Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por rraimundo
    Inserido Inicialmente por sugui
    Ola mamas Marcianas
    Queria apresentar-me, também tenho um Marcianito 2008:
    O Guilherme nasceu de parto normal, a 16 de Março 16H 04m, com 2860g e 47,5cm, Guarda
    Parabens a todos os bebes e mamas marcianas que já fizeram o seu primeiro anito, e para os que fazem hoje :bdgreetn: :birthday:

    susana
    Olá e bem-vinda!

    O teu Guilherme é muito bonito

    E... toca a vencer essa timidez e participa no forum!!!
    obrigado Rute
    A tua Maria também é muito fofa e linda. Tenho acompanhado a vossa história e vai de certeza correr tudo bem com a Maria. Beijinhos.






    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sugui
      Inserido Inicialmente por rraimundo
      Inserido Inicialmente por sugui
      Ola mamas Marcianas
      Queria apresentar-me, também tenho um Marcianito 2008:
      O Guilherme nasceu de parto normal, a 16 de Março 16H 04m, com 2860g e 47,5cm, Guarda
      Parabens a todos os bebes e mamas marcianas que já fizeram o seu primeiro anito, e para os que fazem hoje :bdgreetn: :birthday:

      susana
      Olá e bem-vinda!

      O teu Guilherme é muito bonito

      E... toca a vencer essa timidez e participa no forum!!!
      obrigado Rute
      A tua Maria também é muito fofa e linda. Tenho acompanhado a vossa história e vai de certeza correr tudo bem com a Maria. Beijinhos.
      Ahhh Obrigada!

      Deus queira que tenhas razão!

      Beijinhos,
      Rute

      NOTA: São quase 18h, estou sem fazer nada mas continuo enfiada no escritório!!! Que seca! Aindz queria aproveitar o fim da tarde!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rraimundo: a Maria está tomando alguma medicação? É que a Constança vomitava o leite depois de tomar o antibiótico. Passei a dar o antibiótico mais hora antes do leite e mesmo com tosse (que só atacava de noite e de manhã - quando eles estão deitados) não vomitou mais.
        Também pode ser do leite. Experimenta outro.

        As melhoras!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sugui
          Ola mamas Marcianas
          Queria apresentar-me, também tenho um Marcianito 2008:
          O Guilherme nasceu de parto normal, a 16 de Março 16H 04m, com 2860g e 47,5cm, Guarda
          Parabens a todos os bebes e mamas marcianas que já fizeram o seu primeiro anito, e para os que fazem hoje :bdgreetn: :birthday:

          susana
          Bem-vinda querida.

          Comece a participar no nosso fórum, contar sobre o Guilherme (adoro este nome), a rotina dele, você, etc.

          Beijinhos!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas,
            um feliz aniversário para os nossos aniversariantes, Martim, Vicente, Daniel e Madalena :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

            Um beijinho muito especial para a Rute, imagino como deves ter ficado triste, mas não sofras por antecipação, pode ser que entretanto o problema do Bruno se resolva e ele não tenha que ser operado,

            Sugui, bem vinda ao nosso cantinho,

            Nós cá continuamos nos preparativos para o batizado da Leonor, que será 2 em 1, batizado e 1º aniversário, os convites fomos nós que fizemos( acho que ficaram giros mas depois eu mostro), as lembranças para os convidados estão a cargo da casa onde comprei a roupinha e a vela da Leonor e será uma replica da vela de batismo em ponto pequeno, com o nome e a data do batizado,
            agora tenho de ir...bjinhos
            Isabel

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,
              Hoje esteve um autêntico dia de Primavera, espero que assim continue.

              Até fui comprar outros sapatinhos para a Leonor, porque os que ela tem já são um bocadinho quentes e comprei tipo sandália.



              sugui, bem-vinda ao nosso cantinho, agora posso dizer que já tenho uma "vizinha"

              E ontem a minha sogra foi embora e a Leonor não acordou :badgrin: :badgrin: :badgrin:
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Reparei agora mesmo na barrinha da minha assinatura, 11 meses 1 semana e 1 dia

                Já ando há algum tempo para vos perguntar uma coisa.
                Os vossos meninos dormem com almofada?

                Eu comprei uma para a Leonor do Ikea e às vezes na hora da sesta dorme com ela, mas à noite não, acham que já tem idade para almofada?
                [hr]

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sugui
                  Ola mamas Marcianas
                  Queria apresentar-me, também tenho um Marcianito 2008:
                  O Guilherme nasceu de parto normal, a 16 de Março 16H 04m, com 2860g e 47,5cm, Guarda
                  Parabens a todos os bebes e mamas marcianas que já fizeram o seu primeiro anito, e para os que fazem hoje :bdgreetn: :birthday:

                  susana
                  Ola Sugui....

                  Se bem vinda ao nosso cantinho! O teu Guilherme é o maximo. Adoro o nome! Quando soubemos que era rapaz e depois de mt escolha so tinhamos 2 nomes em cima da mesa: Rodrigo e Guilherme.... ficou o 1º... mas quem sabe se um proximo nao sera Guilherme!

                  Es mt bem vinda no nosso cantinho!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por marta_filipa
                    Reparei agora mesmo na barrinha da minha assinatura, 11 meses 1 semana e 1 dia

                    Já ando há algum tempo para vos perguntar uma coisa.
                    Os vossos meninos dormem com almofada?

                    Eu comprei uma para a Leonor do Ikea e às vezes na hora da sesta dorme com ela, mas à noite não, acham que já tem idade para almofada?
                    O meu menino dorme ja ha uns meses de almofada... mt baixinha, mas ele adora!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá...parabens :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: ...parabens aos meninos k fazem anos houje

                      suqui-bem vinda...o teu guilherme é lindo

                      marta filipa- o lourenço nao dorme com almofada só pus kdo esteve constipado

                      bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        marta filipa - os sapatos k compraste p a leonor sao muito giros

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá a todas!!!

                          :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: PARABÉNS MARCIANINHOS DE HOJE!!!!!!!!!!:bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake:

                          sugui: bem vinda!! Espero que o nosso cantinho te agrade e que continues connosco. A minha Constança se tivesse nascido com pilinha era Guilherme :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

                          marta_filipa: os sapatitos são giros, também comprei uns giros cor de rosa à Constança da Beppi, foram baratos, custaram 15,90€, por serem da Beppi pensei que fossem bem mais caros. Fiquei contente com o preço.

                          A Constança hoje não andou ranhosa, espero que durma melhor esta noite, fui buscá-la à creche cedo e andámos a passear ao pé do rio e ela até acabou por adormecer super serena. Está cada vez mais linda e maravilhosa a minha menina

                          Beijinhos grandes a todas!!!

                          Márcia

                          :angelyel:

                          PS - Desculpem não andar muito assídua no nosso fórum mas ando com imenso trabalho tanto na empresa como no meu negócio. Beijocas!!






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabens à Madalena e ao Vicente... 1 ano, passa tão rápido

                            sugui
                            -bem-vinda ao forum e aparece, afinal somos todas do mm planeta!!! O Gui é mm fofinho.

                            A Joana n usa almofada para dormir

                            Agora que come da nossa comida, chama um figo ao 2º prato (ela já comia o 2º prato mas td sem sal e ultimamente ia deitando fora e eu tinha q insistir... agora marcha tudo)

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              A Constança agora aprendeu a sentar e a ficar em pé na caminha dela. Desde ontem que não dormiu a sesta da tarde por esta razão (já a de depois do almoço não foi problema), mas está neste momento sentada, no escuro, aos berros (gritando mesmo) e por mais vezes que eu a acalme e a deite, volta ao mesmo.

                              O que eu faço? Deixo chorar?

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ATENÇÃO AMIGAS!!!!

                                Olá a todas!!

                                No site da Coca Cola está a decorrer um passatempo que oferece 40 máquinas My cook aos 41º classificados e uma viagem para o 1º classificado.

                                Já tenho lá uma foto minha com a Constança e preciso dos vossos votos!!!!

                                Se me quiserem ajudar, cliquem AQUI, é só fazer login e votar em Márcia Roldão através da pesquisa pelo código 10612 na "galeria mães pelas refeições felizes"


                                Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                Beijinhos a todas!!

                                Márcia :angelyel:






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X