Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oh Rita:

    Axo q todas essas reacções são normais... afinal as nossas hormonas ainda estão aos saltos

    E quando não descansamos bem então ainda é pior.

    Mas temos fé que tudo volte ao normal ... lol

    Bjs

    Ana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por Cpat07
      Inserido Inicialmente por abotelho
      Olá mamãs:d :d :d

      Pois é....antes demais parabéns a todas nós....e depois desculpem-me a perguiça pois desde que anunciei o nascimento da Frederica nunca mais escrevi nada!!!!

      Pelo que li (não li tudo....vocês escrevem muito:d :d ) sofremos todas do mesmo mal.... Paixão assolapada pelas(os) nossas(os) filhotas(es), algumas noites mal dormidas (eu tenho sorte pq ainda não foram muitas)...e o constante desejo que esteja sempre tudo bem com elas(es).


      Vou tentar ser mais assidua na escrita:doh: !!

      Bjoquinhas a todas
      Olá amiga

      Gosto de te ver por aqui Como é que anda a filhota? Melhor da reacção das vacinas?
      Pois é miga, finalmente deu-me para a escrita!!! Tu vê lá que são estas horas da manhã e já estou outra vez a teclar ( agora que comecei ninguém me pára!!!)
      , mas é o que dá acordar sempre pelo menos meia hora mais cedo que a Frederica para ferver a água para o biberon, para quando a princesa acordar estar tudo a postos para o seu pequeno almoço.
      Mamãs marcianas, preparem-se e aturem-me...quem me conhece dos tempos de treinante sabe que de vez em quando dá-me para o disparate (no bom sentido é claro)...se bem que agora tenho sempre a desculpa das hormonas!!!:whistle: :whistle:

      Quanto á reacção das vacinas, foram só mesmo aqueles dias, agora já anda super bem disposta ourta vez!
      E a Inesita, tá tudo bem com ela?

      Agora mamãs, precisava de uma ajudinha....então é assim....a Frederica está a fazer mama e suplemento...a minha dúvida é a seguinte: a dose indicada para os 2 meses é 150mL, mas isso é só para quem faz só suplemento, certo? É que ela tem mamado 120mL, mas está-me a parecer que há vezes em que "marchava" mais:? :? ...como é que vocês fazem?,

      Bom tenho que ir, a pitufinhas está a começar a dar sinal...é incrivel como acorda sempre á mesmo hora....isto também acontece com vocês???

      Bjoquinhas a todas
      Xana



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por libelulazinha
        Olá QUERIDA JULIANA,

        Desejo-te um feliz aniversário atrasado... fiquei a saber q foi no dia 4 no dia da mãe, q dia lindo e o dia q a tua boneca fez 2 mesinhos, então mts parabéns p/ as 2, desejo mtas felicidades p/ vçs.

        Beijinhos grandes e um xi-coração apertadinho.
        Gonçalo e Xana







        óh pá fizeste me chorar!

        Bigada minha linda! És uma querida! Que Deus ilumine o teu caminho e que abençoe o meu afilhadinho lindo!

        Muitos beijinos p vcs





        http://mamacanguru.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          bom dia mamas
          não consigo ter tempo para vir aqui como queria, mas tenho saudades
          ontem fui à revisao pos parto e custou-me muito fazer a citologia, isto ainda está muito fresco. agora é fazer as ecografias e ver se tudo está bem.
          a piolha está bem, dorme mais ou menos, e continua a mamar quase sempre de 2 em 2 horas, o que me cansa imenso e não me dá tempo para nada.
          as borbulhas ja passaram, graças a Deus.
          a filha mais velha está complicada, não é bem a manifestação de ciume mas sobretudo as birras por tudo e por nada, tem sido muito traumatizante para todos, espero que ela melhore senão eu fico maluca.
          beijinho para todas
































          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por ritaSP
            ola a todas as lindas marcianas

            antes de mais FELIZ ANIVERSARIO juliana:bdgreetn: :bdcake: :birthday: (desculpa o atraso:?:redface q contem mts e espero q tenhas passado um dia mt mt feliz, cheiooooooo de amor

            mt obrigada a todas pelo vosso apoio e partilha de opiniões em relaçao ao sono (ou falta dele) da Leonor :smooch: :smooch: :smooch: :thanx: :thanx: ja ando mais descançada ontem tb tive a consulta de revisão d parto e aproveitei e expus a situaçao a enfermeira q deu as aulas d PPP e ela disse exactamente o mm q vcs q se ela n tem sono é normal n dormir pode acontecer ela ter soninho e ter dificuldade em adormecer sozinha e aí convem ajudar, nem q seja ao colo (pq eles durante 9 meses adormeceram em contacto fisico connosco e entao é perfeitamente normal q qd estao mais rabujentos q o colinho os conforte...e eu n me importo nd...heheeh). Tb me disse p n dar demasiada importancia ás "regras da qt d horas de sono", as ditas 16 horas...pq cada bebe é diferente e uns têm mais necessidade d dormir q outros... ja ando mais despreocupada c isso e ja fiz questaõ d transmitir a toda a gente q gosta d mandar bitates :devil:

            FELIZ DIA DA MÃE a todas as mamãs marcianas (e n só...) :arose: :arose: :arose:foi o nosso 1º dia da Mãe (excepto quem ja tem filhotes )!!!! foi uma emoçao!!! a Leonor ofereceu-me uma flor lindaaaaaaaaa!!!!! fomos passear e curtir mt a nossa pipoquita lindaaaa!!!!!!

            hoje, apesar d olhar p a minha filhota maravilhosa e ficar c um nó na garganta d tanta felicidade por ela estar connosco, andei c uma sensaçao estranha...entre a neura e a tristeza.......................:? :? dormi mt mal (ja n bastava ser pouco ainda tinha q ser mal dormido...porra...), dps n tinha roupa nenhuma c a qual me sentisse bem (ainda tou c 7 kgs a mais ....pior ainda é q ando tao estafada e c falta de ânimo q nem tenho coragem q deixar d comer certas coisas e d começar a fazer uma alimentaçao saudavel p ver s perco os malditos kilos...) qq coisa q vestia so via era banhas a sairem por todo o lado...n tenho nd q me sirva..enfim...dps foi a minha sogra q se lembrou d fazer uma visita surpresa...coitada...nunca tive problemas c ela, mas desde q a Leonor nasceu q n suporto q ela se babe p cima da Leonor...dou graças a deus qd ela ta a dormir ou chora qd vai p o colo dela...n sei o q se passa comigo...é a unica pessoas q sinto isto em relaçao a minha filhota...da-me cá umas ansias....dps diz-me cada coisa q eu n acredito...se calhar sou eu q tou a dar demasiada importancia...sempre q vê a neta diz as mm coisas...entre elas q é a cara do pai (e é mm..e nisso n me importo nd), q é td da parte da familia dela...as orelhas sao da fulana, os dedos sao da sicrana, a covinha do queixo são do n sei qts...enfim...n outro dia ja estava a ferver e ainda lhe disse q ainda bem a fui eu q a pari se n ela ainda pensava q a filha era so do pai:devily: :devily: :devily: dps tb começo a olhar p a minha casa e ta td um caos e eu n consigo dar conta do recado...nem pouco mais ou menos...é um monte enorme de roupa p passar...pó em todo o lado....meu deus!!!!!!

            aiiii desculpem o desabafo...mas hoje tive um dia em q me senti pessima...devem ser as hormonas...espero eu...

            bjokas mt grds p todas as meninas e p os seus filhotes
            Bigada minha linda!

            Bem mulher, como escreves:computer: :hehe:

            Ainda bem ja te sentes melhor em relação ao sono da tua princesa.
            Tambem ando com a neura, nada me serve e nem tenho vontade p nada, em vez emagrecer depois do parto engordei! achas normal?:crazy: só me faltavam 4kg p perder mas achei que era melhor se fossem 10:doh:.
            Poix linda os problemas com as sogrinhas as vezes surgem quando nascem as nossas crias, o pior é quando se tem filhos unicos e nasce uma neta depois 2, pensam logo que são as mães das netas! Percebo te perfeitamente, hoje ja sei lidar com a peça mas no inicio sofri imenso com as atitudes e bocas que ela mandava, mas levou muitos coices :devil: e depressa lhe passou as manias. Hoje é um :angelyel:, mas...
            olha tenta não ligares aos comentarios senão dás em maluca e por elas :no: vale a pena! o que estas a sentir é normal! Afilha é tua foste tu que paristes por isso nãp te rales!
            Em relação a casa a minha ta igual, e quando ela está a dormir em vez de aproveitar p arrumar, venho p aqui:lol: eh eh bonito serviço, qualquer dia despeço a empregada:roll: :roflmao:

            beijokas e as melhoras




            http://mamacanguru.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por fata
              bom dia mamas
              não consigo ter tempo para vir aqui como queria, mas tenho saudades
              ontem fui à revisao pos parto e custou-me muito fazer a citologia, isto ainda está muito fresco. agora é fazer as ecografias e ver se tudo está bem.
              a piolha está bem, dorme mais ou menos, e continua a mamar quase sempre de 2 em 2 horas, o que me cansa imenso e não me dá tempo para nada.
              as borbulhas ja passaram, graças a Deus.
              a filha mais velha está complicada, não é bem a manifestação de ciume mas sobretudo as birras por tudo e por nada, tem sido muito traumatizante para todos, espero que ela melhore senão eu fico maluca.
              beijinho para todas
              Bem miga que experiencia!

              Tem calma e paciencia, as vezes é mesmo mt complicado mas depois tudo compensa, vais ver! as melhoras!

              beijokas




              http://mamacanguru.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                abotelho: E fico muito contente por voltares Hoje vou ao Dr para me passar exames ao sangue a ver se descorimos o que aconteceu no parto...

                A Inês está optima, continua mamona e agora já dorme 7 horas +a noite :angelyel: uma marvilha
                Em relação á tua duvida não sei responder mas secalhar ela quer mais...

                fata: um beijinho para ti, não deve ser facil com 2 filhotas. A mais velhinha deve-se vingar nas birras para demonstrar os ciumes....

                Beijinhos a todas
                A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola ola meninas...

                  e por falar em pesos... sinto me uma monstrenga... nada me serve e continuo com uns 5/6 kg a mais... e nao consigo parar de comer. o que vale é que comecei ontem a ginastica pos parto ... vamos ver se da resultado.

                  Ja agora.. hoje fui ao pediatra que tanto queria e que me arranjaram por cunha (ele ja nao aceitava mais ninguem). e fiquei confusa. Ja tinha comprado a vacina rotateq e ele disse me que nao tem aconselhado a tomar. mas eu ja a tinha comprado. conclusao.... agora na dos 2 meses vou dar a rotateq e a prevenar... acham que posso dar as duas na mesma vacinaçao? ele disse que nao fazia mal nenhum, apesar da outyra medica dizer para tomar aos 3,5 e 7 a prevenar...

                  vou as vacinas na 2ª feira e nao sei se lhe hei de dar so a rotateq ou as duas.... que me dizem?

                  O que vale é que a rotateq é oral.... o medico tb me disse pra lhe por meio supositorio de benuron 15 minutos antes das vacinas... coitadinho... tanta pica

                  beijinhos

                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ah...

                    esqueci me de dizer... o meu pequeno esta com 5250 kg e 59,5 cm (percentil 50 de peso e 75 de comprimento)... esta garndao nao esta?


                    beijinhos a todas
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por ritaSP
                      ola a todas as lindas marcianas




                      hoje, apesar d olhar p a minha filhota maravilhosa e ficar c um nó na garganta d tanta felicidade por ela estar connosco, andei c uma sensaçao estranha...entre a neura e a tristeza.......................:? :? dormi mt mal (ja n bastava ser pouco ainda tinha q ser mal dormido...porra...), dps n tinha roupa nenhuma c a qual me sentisse bem (ainda tou c 7 kgs a mais ....pior ainda é q ando tao estafada e c falta de ânimo q nem tenho coragem q deixar d comer certas coisas e d começar a fazer uma alimentaçao saudavel p ver s perco os malditos kilos...) qq coisa q vestia so via era banhas a sairem por todo o lado...n tenho nd q me sirva..enfim...dps foi a minha sogra q se lembrou d fazer uma visita surpresa...coitada...nunca tive problemas c ela, mas desde q a Leonor nasceu q n suporto q ela se babe p cima da Leonor...dou graças a deus qd ela ta a dormir ou chora qd vai p o colo dela...n sei o q se passa comigo...é a unica pessoas q sinto isto em relaçao a minha filhota...da-me cá umas ansias....dps diz-me cada coisa q eu n acredito...se calhar sou eu q tou a dar demasiada importancia...sempre q vê a neta diz as mm coisas...entre elas q é a cara do pai (e é mm..e nisso n me importo nd), q é td da parte da familia dela...as orelhas sao da fulana, os dedos sao da sicrana, a covinha do queixo são do n sei qts...enfim...n outro dia ja estava a ferver e ainda lhe disse q ainda bem a fui eu q a pari se n ela ainda pensava q a filha era so do pai:devily: :devily: :devily: dps tb começo a olhar p a minha casa e ta td um caos e eu n consigo dar conta do recado...nem pouco mais ou menos...é um monte enorme de roupa p passar...pó em todo o lado....meu deus!!!!!!

                      aiiii desculpem o desabafo...mas hoje tive um dia em q me senti pessima...devem ser as hormonas...espero eu...

                      bjokas mt grds p todas as meninas e p os seus filhotes
                      Olá Rita!
                      Como eu te entendo...
                      Em relação ao peso tb eu me sinto super mal!!! ainda me faltam perder 10Kilos, nada me serve e o pouco que me serve fica horrivel!!! cheia de banhas:cry: :cry:
                      Apetite! isso é coisa que nunca me falta....e tb só me apetece comer porcarias:cry: ainda tento compensar com uma sopinha....
                      A minha casa, bem, nem sei por onde começár!!! eu vivo em duas divisões praticamente é da cozinha para o quarto e do quarto para a cozinha:exclaim: e ainda por coma tenho um:dog: por tanto é melhor nem falár...
                      A minha sogra, é mto querida e está super babáda com o neto,l mas tb tem dias!!!! estilo o menino estár quase a dormir e ela vai lhe por a chupeta, ou seja o menino desperta e começa a rabujár; ou então e menino ñ quer mais suplemento e ela insiste com o biberon até ele beber!!!; tentou ensinar o menino a chuchar nos dedos, uma vez que ele ñ agarrava na chucha, etc....


                      E hoje para meu contentamento estou com uma "dorzita" de dentes, resumindo a vida corre bem... tu ñ és a unica... a culpa é unica e exclusivamente das hormonas....

                      Bjs




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas!

                        Como estam? Sexta-feira tenho a consulta de um mês a ver se me informo sobre as vacinas!!!ñ entendo nada sobre o que voçes falam...:? :? :?

                        Hoje o meu Daniel, depois de mamar uma hora, mamou 90ml de suplemento!!!! Será normal???
                        Alguem sabe qual é o ideal???

                        Bjs




                        O meu parto foi assim

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          ah...

                          esqueci me de dizer... o meu pequeno esta com 5250 kg e 59,5 cm (percentil 50 de peso e 75 de comprimento)... esta garndao nao esta?


                          beijinhos a todas
                          Sininho,
                          Parabéns, o teu menino está enorme...
                          Bjkas para os dois

                          PS-é só maminha que lhe dás?




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Ola ola meninas...

                            e por falar em pesos... sinto me uma monstrenga... nada me serve e continuo com uns 5/6 kg a mais... e nao consigo parar de comer. o que vale é que comecei ontem a ginastica pos parto ... vamos ver se da resultado.

                            Ja agora.. hoje fui ao pediatra que tanto queria e que me arranjaram por cunha (ele ja nao aceitava mais ninguem). e fiquei confusa. Ja tinha comprado a vacina rotateq e ele disse me que nao tem aconselhado a tomar. mas eu ja a tinha comprado. conclusao.... agora na dos 2 meses vou dar a rotateq e a prevenar... acham que posso dar as duas na mesma vacinaçao? ele disse que nao fazia mal nenhum, apesar da outyra medica dizer para tomar aos 3,5 e 7 a prevenar...

                            vou as vacinas na 2ª feira e nao sei se lhe hei de dar so a rotateq ou as duas.... que me dizem?

                            O que vale é que a rotateq é oral.... o medico tb me disse pra lhe por meio supositorio de benuron 15 minutos antes das vacinas... coitadinho... tanta pica

                            beijinhos
                            Eu já li num post uma mamã que deu as duas vacinas juntas por isso não te preocupes.

                            O meu pediatra não me falou na vacina da gastroentrite, na proxima consulta vou-lhe perguntar.

                            O teu menino está mesmo grandão
                            A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                            Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                            http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              brigada a todas pelas palavras de apoio, minhas lindas!!!:smooch: :smooch: :smooch: é sempre um grd alento e vcs estão mais proximas q mt amigas!!!! brigada mm!!!!!!!!

                              hoje a Leonor dormiu desde as 21h30 as 11h30 desta manha!!!! ate mamou a dormir (p variar...hehe) c intervalos de 4 em 4 horas!!!! esta miuda esta sempre a surpreender-me!!! hehehehe!!!

                              hoje foi o drama do costume c a m**** da roupa...ja n sei mm o q vestir!!! q neura!!!!!! tenho mm q começar a perder estes malditos 7 kgs q insistem em n ir embora....malditos sejam!!!!!!!! ja fui comprar uns legumes p fazer sopa e mt fruta q agora começa a apetecer mais c o calor...vamos la ver...se a intençao se vai concretizar...

                              na prox semana vou ao medico c a Leonor e vou perguntar sobre as vacinas...por enquanto ainda vou ao centro de saude...vamos la ver o q o medico diz...por falar nisto, alguem conhece algum pediatra (q gostem ou q tenha boas referencias), na zona de cascais c acordo c a multicare?

                              bjokas grds


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                ah...

                                esqueci me de dizer... o meu pequeno esta com 5250 kg e 59,5 cm (percentil 50 de peso e 75 de comprimento)... esta garndao nao esta?


                                beijinhos a todas
                                q grd rapagão!!! a leonor ta em pulgas p o conhecer!!! hehehehe!!!!!!

                                bjokas grd


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X