Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por fata
    bom dia mamas
    não consigo ter tempo para vir aqui como queria, mas tenho saudades
    ontem fui à revisao pos parto e custou-me muito fazer a citologia, isto ainda está muito fresco. agora é fazer as ecografias e ver se tudo está bem.
    a piolha está bem, dorme mais ou menos, e continua a mamar quase sempre de 2 em 2 horas, o que me cansa imenso e não me dá tempo para nada.
    as borbulhas ja passaram, graças a Deus.
    a filha mais velha está complicada, não é bem a manifestação de ciume mas sobretudo as birras por tudo e por nada, tem sido muito traumatizante para todos, espero que ela melhore senão eu fico maluca.
    beijinho para todas
    epaaa ontem tb fiz a citologia na revisão de parto e custou-me mt!!! ou melhor, doeu mm a serio!!! coisa q nunca me tinha acontecido!!!!!!

    ainda bem a tua filhota esta melhor das borbulhitas

    deve ser mm complicado lidar inicialmente c os ciumites agudos dos manos mais velhos...digo eu...deve ser uma fase, linda! tenta ter calma...pela tua sanidade mental e por elas tb!

    bjokas grds


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá!!

      Acabadinha de chegar do pediatra!!
      A pequena Bianca já mede 56 cm e pesa neste momento 5.200kg!!!!Com um mesito e 5 dias!!!
      Está optima segundo o pediatra, agora vamos fazer uma eco das partes moles (anca)p despiste de luxação congénita.

      De resto vai fazendo pequenas birritas, mamando muito e dormindo muito.

      Beijinhos a todas e td de bom p todas
      Helena, Leonor e Bianca

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá Olá

        Como se escreve muito por estas bandas:banana: !!!!

        Eu tenho continuado desaparecida... Tenho muito para ler pra saber das novidades.

        Entretanto ponho vos ao corrente das minhas:

        1ª O Rui está óptimo de saúde. Na consulta dos 2 meses na segunda-feira passada tinha 5.400Kgs e 60cm!!! :bounce: Já o avisei quo o colo vai acabar... Não há costas que aguentem :?
        2ª Euzinha estou fixe!!! Não só já recuperei o peso como estou mais magra 2 kilos. Yupiii. Levezinha :angelpnk:
        3ª Comecei ontem a ginástica para mim e as massagens para ele. Tudo muito bom
        4ª Dormir é que não é muito com o Rui. De dia ou de noite o máximo que dorme é 4 horas.
        5ª Continuo a amamentar em exclussivo. Média de 3 em 3 horas. E mais, como tambem de 3 em 3 horas :-"
        6ª Vamos às vacinas na sexta feira. Para além das 2 do plano vou dar a rotateq. Meu Deus o preço da saúde anda uma loucura :?

        Agora vou ler uns post pra me por ao corrente.

        Beijocas Grandes

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por MHelenaP
          Olá!!

          Acabadinha de chegar do pediatra!!
          A pequena Bianca já mede 56 cm e pesa neste momento 5.200kg!!!!Com um mesito e 5 dias!!!
          Puxa!!!! 5.200Kgs!!!! Temos muher!!!

          Parabéns e boa sorte na ecografia

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olha eu outra vez eh eh,

            Rita: chegaste aperguntar aquilo do DIU?

            Cpat e Sininho Ja fui c/ a pikachu ao pediatra e em relação as vacinas ele tmb não é de acordo com a rotatec, disse que é a vacina da moda:? que previne apenas um tipo de gastro e que todods os bbs podem ter pelo menos 1 vez na vida uma diarreiazita associada mas nada de perigoso, enfim se quizesse podia dar mas que achava que não merecia a pena, então não vou dar! A Prevenar ela vai tomar aos 3 meses! Sininho que grande rapazote! Parabens!

            Mar e sol: nas latas vem uma descrição da quantidade de leite pela idade dos bbs mas acho que é dificil fazer uma estimativa pq cada bb tem o seu ritmo, o teu ja é grandote e deve precisar de mais suplemento que por exemplo alguns bbs da mesma idade mas mais pequeninos, a minha se lhe der um biberom de leite de lata mama sem a mama é capaz de mamar uns 80/90ml, mas na mama sei que mama muito mais, ja lhe dei 70ml do meu leitinho num biberom e depois ainda mamou mais da maminha acho que depende de cada criança!

            MHelenaP Parabens que matulona está a tua Bianca! Parabens!

            Beijokas a todas!




            http://mamacanguru.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por ritaSP
              hoje a Leonor dormiu desde as 21h30 as 11h30 desta manha!!!! ate mamou a dormir (p variar...hehe) c intervalos de 4 em 4 horas!!!! esta miuda esta sempre a surpreender-me!!! hehehehe!!!
              Ai que sorte!!!! Quem me dera... É o meu sonho a curto prazo...

              Quanto aos kilos acho que fazes muito bem em investir na sopa e nos legumes. Afinal nós gostamos de nos sentir bem, não é?

              Força nisso. Vais conseguir

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por carmen soares
                Olá Olá

                Como se escreve muito por estas bandas:banana: !!!!

                Eu tenho continuado desaparecida... Tenho muito para ler pra saber das novidades.

                Entretanto ponho vos ao corrente das minhas:

                1ª O Rui está óptimo de saúde. Na consulta dos 2 meses na segunda-feira passada tinha 5.400Kgs e 60cm!!! :bounce: Já o avisei quo o colo vai acabar... Não há costas que aguentem :?
                2ª Euzinha estou fixe!!! Não só já recuperei o peso como estou mais magra 2 kilos. Yupiii. Levezinha :angelpnk:
                3ª Comecei ontem a ginástica para mim e as massagens para ele. Tudo muito bom
                4ª Dormir é que não é muito com o Rui. De dia ou de noite o máximo que dorme é 4 horas.
                5ª Continuo a amamentar em exclussivo. Média de 3 em 3 horas. E mais, como tambem de 3 em 3 horas :-"
                6ª Vamos às vacinas na sexta feira. Para além das 2 do plano vou dar a rotateq. Meu Deus o preço da saúde anda uma loucura :?

                Agora vou ler uns post pra me por ao corrente.

                Beijocas Grandes
                E mulher que sorte! mais magra 2kg, quem me dera

                O teu Rui está enorme! puxa temos aqui uns belos rapazotes! Bem as nossas princesas que se podem preparar:blush:

                beijokas




                http://mamacanguru.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá!!!

                  Ela já nasceu grande - 4.100kg, mas tem aumentado bem p kem é amamentado em exclusivo!!

                  Obrigada, também espero k esteja td bem segundo a eco!!!Dps digo kk coisita por aqui!
                  Bjs

                  Helena, Leonor e Bianca

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    vou as vacinas na 2ª feira e nao sei se lhe hei de dar so a rotateq ou as duas.... que me dizem?
                    Olá Isabel. Há que tempos né?

                    O Pediatra do Rui (Dr. Mário Mateus) aconselhou-me as 2 (Rotateq e Prevenar). Fiquei escandalizada com os preços mas vou dar. Afinal é mais um investimento na saúde.

                    Aconselhou-me tambem a dar agora a rotateq e a prevenar aos 3 meses. Isto apenas para evitar levar 3 picas num só dia. É violento...

                    O teu menino parece óptimo. Parabens. Tens que por uma foto pra o vermos melhor.

                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                      olha eu outra vez eh eh,

                      Rita: chegaste aperguntar aquilo do DIU?


                      Beijokas a todas!
                      sim sim! perguntei! o q a medica me disse foi q n aconselha a mulheres q ainda querem ter filhos...diz q é preferivel a pilula, o adesivo ou o implante de 3 anos!!!
                      vou-te ser sincera...n me conveceu...perguntei o pq desta posiçao e ela so me falava no excesso homonal:? :? e n me deu nenhuma explicação q me convencesse...
                      isto foi na medica do centro de saude...ainda vou marcar uma consulta c o meu gino e vou falar-lhe tb deste assunto...e tu, ja falaste c o teu medico sobre o DIU?

                      bjokas grds


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por carmen soares
                        Olá Olá

                        2ª Euzinha estou fixe!!! Não só já recuperei o peso como estou mais magra 2 kilos. Yupiii. Levezinha :angelpnk:

                        Beijocas Grandes
                        Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 kilos mais magra??????????????????????
                        A mim ainda falta perder uns 8kg...................

                        Muitos parabéns!!!!!!!!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá olá a todas

                          Sê bem vinda Carmen... Ja tinhamos saudades tuas! O teu Rui esta enorme.

                          Ainda estou um pouco confusa relativamente ás vacinas.

                          O Dr. Mario Mateus foi quem assistiu o meu pimpolho e lhe fez a primeira consulta. è pediatra de varios filhos de amigas minhas. Eu mudei porque desde o inicio que queria o dr octavio cunha e consegui.

                          2 kg mais magra???? que inveja.... eu estou com mais 5 kg (tambem como mt porcaria é verdade)....

                          Juliana


                          Realmente so tenho dado maminha e o rapaz tem engordado. Pra semana quando fizer 2 meses deve estar com 5500 já...


                          Meninas... tenho de por aqui uma foto do rodrigo, mas o meu marido nao quer pelo que vos convido a ver o rodrigo no hifive..... eu mando vos o endereço mais tarde

                          E lanço vos um repto.... que tal ás meninas que ainda querem perder peso... começarmos uma dieta e exercicio??? dieta a comer mt claro mas sem porcarias..... Todas as semanas vimos ca contar os nossos progressos... que acham?????

                          RitaSP

                          Temos de apresentar os nossos filhos... olha que o rodrigo é um borracho e ri-se imenso... é mt bem disposto e como te disse: peixe ascendente balança!


                          beijinhos a todas



                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            ah...

                            esqueci me de dizer... o meu pequeno esta com 5250 kg e 59,5 cm (percentil 50 de peso e 75 de comprimento)... esta garndao nao esta?


                            beijinhos a todas
                            Sininho,
                            Parabéns, o teu menino está enorme...
                            Bjkas para os dois

                            PS-é só maminha que lhe dás?
                            Olá... é so maminha mesmo!

                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Meninas marcianas

                              vejam o meu rodrigo mata coraçoes
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá mamãs marcianas,
                                a Leonor apesar de ter perdido peso na primeira semana e nas duas seguintes não ter recuperado, já começou a aumentar de peso, só esta semana foram mais 300g, foi óptimo, não foi??e apenas com maminha...
                                Aproveitando o facto de estarem a falar em pediatras, gostaria que me recomendassem algum, pois estou interessada em mudar de pediatra, de nome conheço vários, mas gostava de saber o que acham dos pediatras dos vossos rebentos para me ajudarem a decidir
                                Bjos
                                Isabel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X