Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bem... voces nao digam nada... eu fui das 1ªas a ver o post da sora21 e fiquei siderada... ate chorei no trabalho! Estas coisas nao deviam acontecer....

    eu nao conseguiria aguentar
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola, mamãs e bebés!!

      RRAIMUNUDO: o meu filho nao tem apoio do ensino especial, o que fazem c ele é puxar mais por ele e pelas capacidades dele, o fisioterapeuta foi a creche explicar o que tem que fazer para ajuda-lo.So tenho o problema dos aparelhos que o ajudam, como a aranha e aqueles ots brinquedos de empurrar mas pq como é algo exterior a creche nao pode entrar e para além disso tive la 2 cadeirinhas (uma feita para ele para se sentar, as costas eram em angulo, e a bumbo) mas acabei por tirar pq tinha um bebe que ja anda desde os 10 meses e era mau para ele pq se podia magoar (enfim...) a bumbo saiu de la pq fui uma vez buscar o meu filho e estva la uma mae a dar mama ao filho e a olhar para o meu como se ele fosse tolinho e eu nao quero que olhem para ele como desgraçadinho por isso pedi-lhes para puxarem por ele sentando-o, deitando no tapete, etc. Acho que a creche vai ser bom para a Maria mas se calhar tentavas 1º saber se la podem puxar e ajudar antes de pedir apoio especializado, por vezes estar juntamente c ots crianças pd fazer dar o tal clic!!

      jinhos


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


          peço desculpa nao era esta a foto p por aki..

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    peço desculpa...era 1 foto de cada nao 3 ...lol já aprendi a por as fotos ufa.......tava dificil

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por carmen soares
                      MUITO OBRIGADA A TODAS
                      Por se lembrarem de nós.
                      Mesmo escrevendo (muito) pouco, voi sempre lendo as vossas aventuras e desenvolvimentos.
                      Não querendo parecer discurso de político, prometo vir cá mais regularmente para vos actualizar e comentar.

                      Agora o meu Rui:

                      [img][/img]

                      Está um homem lindo, grande, pesado, alegre, simpático, comilão.

                      Ontem foi dia de festa e de férias, mas só para a nossa pequena família (papá, mamã e bebe).
                      No proximo Domingo será festa de Baptiversário lá em casa. Batizado e Aniversário tudo junto, com almoço pra família. Ao todo 17 pessoas para alimentar. Vai ser bonito, tanto trabalinho.
                      Mas o meu Rei merece :-" :-" :-"
                      Que lindo! Muitos parabens!!!!!!

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por bebecas

                        Mamãs que já compraram a cadeira auto, alguma optou por uma cadeira que se coloque de costas para a estrada ???
                        é que depois de muito ponderar, estavamos quase decididos a comprar a iseos neo da bebeconfort, mas quando a fomos experimentar achamos que a Leonor ficava muito inclinada para a frente, ou seja, não me parece que a menina fique muito confortavel, acho que irei optar por uma que se coloque de frente para a estrada, o que escolheram mamãs?? e os vossos bebés como ficam nelas?
                        Ola!

                        Eu encomendei hoje a britax two-way, que permite viajar voltado para afrente ou para tras, ate aos 25 kg! Para bebes mais pequenos tem uma inclinaçao de 40º, que é bem menos que o ovo (cerca de 60º). Depois quando sao mais velhinhos a posiçao altera para ter mais espaço para os pes e passa a ser de 10º. Estas cadeiras sdao grupo 1/2 e sao bem mais elevadas que as normais, para que o bebe possa ver a estrada e ter mais espaço para os pes.

                        Manter os bebe voltados para taras pelo menos ate aos 18 meses é uma questo de segurança premente! Da uma vista de oilhos aos crash test e ficas logo convencida

                        Eu quero mante-lo virado para tras ate nao poder mais, por isso encomendei esta cadeira. Em principio dentro de 15 dias ja a tenho e logo vos digo como funciona!

                        BEijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá amigas,

                          Tenho andado muito desaparecida mas quando posso tento ler as vossas mensagens. Queria pois dar os Parabéns a todos os marcianitos que, entretanto, fizeram um ano.

                          Eu e o meu marido temos passado uns dias difíceis, quer dizer noites difíceis, não por causa do Ricardo mas por causa do meu filho mais velho. Ele tem acordado várias vezes durante a noite, chora muito e quer que estejamos sempre ao pé dele, diz que tem medo do "lobo mau". Só sossega se for para a nossa cama, eu não o queria habituar a isso, porque com esta idade eles já percebem bem as coisas e pode facilmente fazer disso uma regra e eu não queria, mas às vezes não dá para evitar, até porque os dois já dormem no mesmo quarto e se ele chora muito o mano acorda.

                          O Ricardinho come melhor apesar de não ser um comilão como o irmão, ainda mama e de vez em quando ainda choraminga de noite para mamar, mas eu sei que é mais vício que fome porque ele nunca quis chucha mas tem vontade de chuchar.

                          Ainda só bebeu uma vez leite de vaca e foi na escola ao lanche, não porque não esteja autorizado pelo pediatra mas porque de manhã fica satisfeito só com a maminha. Por enquanto é assim, mas tenho consciência que já não será assim por muito tempo.

                          O Ricardo só agora começa a gatinhar mas como é um perfeito "rastejante" acha que é mais rápido a chegar ao seu destino se for a rastejar, também já anda rápido agarrado aos móveis mas ainda não é para já que vai andar sozinho.

                          Já vai longo o testamento, no entanto, queria mandar beijinhos a todas e aos seus respectivos rebentos.

                          Queria também dizer que me emocionei muito com a notícia recente da Leonor. Há coisas inexplicáveis....

                          Cláudia


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá meninas, só agora consegui cá vir, fiquei de rastos com a noticia da leonor é muito triste ver noticias destas, mesmo sabendo que acontece diariamente, custa sempre e acabamos por nos imaginar sempre em situações identicas....
                            O Afonso hoje ainda vomitou um pouco da sopa ao almoço, mas liguei á pedi pra saber se seria melhor ir lá, mas ela disse pra continuar com dieta, e motilium antes das refeições, vamos ver no que vai dar.
                            parabens ao Rui
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              AIPC e MarcelProust:

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              Muitas, muitas felicidades!!!!!

                              Rosana e Constança

                              PS: já é 00h05, o relógio do PB é que está atrasado...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                JOANA JOANA JOANA JOANA JOANA
                                :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons:

                                Muitos Parabéns para a princesa e para os seus papás.

                                Um dia muuuuuuuuiiiiiiiiiito feliz

                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X