Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas:

    Sei que ainda é um pouco cedo, mas já começaram a pensar na festinha de anos dos marcianitos? (o meu marido farta-se de gozar comigo por já está a pensar nisso... lol: será q sou a única???)

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      abotelho- parabens pelos primeiros passos da frederica

      anjo de luz- as melhoras p a constança...e força p ti..tenta descançar

      sininho- força..nao te deixes ir a baixo...nao gostamos muito de mudanças....nao é?mas ás vezes sao mesmo necessarias ...e depois habituamonos

      bjocas p todas as mamas e bebes marcianitos

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por aipc
        Meninas:

        Sei que ainda é um pouco cedo, mas já começaram a pensar na festinha de anos dos marcianitos? (o meu marido farta-se de gozar comigo por já está a pensar nisso... lol: será q sou a única???)

        Eu ja... vou festejar dia 14 Março. mas dia 12 de tarde e dia 13 nao vou trabalhar.. nao sei é como meter tanta gente ca em casa. Ando a ver sites de bolos.... mas os bolos artisticos sao mm caros! Queria o Tema do Pocoyo... a ver vamos


        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          aipc-na festa de anos propriamente nao pensei...mas já disse na empresa k tirava o dia de férias...lol
          e dou por mim a pensar...k falta dois meses(k passa a correr)p o lourenço fazer 1 aninho...e todos os outros marcianinhos

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            aipc...Eh Eh Eh!!! Pelos vistos não sou a única a pensar na festa de anos!!! Com a agravante de no meu caso já faltar pouco mais de um mesito. Quando penso que a minha pequenina já vai fazer um aninho, até me vem as lágrimas aos olhos (isto da maternidade dá-me cabo do tico e do teco....eu não era nada dada a sentimentalismo#-o #-o ). Enfim, adiante.....!!!

            Sininho....a brincar a brincar ainda viramos comadres virtuais!!!

            Anjo de Luz.....força, melhores dias virão....mas realmente além do cansaço, é sempre um stress, e uma dor, vermos os nossos bébés a sofrer!!!

            Rute...espero que a dor de cabeça já tenha passado!!

            Bem, agora uma perguntinha....sou só eu, ou vocês também se vêm gregas para trocar fraldas aos marcianinhos(as)???? É que a Frederica tira-me do sério....está sempre a tentar levantar-se...é um filme, vocês nem sabem a parafernália de bonecada, e outros "utensilios" que eu tenho que usar para a tentar convencer a ficar deitada e distraida!!!

            É verdade , esqueci-me de dizer, que por aqui dentes nem vê-los:? :? :? ...acho que a kikinha vai ser a última marcianinha a ter dentolas!!!

            Bjoquinhas a todas
            Xana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Festa de aniversario? Uns dias de ferias? Naaa.. eu ja avisei que vou tirar a semana toda e bora para Portugal festejar com a familia! No proprio dia que eu nao gosto de festejos atrasados! :bouncy: :bouncy: :bouncy:

              É já de segunda feira a um mes! Querer querer queria fazer uma coisa a seria, mas como é um jantar a semana essencialmente com adultos e em casa do smeus paios possivelmente ainda nao sei ao certo... Mas nao faltam ideias!

              abotelho estou bem melhor obrigada! E por ca a muda de fralda, vestir ou despir tambem e um aventura. Alias ate mesmo estar quietinho ao colo ja é! #-o Quieto nao faz parte do vocabulario do meu pimpolho!

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Perguntas que ficaram por responder (da minha parte)

                nao penso em furar as orelhas da Constanca tao cedo. Quando ela for maiorzinha, sim. Ou espero ser ela a pedir, nao sei.

                comecei a ver cadeirinhas para o carro, mas me chateia o meu carro ser de 2 portas. Gosto de uma da Bebe Confort que tem um redutor, mas ainda nao me debrucei sobre o assunto, pois a Constanca vai andar no coque enquanto couber la. O coque dela e um Streety, e bem grande, acho que vai ter mais de 1 ano e continuar la. Se tivesse um carro de 4 portas, comprava daquelas que se viram para nos.

                Eu ja so penso no aniversario da Constanca. Comeco a imaginar e vejo a hora dos parabens, ela no meu colo e ja me da vontade de chorar. O meu marido diz que eu nao bato bem, mas eu sou a mae, ta tudo dito... Queria fazer na minha sogra porque e bem grande, e ainda tem o terraco gigante, caso o tempo estivesse bom. Tenho mil ideias, mas acho que o meu marido vai chumbar metade... A comecar por fazer na casa da mae dele... Nao interessa, seja onde e como for, vai ser lindo. O meu pai tambem ja so fala nisso.

                Ontem comeu farinha de pau e correu bem. Na proxima semana comeca a gema.

                PS cold2: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2:

                Beijinhooooooooooooossssss!!!!:

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por rbalmeid
                  Festa de aniversario? Uns dias de ferias? Naaa.. eu ja avisei que vou tirar a semana toda e bora para Portugal festejar com a familia! No proprio dia que eu nao gosto de festejos atrasados! :bouncy: :bouncy: :bouncy:

                  É já de segunda feira a um mes! Querer querer queria fazer uma coisa a seria, mas como é um jantar a semana essencialmente com adultos e em casa do smeus paios possivelmente ainda nao sei ao certo... Mas nao faltam ideias!

                  abotelho estou bem melhor obrigada! E por ca a muda de fralda, vestir ou despir tambem e um aventura. Alias ate mesmo estar quietinho ao colo ja é! #-o Quieto nao faz parte do vocabulario do meu pimpolho!

                  Beijinhos

                  Rute
                  entao Rute... nessa semana marcamos ca um lanchinho em minha casa, que tal?
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Ros
                    Perguntas que ficaram por responder (da minha parte)

                    nao penso em furar as orelhas da Constanca tao cedo. Quando ela for maiorzinha, sim. Ou espero ser ela a pedir, nao sei.

                    comecei a ver cadeirinhas para o carro, mas me chateia o meu carro ser de 2 portas. Gosto de uma da Bebe Confort que tem um redutor, mas ainda nao me debrucei sobre o assunto, pois a Constanca vai andar no coque enquanto couber la. O coque dela e um Streety, e bem grande, acho que vai ter mais de 1 ano e continuar la. Se tivesse um carro de 4 portas, comprava daquelas que se viram para nos.

                    Eu ja so penso no aniversario da Constanca. Comeco a imaginar e vejo a hora dos parabens, ela no meu colo e ja me da vontade de chorar. O meu marido diz que eu nao bato bem, mas eu sou a mae, ta tudo dito... Queria fazer na minha sogra porque e bem grande, e ainda tem o terraco gigante, caso o tempo estivesse bom. Tenho mil ideias, mas acho que o meu marido vai chumbar metade... A comecar por fazer na casa da mae dele... Nao interessa, seja onde e como for, vai ser lindo. O meu pai tambem ja so fala nisso.

                    Ontem comeu farinha de pau e correu bem. Na proxima semana comeca a gema.

                    PS cold2: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2:

                    Beijinhooooooooooooossssss!!!!:
                    Pois Ros... eu ja estou a ver bolos (quero fazer eu e o meu marido faz os bonecos) e decoraçoes, mas vai mm ter de ser ca em casa.... que como sabes nao é mt grande.... mas olha.... pro ano na casa nova com jardim e terraço faço uma festa a valer.... desta vez vai ser por aqui e ja sabes que estas convidada.... quero muitos marcianos por ca... ouviram meninas????

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Aqui começou a nevar ao fim da tarde, já está tudo branquinho, e parece que é para continuar.
                      Se nevar muito não consigo sair de casa.
                      Mas é sempre um momento bonito.
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por ritaSP
                        verusca desculpa a minha ignorancia, mas q especialidade é nefrologia?

                        o afonso deve estar mm o maximo!!!! tao pq e ja sabe tao bem ehehehhehe

                        bjokas grds
                        olá querida as melhoras para a Leonor e ânimo, nefrologia é especialidade em rins, o Afonso tem uma dilatação no bacinete do rim esquerdo(canal que liga a bexiga ao rim),mas agora também estou com ele em casa, hoje estava a despi-lo para o banho e vi que estava a ficar com varicela, fui logo à pedi e fico a próxima semana com ele em casa, nem fez febre, esta veio mesmo de surpresa...
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por *verinha*
                          Gostaria de colocar uma questão ás mamãs de meninas

                          Vocês já furaram as orelhas das vossas meninas?? Se sim com quanto tempo?? E choraram??
                          Eu por um lado não queria causar-lhe "dor" só por uma questão de "vaidozice". Se calhar só furo quando ela me pedir, mas gosto tanto de vê-las de brincos
                          olá verinha eu furei á kika quando ela tinha 1 ano e 1 mês +-, e ela não chorou na primeira orelha só na 2ª, e acho que foi por saber o que aí vinha
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Meninas vou pondo no nosso blog noticias do nosso encontro.

                            Estou a tentar arranjar um programa para Coimbra: um restaurante baratito, e um encontro na Quinta das Lagrimas.... quem esta inscrito?

                            - isabel e Rodrigo
                            - RitaSP + Leonor + L
                            - Ros + Constança
                            ???
                            ???

                            Vao se inscrevendo por favor e mandem PM.... assim actualizamos no nosso blog e voces dao la as opinoes e fazem comentarios.

                            Pode ser?
                            Miga, então tás me a excluir???????
                            somos 4, eu O Afonso, a Carolina e o Luís e a quinta das lágrimas é linda para nos encontrarmos, eh he
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Pois é meninas o meu Afonso agora está com varicela isto desde Novembro que não está uma semana sem nada... ou é bronquiolite ou conjuntivite ou outite e agora esta... bolas!!!!!!!e claro que continua a mamar á noite, ontem por acaso só acordou á 00h20 , á1h30 e depois só ás 7h, mas por norma é lá para a 1h e pouco , 4 e pouco e depois ás 7h, o que me mata pois o meu despertador toca ás 7h30:? :? acho que qualquer dia ando a bater com a cabeça nas paredes....e não lhe dar mama é impensável, berra.... parece que lhe estão a espancar:?:
                              bem agora vou dormir que se faz tarde. beijinhos e eu também já penso na festa de anos, só que agora estou a organizar a festa da Carolina que faz 5 anos dia 1 de Fevereiro, vai ser com a pequena sereia e o bolo encomendei á sofia rubina, estou á espera de resposta de umas animadoras pois este ano faço a festa na casa da sogra que tem espaço, depois acabando esta começo a pensar na dele... é tudo de seguida e o papá faz dia 28 de Fevereiro:-" :-" sempre a bombar!!!!
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                è memo sempre a bombar....

                                eu tambem faço 2 anos de casada dia 1 Fevereiro, 3 anos de namoro dia 14 de Fevereiro, por isso sao so "festas". O Rodrigo tem dormido melhor e ja nao berra.... esta noite dormiu das 22 as 4h30 e depoias ate as 8h30... nada mau! Eu é que estou com mt tosse e com tamanha constipaçao que nao ando pra frente... alem disso estou com uns pneus que nem conto nada.... enfim


                                beijinhos e bom fim de semana a todos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X