, tanta caixa que ele estava histérico..... e comeu uma açorda de bacalhau ( pronto nao me crucifiquem... dei lhe bacalhau, mas mt mt mt demolhado, mt insoço)

                              Nao foram assim tantas prendas para ele (ainda bem), mas mm assim teve: o DVD André Sardet, 2 livros do Pocoyo, um casaco de inverno, dois carros, umas meias giras anti derrapantes, o quatro da chicco (a prenda dos pais), um xilofone do noddy, e outras que foi recebendo antes.... e dinheiro dos avos e padrinhos (é mm preferivel assim).

                              Ontem nao ligou a nada... e hoje.... la andou um pouco no carro da Chicco, mas o que ele prefere mesmo é: gatinhar de tras pra fernte, pegar em tudo que nao seja brinquedo (o unico que ele realmente gosta é um cubo de actividades da Imaginarium onde ja aprendeu a por as bolas no buraquinho e tudo).... e pronto.... é um desperdicio....ao menos o dinheiro vai dar pra comprar uma data de roupa agora nos saldos! O que ele gosta mm mm mm sao balões.... adora!


                              Agora reparem noutra coisa.... continua magro, nao gosta de papa, adora sopa, mas é um bébé que nao tem gula... so come ate ficar satisfeito.... fruta so crua e sem ser passada (tangerina, pera etc) ou entao misturada em iogurte que tambem adora.

                              E agora - ele que sempre adorou agua - tem medo de tomar banho de chuveiro (e ele adorava)... mal vê o chuveiro fica logo assustado e a chorar!

                              E é assim... entre Natal e desabafos foi assim o nosso Natal!


                              Beijinhos


                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Ros
                                Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                                Inserido Inicialmente por Ros
                                Eu tambem tive a Constan;a com 39 semanas e 2 dias. Vai fazer o break even no dia 28/12, no mesmo dia em que ela faz 9 meses. Engracado...
                                Olá Ros!
                                Como se fazem essas contas ??

                                Beijinhos,
                                Márcia
                                Primeiro voce tem que ver com quantas semanas e dias voce teve a Constanca. A partir da data do nascimento dela, voce soma o nr. de semanas e dias. Ou seja, como ela nasceu num sabado, voce conta 39 sabados e mais os dias restantes. Pelo que vejo, bate no dia que eles fazem 9 meses. Mas nao sei se e sempre assim.

                                Beijos e um feliz Natal.
                                A Constança nasceu com 39 semanas e 6 dias, num sábado dia 29 de Março. Contando 39 sábados vai até dia 27 de Dezembro e contando mais os 6 dias vai até dia 2 de Janeiro. É assim que se fazem as contas ??

                                Aproveito para contar o nosso Natal com a nossa princesa Foi muito giro, ela ao meu colo sentada a ver todos os embrulhos e a bater com as mãos nos embrulhos, mas o que ela queria mesmo era comer o papel de embrulho das prendas eheheheh Então teve muitas prendas, muita roupa que era o mais importante, teve o 4 em 1 da Chicco (prenda dos pais), um bacio, roupa e mais roupa, brinquedos...e ainda recebeu MUITA TOSSE E RANHO...
                                Nem imaginam como foi a noite...eu e o pai tivemos que fazer turnos para estar com a Constança, teve ataques de tosse (seca) e depois acordava e nada fazia parar a tosse. Não sei a origem desta tosse e já não sei o que fazer. Esta noite foi igual, foi quase passada em branco, o pai está com ela hoje e eu vim trabalhar. Acompanhada da tosse tem também MUITO ranho verde e com um cheiro horrivel...
                                O que acham que é ?? Devo levá-la ao médico ? A pediatra não está cá e não me apetecia ir às urgências do hospital...sempre que vamos lá parece que ela traz sempre mais coisas e viroses de lá...
                                Preciso da vossa ajuda!!!!

                                Beijinhos,

                                Márcia






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X