Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por SSI
    Olá a todas!

    Hoje finalmente decidi apresentar-me, talvez seja pela nostalgia do meu bebé estar quase a fazer 1 ano, sou também mamã marciana de 2008 e desde os meus +/- 6 meses de gravidez que vos "acompanho". Beijinhos para todas e para os vossos lindos bebés!!
    Bem-Vinda!!!

    Beijinhos!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Márcia: as melhoras pra Constança. Tá difícil... E vocês não acham que poderá ser alergia? A Constança (aminha) melhorou das ranhocas, mas estou sempre atenta. Pra mim qualquer dia aquilo volta. Estou morta que chegue o dia da consulta...

      aipc: queremos ver as fotos do aniversário da Joana!!!

      Sininho: adorei ver as fotos do parto do Rodrigo... Dá uma saudade, não dá?

      Beijinhos a todas!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Miluska: lindo, lindo, lindo!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          olá...
          sininho - as fotos do nascimento do rodrigo estam lindas...
          o lourenço tbem refila kdo as coisas nao sao como ele kere,e faz ginete,grita e ate manda coisas p o chao...e sabe bem akilo k kere...feitio de marciano...lol

          sis-bem vinda

          houje vamos há consulta no pedi ,a consulta do aninho...viva ao bom tempo...este sol...hum..hum..k bom andar na rua com os nossos filhotes

          bjocas

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas!!

            Ros - Já pensei em alergias também e no dia 18 de Março tenho consulta no médico de família e vou pedir exames.

            Entretanto no sábado fui à ervanária e comprei um xarope chamado Sambukid e parece que está a ajudar...vamos ver como corre agora estes dias.

            Beijinhos,

            Márcia :angelyel:






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia mamas!!!!


              Pelo que li este fim de semana estiveram mt activas! Escreveram imenso

              A Maria esta outra vez constipadita!
              Esta noite a a noite passada fez febre, o nariz esta a voltar a ficar com ranhinho e os olhos congestionados!
              Acabou o antibiótico sexta-feira e prontos! já andamos outra vez doentinha...

              Este fim-de-semana descobri que a minha filha além de se aguentar mais tempo sentada e se equilibrar melhor, agora começa a abrir e fechar a boca com barulho, como se puxasse o ar para dentro! Depois sabe fazer o gesto do "doidas doidas são as galinhas", ainda faz toscamente mas já faz!!!
              Esta a aprender a bater palminhas... mas sem barulho! e abana mt os dois braços ao mesmo tempo! Fica tão gira a fazer isso e é uma felicidade tão grande ver que ela esta a crescer, devagarinho mas vai crescendo!

              Tb já compramos a cadeira para o carro do meu marido, como ela anda pouco naquele carro compramos uma da Chicco que dá para o grupo I/II/III, dos 9kg aos 36kg. é a Neptuno e custou 112 euros. Tem cintos e regula em altura. Outra caracteristica é que se desmancha e mais tarde fica apenas em assento!
              Acho que foi uma boa escolha e como é para andar só por vezes!
              No meu carro tenho a axiss, mas acho que é mt cara para o tempo q dá! mas como já esta comprada...

              Quero dar as boas vinda à SSI!!!

              Dizer à Sininho que nem sempre estamos nos nossos melhores dias e é exactamente por isso que podes contar connosco e não tens que te reprimir por desabafares! Sempre que achares que te vai fazer bem... força!

              Ah! E relativamente à personalidade dos bebes... eu já noto que a minha filha não é menina de grandes confiaças!!!! (graças a deus!) Tb não gosta de muito barulho, senão chora! é super, hiper, mega, mimada!
              E desde à uns tempos noto que se lhe tirarmos certas coisas das mãos chora! Tb já deu para reparar que se não quizer dormir nng a põe a dormir! Concluindo, notasse que já tem vontade propria, mas eu acho que tenho um geitinho mt espoecial para a dobrar! Assim esperamos! ... é um amor! Cada vez a amo mais!

              Gostei muito da foto do nascimento, e daquela em que o rodrigo esta a dormir com o pluche!

              Alicesm: sabes que nesse método que dura até 3 anos, se retirares o dispositivo qd desejares ficas apta para engravidar... por isso podemos coloca-lo e depois tirar!
              Além do mais, a nós não nos foi nada aconselhado ter outro filho sem sabermos se temos algum tipo de incompatibilidade ou algum problema genético

              aipc: qd puderes mostra as fotos

              Um desabafo...
              Com tanta confusão em volta do possivel problema da Maria, com as chatiçes familiares e mau ambiente entre a minha familia e a do meu marido, com o meu marido desempregado, e com muita falta de paciencia para as birras e discussões, chego a domingo à tarde e a minha vontade é ficar em casa ou sair sozinha com a Maria para arejar e espairecer... Não é que o meu marido me incomode mas sinto tanta falta de caminhar sozinha... de ter a minha filha só para mim... é mt estranho dizer isto, mas mais estranho é ainda assumir! Qd saimos tds normalmente não saimos do carro, é sempre a andar... só se para para lanchar! Amo-o, sim é verdade, mas já nao me incomoda mt que saia com os amigos, que va jogar futebol, que n esteja sempre cmg... alias agora qd esta eu sinto-me presa... é estranho! Qd me fala em comprar casa o meu unico pensamente que me vem à cabeça é de que eu não quero comprar casa! Não quero assumir nada para já! às vezes parece que estou sempre à espera de algo que vai acontecer que nem eu sei o que vai ser ou se acontecerá! Não vos acontece? Nem imaginam como é dificil assumir isto!

              Estou mt preocupada com o dia de anos da Maria... se fizer festa irá ser apenas com os avós... gostava de convidar alguns primos que tem crianças mas o apartamente é mt pequeno e não cabe td a gente! Mas o mais preocupante é o facto de juntar os meus pais e os meus sogros! Não sei como vai ser... De uma coisa tenho certeza, ou estamos perante um ambiente de sinismo ou então vai haver mt discussão e choro... Incomoda-me tanto isto!
              Já me disseram para fazer a festa num restaurante mas não me parece nada indicado festejar o aniversário de um bebe num restaurante! Afinal a festa é para ela e não para nós!
              De amanha a 8 é o dia de aniversário e ainda não sei o que fazer!

              Já me alarguei...
              Beijinhos grandes!
              Rute





              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá rraimundo .
                Imagino que não seja fácil tudo aquilo por que estás a passar...
                Relativamente aos teus pais e sogros só te posso dizer uma coisa...eles que se entendam, ou não, e obviamente que não vão armar escandaleira no aniversário da neta. E se isso acontecer, acho que só tens de tomar uma atitude, por toda a gente fora de casa e vão conversar na rua! Era o que eu fazia...mas eu sou radical e como me dizem muita vez que tenho mau feitio, então que seja, tenho mau feitio e punha toda a gente para fora de casa e voltavam quando estivessem mais calmos.

                Não te deixes ir abaixo com todas essas coisas. Prepara a festa com amor e tudo vai correr bem!!!

                Beijocas,

                Márcia :angelyel:






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá Rute, nem sei o que te dizer.... Um beijo muito grande para ti e para a Maria!!!

                  Quanto à festa de aniversário, a do Afonso não vai ser como eu queria... vamos festejar separadamente. Na 5ªfeira com os meus sogros e no domingo com os meus pais em Coimbra. Gostava que fosse aqui em casa, mas infelizmente não vai dar por causa da missão do meu marido. E nem ando com muita vontade de fazer festa, faço apenas porque é uma data muito importante nas nossas vidas!!! Durante estes dias só me dá vontade de chorar, de quarta feira a 8 dias o meu marido vai embora e eu parece que já estou a morrer de saudades!!!! Agora é que a ficha está a cair e eu estou a sentir do quão dificil vai ser.

                  Bem, mas Rute, um fim de semana destes vamos dar uma volta pelo bom jesus.... apanhar sol, e quem sabe fazer um piknik os 4...


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas....

                    Alice.... os nossos meninos vao fazer anos no mesmo dia! Sinto-me tão nostalgica! O tempo passa a correr!

                    No dia 21 de Março de tarde vou a Braga.... Alice, Lai e Rute... nao querem marcar um lanchinho???? Eu depois mando a morada da galeria para que possa ser la perto... alem disso faria muito gosto em que visitassem a exposiçao do meu moço!

                    De resto.... o Rodrigo esta noite adormeceu as 23... a rotina dele pra adormecer é estranha mas funciona. De noite anda sempre euforico.... e entao se lhe digo: Rodrigo vamos ao banho ele bate palmas e ri á gargalhada... depois como á noite eu e o pai estamos em casa ele anda particularmente contente. Mas levo o pra dormir... dou lhe de mamar e deito-o. Enquanto eu estou la ele fica deitado e bem disposto e mete-se comigo... mas como nao adormece eu saio... e mal eu saio ele desata num berreiro.... berra uns 5 minutos e eu volto.... e ele fica bem... deita se.... dou lhe a mao e ele adormece de mao dada comigo.... esta noite dormiu 9 horas! Mas das 2 vzes que la fui estava descoberto: a 1ª atravessado na cama, a 2ª com a cabeça nos pés da cama!

                    Na quinta feira vamos ter uma festinha a 3: nos e ele! Com prenda e bolo!

                    No sabado vamos ter uma festinha a 30! E digo-vos : nao sei onde vai caber tanta gente la em casa, e ainda me sinto meia perdida com as coisas que devo fazer e comprar, mas pelo menos as decoraçoes estao a andar!

                    depois ponho fotos.

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Boa ideia Sininho!!! Nesse dia devo estar por Braga. No da 18 vou com o meu marido para Lisboa para o ver ir embora, depois devo passar o dia 19 em Coimbra para o dia do pai e depois devo voltar para Braga uns dias.....

                      Depois combinamos melhor.
                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Boa ideia Sininho!!! Nesse dia devo estar por Braga. No da 18 vou com o meu marido para Lisboa para o ver ir embora, depois devo passar o dia 19 em Coimbra para o dia do pai e depois devo voltar para Braga uns dias.....

                        Depois combinamos melhor.
                        Beijinhos
                        Eu tb alinho!!

                        Já tinha dito à sininho que combinava qq coisa
                        Vai ser bom!

                        Alice: não quero ser chata mas é complicado o meu marido aceitar ir a algum lado com quem ele não conhece! ele é assim, e como n concorda que eu ande por aqui pelo forum... marcamos nos as duas e voçes os dois, pode ser? um sabado à tarde, por exemplo! Damos um passeio com os pequenotes... ali em lamaçães, por exemplo! que dizes?
                        Lembra-te que vais ter o Afonso para te acompanhar... e possivelmente iurão poder falar pela net com o teu marido, certo? Va1 é chato e trsite mas tem que ser e passa rápido! Alguma coisa já sabes! Ate lá falamos!


                        Márcia: nisso concordo ctg, se notar que à confusão, simplesmente digo que é tarde e peço as pessoas para que saiam... mas é mt chato ter que se chegar a esse ponto!




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,

                          Eu tambem alinho no lanchinho dia 21. O meu marido trabalha nesse sábado á tarde, fico só eu e o filhote.
                          Esta noite dormiu a noite toda custou a adormecer, mas eram 7.30 e ainda estava a dormir. É melhor não fazer muita festa...vamos ver se é para durar!
                          Beijinhos aos que fazem anos por estes dias.
                          Beijinhos para todas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rraimundo
                            Márcia: nisso concordo ctg, se notar que à confusão, simplesmente digo que é tarde e peço as pessoas para que saiam... mas é mt chato ter que se chegar a esse ponto!
                            Chato é as pessoas não se entenderem e causar mau ambiente sem sequer pensarem em quem está à volta....isso sim eu acho que é chato.
                            Mas se tiveres que tomar essa atitude é bom que as pessoas percebam que só a estás a tomar por causa deles!!

                            Bjs






                            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá mamãs,

                              Já vi que anda tudo muito animado com as festinhas e também não é para menos, este mês é o nosso Mês!!!!! Lá em casa também já andamos nos preparativos, o Gonçalo faz o 1º aninho já no próximo sábado e como diz a Sininho, também não sei onde vou meter tanta gente, mas logo se vê......

                              Quanto à personalidade dos bébés, bem........o Gonçalo está terrível:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? Ao colo só fica se estiver a ver televisão, mas não nos podemos sentar, ou seja, sua execelência tem de estar ao nosso colo mas nós temos de ficar em pé!!!!!!!

                              Para comer é outra aventura, ele come muito bem, mas quando se lembra de começar a bater com as mãos no tabuleiro da cadeirinha da papa, temos de fazer uma ginástica tal, para ele não acertar na colher quando eu estou quase a enfiar-lha na boca.

                              E para dormir...........mal o papá pega nele e o leva da sala, desata num berreiro, que só acaba quando finalmente adormece com o pai ao lado da caminha, o que diga-se de passagem, ainda leva algum tempo.

                              Para vestir, não há melhor contorcionista, ele dá tantas voltas, mas tantas, tantas, que nem sei como é que ás vezes o consigo vestir em condições.....dá-me vontade de llhe dar uns açoites naquele rabiosque de vez em quando.............mas depois quando olho para aquela carinha de anjo não consigo.

                              Alguém tem um marciano pestinha também?

                              Deixo-vos aqui uma foto do diabinho com carinha de anjo.

                              Beijinhos,

                              MJ

                              [img][/img]








                              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Maria João Silva:

                                Eu, eu tenho um pestinha em casa
                                Em casa e fora dela.... agora quer ser ele a empurrar o carrinho de passeio e o carrinho do supermercado também...
                                Em casa tira as cadeiras todas do lugar e arrasta-as até elas ficarem presas em algum lado...
                                Não quer andar ao colo, só quer estar no chão a arrastar os móveis.
                                Detesta vestir-se e mudar a fralda

                                Quando entramos no portão de casa quer passar para o volante do automóvel para conduzir...

                                Ele nunca chora: grita.
                                Grita quando está furioso porque o estamos a contrariar.
                                A meio da noite acorda, levanta-se e começa a gritar.
                                O pai vai lá e ele continua a gritar sem chorar.
                                Quando lá chego eu começa a rir e a bater palminhas....

                                Mas é um bem disposto
                                E eu acho muito bem que ele saiba aquilo que quer e que não se cale até o conseguir (ainda vou mudar de ideias, eu sei... )

                                Bjs e mais uma vez parabéns a todos!










                                O meu blog

                                http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                                Blogs que valem a pena:

                                http://vamos-shoppar.blogspot.com



                                http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X