Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá

    alicesm-nao fikes preocupada cada criança tem o seu tempo,o lourenço tbem nao anda nem agarrado,nao se poe em pé,é muito preguiçoso...anda so seguro as minhas maos e as vezes ralha comigo prke ker é sentar-se,diz papa,mama,mae e dá,dáme,bate palmas,mas percebe tudo o k lhe dizemos e é muito alegre e feliz



    o protetor k comprei é da mustelo fac 50....o lourenço tbem ainda nao foi á praia



    esta noite o meu filho já dormiu melhor....graças a deus...mas ainda acordou 2 vezes...



    meninas k creme usam na cara dos vossos filhotes,alguem usa creme p peles utopicas e kal?







    o lourenço adora este cavalinho





    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola meninas...



      apesar de nao me conseguir mexer (com a minha contratura nas costas), tenho uma boa novidade... o meu filhoe sta noite dormiu.... a noite toda... das 23 as 7h30 da manha...., claro que eu acordei mts vezes, e uma delas fui ver se ele estava a respirar! Mas foi bom...



      nao usei tecnica nenhuma especial... deitei o e ele chorou estive comn ele e depois adormeceu sozinho... para alem da mama ontem dei lhe leite de vaca (so ncerca de 120 ml) e a verdade é que dormiu mm bem!



      e hoje diz o meu pai ja comeu melhor.... vamos ver se melhora mm...



      beijos



      amanha vou passar o dia a conduzir... espero conseguir me mexer!



      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Cláudia: Parabens, grande menina!!



        Alice: a Constança está igual. Poucos progressos...



        Miluska: quando a Constança está com a pele mais seca uso Creme Gordo ATL. Nem conhecia, foi indicação do pedi e melhora no próprio dia. É um pouco gorduroso, mas nada de especial. Não é caro e eu considero quase milagroso de tão rápido que a pele recupera. Só não uso sempre porque ainda estou acabando de gastar um da mustela que a Constança ganhou (aquilo rende...). Mas ela não tem pele atópica, não sei se ajudei.



        Sininho: Que boas notícias! Talvez ele estivesse incomodado com alguma coisa. As melhoras pra você.



        A Constança anda dormindo benzinho, mas agora acorda cedo, antes das 08h00! E anda com os horários de refeições mais tardios, porque adiantou as sestas à custa de acordar tão cedo. E não anda comendo tão bem. Hoje até comeu, mas quando a ponho na cadeira, começa a tentar sair, chora e põe a mão na frente para não comer. Lá insisto, ligo a tv (pois é) e ela acaba por comer tudo. Não entendo porque esta resistência esta em iniciar a comer, ela não era assim...


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rosana,







          Pois a Sofia é um filme para comer. Também resiste a ficar na cadeira dela, gostar, gostar, gosta de comer no nosso colo. E se for do nosso prato, então, delira e come tudo.







          Felizmente, agora anda a comer melhor, também não era difícil, ela esteve pelo menos dois meses sem comer nada de jeito (andou sempre doente, lembram-se?). Agora, adora o leite de vaca (Mimosa Gordo) e bebe-o muito melhor que o leite de lata. É fixada em leite e, muitas vezes, vai apontando e reclamando até chegarmos à cozinha. Depois aponta para o biberão e ri à gargalhada quando lhe fazemos a vontade... Mas acho que, às vezes, o leite de vaca provoca-lhe gases. A madrinha dela, que é médica, disse-me para juntar um bocado de água para diluir o leite. Diz que são normais os gases por causa da fermentação do leite. Assim fiz e correu tudo bem!







          Beijocas, eles crescem enquanto vão tendo manias. Mas elas passam!







          Cláudia

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            pois é meninas... dormiu bem, mas...



            vim a correr pra casa porque ele esta com 39,5 de febre e passou a tarde a choramingar!



            vim a correr do trabalho! e qq dia sou despedida!



            beijos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Rosana (21-04-2009)Cláudia:







              Miluska: quando a Constança está com a pele mais seca uso Creme Gordo ATL. Nem conhecia, foi indicação do pedi e melhora no próprio dia. É um pouco gorduroso, mas nada de especial. Não é caro e eu considero quase milagroso de tão rápido que a pele recupera. Só não uso sempre porque ainda estou acabando de gastar um da mustela que a Constança ganhou (aquilo rende...). Mas ela não tem pele atópica, não sei se ajudei.








              O ATL é muito bom mesmo, a médica da Madalena também aconselhou no verão passado e gostei muito


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                e pronto...



                quando tudop parecia estara corre bem, ele comeu bem ontem ao jantar, dormiu a noite toda e almoçou bem,. eis que de repente fica com 39,5 de febre sem eu saber o que é (ja nao fomos á nataçao) recusou-se completamente a jantar (fez birra birra birra), esta muito murcho e so quer mae... vejam bem : ele estava no percentil 15 e agora???? continua a vestir alguma roupa de 6 meses, nao cresce nem engorda.... e nao come! Como nao me posso sentir pessima????





                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho: n tens nada q te sentir péssima, n achas q o teu filho é feliz??? Então isso é que importa, os percentis que se vão à fava e temos é q olhar p os sorrisos dos pigoitas. As melhoras e se calhar é um dentinho chato.



                  Ros: a Constança tem q avaliar as diferentes opções masculinas p poder realizar uma escolha acertada e n se costuma dizer "de pequenino é q se torce o pepino"???



                  Rute: por acaso já tinha pensado se podia dar nestum de mel (q eu adoro), é desse nestum que falas? Já alguem deu?



                  Andreia: o ano passado usei, a conselho do pedi, avene, mas akilo realmente é chato p espalhar...



                  Claudia: parabens, e eles crescem rápido de facto, a minha Joana, q estava a enjoar o leite de lata, qd passou p o de pacote começou a beber mt mais leite, mas n tem gases, eu dou mimosa meio gordo.



                  Alice: n stresses c o desenvolvimento, cd criança tem mm o seu ritmo proprio e dp eles, de um momento p o outro, fazem novas aquisições. Olha a Joana começou a andar sem q eu desse por isso, assim de um momento p o outro, mas no q diz respeito à linguagem apenas diz dá, olá (ás vezes) e mamaaa q ainda n percebi se é mm p mim, mas eu n me preocupo, cd coisa a seu tempo.



                  Miluska: que fofinho o "companheiro de tacho" da Joana (isto pq s os 2 uns comilões...lol)



                  Relativamente ao creme ATL, eu por acaso nunca usei, mas lá no centro é q se usa p todas as crianças, a conselho do pediatra e as funcionárias falam mt bem e ao que sei n é caro, qd acabar os cremes q tenho sou capaz de usar esse.



                  As mamãs desaparecidas ainda n vieram dar noticias cadê voces???

                  E a claudia da martinha deve mm ter começado a trabalhar, tb n tem vindo cá.



                  bjs vindos de marteeeeeeeeeeeee



                  Ana

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    obrigado vou mesmo esperimentar atl creme gordo



                    aipc - pois a joana e o lourenço juntos arrapavam bem o tacho....olha k dois sempre prontos p comer...lol



                    sininho- tem calma....tbem concordo nao te deves sentir pessima o rodrigo é muito feliz...vesse tem um ar de feliz contagiante .nao é isso k importa...estar a cima ou abaixo do peso nao é importante ,desde k seja saudavel,e ele tem sido ...feliz e saudavel...é o k mais desejamos...vais ver k a situaçao se resolve ....as melhoras e bjocas e pensa positivo...



                    bjocas doces...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      miluska (21-04-2009)obrigado vou mesmo esperimentar atl creme gordo







                      aipc - pois a joana e o lourenço juntos arrapavam bem o tacho....olha k dois sempre prontos p comer...lol







                      sininho- tem calma....tbem concordo nao te deves sentir pessima o rodrigo é muito feliz...vesse tem um ar de feliz contagiante .nao é isso k importa...estar a cima ou abaixo do peso nao é importante ,desde k seja saudavel,e ele tem sido ...feliz e saudavel...é o k mais desejamos...vais ver k a situaçao se resolve ....as melhoras e bjocas e pensa positivo...







                      bjocas doces...


                      pois.... o que me stressa agora é mesmo a febre.... e saber que amanha vou estar a 300 km de distancia....
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (21-04-2009)e pronto...







                        quando tudop parecia estara corre bem, ele comeu bem ontem ao jantar, dormiu a noite toda e almoçou bem,. eis que de repente fica com 39,5 de febre sem eu saber o que é (ja nao fomos á nataçao) recusou-se completamente a jantar (fez birra birra birra), esta muito murcho e so quer mae... vejam bem : ele estava no percentil 15 e agora???? continua a vestir alguma roupa de 6 meses, nao cresce nem engorda.... e nao come! Como nao me posso sentir pessima????











                        beijos


                        Tem calma! Quando estão com febre normalmente perdem o apetite.

                        Olha o meu rapaz está parecido com o teu e até mais pequinino (percentil 5) e à 15 dias apanhou um virus que lhe deu diarreia, febres altras e vomitos... ou seja tudo o que comia (ou bebia pois andou quase só a leite) vinha para fora. E depois que o virus passou o apetite dele voltou. É pequenino, desconfio que ainda nem 9kg tem... mas anda esperto e muito reguila.



                        Beijinhos e as melhoras para o Rodrigo


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          aipc (21-04-2009)Sininho: se calhar é um dentinho chato. Também acho. Aqui em casa "andam" comendo mal e estão 3 dentes nascendo ao mesmo tempo. AS MELHORAS...



                          Ros: a Constança tem q avaliar as diferentes opções masculinas p poder realizar uma escolha acertada e n se costuma dizer "de pequenino é q se torce o pepino"??? :rofll:





                          Rute: por acaso já tinha pensado se podia dar nestum de mel (q eu adoro), é desse nestum que falas? Já alguem deu? Eu já dei e ela gostou.





                          Claudia: parabens, e eles crescem rápido de facto, a minha Joana, q estava a enjoar o leite de lata, qd passou p o de pacote começou a beber mt mais leite, mas n tem gases, eu dou mimosa meio gordo. Eu dou Mimosa ou Agros gordo. Hoje vou experimenta pôr um pouco de água, ela também fica com um pouco de gases.



                          Ana


                          Rosana

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            ora boas noites ,meninas:arose:



                            aipc, miluska, rosana, sininho, carmen (espero n me ter eskecido de nenhum marcianito...) os vossos/a filhotes/a estao lindoooooooooossssssss nas fotos!!! q orgulho destes marcianitos!!! enchem-me o coraçao de alegria de os ver tao lindos, desenvoltos, felizes, inteligentes, enfim...maravilhosos!!! so me apetece come-los c bjs!! eheheh!!!



                            a leonor tb tem dado umas noites pessimas...bom...menos boas...tem choramingado mt...é sempre por volta das 2h/4h e 6h...o pedi diz q pode ser na altura q muda o sono...será?? ela n chega a acordar (excepto as 6h...q acabo por a levar p a nossa cama...vês sininho n és a unica ), so choraminga, ponho a xuxa e ela fica. Nas noites piores chega a choramingar d hora a hora...tem sido um desespero...ando casadissima...mm qd é o Luis a ir la eu acordo sempre (ou melhor sou eu q o acordo p ir la)...ando mm de rastos...



                            ja n sei qual das meninas falou sobre a hora de deitar...a leonor deita-se o mais tardar as 21h e acorda o mais tardar as 7h30 (8h nos dias bons!! eheh)



                            qt ao creme protector...o ano passado a leonor usou o mm q a mclaudia, mineral, 50 da uriage. é realmente pastoso, custa a espalhar e suja a roupa qd n esta espalhado (por isso punha no corpo td da leonor antes de a vestir) ,mas é de longe o melhor q experimentei. O 1º q a leonor usou foi o da mustela e ficou td vermelha (e olhem q ela é morena) como se n tivesse posto nd!! e ficou c a pele mt seca!

                            o da uriage deixa a pele hidratada e protegida.

                            mas claro q varia mt de cada pele e da reacçao da mm aos cremes!



                            sininho as melhoras do Rodrigo!! e claro das tuas costas



                            mclaudia q crescida q esta a Sofia so nos deixam orgulhosas



                            verusca (opaaa desculpa mas n me lembro do teu novo nick...) lembro-me q tinhas dito ha uns tempos q trabalhavas numa creche da misericordia e gostava de aproveitar p te fazer uma pergunta...o q se passa é o seguinte: a leonor anda numa creche da misericordia (centro alfredo pinheiro, na torre, cascais) e qd ha pouco tempo fui falar c a directora da escola por causa da inscriçao do afonso. Ela disse-me q so poderia inscrever qd ele nascesse (tal como fiz c a leonor) e como so teria 4 meses em novembro q era impossivel entrar no prx ano lectivo visto a vaga n poder ficar "pendurada" de setembro ate novembro. Mm tendo prioridade, por a irma fequentar a escola, so poderia entrar ni prx ano, por causa da lista de espera e por causa da questao do 4 meses. Ate propus pagar os meses ate ele entrar, mas nd feito...

                            É mm assim q funciona? sabes dizer-me?



                            minhas queridas agora vou deitar-me e paroveitar p dormir e descançar...



                            bjokas grdssssssss grdsssss p tds e mais uma vez mt obrigada por existirem e estarem sempre presente


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              MENINAS DO NORTE



                              Alguém já foi a algum workshop da Solange Burri? Estive para ir uma vez, mas ainda trabalhava e sábado era o dia mais forte, nunca pude ir. Vai haver outro agora a 9 de Maio, eu vou, a introdução dos sólidos me deixa meia insegura. Alguém se habilita?



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                                Rute: por acaso já tinha pensado se podia dar nestum de mel (q eu adoro), é desse nestum que falas? Já alguem deu?


                                Ola!



                                Sim, isso mesmo. Ele gostou bastante. è mais uma alternativa de lanche.



                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X