Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por marcelproust
    Tens toda a razão Anjo de Luz!

    Promessa feita e tentativa árdua para a tentar cumprir "quase" religiosamente!!!!
    Até porque... Tenho mesmo MUUUUUUUUUUUUUUITAS saudades vossas...

    Beijinhos a todas!

    MP
    MARCELLLLLLLLLLL

    que saudades! Espero que tenhas recebido a minha mensagem!

    Beijinhos grandes
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Marcel, á quanto tempo, que saudaditas!!!! Não que que eu apareça muito, mas tu tens andado mesmo desaparecida.....tens que vir contar novidades do teu principe....volta rápido com essa tua boa disposição!!!

      Bjoquinhas
      Xana



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Sim, sim Sininho, acho que aqui no fórum estamos TODAS de acordo em como o Rodrigo é muuuuito atrasado. Então não sei o que a minha filha é!!!

        Mclaudia: as melhoras para a Sofia e boa festa no dia 15!

        Beijinhos!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por rbalmeid
          Inserido Inicialmente por ritaSP
          ai meninas tou tao preocupada c a leonor.....as 20h tava c 40 graus d febre e teve o dia td (mm c os benurons) c 38.5, 39!!!! nunca teve febres tao altas estando a ser medicada amanha fica o L. c a leonor pois esta d folga e eu escuso d voltar a faltar. Se continuar c febre vamos as urgencias...o q será desta vez??? e ela q andava tao bem desde o natal!!!
          Ola

          MAs ja estas a dar o ben-u-ron e o brufen intercalados e mesmo assim nao baixa? Ou baixa mas sobe depressa?
          As vezes ainda o que fuciona melhor é o tradicional arrefeciemento com paninhos molhados...

          BEijinhos e as melhoras

          Rute
          ainda so tenho dado benuron pq da ultima vez q dei brufen intercalado c benuron tive a impressao q a leonor tava c uma respiraçao mais acelerada...
          a febre so começava a subir apos sensivelmente a 5ª hora do ultimo benuron. Excepto ontem q n baixou dos 38 graus!!
          Ontem dei-lhe um banho d agua tepida e a temperatura bx juntamente c o benuron.
          Hoje acordou sem febre (37.6) e n coloquei benuron. As 12h30 ja tava c 39.1 (ainda por cima foi o L. q ficou c ela...liga-me td aflito a perguntar se devia dar o benuron:? :? homens!!!!!) e na hora d almoço (pq hoje vim trabalhar) fomos c ela á cuf. N detectaram nd!! Os ouvidos tao bons, a garganta tb, os bronquios limpos, n tem manchas no corpo...resumindo: virose!! devo dizer q me irrita qd n detectam nd q digam logo q é uma virose (claro q ate pode ser...mas é logo a 1ª hipotese q colocam).
          A medica disse q se daqui a 2 dias se mantiver a febre p voltar p ser reavaliada. Mas amanha como vou ficar c ela em casa (mais uma vez....ai o meu boss q se ta a passar e é desta vez q vou p o olho da rua!!! mas o q posso fazer??!!) vou c ela ao H. francisco Xavier p uma segunda opiniao. Faz-me ca uma confusao n saberem a causa da febre!!!


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Ros
            Sim, sim Sininho, acho que aqui no fórum estamos TODAS de acordo em como o Rodrigo é muuuuito atrasado. Então não sei o que a minha filha é!!!
            :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
            Ros podes crer!! E o que hei-de pensar eu da minha Constança que tem 11 meses e tem 8kg, por exemplo ?? eheheh É só começou a gatinhas há 2 semanas +/-... a sininho é uma tontaaaaaaaaaaaaaa!! O Rodrigo está o máximo e super evoluído!!! Cada criança tem o seu tempo para fazer as coisas...sininho, deixa o Rodrigo ser bebé...depois quando ele fizer tudo vais desejar que o tempo volte para trás e isso não acontece!!

            Beijocas

            Márcia :angelyel:






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por ritaSP
              ainda so tenho dado benuron pq da ultima vez q dei brufen intercalado c benuron tive a impressao q a leonor tava c uma respiraçao mais acelerada...
              a febre so começava a subir apos sensivelmente a 5ª hora do ultimo benuron. Excepto ontem q n baixou dos 38 graus!!
              Ontem dei-lhe um banho d agua tepida e a temperatura bx juntamente c o benuron.
              Hoje acordou sem febre (37.6) e n coloquei benuron. As 12h30 ja tava c 39.1 (ainda por cima foi o L. q ficou c ela...liga-me td aflito a perguntar se devia dar o benuron:? :? homens!!!!!) e na hora d almoço (pq hoje vim trabalhar) fomos c ela á cuf. N detectaram nd!! Os ouvidos tao bons, a garganta tb, os bronquios limpos, n tem manchas no corpo...resumindo: virose!! devo dizer q me irrita qd n detectam nd q digam logo q é uma virose (claro q ate pode ser...mas é logo a 1ª hipotese q colocam).
              A medica disse q se daqui a 2 dias se mantiver a febre p voltar p ser reavaliada. Mas amanha como vou ficar c ela em casa (mais uma vez....ai o meu boss q se ta a passar e é desta vez q vou p o olho da rua!!! mas o q posso fazer??!!) vou c ela ao H. francisco Xavier p uma segunda opiniao. Faz-me ca uma confusao n saberem a causa da febre!!!
              Olá rita...
              Tem calma...eu sei que ver os nossos pequenotes doentes é muito chato...e eu sei bem que quando a Constança anda pior quase que entro em parafuso...tipo agora que anda ranhosa há 3 semanas...e não há meio de a ver bem sem NADA que a chateie...
              Vai vigiando muito de perto e dá-lhe MUITA água!!!!!!!!! Depois vem dar mais notícias ok ??

              Beijinhos grandes e as melhoras!!!

              Márcia






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Rita as melhoras da Leonor..realmente deve ser uma afliçaõ ver assim a filhota, sem poder fazer grande coisa e sem saber o que se passa.

                Bjocas
                Xana



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                  Inserido Inicialmente por Ros
                  Sim, sim Sininho, acho que aqui no fórum estamos TODAS de acordo em como o Rodrigo é muuuuito atrasado. Então não sei o que a minha filha é!!!
                  :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
                  Ros podes crer!! E o que hei-de pensar eu da minha Constança que tem 11 meses e tem 8kg, por exemplo ?? eheheh É só começou a gatinhas há 2 semanas +/-... a sininho é uma tontaaaaaaaaaaaaaa!! O Rodrigo está o máximo e super evoluído!!! Cada criança tem o seu tempo para fazer as coisas...sininho, deixa o Rodrigo ser bebé...depois quando ele fizer tudo vais desejar que o tempo volte para trás e isso não acontece!!

                  Beijocas

                  Márcia :angelyel:
                  É verdade!
                  Já para não falar da minha Maria que tem quase um ano ainda n tem 8Kg e não faz praticamente nada! (ok, eu sei q no nosso caso é diferente, mas foi mesmo só para me juntar à festa!)

                  Sininho: o teu rodrigo está muito bem, mt bonito e principalmente saudável, o que queres mais? Descansa...

                  A filhota da abotelho, a Kika, está muito desenvolvida mas não nos podemos esuqecer que possivelmente tem mais disponibilidade da mãe e que principalmente cada bebe é um caso!

                  Marcelprost: já não te "via" à mt tempo...
                  Tudo de bom!

                  ritasp: qd fores ao hospital pede para fazerem análise ao sangue, a maria tb andava sempre com febre e vomitos e nunca era nada, qd a médica trocou de turno pedi a outra para ver melhor e fazer análises ao sangue e foi qd concluiram que rea uma infecção do trato respiratório superior... :? As melhoras para a Leonor...

                  Alicesm... por onde andas... esta td bem?

                  Beijinhos a tds!
                  Rute




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Mamas...

                    Tenho uma dúvida!

                    Depois de fazerem 1 ano, os nosso filhos já podem beber leite de vaca, mas é Meio Gordo ou Gordo?

                    Eu vou primeiro dar uma lata de Nutribem crescimento e vou introduzindo o leite normal, como estão a fazer?

                    A pedi da Maria escreveu na lista dela que era leite Meio Gordo, mas já vi que algumas mães dão leite Gordo... :| :|




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Rita: as melhoras para a Leonor. A Constança também anda ranhosa há 3 semanas (para além da conjuntivite e da amigdalite que teve) e estou morta pela consulta dos 12 meses para ver se poderá ser alergia. Tenho um tapete na sala (onde a Constança passa muito tempo) que estava como novo, pois ficava por baixo de uma mesa que nós tiramos quando ela começou a gatinhar. O tapete larga muito pelo, e acho que poderá ser daí. Hoje termina a medicação, mas o ranho, embora mais fininho, continua...

                      Márcia: a Constança também só pesa 8 quilos. Emagreceu quando ficou doentinha e acho que desceu de percentil. Vamos ver como estão as coisas na consulta no fim do mês. Isso se ela não tiver que voltar lá antes (toc, toc, toc).... Certo é que ela não tem a quem sair gorda, mas eu gostava que ela pesasse mais um pouquinho, até porque isso de ter perdido peso me deixa doida.

                      A Constança também está comigo em casa a tempo inteiro, mas não está tão avançada. Acho que puxo pouco por ela...
                      Eu bem ensino ela a fazer as coisas, e fico muito feliz quando ela consegue, mas não é sempre... Claro que acredito que tem mesmo a ver com o desenvolvimento individual de cada um, quando digo isso não é da boca pra fora, mas...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rute tens toda a razão....é que eu estou completamente disponivel para a kika....estou em casa com ela....é claro que o acompanhamento que ela tem é totalmente diferente do que teria se estivesse na creche. mas também se ela é avançadinha numas coisas, noutras está um bocadito mais atrasada...tipo os dentinhos, que só agora é que estão a nascer. Isto cada bébé é um caso individual e único.
                        Quanto ao leite de vaca, a pediatra da kika diz que desde que não beba leite magro, tanto pode beber do gordo como do meio gordo. Eu ainda não experimentei estou a esperar mais um tempinho, uma vez que a kika ás vezes tem uns problemazitos de estômago.

                        Ros, é claro que deves puxar por ela.....vais ver que de um momento para outro ela começava a fazer bué de coisas.

                        Os bébés são umas autênticas esponjas, mesmo sem nos darmos conta eles estão a aprender....têm é o seu ritmo individual.

                        Mas eu também tenho o outro lado da questão , que é ter que estar constantemente a inventar coisas para entreter a piolha.....por exemplo ela até brinca com as caixas da papa vazias (aliás foi por aqui que aprendeu a palavra cérélac), e por exemplo agora para lhe dar de comer vejo-me grega, se ela não tiver um livro (tipo noddy, ou outros que ela goste) para ir vendo enquanto come , nem pensar em conseguir dar-lhe uma colherzinha...enfim, boazinha numas coisas e noutra uma pestinha.

                        Bjoquihas a todas
                        Xana



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ólá ...meninas
                          aipc - parabens á joana....e aos papas...

                          parabens para todos os bebes k completeram um aninho nos ultimos dias

                          as melhoras p os bebes doentes...

                          sininho - nao acho k o rodrigo esteja atrasado no desenvolvimento...ele até já anda.....k direi eu k o lourenço nao gatinha .nao se senta sozinho,e andar esta ainda muito atrasado,so porke eu estou a puxar p ele agora já tenta dar passadas,ele gosta e kere é estar sentado,mas em compensaçao tem 8 dentes é grande,muito saudavel.. adora brincar......todos os bebes tem o seu tempo...nao te preocupes...

                          bjocas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por miluska
                            ólá ...meninas
                            aipc - parabens á joana....e aos papas...

                            parabens para todos os bebes k completeram um aninho nos ultimos dias

                            as melhoras p os bebes doentes...

                            sininho - nao acho k o rodrigo esteja atrasado no desenvolvimento...ele até já anda.....k direi eu k o lourenço nao gatinha .nao se senta sozinho,e andar esta ainda muito atrasado,so porke eu estou a puxar p ele agora já tenta dar passadas,ele gosta e kere é estar sentado,mas em compensaçao tem 8 dentes é grande,muito saudavel.. adora brincar......todos os bebes tem o seu tempo...nao te preocupes...

                            bjocas
                            Nao estou preocupada... foi so um desabafo em tom de brincadeira... e eu si que as meninas sao mais desenvolvidas... atençao que o Rodrigo nao anda e penso que esta longe disso... dá uns passos em direcçao a mim, mas nao mais que 4/5 e mal chega parto atira se de cabeça pro meu colo.... e nunca por iniciativa dele... eu encosto o de pe ao sofa e digo lhe.... rodrigo anda ca... e ele la vem todo torto!

                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por rraimundo
                              Mamas...

                              Tenho uma dúvida!

                              Depois de fazerem 1 ano, os nosso filhos já podem beber leite de vaca, mas é Meio Gordo ou Gordo?

                              Eu vou primeiro dar uma lata de Nutribem crescimento e vou introduzindo o leite normal, como estão a fazer?

                              A pedi da Maria escreveu na lista dela que era leite Meio Gordo, mas já vi que algumas mães dão leite Gordo... :| :|
                              A minha falou em gordo mas o muido nao se da bem c ele e vou voltar ao nutriben crescimento (dei-lhe antes de ele fazer um ano, aos 11 meses).

                              PARABÈNS aos bebés que hoje fazem um aninho!!

                              MAMÃS: Nao comparem o desenvolvimento dos vossos filhos c os ots!!Eu ja cai no erro de fazer isso e so entrava em paranoia!!Cada criança é diferente!!O meu agora é que vai tentando bater palmas, nao faz o poe-poe galinha, nao se senta sozinho mas faz ots coisas, como falar, ja consegue enfiar bolas num jogo de encaixes (aprendeu esta semana!) ja percebeu que o robot da chicco que lhe ofereceram é accionado por um comando, ja conhece as embalagens das papas e da bolacha maria e iogurtes, diz adeus, manda beijinhos...etc..Não olhem para aquilo que eles NAO fazem mas sim para aquilo que eles FAZEM!Deixem as crianças ter o seu tempo...puxem por elas, estimulem mas nada de pensamentos negativos!!Nao existe um desenvolvimento padrao na pratica, so na teoria!!Eu trabalho no ensino especial e tenho um filho especial, nao só pq é meu mas tb pq tem um atraso motor de cerca de 4 meses e aprendi que o importante é valorizar o que ele sabe e consegue fazer pq as ots coisas com o tempo ha-da chegar la!Deixei de o comparar c os meninos da sala dele e por vezes custa-me ver os ot mais novos ja de pe ou a gatinhar e o meu nao gatinha e ainda nem se senta sozinho e ja tem um ano!Aprendi a dar tempo ao tempo e espaço para que ele se desenvolva, ajudo-o e invisto td o meu tempo a desenvolve-lo, compro brinquedos basicos e q sejam estimulantes, não pq sao para a idade dele, normalmente ate sao para bebes de 6/9 meses.
                              Nao quero pensamentos negativos nem observações do tipo:"Ele esta atrasado"!, ok?Não é bom nem para vcs mamãs nem para os filhotes!



                              jinhos e boas brincadeiras c os pequenotes


                              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                meninas mt mt obrigada pelos votos de melhoras p a leonor :arose::arose::friends:friends:

                                A febre voltou a tarde amanha se se mantiver vou ao hospital e como a Rute disse, vou pedir analises ou outros exames...sei la...acham q estou a exagerar??

                                Ros e AnjoDeLuz a leonor tb anda ranhosa desde q foi p a escola! umas vezes mais outras menos, é verdade, mas a ranhoca la anda :? ela anda a tomar o tinset q é p prevenir situaçoes alergicas ao nivel respiratorio. Tem ajudado mas a ranhoca la continua...umas vezes amarela outras transparente (desculpem a descriçao). Por isso vou a um alergologista. Pelo menos p ser observada!!

                                bjokassss grdsssss e as melhoras p os bebecas q tao doentinhos


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X