Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola Sininho e meninas... obrigada pelos votos para a Marta mas votem tambem no Lourenço da Miluska... Ja diz o velho ditado...a uniao faz a força...



    Miluska- diz-me quem é o teu Lourenço, para eu votar nele tambem...eu nao o conheço...Sorry..



    Eu nao sei se poderei ir ao encontro a Cascais...uma vez queo meu pai faz anos no dia 1 de Maio...



    Beijinhos



    Claudia
















    Madrinha: Ana, aipc



    claudiaemarta.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá olá, consegui entrar, disfarçada:hehe:sou a verusca, agora vekiaf... vera kika e afonso!!!!

      bem que desatino, tive que fazer novo registo, mas já cá estou.










      maluquicesdamami.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Meninas, que confusão q está este forum, e que lentidão... n tenho paciência!!! Espero q melhore rapidamente.



        Beijos para todas e estou a ver se consigo me entender com este forum....

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas...



          vao ao meu blog ver as fotos das ferias... e vejam os baloiços que existem lá no Luxemburgo... sao seguros e os bebes andam la... pena que aqui nao haja assim!



          beijos



          quem nao tem acesso ao blog mande me pm com mail que eu convido
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho33 (14-04-2009)Meninas...







            vao ao meu blog ver as fotos das ferias... e vejam os baloiços que existem lá no Luxemburgo... sao seguros e os bebes andam la... pena que aqui nao haja assim!







            beijos







            quem nao tem acesso ao blog mande me pm com mail que eu convido




            aqui em Matosinhos há um parquinho com estes baloiços para bebes. Só tem 4, mas as pessoas estão sempre atentas para darem a vez aos outros bebes. Gosto muito de ir lá e como tenho tempo, prefiro ir nas horas mortas, assim está sempre vazio e a Constança anda quanto quer.



            Na Espanha, junto à fronteira de Monção, numa vilória chamada Salvatierra del Miño, tem um parque enorme (incrível porque ali é uma vila muito pequena), junto a um jardim que tem uma quintinha com animais, zona arborizada, zona de jogos, lago com barquinhos, zona pedonal e de bicicletas, zona de refeições, bebedouros, e uma área infantil gigantesca com tudo o que se pode imaginar, para crianças e bebes. Muito boa mesmo. Quando vou para Monção, passo a vida lá.



            Já fui ao blog, o Rodrigo andando está o máximo. Não vejo a hora da Constança começar a andar, mas como em tudo nela neste aspecto, está um pouco atrasada.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola.



              Rosana tens de me dizer onde é esse parque em Matosinhos porque o Rodrigo adorou.



              Meninas digam-me uma coisa... o meu filho andou feliz da vida estes dias de ferias. Agora que chegou nao fica com o avõ e esta sempre a olhar pra mim. quando saio chora mas é um choro mesmo de birra.... vai ser dificil começar a trabalhar.



              acham normal que uma semana o tenha tornado tao mae dependente?



              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ui, não foi mesmo nada fácil, mas cá estou eu. Será uma questão de hábito, até nos entendermos no novo fórum, espero eu!



                A minha vida complicou-se. Trabalhei 14 dias seguidas, sendo que aos fds trabalhei eu e o meu marido. Imaginam, não é, com duas filhas pequenas... O que vale é que eu trabalho de manhã e à tarde e, ao fds, o meu marido trabalho do fim da tarde até meio da noite.



                Com a agravante de agora ter a minha sogra cá em casa. Está com uma depressão psicótica, completamente desorientada e pouco cooperante. Mas a minha cunhada não se dispõe a ficar com mãe, por isso, para já, está cá em casa. É como se tivesse três filhos, agora! Conseguimos que passe o dia num centro de dia, mas resiste e inventa mil coisas para não ir. Estou de folga hoje, mas quando regressar ao trabalho quero ver como fica a minha vida. Tenho de deixar a sogra no centro de dia, a Sofia na ama, a Matilde na escola e começar a trabalhar às nove... Estou triste e revoltada, porque a minha vida já é uma correria e não acho justo sermos nós sobrecarregados assim. Claro que estou disposta a ajudar a minha sogra no que puder, mas é difícil a vida mudar assim de um dia para o outro.



                Mas nem quero maldizer muito a vida, porque o mais importante dela são as minhas filhas... Desde que continuem felizes e saudáveis já é o bastante. E depois a vida anda para frente e vai melhorar, não é?



                Sininho, os filhotes nas férias dão sempre um pulo no desenvolvimento. Da Sofia ainda não deu para avaliar, mas sempre que fomos de férias com a Matilde foi notório o pulo que deu!



                A Sofia está óptima, muito bem dispostas, faz-se entender muito bem e está sempre a dar gargalhadas. Anda agarrada às coisas ou quando está segura por nós. De resto, gatinha e anda de joelhos! Nunca tinha visto nada assim, fica tão cómica! E dança que se farta de joelhos, dá voltinhas e tudo. Acho que andar não é para tão cedo, quando quer sentir-se grande, anda de joelhos lol

                Ver as minhas filhas juntas enche-me o coração. São muito meiguinhas uma com a outra, dão xis e beijos... E a Matilde é uma mana mais velha impecável! São lindas!



                Beijos para todas,



                Cláudia, Matilde e Sofia

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Boa Tarde Mamãs Marcianas



                  Tenho andado tão desaparecida, mas é por bons motivos. Atendendo à actual situação económica do país, posso dizer que sou privilegiada em ainda ter o meu posto de trabalho... Bem, adiante...



                  Quero antes de mais manifestar o meu mais sincero orgulho e admiração pelas mamãs marcelproust, VCR e cpat07. Nem tenho palavras para descrever. Desejo-vos do fundo do coração Força, Paz e Plenitude.



                  Quero dar os parabens para todos os bebés pelas novidades no andar, no falar e nas gracinhas.



                  Parabéns também Marta e Claudia pelos novos empregos.



                  Melhoras para os doentinhos. Que as maleitas dos dentes passem bem rápido.



                  Beijocas especiais para a ISAque não se esquece de mim.



                  Volto cá amanha (assim espero) para comentar cada uma de voces.



                  Beijocas para todas (sem excepção)






                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    carmen soares (14-04-2009)Boa Tarde Mamãs Marcianas







                    Tenho andado tão desaparecida, mas é por bons motivos. Atendendo à actual situação económica do país, posso dizer que sou privilegiada em ainda ter o meu posto de trabalho... Bem, adiante...







                    Quero antes de mais manifestar o meu mais sincero orgulho e admiração pelas mamãs marcelproust, VCR e cpat07. Nem tenho palavras para descrever. Desejo-vos do fundo do coração Força, Paz e Plenitude.







                    Quero dar os parabens para todos os bebés pelas novidades no andar, no falar e nas gracinhas.







                    Parabéns também Marta e Claudia pelos novos empregos.







                    Melhoras para os doentinhos. Que as maleitas dos dentes passem bem rápido.







                    Beijocas especiais para a ISAque não se esquece de mim.







                    Volto cá amanha (assim espero) para comentar cada uma de voces.







                    Beijocas para todas (sem excepção)














                    Obrigada querida, eu nao esqueço mesmo... voces estao no meu coraçao!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola mamãs...ca estou eu para variar...gosto tanto de voces que cada segundo q tenho disponivel venho ver se ja ha novidades vossas e dos respectivos...







                      Sininho- estive a ver o teu blogue, tens uma familia muito simpatica...ainda nao tinha tido oportunidade de o ver, obrigada pelo convite... a Martocas sempre que passa muito tempo em casa, seja comigo ou com o pai, tambem fica muito agarrada a nós...mas ela adapta-se muito bem a novas situações...felizmente...







                      Carmen Varela- obrigada pelos parabéns, mas infelizmente nao sei ainda quando vou começar...espero que seja em breve...







                      A Martocas também dança muito, assim que houve musica, põe logo os bracinhos no ar e roda as mãos...é um pagode...Continua é a não comer la muito bem...nao gosta de leite, ja tentei de tudo, hoje lembrei-me de tentar dar-lhe nestum, SALVAÇÃO, a unica coisa que gosta...sopa come duas ou três colheres e nada mais...o segundo prato também nao come nada bem...o que ela ainda vai comendo bem é a fruta, os iogurtes, bolachas e bolinhos...Espero que passe...mas de resto esta tudo bem...tambem ainda nao anda sozinha,só se poe de pé agarrada as coisas e ja vai tentando por-se de pé sem se agarrar a nada, mas cai logo, e depois chora...







                      beijinhos a todas







                      Claudia
















                      Madrinha: Ana, aipc



                      claudiaemarta.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ola meninas...tenho uma novidade para voces...Telefonaram-me de uma agência de modelos a querer agenciar a minha filhota...e sabado vai a um casting... estou muito contente e o papa muito babado... e outra novidade tambem, ah pois é...telefonaram-me tambem para ir a uma entrevista de emprego...hoje foi um dia repleto de telefonemas...e por sinal muito bons...



                        Beijinhos



                        Claudia
















                        Madrinha: Ana, aipc



                        claudiaemarta.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Oi

                          Pois é, tentei mudar de nome e pelos vistos posso fazê-lo como quem muda de cuecas.

                          Detesto este novo fórum e a minha vontade de aqui vir é minúscula.

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá meninas...

                            nao foi facil cá chegar ...mas já cá estou...ufa



                            claudia e marta- fico contente por ti...pelas boas noticias ...tentei colocar aki uma foto mas até isso esta diferente....vou tentar ....



                            bjocas

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              claudia e marta - olha nao consegui colocar a foto do lourenço aki,a tua filha esta na pagina 45 e 46,o meu esta na 48 e 49 logo no topo 3 fotos em cada pagina

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008





                                sininho - k fotos lindas ...o rodrigo esta cada vez mais giro e os papas tbem estam muito bem...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X