Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por ritaSP
    ehhhh miudas como vcs escrevem.....hehehe!!!

    entao aqui vai a desgraça...:? :? so emagreci 1/2 kilo!! uma miseria!!! n fui mt rigorosa, mas cortei c o açucar o q ja foi um grd avanço enfim...p a semana ha mais entao actualmente estou c 68,5 kgs!

    deve-me ter falado qq coisa...estao a fornecer os dados das mamãs e bebes por alguma razao em especial? (desculpem a minha ignorancia...:redface::?)...d qq forma é assim rita, 25-09-1077, mãe da leonor, 13-03-2008. Tb gostei da "sondagem" dos signos (hehehehe)!! eu sou balança c ascendente em peixes, o namorido é virgem c ascendente de balança e a filhota é peixes c ascendente caranguejo

    bjokas grds
    Ola Rita

    Por sugestao de uma mama estamos a fazer uma listinha na primeira pagina por mamas... Para ja estamos a por nome real, filhotes, aniversarios e localidade. se te lembrares de algo mais..

    Ainda hoje li que a amentar nao se deve perder mais de 1/2 kg por semana... Tenham calma mamas que foram 9 meses a amealhar....


    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      fui ver os ascendentes e é assim:
      eu :caranguejo- ascente- virgem
      Pai: peixes-ascente-balança
      kika: aquario-ascendente-gémeos
      Afonso: carneiro-ascendente-virgem
      Não sei bem se é bom se não, mas é uma salganhada...
      e andei aqui ás voltas com ticker do peso e tive que fazer outro , não consegui actualizar o antigo... maçarica eh eh eh
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Inserido Inicialmente por ritaSP
        ehhhh miudas como vcs escrevem.....hehehe!!!

        entao aqui vai a desgraça...:? :? so emagreci 1/2 kilo!! uma miseria!!! n fui mt rigorosa, mas cortei c o açucar o q ja foi um grd avanço enfim...p a semana ha mais entao actualmente estou c 68,5 kgs!

        deve-me ter falado qq coisa...estao a fornecer os dados das mamãs e bebes por alguma razao em especial? (desculpem a minha ignorancia...:redface::?)...d qq forma é assim rita, 25-09-1077, mãe da leonor, 13-03-2008. Tb gostei da "sondagem" dos signos (hehehehe)!! eu sou balança c ascendente em peixes, o namorido é virgem c ascendente de balança e a filhota é peixes c ascendente caranguejo

        bjokas grds
        Ola Rita

        Por sugestao de uma mama estamos a fazer uma listinha na primeira pagina por mamas... Para ja estamos a por nome real, filhotes, aniversarios e localidade. se te lembrares de algo mais..

        Ainda hoje li que a amentar nao se deve perder mais de 1/2 kg por semana... Tenham calma mamas que foram 9 meses a amealhar....


        Beijinhos
        Rute
        ahhh ok ok!! parece-me mt bem n apanhei essa parte!! hhihih!!! e ja agora sou de Cascais

        Pois é esses 9 meses foram compridooooooooossssss e n quero mm por o leitinho em causa....ate pq ela aumentou bem este mês (segundo o medico - 700 grs...) so c a maminha e n gostava de dar suplento (mais mm por questões financeiras d q outra coisa qq...isto tá mm mt agreste...).

        e tu, como estas? Ânimo linda e ja sabes no q nos pudermos ajudar, estamos aqui

        bjokas grds


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33


          Olhem a gordinha com o seu mais que tudo!

          beijinhos
          lindoooooooossss lindooooooosssss os 2

          (estamos todas gordinhas, mas c alma repleta de felicidade )

          bjoaks grds


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ai meu Deus, não consigo ler as mensagens todas pá, voces escrevem muito (ainda bem)
            fico feliz em saber que tudo está bem com os bebes e as mamas
            por aqui tb estamos bem, só a mais velha está doentita, tosse e vomita, tem estado na avo pois podia ser uma gastro e tive medo por causa da piolha.
            continua a mamar bem e tenho tirado leite para conseguir ir à rua sossegada e ela fica com a minha mãe.
            hoje comprei umas roupitas para mim, também preciso de dieta para a pança que teima em não desaparecer.

            ora então os meus dados
            fatima 7 Agosto 68
            patricia 12 agosto 2004
            Margarida 1 Abril 2008

            Bom fim de semana a todas beijinhos
































            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              Pois é... vocês escrevem que não é brincadeira... eu bem tento actualizar-me mas nunca consigo, ainda mais porque já estou a trabalhar (sou trabalhadora por conta própria) e não tenho hipotese.

              Mas... quanto a peso já recuperei o que tinha antes da gravidez, 61 Kg e 1,67m, tenho é um pneu que tenho tido preguiça para fazer abdominais.

              Para me actualizar sou:

              Lunanina (Sónia) mãe do Afonso (27 Fevereiro) - 16/05/1976 - Aveiro... e pois é estou hoje um aninho mais velha...

              Madrinha Sininho: a vossa fotografia está fantástica, são muito bonitos...

              O meu Afonsinho está bem, mas com muitas borbulhas na sua dermite atópica e seborreica. Pesa 4,840 Kg, está no percentil 25, é pequenito mas muito fofinho. Nestes ultimos 21 dias engordou só uma média de 16 gr por dia. A enfermeira do Posto médico disse que é muito pouco e para introduzir o leite artificial e a Pediatra disse para continuar como está só com o leite materno e para não me preocupar e irmos vigiando pois há fases que o crescimento é mais lento, Ele está com 2,5 meses. O que acham?

              Beijocas e agora vou andar mais presente.
              Tinha saudades vossas,

              Lunanina

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33


                Olhem a gordinha com o seu mais que tudo!

                beijinhos
                Mt giros...essas orelhinhas tão fofas...:happy2:
                1 bjitu


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Rute,

                  Tal como a maria também nasci a 29/11/1972.

                  bjos


                  http://princusacarolina.blogspot.com/



                  A liliana ramos é minha madrinha e afilhada!! Lol lol



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por verusca
                    fui ver os ascendentes e é assim:
                    eu :caranguejo- ascente- virgem
                    Pai: peixes-ascente-balança
                    kika: aquario-ascendente-gémeos
                    Afonso: carneiro-ascendente-virgem
                    Não sei bem se é bom se não, mas é uma salganhada...
                    e andei aqui ás voltas com ticker do peso e tive que fazer outro , não consegui actualizar o antigo... maçarica eh eh eh
                    e que tal o feitio do teu marido/pai? é que o meu filho tb é peixes/balança... eh eh
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      oláleased:
                      Sou a Sandra, nasci a 23 de julho de 82, sou caranguejo/leão dependendo das revistas:dizzy:

                      Sou a mamã do Afonso que nasceu dia 14 de Março e não faço ideia qual é o signo que tem:doh:

                      bjoca

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Lunanina
                        Olá meninas,

                        Pois é... vocês escrevem que não é brincadeira... eu bem tento actualizar-me mas nunca consigo, ainda mais porque já estou a trabalhar (sou trabalhadora por conta própria) e não tenho hipotese.

                        Mas... quanto a peso já recuperei o que tinha antes da gravidez, 61 Kg e 1,67m, tenho é um pneu que tenho tido preguiça para fazer abdominais.

                        Para me actualizar sou:

                        Lunanina (Sónia) mãe do Afonso (27 Fevereiro) - 16/05/1976 - Aveiro... e pois é estou hoje um aninho mais velha...

                        Madrinha Sininho: a vossa fotografia está fantástica, são muito bonitos...

                        O meu Afonsinho está bem, mas com muitas borbulhas na sua dermite atópica e seborreica. Pesa 4,840 Kg, está no percentil 25, é pequenito mas muito fofinho. Nestes ultimos 21 dias engordou só uma média de 16 gr por dia. A enfermeira do Posto médico disse que é muito pouco e para introduzir o leite artificial e a Pediatra disse para continuar como está só com o leite materno e para não me preocupar e irmos vigiando pois há fases que o crescimento é mais lento, Ele está com 2,5 meses. O que acham?

                        Beijocas e agora vou andar mais presente.
                        Tinha saudades vossas,

                        Lunanina
                        Muitos Muitos Parabens afilhadita....este é um aniversario especial porque tens um filhote lindo contigo.

                        quanto á tua pergunta, se o pediatra diz para manteres o leite materno mantem... é o melhor que tens a fazer. Porque nao experimentas o promil? dizem que aumenta a produçao do leite.

                        Vais ver que as borbulhitas do Afonso vao passar rapido rapido.

                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá...

                          Aqui vai a minha data de aniversário: 28.novembro.1981

                          Beijinho,
                          MP

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Minhas queridas,

                            Tenho de confessar que não vos consigo acompanhar... Ou bem que vos leio ou bem que escrevo, no pouco tempo que tenho disponível. A Sofia, que fez dois meses no dia 15, tem andado muito chatinha, só quer colo... Depois adormece ao colo, mas abre os olhos assim que a pousamos na cama ou no carrinho. Um desepero, a culpa é minha e do pai, tenho a certeza, damos demasiado colo. Já com a a nossa filha mais velha foi a mesma coisa. Não me arrependo, até porque, modéstia à parte, acho que deu muito bom resultado e a Matilde é uma criança fantástica, super feliz. Mas exaspera, há dias em que chego à noite completamente esgotada. Nós entretanto, vamos mudar de estratégia, a bem da nossa sanidade. Não imaginam a azáfama que vai nesta casa, das sete às dez da noite!!!!

                            Acresce que a pequenita foi tomar as vacinas dos dois meses (mais a Ratoteq), ontem, e dormiu o dia todo (a irmã também reagia assim às vacinas). Resultado, à noite apeteceu-lhe tudo menos dormir... Enfim!!!!

                            E hoje lá me fui pesar Emagreci dos 57,3 para os 56,5. Pouquito, mas sempre é alguma coisa, tanto mais que esta semana só consegui fazer ginástica uma vez e, em termos de comida, só cortei nos chocolates

                            Rute, queria dar-te um beijinho muito especial!!!! Estou a torcer pelo teu Bruno e por ti! Imagino o susto e a desilusão!!! Uma abraço forte e apertado!

                            Beijos para todas,

                            Cláudia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Os meus dados:

                              Cláudia (mcláudia), nasci a 26 Dezembro de 1975, sou mãe da Matilde (4 de Dezembro de 2005) e da Sofia (15 de Março de 2008). Sou do Porto.

                              Beijinhos,

                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oix

                                bem, como combinado cá vai - 66kg (acho que estou a emgrecer rápido demais!!) e a piquena Bianca continua a engordar!!

                                As duas pequenotas dão cabo de mim mas eu gosto

                                Beijinhos para todas e um bom fim de semana
                                Helena, Leonor e Bianca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X