Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá a todas,

    um beijinho muito grande para a Carmem e parabéns para o Rui :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    Mamãs que já compraram a cadeira auto, alguma optou por uma cadeira que se coloque de costas para a estrada ???
    é que depois de muito ponderar, estavamos quase decididos a comprar a iseos neo da bebeconfort, mas quando a fomos experimentar achamos que a Leonor ficava muito inclinada para a frente, ou seja, não me parece que a menina fique muito confortavel, acho que irei optar por uma que se coloque de frente para a estrada, o que escolheram mamãs?? e os vossos bebés como ficam nelas?

    Queria desejar as melhoras a todos os bebés doentinhos,
    Ros, então amiga parece que agora são umas atras de outras, um beijinho também para ti

    bjos
    Isabel

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por bebecas

      Mamãs que já compraram a cadeira auto, alguma optou por uma cadeira que se coloque de costas para a estrada ???
      é que depois de muito ponderar, estavamos quase decididos a comprar a iseos neo da bebeconfort, mas quando a fomos experimentar achamos que a Leonor ficava muito inclinada para a frente, ou seja, não me parece que a menina fique muito confortavel, acho que irei optar por uma que se coloque de frente para a estrada, o que escolheram mamãs?? e os vossos bebés como ficam nelas?

      Olá Isabel!!
      Desde os 5 meses q o Gui anda na Iseos Néo. Gostei mt dela, e acho q é confortavel. Em relação à inclinação, ela é regulável. Bjs


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por bebecas
        Mamãs que já compraram a cadeira auto, alguma optou por uma cadeira que se coloque de costas para a estrada ???
        é que depois de muito ponderar, estavamos quase decididos a comprar a iseos neo da bebeconfort, mas quando a fomos experimentar achamos que a Leonor ficava muito inclinada para a frente, ou seja, não me parece que a menina fique muito confortavel, acho que irei optar por uma que se coloque de frente para a estrada, o que escolheram mamãs?? e os vossos bebés como ficam nelas?
        Olá!

        Nos compramos a Axiss pq vira e é mt pratica, mas aparte do modelo, na minha opinião pode ser mais seguro o bebe andar voltado de costas para a estrada, mas não acham que já são crescidinhos demais para andar assim? Eu vejo pela Maria que adora ver os carros, luzes, enfimn, adora ver tudo! Além disso tenho sempre o retrovisor virado para ela e assim posso controlar além de ela tb me espreitar por lá!

        Beijinhos




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia mamas

          Hoje está novamente um dia lindo de sol

          A Maria esta melhorzita, pelo menos melhor disposta e praticamento já só tem ranhinho e alguma falta de apetite. Hoje retomamos a fisioterapia!

          Ontem no fim do trabalho fui a um mini-mercado perto da minha mãe e levei-a cmg ao colo, bem, haviam de ver, não podia chegar-me a nenhuma prateleira que ela semplesmente pegava em tudo!!!
          Agora, tudo o que vê quer pegar e apanhou o vicio de deitar td para o chão e inclinar-se td para ver onde caiu! é tão bom ver que ela vai desenvolvendo! QQ dia está crescida e mexida como os vossos filhotes!

          Segundo dois médicos que visitei, o ideal seria quando a maria fosse para a creche pedir apoio especial, alguem tem conhecimento desse apoio em cresces? Sei que existe em escolas, em cresces não sabia...

          Beijinhos,
          Rute




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            MUITO OBRIGADA A TODAS
            Por se lembrarem de nós.
            Mesmo escrevendo (muito) pouco, voi sempre lendo as vossas aventuras e desenvolvimentos.
            Não querendo parecer discurso de político, prometo vir cá mais regularmente para vos actualizar e comentar.

            Agora o meu Rui:

            [img][/img]

            Está um homem lindo, grande, pesado, alegre, simpático, comilão.

            Ontem foi dia de festa e de férias, mas só para a nossa pequena família (papá, mamã e bebe).
            No proximo Domingo será festa de Baptiversário lá em casa. Batizado e Aniversário tudo junto, com almoço pra família. Ao todo 17 pessoas para alimentar. Vai ser bonito, tanto trabalinho.
            Mas o meu Rei merece :-" :-" :-"

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Carmen... o teu Rui está lindo de morrer! Agora so falta pores a foto de qd ele nasceu conforme a Ros pediu...

              Eu tambem queria baptizar o rodrigo, mas os padrinhos estao fora no luxemburgo e so vou poder faze lo quando eles vierem cá!


              beijinhos e conto contigo dia 14!

              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Carmen - Mt lindo o teu menino!!!
                Por acaso ja tinha pensado no q te teria acontecido, pois nunca mais apareceste.
                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por AndreiaA
                  Inserido Inicialmente por bebecas

                  Mamãs que já compraram a cadeira auto, alguma optou por uma cadeira que se coloque de costas para a estrada ???
                  é que depois de muito ponderar, estavamos quase decididos a comprar a iseos neo da bebeconfort, mas quando a fomos experimentar achamos que a Leonor ficava muito inclinada para a frente, ou seja, não me parece que a menina fique muito confortavel, acho que irei optar por uma que se coloque de frente para a estrada, o que escolheram mamãs?? e os vossos bebés como ficam nelas?

                  Olá Isabel!!
                  Desde os 5 meses q o Gui anda na Iseos Néo. Gostei mt dela, e acho q é confortavel. Em relação à inclinação, ela é regulável. Bjs
                  Olá, será que é o assento do meu carro que tem inclinação a mais?? é que experimentei a cadeira nas suas várias posições e em todas elas a menina parecia que ia cair de cabeça, eu tenho um pólo e realmente os assentos traseiros têm mais inclinação que os da frente,
                  Isabel

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Carmen!!! Bem aparecida, mulher! Perguntei tanto por você...

                    O Rui está lindo! Temos que nos encontrar, caramba! Muitos parabéns...

                    Bebecas: tambem tenho um polo, mas não reparei em nenhuma inclinação. Me emprestaram uma Iseos e está no carro do meu marido (virada para a frente).

                    Rita: também desconfio de alergia. Vou esperar mais um pouco e falar sobre isso com o pedi. Já estou cheia de tantos medicamentos!

                    Rraimundo: a Constança também joga as coisas no chão e depois fica procurando. Acho muito engraçado...


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá a todas!!
                      Carmen, o Rui é lindo!!! Bolas, isso é que foi um bebé bem feitinho eheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                      Por cá estamos razoavelmente bem, a Constança continua muito ranhosa....vamos ver com o passar dos dias....espero que melhore.

                      Ainda nem estou em mim pela "partida" da estrelinha Leonor...só penso na minha filha e como a amo cada vez mais com o passar do tempo! Perder um filho deve ser algo de horrível...

                      Beijinhos a todas!!!

                      Márcia :angelyel:






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por bebecas
                        Olá a todas,

                        um beijinho muito grande para a Carmem e parabéns para o Rui :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                        Mamãs que já compraram a cadeira auto, alguma optou por uma cadeira que se coloque de costas para a estrada ???
                        é que depois de muito ponderar, estavamos quase decididos a comprar a iseos neo da bebeconfort, mas quando a fomos experimentar achamos que a Leonor ficava muito inclinada para a frente, ou seja, não me parece que a menina fique muito confortavel, acho que irei optar por uma que se coloque de frente para a estrada, o que escolheram mamãs?? e os vossos bebés como ficam nelas?

                        Queria desejar as melhoras a todos os bebés doentinhos,
                        Ros, então amiga parece que agora são umas atras de outras, um beijinho também para ti

                        bjos
                        Isabel
                        ola ola bebecas

                        nos compramos a cadeira Zenith da chicco. Da p ir virada p a frente ou p tras. Tem 2 posiçoes p reclinar (salvo erro) e qd vai virada p tras tem q ficar no mais reclinada possivel exactamente p n ficar inclinada p a frente.
                        A leonor ainda anda virada p tras (apesar d ja ter mais d 9 kgs...segundo as instruçoes da cadeira apos os 9kgs ja pode ir p a frente) mas estamos a ponderar seriamente vira-la no sentido da marcha, pois se no ovo era uma berraria p a colocar la, virada p tras (mm c o esplho proprio) é uma berraria a viagem TODAAAA!!!! é desespenrante!!! so se cala se eu for a cantar:? :?
                        sei q é mais seguro ir virada p tras o maximo d tempo possivel...mas...n aguento esta choradeira todas as viagens...(ate me sinto um bocado egoista por isto...)


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          bebecas - eu tenho a axiss da bebeconfort e estou mt satisfeita, o facto dela virar é mt pratico, mas axo q só dá voltada p a frente.

                          Carmen: o Rui está mt lindo.. um belo rapagão!!!

                          Pois é meninas, faz hj um ano q começei a perder liquido e ia a caminho do hospital... bate uma nostalgia, axo q amanhã vou chorar,a minha bebé já com 1 ano...

                          Fomos ao pedi hj e está tudo bem, 10kg e uma boa disposição. Está c alguma dificuldade respiratória e por isso todas as medidas nesse sentido.

                          Pode comer tudo e vamos optar pelo o leite de vaca normal (aliás ela já o bebe na maior... sem stress esta transição)

                          Relativamente às noites (a joana tem desde à 2 semanas tido umas noites menos boas, o q n é nada usual nela), o pedi disse (e eu sei!) q n devemos pegar ao colo, apenas ir lá dar 1 aconchego e deixá-a ficar, mm q fique a chorar: mas conseguir fazer isto???? Hj se ela acordar, vou tentar, a sério. è que se ela se habitua a esta estratégia funcionar (chora e nós vamos lá )estamos feitos.

                          Beijos grandes de uma mãe com a lágrima no olho... a minha menina está preste a completar o 1º ano, e é feliz!!!!

                          Ana

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            rraimundo, a minha fadinha leonor tb tem esse "vivcio"!!! atira td p o chao e n descança enquanto n vê onde foi parar!!! ehehehh!!!! cá por casa so n achamos piada qd o faz c o comando da tv p ver onde as pilhas vao parar!!!! hihihih!!!
                            qt ao apoio especial em creches...n te sei mm informar d nd! sei q na creche da leonor (da misericordia) têm uma vez por semana actividades d expressao corporal e actividades d exploraçao musical. A leonor tem uma colega q n esta tao desenvolvida ao nivel motor q os restantes meninos e sei q nestas actividades lhe dedicam uma atençao mt especial e ate os outros meninos gostam d participar. Ja assisti e é o maximo!!!!

                            carmen um Rui esta um fofoooooo!! um grd principe!!!!


                            meninas hoje tive q ir buscar a leonor a escola na hora d almoço. Estava c 39 d febre!!! Ha tanto tempo q n tinha febre!! Desde dezembro!! Realmente onte qd a fui buscar a escola achei q ela estava c as maos frias e durante a noite dormiu mt mal pq tinha o nariz entupido c mt mt ranhoca
                            qd a fui buscar estavam mais 2 meninos a espera das mamãs pq tb tinham febre!! será uma simples constipaçao ou será algo mais??? ohhh meu deus volta td á mm!!! o otorrino ontem disse q um do ouvidos tinha liquido...será disso??? d qq forma hoje vou dar-lhe benuron p a febre e clamixil q foi receitado pelo otorrino.

                            bjokasssss grdssss


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá mamas...

                              Estou completamente banhada em lagrimas e so me apetece ter a minha filhota cmg... li a noticia da Leonor e fiquei de rastos!
                              As vezes interrogo-me o pq destas coisas acontecerem... o pq de Deus deixar um anjinho nascer para a seguir morrer e causar tanto sofrimento à familia... não é justo!

                              Nascem tantas crianças de mãe e pais drogados e/ou alcoolicos, prostitutas, de mães que passam fome e mal, que sofrem maus tratos e felizmente são saudáveis... Fico mesmo revoltada!

                              Carmen Soares: o teu filho está mesmo um homenzinho! Tão giro! Parabens aos papás!

                              Ritasp: Possivelmente no colégio anda algum menino com gripe e pegou o virus à tua filhota... vais ver que não é nada de grave e logo passará! As melhoras. Relativamente ao jogo de pega e atira para o chão, a Maria está viciada! mas é giro, logicamente qd atira coisas que não se estragam, que não é o caso do telecomando ou telemóveis!!!! hehehe

                              Bem, na hora do almoço fomos à fisioterapia, correu bem, sem grandes fitas da parte da minha maria...

                              Entretanto, parece que o viros que atacou a maria tb me esta a atacar a mim novamente e já estou outra vez com frio, pingo e mts dores no corpo! Antes eu do que ela...
                              Haja saúde!!!

                              Ainda por cima hoje que tenho montes de roupa para passar! E doente!... O meu marido, já que não faz nada bem que me podia dar uma ajudinha, não acham? heheheh Mas é mt cansativo para ele... tadinho...

                              Bem, a tds e tds os babys lindos um beijão e ate amanha.
                              Rute







                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá..meninas

                                carmem soares - parabens ao rui...atrasados) e aos papas...o teu filhote é lindo

                                rraimundo - o lourenço tbem adora deitar objectos p o chao ,e fica á espera k agente apanhe

                                aipc - pois é a nostalgia está a bater..tbem á um ano k já sabia k o lurenço tinha se sentado e ia ser cesariana...

                                as melhoras aos bebes doentinhos

                                bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X