Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Olá olá a todas

    E lanço vos um repto.... que tal ás meninas que ainda querem perder peso... começarmos uma dieta e exercicio??? dieta a comer mt claro mas sem porcarias..... Todas as semanas vimos ca contar os nossos progressos... que acham?????

    RitaSP

    Temos de apresentar os nossos filhos... olha que o rodrigo é um borracho e ri-se imenso... é mt bem disposto e como te disse: peixe ascendente balança!


    beijinhos a todas


    ora boas!!!

    parece-me mt bem fazer-mos dieta "conjunta" so n vou é p nenhum ginasio e estou á espera q me chamem p a ginastica pos-parto (pois no centro medico a lista de espera é infinita....como devem imaginas...), mas tenho a intensao d fazer umas valentes caminhas á beira-mar hoje ja fiz sopa, ja comprei uns biscoitos do celeiro sem açucar p as alturas de ansias por um docito:? :redface::redface: e amanha vou carregar o frigorifico de fruta e legumes p acompanhar as refeiçoes
    vou tentar seguir a dieta q fiz no final da gravidez...é uma alimentaçao saudavel e equilibrada q me foi passada pela medica q acompanhou a minha gravidez. Tive q fazer a dita dieta pq ja tava c 18 kgs:redface: :redface: e c esta dieta n aumentei mais peso ate ao final da gravidez...foi o q me safou!!!
    o q dizem as outras meninas??

    a leonor ja esta intusiasmadissima:roflmao: :roflmao: p conhecer o borracho!! temos q combinar e fazemo-vos uma visita! ainda por cima nem conheço o Porto..era uma boa ideia

    bjokas grds


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Meninas marcianas

      vejam o meu rodrigo mata coraçoes
      ja tinha visto no hi5! é lindoooooo e um espertalhao c uns olhos vivaços


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Acho q fazem bem a dieta em conjunto... isto de amamentar e de estar em casa dá cá uma fome.

        Eu não sei como, mm assim, estou a emagrecer e já recuperei quase o peso antes de engravidar(engordei 15kg)... Bendita amamentação!!!

        Mas compreendo a vossa preocupação: estou com voçes e deixei no tópico nutrição uma recita de doce light (quer dizer meio light) para akeles dias de desvario total.

        Em relação às vacinas axo que a que é mm importante é a prevenar, a outra n é fundamental (eu por acaso dei... o preço é de fugir)
        Bjs

        Ana

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por ritaSP
          hoje a Leonor dormiu desde as 21h30 as 11h30 desta manha!!!! ate mamou a dormir (p variar...hehe) c intervalos de 4 em 4 horas!!!! esta miuda esta sempre a surpreender-me!!! hehehehe!!!

          Mas dormiu esse tempo de seguida, sem acordar? Que inveja.....
          Ou acordou para mamar?#-o

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá, bom dia mamãs

            Pois é, cá estou eu á mesma horinha a teclar e á espera que a minha pitufas acorde .

            Em relação ás vacinas eu também optei por dar a Rotatec e a Prevenar. A prevenar só vai levar aos 3 meses....precisamente para evitar que ela levasse as 3 picas aos 2 meses ... é um pouquito violento, na minha opinião. O preço é como se sabe, se bem que no meu caso tenho a sorte de estas vacinas serem comparticipadas, ainda não sei em quanto, mas sei que o Sams-quadros compartecipa.

            Por falar em peso...não é para terem inveja, mas eu já recuperei o que aumentei na gravidez e já estou 6 kg mais levezita:-" :-" ...não me perguntei como, porque eu nunca comi tanto na minha vida (sempre fui uma pisca a comer), e farto-me de comer porcarias :? :? :? ..... mas também só engordei 6kg na gravidez e no último mês emagreci 1,5kg, pois tive que fazer dieta por causa dos diabetes gestacionais. O meu grande problema é que a barriga continua grandita:? :? :? . Tenho que ver se começo a fazer exercicio para fortalecer a zona abdominal...até agora tenho evitado grandes exercicios pois foi o que me aconselharam por causa da cesariana (boa desculpa... )

            Cpat07 Miga, realmente o que se passou depois do teu parto foi mesmo complicado, e convém ver se descobrem o que desencadeou isso....espero que consigam descobrir!!! Mas tem estado tudo bem, certo?

            sininho33 Tens um rapazote todo giraço!!!

            Aliás, acho que as nossas (os) marcianinhas(os) são uns bébes lindos!!!!

            Bom e agora vou embora, que a mestre cuca está a acordar.

            Bjocas a todas

            Xana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia outra vez:3d: :3d: :3d:

              Como é???? Está tudo muito parado!!!! Ainda está tudo a dormir????

              Bem eu já dei de mamar, e já estou novamente á espera que a pitufas acorde, para o segundo pequeno almoço!! Lá para as 10:45 deve acordar....ela é tipo despertador, acorda sempre á hora marcada!!!o o o

              Entretanto, já fiz uma máquina de roupa, uma de louça, tomei o pequeno almoço, passei a ferro e fui levar a minha pintarolas (cadela) a passear...isto tudo enquanto pai e filha dormiam!!! Não fiquem a pensar que isto é assim todos os dias=; .... simplesmente hoje acordei cheia de gás, porque em geral a coisa de manhã não costuma funcionar tão bem.... costuma mais ser dar de mamar, tomar pequeno almoço, levar a pintas a passear (quando não tenho muito sono, senão vai o marido), e voltar a dormir até esta hora.:d :d :d

              Bom, lá vou eu outra vez abrir a leitaria!!!:cow :cow

              Inté logo
              Xana



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por ritaSP
                Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                olha eu outra vez eh eh,

                Rita: chegaste aperguntar aquilo do DIU?


                Beijokas a todas!
                sim sim! perguntei! o q a medica me disse foi q n aconselha a mulheres q ainda querem ter filhos...diz q é preferivel a pilula, o adesivo ou o implante de 3 anos!!!
                vou-te ser sincera...n me conveceu...perguntei o pq desta posiçao e ela so me falava no excesso homonal:? :? e n me deu nenhuma explicação q me convencesse...
                isto foi na medica do centro de saude...ainda vou marcar uma consulta c o meu gino e vou falar-lhe tb deste assunto...e tu, ja falaste c o teu medico sobre o DIU?

                bjokas grds
                Poix, é que fui a consulta e tal tudo fixe mas só me lembrei do diu 3 dias depois#-o. agora só la vou daqui 3 meses p fazer a citologia e aproveito p saber se posso ou não, tambem ja não espero ter mais gaiatas:dontknow:

                Bigada!
                bjkas




                http://mamacanguru.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sininho33
                  Meninas marcianas

                  vejam o meu rodrigo mata coraçoes
                  Xim é mexmo muito fofuxo, xó apetexe apertar!

                  bjkas




                  http://mamacanguru.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    E lanço vos um repto.... que tal ás meninas que ainda querem perder peso... começarmos uma dieta e exercicio??? dieta a comer mt claro mas sem porcarias..... Todas as semanas vimos ca contar os nossos progressos... que acham?????

                    sabes p os meus anos o marido ofereceu aquela consola da nintendo a Wii que tras um jogo p fazermos exercicios fisicos, poix, o problema é que a pikachu nem sequer me deixa chegar perto:? para vir aqui tem que ser com ela ao colo! quanto a dietas, se calhar só começo a ver resultados se deixar de comer porcarias como tenho tado a comer#-o mas eu alinho!

                    bjkas




                    http://mamacanguru.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola Ola

                      Aproveito enquanto o meu pimpolho esta bem disposto a brincar com o parque winni the pohh (alias ate a roupa hoje é winnie the pooh)...

                      Entao vamos a isso. Ontem nao comi porcarias (so gelatina que agora tento ter sempre para poder comer sobremesa).

                      Estou com 72 Kg... quero chegar aos 65 (tinha 67 antes de engravidar), meço 1.72 cm... nada me serve...

                      hoje comi ao pequeno almoço um pao com becel uma fruta e um iogurte. agora vou bebendo água. ao almoço vai ser legumes mais bife de peru e uma fruta e vou tentar nao pecar ao lanche. Vou optar por muita fruta e legumes e carnes brancas e peixe. Evitar as batatas e o arroz.... vamos ver....

                      Todas as semanas venho ca contar como estou.... se perdi ou nao. Entretanto comecei este mes o curso pos parto de ginastica... mas sou mt fraquinha eh eh.... ando com um problema... transpiro imenso de noite e na ginastica.... deve ser hormonal e espero que passe.

                      So me tenho sentido mais limitada devido ao meu ombro que nao para de doer....

                      Temos ja na lista das dietas:

                      Eu
                      RitaSP
                      Juliana Gagliardi

                      Aguardamos mais inscriçoes

                      Vou ver se arranjo uma dieta para meninas amamentadeiras....

                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por ritaSP
                        brigada a todas pelas palavras de apoio, minhas lindas!!!:smooch: :smooch: :smooch: é sempre um grd alento e vcs estão mais proximas q mt amigas!!!! brigada mm!!!!!!!!

                        hoje a Leonor dormiu desde as 21h30 as 11h30 desta manha!!!! ate mamou a dormir (p variar...hehe) c intervalos de 4 em 4 horas!!!! esta miuda esta sempre a surpreender-me!!! hehehehe!!!

                        hoje foi o drama do costume c a m**** da roupa...ja n sei mm o q vestir!!! q neura!!!!!! tenho mm q começar a perder estes malditos 7 kgs q insistem em n ir embora....malditos sejam!!!!!!!! ja fui comprar uns legumes p fazer sopa e mt fruta q agora começa a apetecer mais c o calor...vamos la ver...se a intençao se vai concretizar...

                        na prox semana vou ao medico c a Leonor e vou perguntar sobre as vacinas...por enquanto ainda vou ao centro de saude...vamos la ver o q o medico diz...por falar nisto, alguem conhece algum pediatra (q gostem ou q tenha boas referencias), na zona de cascais c acordo c a multicare?

                        bjokas grds
                        olá rita , eu conheço a pediatra do meu filho Ana Esteves , ela tem acordo com a multicare e sei que dá consulta em cascais, mas não sei onde eu vou aqui em Oeiras mesmo ao lado da minha casa( na vila, perto dos bombeiros) e tambem dá na topcare( na estaçao de Oeiras) .
                        AInda só fui a uma consulta com o Afonso e outra pré parto, mas tenho muito boas referências dela e até foi pediatra do meu marido.Há e nessa consulta a aque fui gostei muito, porque eu tenho sempre a mania de comparar com a pediatra da minha filha, que é outra apenas porque eu só fiz o seguro há +- 1 ano e na altura falaram-me da dra Pinéu que eu adoro mas que não tem acordo com nenhum segura e isto de pagar segura e mais 65€ por consulta é dose.
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          meninas tambem alinho nessa dieta om line, sabem onde é que vamos buscar as barras com o peso?
                          eu já vi algures por aqui uma barra como a dos aniversários mas com o peso, podiamos fazer uma e ir actualizando conforme perdessemos peso.
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por verusca
                            meninas tambem alinho nessa dieta om line, sabem onde é que vamos buscar as barras com o peso?
                            eu já vi algures por aqui uma barra como a dos aniversários mas com o peso, podiamos fazer uma e ir actualizando conforme perdessemos peso.
                            ola...
                            esta aqui o ticker.... penso que é aqui



                            podemos de facto colocar isto
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia meninas!!!!!!!!!!!
                              Bem este tópico voa!!!!!!!!!!!! Já perdi o fio à meada!!!!!!:-& O meu Afonso não me deixa muito tempo, quando esta acordado quer sempre que esteja perto dele quando não faz birra (grita e fica sem ar) para ter colo e mama........ pode ter acabado de comer mas a mama ele não dispensa, mesmo que depois deite tudo fora.............. o que posso fazer se ao chorar ele fica sem ar e ainda por cima com as duas hernias dele nós quermos evitar o choro.....

                              Quanto ao peso..... estou uma desgraça......ainda não tive tempo de me dedicar ao exercicio, a alimentação contuimua igual...... ou seja tenho 8 kg a mais..... só me serve o 40............... tenho saudades do meu 36 e 38.....


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Carissimas,

                                Eu alinho na dieta, claro!!!! Dieta, que é como quem diz: não comer porcarias, porque, regra geral, a alimentação cá em casa é muito equilibrada. Sempre sopa e fruta, legumes, carne e peixe, nunca há fritos... Pesava 50 quilos antes de engravidar e agora estou com 57!!! A minha roupa não me serve, essa é a minha principal frustação... Na primeira gravidez, por esta altura, já estava com o peso normal, mas acho que à segunda é mais complicado. Também estou dois anos mais velha... Mas estou determinda a voltar a caber... A ver vamos!

                                Tenho feito ginástica todos os dias de manhã, em casa... Sabe-me lindamente! Felizmente a Sofia colabora e dorme, faço ginástica, depois tomo banho e fico a sentir-me muito bem. Ontem, a minha irmão trouxe-me uma revista nova que saiu que publica exercícios de recuperação pós-parto. Hoje, já fiz um exercício de lá. A revista chama-se Sport Life Mulher e é o número 1.

                                Em resumo, tenho 57 e quero chegar aos mais ou menos aos 52. Vamos a isso!!!!

                                Beijinhos,

                                Cláudia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X