Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Pois é meninas... todos os nossos marcianitos já completaram o seu 1º ano, uma emoção... alias todo este ano foi uma aprendizagem emocionante. Nunca achei possivel amar tanto alguem, viver para alguem e colocar esse alguem acima de tudo e qq pessoa, incluindo eu. Sp controlei mt bem as emoçoes (ou n fosse eu uma virgem), mas c a joana n há hipotese... é uma paixão que cresce e cresce a cd dia q passa... sei q vcs sabem bem do que estou a falar!

    MP- um bj grande p ti e q bonitas palavras, dá p ver q és mulher de força e coragem e este mau bocado vai passar rapido rápido

    Ros- na ultima vez q fomos passar o fim-de-semana fora a joana tb dormiu um pouco mal, qd chegamos a casa voltou ao normal, eles agora se calhar estranham a mudança de ares, mas tb é bom q se habituem

    Sininho- com a joana o sabão azul e branco costuma resultar. Ainda bem q ele está melhor e boa viagemmmmmmmmm. Dp quero saber td sobre a viagem e como é no avião, pois tb estou a pensar ir de ferias este ano

    Rute- como fazes esse pão, já vi q há meninas adeptas dessa maquina, mas como funciona?

    Meninas: gosto mt de vcs todas (hj estou assim... um coração mole!)

    Bjs vindos de marteeeeeeeee

    Ana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      nos vamos á madrinha amanha... pro luxembugo
      Boa viagem!

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por aipc
        Rute- como fazes esse pão, já vi q há meninas adeptas dessa maquina, mas como funciona?
        Ola!

        Aquilo parece uma fritadeira. So que resistemcia me vez de estar dentro da cuba, esta fora (por baixo) e dentro da cuba (molde) tem 2 peças (umas patelas para ai com 5 cm) que servem patr amisturar e amassar. Tiras o molde para fora, poes os liquidos (agua, leite, conforme a receita), o sal, as farinhas e o fermento de padeiro. Voltas apor dentro da maquina, fechas aatampa e escolhe so programa (pao normal, esponjoso, integral, ...) o peso do pao (750, 1000, 1200) e se o queres mais ou menso tostado. E vais a tua vida! A maquina sozinha, mistura, leveda, volta amisturas, volta a levedar, com tempos de acordo com o programa que sescolheste. No fim coze e sai de la um pao com forma tipo pao de forma, mas com o sabor de acordo com a receita. Dependendo das recitas demora cerca de 3 horas, mas podes inclusive programar para daqui a quanto tempo o queres pronto (para preparar a noite e teres pao quentinho pela manha). Com receita sdovces fica um bolinho com forma de bolo ingles...

        Ha a venda umas misturas para varios tipos de pao que nem fermento precisas de juntar!

        E se queres fazer pao com sementes, fruto ssecos ou outra coisa que nao se quer tao "batida" pelas pas a dada altura a maquina avisa para os juntares. E para paes individuais ou recheados podes fazer a massa na amquina e depois cozer no forno. Tambem da para fazer massas para tartes e ate compotas (metes la a fruta e o açucar e ela faz o resto)!

        Eu ainda estou em fase de experimentar mas estou satisfeitissima!

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola ... ja tenho as malas feitas... que stresse fazer malas pra bebes ainda por cima doentes!

          Vamos la a ver como vai correr o aviao... é o que tenho mais receio!

          De resto:

          aipc: concordo em absoluto contigo.... este amor é cada vez maior... nao consigo imaginar me sem ele, sem o sorriso dele, sem a presença dele... e ele é tao meiguinho!

          meninas: obrigada por todos os conselhos, as amizades, os desabafos, as coisas boas e más.... obrigada por existirem... eu estou viciada e nao consigo viver sem voces!

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por aipc
            Meninas: gosto mt de vcs todas (hj estou assim... um coração mole!)
            Nós também gostamos muito de você e da Joaninha!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              bom...ainda n foi desta q consegui...

              os originais das fotos estao grds...sera por isso...??


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Inserido Inicialmente por ritaSP
                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Inserido Inicialmente por ritaSP

                uiiiiiii q bom aspecto!!!! isto é mm maldade p uma gravida!! eheheheheh!!!!! so penso nesse paozinho quente c manteiguita!! hihihihi

                conseguiste ver as fotos em tamanho normal??? acabei por apagar...a mim apareciam enormeeeeeessssssss!!!!


                Vi em grande! Tens de fazer o resize para aparecerem normais!

                BEijinhos

                Rute
                pois e fiz....experiemntei em tds os tamanhos...desde o mais pq ao maior!!!! n percebo...mas amanha tento novamente
                MAs esta a fazer no imageshack? Tens de marcar ox na casinha e so depois escolher o tamanho. Ele as vezes deixa escolher o tamanho sem o x e depois nao faz nada #-o

                BEijinhos

                Rute
                sim estou a fazer no imageshack.

                coloquei o x p escolher o tamanho (resize...certo?) mas nos 1ºs 2 tamanhos (avatar e thumbnail), os mais pq, n deu, nem apareciam as fotos apos fazer o upload. Mas ontem dava e qd punha os codigos aki apareciam sempre enormesssssssss


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  O rodrigo esta outra vez com 38,6 de febre, cheio de tosse e hoje fez 6 vezes coco.... apetece me desistir da viagem!

                  Ele ontem na aldeia, bem disposto apesar de doentinho

                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rodrigo: vá toca a melhorar, q é o ires passear, um passeio grande, diferente e muito divertido. Tens q ficar bom rápido, rápido q é para aproveitares bem a viagem num aviõ muito grandeeeeeeee

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :bdaysmil:


                      Desculpem o atraso:

                      Daniel (Maresol)
                      Leonor (Bebecas)

                      Muitas felicidades!!!


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas, desculpem a minha ausência, espero que tenham todos tido um feliz primeiro aniversário, os nossos meninos e meninas estão a ficar GRANDES.... hehehe

                        Um beijinho para todas e muitas felicidades:angelyel:












                        [url= [/url]













                        http://karmatinus.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake:
                          PARABÉNS ATRASADOS!!!!!!!!!!!

                          Bom dia a todas!!!

                          Hoje sinto-me especialmente bem. Não sei se foi por ter passado um fim de semana excelente se é por ter uma vida fantástica com o meu Nuno e a minha rainha Constança...não sei mesmo...mas hoje sinto-me muito bem e quero transmitir-vos toda esta minha energia!!

                          Quero dizer a TODAS sem excepção que somos umas excelentes mães, esposas, mulheres, amantes, amigas, conselheiras...digo isto porque estamos sempre prontas a ajudar quem precisa, a dar uma palavra a quem está mais em baixo (eu também já recebi os vossos mimos quando a Constança andava doentita), fizemos o nosso melhor para darmos uma festa de 1º aniversário fantástica aos nossos filhos...somos realmente fora de série!

                          Temos aqui um grupo fabuloso que eu gostava de reunir um dia próximo para nos conhecermos todas e os nossos filhos poderem brincar uns com os outros. Vamos começar a pensar nisto, ok ?

                          Hoje quero dirigir-me a 4 pessoas em especial:

                          sininho33: tens sido uma lutadora incansável e terás o teu merecido descanso, tenho a certeza. Tenta pensar positivo pois quanto maior for o teu positivismo mais atrais para ti boas energias para resolver o problema do teu Rodrigo!!

                          Rita: Minha barriguinhas linda!!!! És uma mamã marciana de quem eu me orgulho muito pela coragem e pela força que tens demonstrado mesmo quando os dias pareciam mais cinzentos!! Continua sempre assim, com um grande sorriso nos lábios pois vais receber mais um ser de luz que é o teu novo filho!!!

                          Ros: Obrigada por todos os teus conselhos e dicas. Tens sido muito importante para nós lá em casa na tomada de decisão de várias coisas pelo facto de teres uma Constança 1 dia mais velha que a minha Estou sempre a falar de ti lá em casa. Se sentires as orelhas quentes e vermelhas já sabes que sou eu que estou a falar de ti

                          marcelproust: Acredito que vais ter uma vida tão, mas tão feliz e preenchida que vai ser uma enorme alegria acompanhar todos os momentos das tuas novas etapas. Podem parecer etapas complicadas mas, no fim, quando olhares para trás, vais perceber que todas essas etapas tinham que ser passadas para que pudesses retirar todos os ensinamentos que estavam implícitos nessas mesmas etapas. Não te esqueças que cada pedra que encontrares no teu caminho podem servir para chegares mais alto...e se guardares todas as pedras que fores encontrando pelo teu caminho, no fim vais poder construír um castelo...já dizia o nosso Fernando Pessoa.

                          A todas as marcianas a quem não me dirigi directamente quero também dar uma palavra de apreço e carinho por tudo o que têm partilhado aqui no nosso cantinho!!! Um grande beijinho para todas!!!

                          Boa sorte Cláudia no teu novo emprego!! Hoje é um grande dia!!!!! Aproveita-o bem!!!!

                          Boa sorte Marta no teu novo emprego!! Hoje é um grande dia!!!!! Aproveita-o bem!!!!

                          Bem, já me alonguei bastante, peço desculpa por vos estar a chatear com as minhas palavras mas hoje senti que devia ser assim

                          Adoro-vos e por isso fazem parte de mim, hoje e sempre!!!!

                          Um grande beijo nos vossos doces corações e que a LUZ esteja sempre presente em vós!!!

                          Márcia Roldão :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá mamas

                            Bom dia e finalmente!

                            Tenho que vos pedir desculpa por não ter vindo ao forum dar noticias durante uma semana! Tenho tido imenso trabalho e mais uma vez um dos computadores esta avariado e só com um é mais complicado ter tempo livre...

                            Por ca anda td bem, a Maria tem mais 2 dentinhos, e já conta com 10!!!! Andou um pouco mais resmungona, mais dificil para adormecer mas de resto portou-se muito bem.

                            Na passada quinta-feira fomos ao porto ao maria pia, as análises ainda não estão prontas, no entanto, fomos encaminhados para a consulta de genética no instituto de genética do porto.
                            Dia 16 temos consulta cá no são marcos para saber o resultado do EEG, exame ao esqueleto e ao mesmo tempo ligamos para o maria pia para saber novidades (espero que tenham os resultados o quanto antes!).

                            AH, Alice qd puderes actualizar a tabela com os valores da Maria:

                            peso: 8300Kg
                            medida comprimento: 73.5cm
                            Perimetro cefálico: 47
                            Isto aos 12 meses e meio!!!

                            Ou seja, percentil de peso entre os 5 e os 10 (baixissimo!!!!) e ela come tanto! se ao menos se mexesse muito mas é tão paradona, não sei como não engorda!
                            Em comprimento esta entre os 25 e os 50 (mantem desde os 7 meses)!
                            No perimetro cefálico esta entre os 90-95 (não é um bom indicador!!) eu olho para a maria e ate nem acho que tenha a cabeça tão grande... aumentou de percentil...

                            De resto continua a ir à fisioterapia 2 vezes por semana e para já é td!

                            Bem, já tenho pessoas a olhar para mim para serem atendidas!
                            Qd puder volto para vos dar mais noticias e deixo um beijinho mt grande a tds as meninas e bebes fofos!!!

                            Bjs,

                            Rute e Maria







                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sunlight - tb és de setubal??? Sendo assim somos 3 marcianas de setubal... podiamos combinar 1 encontro, q dizem???

                              Meninas: os vossos babies tb se podem especados em frente à T.V.,mm pertinho da televisão?? É que ela ver televisão... pronto já me rendi ás evidências, vê....mas colocar-se tão perto da mm é que n, e o raio da gaiata que vai pôr-se mm em frente à dita cuja, eu bem q a tiro de lá, mas passado um pouco lá está ela de novo.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por aipc
                                sunlight - tb és de setubal??? Sendo assim somos 3 marcianas de setubal... podiamos combinar 1 encontro, q dizem???

                                Meninas: os vossos babies tb se podem especados em frente à T.V.,mm pertinho da televisão?? É que ela ver televisão... pronto já me rendi ás evidências, vê....mas colocar-se tão perto da mm é que n, e o raio da gaiata que vai pôr-se mm em frente à dita cuja, eu bem q a tiro de lá, mas passado um pouco lá está ela de novo.
                                Sim sou ;-) Parece-me bem esse encontro. Quando quiserem, é uma questão de combinarmos.

                                Quanto a televisão, o meu não liga nada de nada, a não ser que passe lá umas musicas que o hipnotizam... heheh aí sim, pára de fazer o que quer que seja para olhar.












                                [url= [/url]













                                http://karmatinus.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X