Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Pois é meninas

    O meu o maximo que me deixou descansar foram 6h30 (ou seja desde a hora do inicio de uma mamada ao inicio da outra). de resto, esta noite mamou de 4 em 4 horas. Para adormecer á noite precisa de colo ou embalo no berço (entao hoje depois das vacinas estava mt rabujento), depois de madrugada acorda mas nao chora e tb fica sozinho e adormece sem chorar... esta bem treinado.

    De resto:

    aipc: vais ver que vai correr tudo bem. ainda bem que estas mais descansada
    Rute: o teu Bruno esta muito grande e giro... Parabens
    Verinha: o meu irmao que tem 30 anos, tem um sopro no coraçao e é perfeitamente saudavel.... nao te preocupes
    Strat: obrigada pelos exercicios
    sf: o infacol deu resultado?

    E obrigada a todas pelos Parabens e muitos parabens a todos os bebes que fazem ou fizeram agora 2 mesitos...

    beijinhos




    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      bopm dia a todas,
      ontem a madalena teve consulta no pediatra. Pesa 4 400kg e mede 55,5cm. O pediatra disse que está optima, engordou 1kg num mês. e como come bem, dormebem, está bem disposta, faz coóc e chichi então está optima! está no percentil 25, mas tambem não nasceu muito grande (2800kg e 48cm). Alem disto a minha princesinha foi muito elogiada, que era linda, muito perfeitinha e muito tranquila...e È! que mãe babada...
      hoje vou comprar as vacinas e vou ver sae ainda consigo ir ao centro de saude com ela pq tb é dia de levar a mana ao otorrino...
      ontem dei o biberon á Madalena ás 19.45. dei-lhe banho ás 21.30, adormeceu logo de seguida e só acordou ás 6.30 para mamar, mamou e dormiu até ás 11h. espero que continue assim
      beijinhos a todas

      espero que a minha bébé não reaja muito mal as vacinas....:?
      Maria



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33


        Bem uma vez que funciona vamos la combinar...

        Plano de ataque:

        1º estamos a amamentar por isso nao podemos fazer dietas drasticas, mas podemos evitar: fritos, refrigerantes, doces, petiscos e comer muito... o truque é muitos legumes, menos hidratos (mas nao os deixem completamente que eles fornecem muits energia) mas sem abusos... porque precisamos comer de tudo para os nossos meninos: sopinhas, legumes, fruta, carnes (principalmente brancas), peixe, etc etc

        2º podemos cometer um pecadito no fim de semana. Durante a semana so podemos pecar com: gelatina (ja tenhoa minha prontinha) e chocolate muito negro

        3º exercicio fisico o mais possivel (sei que o tempo nao chama a caminhadas, mas eu estou no exercicio pos parto e vou tentando fazer qq coisa em casa, nos intervalos de cuidar do Rodrigo)

        4º Pesar apenas ás sextas feiras e vir aqui contar... mesmo que engordemos ou mantenhamos... nao nos podemos deixar ir abaixo!

        Eu hoje (apesar deste dia cinzento), vesti-me e maquilhei-me... a semana passada fiz depilaçao, sobrancelhas, pes e maos e finalmente sinto me mais atraente....

        E quero um dia vestir um 38 (isto é um sonho quase impossivel)

        Beijinhos
        Olá!
        Podes actualizar os meus dados........
        altura:1,70cm
        peso inicial: 58kg
        peso no final da gravidez: 73kg

        Desculpem mas não consegui ler tudo pois vim aqui num escape... tenho estado em casa dos meus sogros, vim hoje a consulta do Afonso e vou outra vez para lá......

        Medidas do Afonso - 2 meses- (tem hipotiroidismo)
        Comprimento: 51,5cm
        peso: 3,810kg
        pc: 39cm

        Beijinhos para todas


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          oi bom dia

          ontem fui à consulta com a piolha está tudo bem, tem 4660 kg e 56,6 cm, está mais alta do que gordinha.
          mandou-me deixar de beber leite e derivados de vaca, beber antes leite de soja pois a borbulhas podem ser intolerancia ao leite.
          as vacinas é so a prevenar aos 3 meses a outra da gastro não mandou dar, diz que não é necessario.
          para o rabinho que está meio vermelho mandou experiementar outros cremes que não halibut, quais é que voces recomendam?
          aceito sujestoes.
          continua a mamar de 2 em 2 horas, ai ai
          beijinho e fiquem bem
































          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            Pois é meninas

            O meu o maximo que me deixou descansar foram 6h30 (ou seja desde a hora do inicio de uma mamada ao inicio da outra). de resto, esta noite mamou de 4 em 4 horas. Para adormecer á noite precisa de colo ou embalo no berço (entao hoje depois das vacinas estava mt rabujento), depois de madrugada acorda mas nao chora e tb fica sozinho e adormece sem chorar... esta bem treinado.

            De resto:

            aipc: vais ver que vai correr tudo bem. ainda bem que estas mais descansada
            Rute: o teu Bruno esta muito grande e giro... Parabens
            Verinha: o meu irmao que tem 30 anos, tem um sopro no coraçao e é perfeitamente saudavel.... nao te preocupes
            Strat: obrigada pelos exercicios
            sf: o infacol deu resultado?

            E obrigada a todas pelos Parabens e muitos parabens a todos os bebes que fazem ou fizeram agora 2 mesitos...

            beijinhos



            Olá sininho33:hello:

            O piolho infelizmente não se deu nada bem com o Infacol, nessa semana até piorou das cólicas e bolsava tanto que chegou a sair leite pelo nariz 2 vezes...

            O que vale é que agora está melhorzinho porque senão não sabia o que usar já que experimentei tudinhoout:

            beijocas:rose:

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá lindas,

              Muito de fugida que não há tempo para nada... No fds fiz umas asneirinhas, a verdade é que não sou muito controlada com os chocolates e afins... Mas felizmente começou outra semana e, desta vez, vou ver se evito os pecaditos...

              A Sofia está boa e grande, na quinta faz dois meses e também vai às vacinas... De resto, Fata, também tem o rabinho um bocadinho assado Estou a colocar o 1st change da Uriage, mas logo vou à famácia comprar o Cicalfate, da Avene. A Sininho falou-me do Cicalfate loção que deu bom resultado com o Rodrigo.

              Beijinhos, a pequena está a chorar,

              Cláudia

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por fata
                oi bom dia

                ontem fui à consulta com a piolha está tudo bem, tem 4660 kg e 56,6 cm, está mais alta do que gordinha.
                mandou-me deixar de beber leite e derivados de vaca, beber antes leite de soja pois a borbulhas podem ser intolerancia ao leite.
                as vacinas é so a prevenar aos 3 meses a outra da gastro não mandou dar, diz que não é necessario.
                para o rabinho que está meio vermelho mandou experiementar outros cremes que não halibut, quais é que voces recomendam?
                aceito sujestoes.
                continua a mamar de 2 em 2 horas, ai ai
                beijinho e fiquem bem
                Ola!

                Esta mesmo alta a tua bebe!
                Olha o Bruno ainda nao ficou assado... mas eu uso o cicalfate para todo o tipo de erupções e irritações e tem sido uma maravilha! Alias, nem as minhas espinhas resistem!


                Mas a verdade e que apele dele e mesmo muito boa. Ponho creme hidratante depois do banho e as vezes outra vez de manha e creme barreira depois do bano. Nas mudas de fraldas em que so esta molhado nem passo nada na pele e so mesmo trocar a fralda. Assim nao se retira a protecção da propria pele. So uso toalhitas quando faz coco e ai volto a por creme barreira. Ja usei o primeira muda da Uriage e gostei muito mas acabou e estou a usar o eryase da Aderma que tb e muito bom.

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola!

                  O meu pequerrucho esta doentinho :disgust: :disgust:

                  As 6 da manha estava com 39.1 :fever: ... Tive de lhe dar paracetamol, despi-lo, arrefece-lo e ir vigiando. Felizmente desceu logo e nao voltou a ter, n ao passa dos 37.3 Como tinhamos consulta no pediatra ele viu-o logo e aidna quer ve-lo outra vez hoje! :doctor:
                  Acho que esta resfriado porqu eeu tambem estou um cadinho fanhosa....
                  Dormiu mamou e agora esta ali na espreguiçadeira a brincar... Volta enmeia espirra ou tosse...
                  Veremo...

                  Ah ja esta com 4680g

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oh, as melhoras do teu bebé rbalmeid...

                    Marcianas

                    O que é que me dizem de fazermos tb uma tabela com os nossos dados, é que às vezes já vos troco os nomes todos

                    #-o

                    Ana

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por aipc
                      Oh, as melhoras do teu bebé rbalmeid...

                      Marcianas

                      O que é que me dizem de fazermos tb uma tabela com os nossos dados, é que às vezes já vos troco os nomes todos

                      #-o

                      Ana
                      Se quiserem podemos acrescentar na primeira pagina uma tabela inversa que comece pelo user na mama, indicando o nome do bebe e outros dados da mama como o nome proprio, ....

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ola

                        Rute: as melhoras pro brunito

                        aipc: por mim tudo bem... que dados queres?

                        meninas... hoje nao consigo fazer nada... o rodrigo estava com febre de manha (reaçao as vacinas) e esta mt rabujento... so se cala ao colo....

                        bjs
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33


                          Olá!
                          Ora aqui tens os meus dados:
                          Peso inicial- 70
                          gravidez- 94
                          peso actual- 80

                          acho que sou a mais pesadita do grupo, quem manda ser :eat: ...




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rbalmeid
                            Ola!

                            Hoje o Bruno fez 3 mesinhos! :bdcake:

                            Esta um matulao!!!! Nem parece o mesmo bebe! A foto e de hoje!


                            Amanha temos pediatra e possivelmente mais vacinas...

                            Beijinhos

                            Rute
                            olá, o teu Bruno está enorme tão moreninho, é um verdadeiro "borracho"
                            As melhoras, para os dois!




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por *verinha*
                              pois é o tempo voa, amanhã a Madalena faz 2 meses.
                              Já tivémos consulta com a pediatra. A pediatra esteve a examinã-la e depois disse-me que ela tinha um pequeno sopro no coraçãozito, fiquei branca logo com as lágrimas nos olhos, ela lá me tentou tranquilizar dizendo que não era grave, apenas como ela era pequena podia não ter fechado ainda. Pra semana vou ter com a pediatra á pediatria do hospital e ela vai fazer um ecocardiograma e um Rx ao toráx. E tenho que ir á consulta de uma cardiologista pediátrica.
                              Ainda fui ao hospital ver se poupava um dinheirito nessa consulta, pois este mês é tbm pra comprar a vacina e estar sem receber fica tudo mais dificil, mas no hospital disseram-me logo que as consultas de cardiologia pediátrica tavam atrasadas 8 meses,só neste país. Lá tenho mesmo que pagar a consulta, pois não quero esperar.
                              A Madalena pesa 4,600 gr, ou seja engordou muito pouco neste mês, na consulta de 1 mês tinha 4,120, baixou do percentil 50 pra 25. Ela andava a mamar super mal, e eu culpo-me por insistir só com a maminha e ela não engordar o suficiente, lá tomou suplemento e já fica mais satisfeita, mas o estranho é que ela não necessita do suplemento em todas as mamadas. A pediatra diz que o sopro pode cansá-la mais por isso tem mais dificuldade em sugar o leitinho. Como ela mamava pouco a minha produção de leite diminiu bastante mas agora já tou a tomar Promil e já estou a produzir mais novamente.Na altura tem 54cm, tá no percentil 5, vai sair á mãe pequnita
                              E vai ter que fazer uma eco á anca também.
                              De resto tá tudo bem, cada dia mais linda, e a última descoberta é que sabe gritar, já dá uns gritinhos embora pequenos, ainda não descobriu o volume

                              Desculpem lá o testamento
                              Olá,
                              :bdgreetn: ás duas, mamã e filhota:balloons:
                              O meu menino tb tem de fazer uma eco há anca, vou dia 28, mas tenho a certesa que ambos estam bem!
                              Bjkas




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Pois hoje foi dia de vacinas.
                                E foram logo três, coitadito....

                                Como é que os vossos reagiram? Ele até agora tem estado a dormir, mas palpita-me que vai ficar rabugento não tarda nada.

                                A pediatra disse para lhe dar um ben-u-ron supositório independentemente dele ter febre ou não.
                                Vocês deram?

                                Bjs








                                O meu blog

                                http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                                Blogs que valem a pena:

                                http://vamos-shoppar.blogspot.com



                                http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X