Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    ola ola meninas



    acabei de chegar da consulta de otorrino c a leonor.



    o ouvido direito ainda tem uma otite serosa e c esta porcaira d tempo nunca mais melhora. Felizmente n costuma ter febre...mas o liquido esta lá!!! ja anda nisto desde os 8 meses, possa!!!!



    Felizmente n vai tomar mais antibiotico. Como as analises ao sangue detectaram q a leonor tinha um tipo de anticorpos (akeles valores de IgA q vos falei umas paginas antes) mt mt em bx (quase nulo...<10) vai tomar uma vacina oral durante 24 dias p aumentar a "produçao" desses antocorpos.



    Vamos ver se resulta e ate a prx consulta (so em setembro) ter sempre o nariz mt mt limpinho e tds os cuidados necessarios p evitar q a lergia aos acaros ataque!!!



    Sininho tinhas toda a razao! Ou melhor a tua amiga pediatra tinha toda a razao! O otorrino disse-me exactamente o mm. ´Q n é uma situaçoes boa p a criança (longe disso pois fica mt vulneraveis...é a verdadeira florzinha de estufa) mas é comum. E ainda disse mais, q esta "insuficiencia" de IgA é hereditaria por parte do pai! Claro q isto passa co tempo mas ate lá tenho q ter mt cuidado c a minha fadinha!!



    bjokas grdssss


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola, no sábado vim espreitar, mas só consegui dar uma resposta. A minha kika está novamente com amigdalite:-( mas à parte isso tudo bem. Lai parabéns pelo baptizado do joão. Rita ainda bem k esses valores não são nada de muito alarmante. As melhoras da outite. Sininho um Beijinho grande e adorei a parte da pasta de dentes... Lol e agora já não me lembro de quem mais escreveu o quê. Por isso Beijinhos pra todas e um abraço muito fofo a todos os marcianinhos










      maluquicesdamami.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Então vamos lá. A alimentação é assim: às 8h leite 260ml. Às 10h fruta, às 12h a sopa e 2 prato, às 15h30 papa ou iogurte com fruta e bolacha. Às 19h3 0 o jantar k as vezes é às 20h. Sopa e 2 prato. Às vezes fruta. Nesta altura o 2 prato é mais uma brincadeira e não uma refeição. Serve pra experimentar novas texturas e sabores. Daí eles comerem 3 ou 4 colheres e brincarem com o resto. Os dentes já lava desde os 12 meses +- com pasta sem fluor. Adora, não diz mais nada além de mamã, mana, papá e nãnãnã:-) mas é um castiço, percebe tudo e se o mandamos buscar algo ou ir a algum sítio lá vai ele todo contente. E já brinca à apanhada... Lindo!










        maluquicesdamami.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia minhas queridas!



          Isto anda muito calminho... toca a animar, afinal hoje está um dia de sol lindo (pelo menos aqui para Braga!!)



          A Maria tem andado mt aborrecida, tem dois dentinhos em cima a espreitar que lhe tiraram o apetite e deixa-a muito mimada e colo-passeio-dependente... Esperemos que fique por aqui! Malditos dentes...



          Este fim-de-semana aprendeu coisas novas e fica td contente qd as faz bem!

          Agora sabe pegar nas coisas e por na nossa mão qd lhe pedimos, é tão giro ver a cara de felicidade dela!

          Tb aprendeu a fazer miminho na nossa cara e qd lhe damos um pente aponta para a cabeça e depois danos para a pentearmos!

          é tão bom vê-la a fazer algumas gracinhas...

          São pequenino sinais de desenvolvimento que para nós são enormes!



          Beijinhos,

          Rute





          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola mamas e bebes lindos e crescidos.

            Por aqui temos a mana crescida com varicela e à espera que a pequena apanhe. Segundo a pediatra leva 15 dias até aparecer as borbulhas apos a irmã ter.

            O pai está a recuperar da operaçao, ontem já tirou alguns pontos a minha mãe tirou um sinal cancro de pele na quarta feira e agora aguardo os resultados que espero sejam bons.

            A minha Flor adora bonecos, tem um nenuco e dorme com ele. Assim que lhe digo que é hora de dormir ela pede logo o bebe. Poe a cabeça em cima do boneco e lá fica a noite toda. Dá-lhe beijinhos e poe-lhe as meias. Brinca tal e qual a mana grande.

            Apesar de falar bem e ser muito esperta continua sem se por em pé, nem gatinhar, nem se agarrar a nada. Nao consigo achar normal pois a irmã com esta idade já se ponha em pé, começou a andar aos 14 meses, apesar de nunca ter gatinhado e ter sido sempre mole como esta é. Espero que de um dia para o outro tudo mude.

            Em relação à comida é uma maravilha, come tudo e inteiro, apenas corto os pedaços maiores para não haver riscos.

            Beijinhos para todas e desculpem a minha ausencia.
































            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              Esperemos que desta vez o sol venha para ficar.



              rraimundo, é uma delícia vê-los a fazer as gracinhas, parecem uns macaquinhos de imitação. A Leonor é igual.



              As coisas lá por casa andam um bocadinho melhores, ainda ontem quase nem foi preciso pedir para ele dar banho à Leonor. Às vezes ainda tenta passar as tarefas para mim, mas eu até finjo que nem ouvi :P



              Ontem voltei a ficar revoltada com a situação daquela menina que foi obrigada a ir com a mãe biológica para a Rússia. É outra "Esmeralda"!!



              Bjs
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                marta_filipa (26-05-2009)

                Ontem voltei a ficar revoltada com a situação daquela menina que foi obrigada a ir com a mãe biológica para a Rússia. É outra "Esmeralda"!!


                Pois é verdade, não consigo entender como é que a nossa justiça é capaz de permitir uma situação destas, trata-se de uma criança, de um ser humano e não de um boneco que o dono não quiz e depois voltou a querer...



                O pai adoptivo da menina é conhecido do meu pai, acho ate que já chegaram a fazer alguns negócios. No sabado de manha ele esteve cá mas nem tive coragem para lhe dizer nada... tinha um ar triste!




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá!

                  Bom diaaaaa Alegria!

                  Tenho muitas saudades vossas, mas é raro ter um tempinho para vir aqui!

                  Espero que esteja tudo bem?

                  O meu peixinho anda um terror:P não para quieto um segundo, eu estou a dar em maluca...

                  Mexe em tudo é super teimoso, nunca desiste, é incrivél... e ainda porcima acho que ele esta a ficar "surdo" por mais que eu o chame o "gaijo" não me ouve...:laugh: Os vossos também andam assim?

                  É demais...

                  Já corre tudo, adora tirar tudo para fora, abre as gavetas e tira tudo, tira tudo dentro do cesto dele, adora o cesto da roupa suja é a loucura, ainda hoje enquanto eu me vestia ele foi para a casa de banho abriu o movel espalhou os pensos e os tampões...enfim

                  Já diz algumas coisas:

                  Mamã, papá

                  Pão-pan

                  cão-can

                  sapato-áto



                  táta- chupeta

                  cáca, cócó e aponta para a fralda



                  Uma grande beijoca para todas

                  Volto já

                  :smooch:




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Uma nova...



                    ontem para o jantar fiz picanha e a acompanhar tb tinha banana e cebola frita. A ganapa estava muito chatinha e tive que jantar com ela ao colo, o meu prato tinha cebola frita e o que é que ela faz: olha para o meu prato, olha para a travessa e toca a pegar na minha rica cebolinha e por a beira das restantes que estavam ainda na travessa!

                    Olha ela a olhar pela linha da mãe! Sim senhora...

                    Eu volto a por no prato e lá vai ela e volta a por na travessa!

                    Como foi inteligente de associar que aquilo pertencia à travessa.



                    Segunda dia 1 de Junho vamos ao instituto de genética ter a tão esperada consulta... vamos lá ver como corre, espero não vir desanimada! Ela tem evoluido +- bem, o que pode ser um optimo indicador!



                    Beijokas




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá Rraimundo!

                      As crianças são mesmo muito intelegentes, mas cada um tem o seu ritmo...de uma semana para a outra aprendem imensas coisas...

                      Quero te deixar um grande beijo...tenho a certesa que a consulta vai correr bem!

                      Bjks

                      :smooch:




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rraimundo. vais ver q a consulta vai correr bem



                        Fata- as melhoras da pigoita e vais ver q com a tua mãe vai correr bem



                        Mar e Sol- a teimosia tb abunda cá por casa...lol!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Obrigada!!!!



                          Eu sei que vai correr bem, não sei bem pq mas estou muito confiante!

                          Já so sonho com o dia em que a Maria andar sozinha!







                          Mas, mudando de assunto:



                          Alguem daqui já experimentou o famoso TRIMGEL???? Conhecem?



                          www.trimgel.com.pt

                          dêem uma expreitadela e dps comentem, é que estou tentada, não pela parte do emagrecer mas pela de perder a celulite!!!!!!




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            rraimundo (26-05-2009)

                            Mas, mudando de assunto:

                            Alguem daqui já experimentou o famoso TRIMGEL???? Conhecem?

                            www.trimgel.com.pt

                            dêem uma expreitadela e dps comentem, é que estou tentada, não pela parte do emagrecer mas pela de perder a celulite!!!!!!


                            Nunca ouvi falar!!!

                            Mas se até a Oprah já falou nele! algum efeito deve ter...ela faz qualquer coisa "saudavel" para emagrecer, tudo menos tomar capsulas e cirurgias...

                            Bem! eu preciso de perder peso...40,00€ até nem é muito caro!!! Um anticelulitico custa no minimo 40.00€ e existe um da Sisley que custa 105.00€ e por aquilo que li o processo é o mesmo transformar gordura em energia...agora se resulta!!!

                            Mas que é tentador é!




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Fata, só quero deixar um beijinho e esperar que a qualquer momento a Flor te surpreenda.

                              Rraimundo, espero que a consulta corra bem.

                              Beijocas para todas.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Nao pode ser meninas... 2ª pagina???? vamos la a aparecer!



                                Estou em contagem decrescente para o baptizado do Rodrigo... e resolvi mudar de postura.... enquanto conseguir manter esta funçao a passear pelos balcoes (apesar de todas as queixas), e a ter hoprarios que me permitem sair cedo.,.. vou aproveitar! Tenho dormido a noite toda e pra estar melhor cmg mesma, so me falta emagrecer ...





                                bjs
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X