Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá meninas,
    devem estar todas a aproveitar o fim-de-semana, fazem muito bem.
    Aqui por casa está tudo calminho, a Leonor já está a mimir, o meu namorido foi ver a desgraça do Benfica e vem agora a caminho, só deve chegar lá para as 23h30/00h, e eu estou aki no portátil a "conversar" e a pensar que filme vou ver.

    Ontem vi o Slumdog Millionaire, grande filme!

    Ah! Vou acabar de ver a entrevista que a Ana Malhoa deu à Fátima Lopes, está a ser interessante!

    Feliz Aniversário aos marcianitos que fazem hoje 1 aninho!



    Voltamos a usar o sling, agora mais crescida já a consigo lá por, e que jeito que dá!

    Bom resto de fim-de-semana a todas.
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá ..

      ritasp - parabens á leonor (atrasados) ....e aos papas

      parabens aos meninos k fazem anos houje....

      tem estado uns dias lindos...o lourenço tem ido ao parke e ao jardim e tem adorado....bom-fim-de-semana
      bjocas

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!

        Passei para deixar um beijinhos d eparabens aos aniversariantes de hoje!

        Ao gemeos Leonor e Henrique(shl1974 ) ao Gonçalo (Maria João Silva), ao Afonso (sf) ao Duarte (Scristina) e à Lara (Taniapb ) e claro aos respectivo papas!

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Parabéns a todos os bebes marcianitos que fazem hoje um anito e aos seus papas.
          :birthday:

          Bom fim de semana e
          vamos aproveitar
          este sol espetacular. :sunny: :sunny::sunny:

          bjs
          susana






          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá olá

            É só para informar que a kika hoje comeu o seu primeiro esparguerte á bolonhesa....e sabem que mais, adorouuuuuu!!! Também diga-se de passagem, que a rapariga tudo que leve carne adora....sai ao pai....se bem que o peixito também marcha:-" !!

            Marta, a foto está girissima!!!

            Parabéns a todos or marcianitos que fazem hoje um anito!!!:bdgreetn:

            Bjoquinhas
            Xana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia

              Migas, tenho uma dúvidazita.....depois de romper o dente, em média, quanto tempo leva até ao dentinho estar completamente de fora?????

              Sininho.....conta lá como correu a festas....queremos saber tudo!!!

              Bjocas
              Xana



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                SOFIA E MCLAUDIA....

                Digo te tantas vezes, amiga, o que acho de ti por sms que já nem sei que te diga mais: que és uma pessoa linda, forte e corajosa e que te adoro!

                UM beijinho duplo de Parabens pelo aniversario da linda Sofia e pelo baptizado....


                Beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Só para deixar um beijinho de parabens à sofia:bdgreetn:

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabéns à Sofia pelo aniversário e pelo baptizado!!! E beijinhos à Claúdia!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola ca venho eu contar sobre a festinha e ca estao as fotos... correu tudo mt bem apesar de eu estar exausta e nem querer pensar que esta semana começo a trabalhar em horario completo.... estou de rastos e sem dormir... mas valeu a pena, principalmente porque o Rodrigo esteve sempre bem disposto e percebeu o momento dos parabens... bateu imensas palmas e olhava em redor para toda a gente!

                      Olhem la

                      Bem vindos


                      Mesa palhas

                      Faixa

                      Bolo


                      Chupas

                      Frutas

                      Mesa

                      Canto da criançada

                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabéns aos bebés que fazem anos hoje!!

                        jinhos


                        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por ritaSP
                          minhas queridas é um MENINO

                          a eco correu as mil maravilhas e foi tao emocionante como se fosse a 1ª gravidez!!! lindoooooooo lindoooooooo o nosso Afonso

                          assim q a medica colocou a sonda na minha barriga viu-se logo o "material" do rapaz em grd plano!! ehehehehe!!!! esta no P50 e continua previsto p 15 de julho!

                          o papa estava a espera de mais uma menina (diz q sonhava em ter a casa cheia de mulheres..eheheheh) e eu confesso q o meu feeling era tb p uma menina mas afinal é um grd rapagao!!! uma mano p a leonor estamos taooooooo felizes esta casa vai ser uma animaçao!!! eheheheh
                          parabéns Rita, vai ser um Afonso todo castiço, acho que são todos, eh eh eh
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            bem meninas parabéns a todos os que completaram um aninho nestes últimos dias, não tenho tido tempo pra cá vir escrever, mas espero que tenham tido todos um dia muito feliz. Eu cá ando a pintar a casa(, os quartos),já tenho roupeiros novos e agora o maridão acabou de pintar o que vai ser o nosso quarto, porque vamos trocar com o dos miúdos... akika está numa festa e o Afonso andava lá no quintal dos avós só de bodi completamente e delirar com tão bom tempo, e agora já se larga e anda sozinho, já aprendeu a pôr as mãos quando vai a cair, tá quase quase a correr tudo sem precisar de nós.

                            nem imaginam, como eu tenho a sala, só consigo mesmo estar sentada na cadeira do pc, o resto está tudo cheio com tudo o k estava nos quartos..., espero k consiga arrumar tudo durante a semana, depois no fim de semana não estou cá vai ser bonito...
                            sininho pra semana estou ai pertinho, conheces algum cabeleireiro que dê pra ir no sábado de manhã?mais lá pra zona de s.j madeira,
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por verusca
                              sininho pra semana estou ai pertinho, conheces algum cabeleireiro que dê pra ir no sábado de manhã?mais lá pra zona de s.j madeira,
                              Em sao joao da madeira nao conheço nada... mas vou perguntar ao pessoal de lá!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,

                                Parabéns aos meninos e meninas que fazem ou fizeram anos por estes dias :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X