Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por marcelproust
    Olá mamãs!

    Obrigada pelas vossas palavras, pela vossa força... simplesmente, por estarem AQUI!

    Querida Ana (aipc), queria dizer-te que não és apenas tu que andas lamechas...
    Eu então... nem se fala!!!
    Nem sequer é por esta situação complicada/nova em que me encontro e sim por vos ter encontrado...
    Por vos ter como amigas e confidentes...
    Ser mãe... Ter a meu lado, o meu filho, proporcionou-me esta "aventura" com novas amigas.
    Os vossos nomes: Ana, Isabel, miluska, Rute, Cláudia, Isabel (bebecas), Rosana, Marisa (Mar e Sol), Ritas (Gameiro e SP), as Veras (*verinha* e verusca), AndreiaA, Márcia, Rute (Raimundo), Alice, VCR, (... e todas as outras!) já estão no meu coração!!!

    Beijinho,
    MP

    PS: Eu avisei-vos que andava lamechas.......

    :friends: :friends:


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Pois é cadê a VCR??? Nunca + veio cá... VCR. vem dar noticias ao pessoal

      Rute: boa viagem

      MP: as fases dificeis ultrapassam-se sp e aí é q vemos o quão forte nós somos, somos mulher e MAI NADAAAAAAAA

      Claudia
      : se calhar o tal encontro p dp da pascoa, aguardo noticias da outra marciana setubalense.

      Sininho: ainda bem q o rodrigo está melhor, divirtam-se

      Pois é, a minha Joana qd, por qq motivo, na adormece na caminha dela, é um castigo p dormir ao colo, ontem levei 2h (das 21h e só adormeceu ás 23H, o q vale é q dormiu a noite toda até eu a acordar às 9h), mas é dificil de adormecer ao colo, ainda bem q raramente n adormece na caminha dela, senão tava feita!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Boa tarde mamãs!!!

        aipc... ADOREI O
        MAI NADAAAAAAAA
        !!!!

        Isabel sininho, bora aí ao nosso café!! Estou à tua espera! Mas desta vez, em vez de ser no Jardim, convido-te a vir conhecer a minha casinha! Ofereço um cházinho de chocolate... (Não engorda!!!!)

        Já agora, aproveito também para convidar todas as outras mamãs:
        Se são de Lisboa ou se passarem por aqui... Venham beber um cházinho e/ou café. Estou à vossa espera!

        Beijinho e até já,
        MP

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas,
          Estou a escrever directamente da minha nova sala de trabalho

          Trago almoço e aproveito e ponho a "conversa" em dia, já que há noite só por volta das 22h é que consigo sentar-me no sofá e só dá para vos ler na diagonal.

          A Leonor está muito constipada e ontem e hoje já fez febre.
          Está no infantário, porque não a posso ir buscar, só se piorar é que vou buscá-la.

          Quanto ao novo trabalho, estou a gostar, apesar de ainda só estar em formação e ainda não ter dado para perceber muito bem o que vou fazer concretamente.

          Muitos beijinhos a todas.
          [hr]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bem mamas, ai vamos nos para PT! O carro ja etsa carregado e esperam-nos apenas 900 km de caminho!

            Beijinhos e boa Pascoa!

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola mamãs e bebés!!

              Tenho estado meio desaparecida mas venho dar noticias!!

              O Santiago esta grande mas continua a lutar contra o seu atraso motor fui hoje a pedi pq parecia que ele se estava queixar de um ouvido mas felizmente nao tem nada e ela mandou fazer uma eco a fontanela, que ainda esta "muito aberta" para a idade dele está preocupada pq para alem do atraso motor (nao se senta, nao gatinha nao se segura em pé mas ja se segura bem sentado e usa mto as mãos) ele pq ter mais qqer coisa...rezo p que nao...que seja so um susto...fez-me mtas perguntas sobre a gravidez e parto (foi normal, sem ventosa nem forceps, pc medicação-pc petidina) e se durante a gravidez tive doente no 1º trimestre pois para o peso/pc/comprimento (2845/32,5/47) que ele tinha qd nasceu ela pensa que pd ter havido qquer coisa no decorrer do 1º trimestre que tenha provocado um crescimento mto lento, a verdade é que durante os primeiros 4 meses eu nao engordei e ele era mto pequenito, a GO mandou tomar suplemento vitaminico mas eu dei em ficar gigante e tive que parar...espero que nao seja mesmo nada...é dia 28 deste mês...hoje estou triste...

              Obrigado por me "ouvirem"

              Mtos jinhos para os vossos bebés e para vocês!!



              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Bem mamas, ai vamos nos para PT! O carro ja etsa carregado e esperam-nos apenas 900 km de caminho!

                Beijinhos e boa Pascoa!

                Rute
                Boa viagem!!!

                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por santi&mami
                  Ola mamãs e bebés!!

                  Tenho estado meio desaparecida mas venho dar noticias!!

                  O Santiago esta grande mas continua a lutar contra o seu atraso motor fui hoje a pedi pq parecia que ele se estava queixar de um ouvido mas felizmente nao tem nada e ela mandou fazer uma eco a fontanela, que ainda esta "muito aberta" para a idade dele está preocupada pq para alem do atraso motor (nao se senta, nao gatinha nao se segura em pé mas ja se segura bem sentado e usa mto as mãos) ele pq ter mais qqer coisa...rezo p que nao...que seja so um susto...fez-me mtas perguntas sobre a gravidez e parto (foi normal, sem ventosa nem forceps, pc medicação-pc petidina) e se durante a gravidez tive doente no 1º trimestre pois para o peso/pc/comprimento (2845/32,5/47) que ele tinha qd nasceu ela pensa que pd ter havido qquer coisa no decorrer do 1º trimestre que tenha provocado um crescimento mto lento, a verdade é que durante os primeiros 4 meses eu nao engordei e ele era mto pequenito, a GO mandou tomar suplemento vitaminico mas eu dei em ficar gigante e tive que parar...espero que nao seja mesmo nada...é dia 28 deste mês...hoje estou triste...

                  Obrigado por me "ouvirem"

                  Mtos jinhos para os vossos bebés e para vocês!!

                  Olá!!!
                  Fico a torcer por voces!!Não há-de ser nada. :friends: :smooch:
                  Força mamã.
                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por aipc

                    Marcianas setubalenses- dp da pascoa a ver se marcamos o nosso encontro, no fim-de-semana dá-me + jeito e a vcs???
                    Quando quiserem, tenho uma caravana no parque de campismo de Gâmbia, é um sitio muito simpático para um encontro de fim de semana, estica-se uma manta no chão para os bebés brincarem enquanto bebemos e comemos qualquer coisa e conversamos, que tal?












                    [url= [/url]













                    http://karmatinus.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por AndreiaA
                      Inserido Inicialmente por santi&mami
                      Ola mamãs e bebés!!

                      Tenho estado meio desaparecida mas venho dar noticias!!

                      O Santiago esta grande mas continua a lutar contra o seu atraso motor fui hoje a pedi pq parecia que ele se estava queixar de um ouvido mas felizmente nao tem nada e ela mandou fazer uma eco a fontanela, que ainda esta "muito aberta" para a idade dele está preocupada pq para alem do atraso motor (nao se senta, nao gatinha nao se segura em pé mas ja se segura bem sentado e usa mto as mãos) ele pq ter mais qqer coisa...rezo p que nao...que seja so um susto...fez-me mtas perguntas sobre a gravidez e parto (foi normal, sem ventosa nem forceps, pc medicação-pc petidina) e se durante a gravidez tive doente no 1º trimestre pois para o peso/pc/comprimento (2845/32,5/47) que ele tinha qd nasceu ela pensa que pd ter havido qquer coisa no decorrer do 1º trimestre que tenha provocado um crescimento mto lento, a verdade é que durante os primeiros 4 meses eu nao engordei e ele era mto pequenito, a GO mandou tomar suplemento vitaminico mas eu dei em ficar gigante e tive que parar...espero que nao seja mesmo nada...é dia 28 deste mês...hoje estou triste...

                      Obrigado por me "ouvirem"

                      Mtos jinhos para os vossos bebés e para vocês!!

                      Olá!!!
                      Fico a torcer por voces!!Não há-de ser nada. :friends: :smooch:
                      Força mamã.
                      Bjs

                      Obrigado
                      Mtos jinhos p ti e para o teu bebé



                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Boa tarde a todas!!!

                        Ligaram-me da creche às 14:45h a dizer que a Constança tinha acordado da sesta com febre, estava com os olhos murchinhos mas tinha comido bem...a minha mãe já a foi buscar e andam a passear pela cidade...só espero que não seja nada de grave, tipo um dente ou coisa parecida...mas que não seja nada de especial, por favooooooorrrrrrrrrrrrrr [-o< [-o< [-o< [-o<

                        santi&mami: tem calma linda, vais ver que não há mais nada. Pensamento positivo vá!!! Ajuda o teu menino com a tua energia positiva...por isso pensa sempre que não há nada de grave!!!!

                        Cláudia: Fico mais descansada por saber que está tudo bem e que recebeste a minha sms...pensei que já não querias saber de mim pra nada eheheh tou a brincar

                        Marta: As melhoras da pequena Leonor...cá pra mim a minha Constança está com febre por solidariedade com a amiga virtual eheheh

                        Rute: Boa viagem e venham com cuidado...anda muito maluco na estrada!!!

                        marcelproust: Fico muito contente por estares mais presente no nosso cantinho e por me teres no teu coração :thanx: ...eu bem que hoje me ando a sentir mais "quentinha" eheheh

                        Sininho: o teu Rodri logo logo vai estar excelente e aos pinotes em cima do sofá eheheh é tudo passageiro

                        AndreiaA: Ainda não te tinha dito mas o teu Gui está tãoooooooooooooooo giro nessa foto

                        :whispern: Meninas, tenho que partilhar uma coisa convosco pois estou muito feliz. Na 2ª feira estive com uma grande amiga minha e assim que cheguei ao pé dela senti que ela não estava nada bem...e de facto não estava, estava com as energias completamente em baixo, parecia que lhe tinham sugado toda a energia dela...À noite estava eu descansadinha no sofá e recebo uma sms de pedido de ajuda...era a minha amiga Cris que me pedia ajuda à distância. Como sou reikiana posso fazer envio de reiki à distância quando me é solicitado...então disse ao Nuno que tinha que ir ajudar a Cris e lá fui eu para o meu ritual...antes tinha falado com ela para combinar tudo o que é necessário...depois do envio do reiki eu própria estava super bem e serena, até a mim me fez bem. Fiquei curiosa por saber como estava a Cris mas tinhamos combinado que ela me ligava no dia seguinte para me dizer como se tinha sentido. Na 3ª feira ela ligou-me e parecia outra...disse que se tinha começado logo a sentir melhor, sentiu a minha energia a fluir e conseguiu equilibrar-se...eu fiquei muito contente por ter podido ajudar uma amiga em necessidade e que tinha MESMO resultado. Nem sempre o envio de reiki à distância funciona porque as pessoas podem não estar receptivas, mesmo quando nos pedem ajuda. Mas com a Cris foi fantástico, ela dormiu super bem e andou bem o dia todo

                        Bem...já me alonguei. Credo, quando começo a escrever pareço uma matraca ahahahaha

                        Beijinhos grandes a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Márcia:angelyel:






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá lindas...

                          Tenho andado realmente pouco faladora!
                          É uma fase, espero...

                          A Maria é muito presa dos intestino e quando faz coco normalmente faz mt duro e às bolinhas. Além do esforço enorme e de normalmente necessitar de ajuda!
                          Hoje de manha as feses dela tinham um pouco de sangue e à tarde qd voltou a fazer continuam com sangue
                          Já tentei falar com a antiga pediatra e não atende, liguei à pedi do hospital e tb não atende...
                          Acho que a vou levar a uma urgência, pelo sim, pelo não!
                          Quase de certeza que é uma fissura pelo esforço que ela faz, mas como ultimamente a miuda tem arrotado mt a azedo e anda mal disposta do estômago...

                          Amanha trago noticias! Espero que boas!

                          Quero desejar as melhoras a tds os bebes doentinhos e mt força as mamãs que estão a passar uma fase menos boa!

                          Anjo de Luz: quem necessitava de reiki era eu!!!!
                          és incrivel mulher, tens uma garra e uma força!

                          Beijinhos a tds!





                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por marcelproust
                            Boa tarde mamãs!!!

                            aipc... ADOREI O
                            MAI NADAAAAAAAA
                            !!!!

                            Isabel sininho, bora aí ao nosso café!! Estou à tua espera! Mas desta vez, em vez de ser no Jardim, convido-te a vir conhecer a minha casinha! Ofereço um cházinho de chocolate... (Não engorda!!!!)

                            Já agora, aproveito também para convidar todas as outras mamãs:
                            Se são de Lisboa ou se passarem por aqui... Venham beber um cházinho e/ou café. Estou à vossa espera!

                            Beijinho e até já,
                            MP
                            combinadissimo! estou ansiosa! goto mt de ti, menina!
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá, mamãs!

                              Após uma longa ausência, cá estou eu para tentar saber de todos!
                              Desde que o Afonso fez 1 aninho, a minha escala de trabalho tem andado que nem posso ... já dormi fora não sei quantas noites (e o Afonso, claro!), com despertares às 3 e 4 da manhã ...
                              Não tem sido fácil, e é por isso que tenho andado tão distante.
                              Para além disso, ando sempre a correr com malas (a minha e a dele), as minhas costas nem sei como ainda tenho vértebras ...

                              Bem, a festa do Coelhinho foi linda, mas ainda não tenho fotos ... o meu futuro ex-marido ainda não mas deu ...
                              E como já há muito deveria ter feito, cá vão as fotos da praxe:

                              Esta foi tirada tinha o Afonso nascido há 2 horas:


                              Esta foi tirada no dia 29, uma semana depois dos aninhos, sentado no trono novo (o ovinho estava já tão apertadinho ...):


                              E, já agora, cá fica outra foto tirada a semana passada, depois de uma valente aparadela ao cabelo, pois já estava tão grande que o gajo acordava sempre todo despenteado e assim ficava ... como poderão constatar, teve direito a lágrimas e tudo (portou-se tão mal ...):



                              Meninas, o pouco que consegui ler, estão a marcar um cafezinho (Cascais?) no fim-de-semana de 1 de Maio, né?
                              Pois ainda não sei se trabalho Sábado e Domingo, mas dia 1 chego a Lisboa às 9h, logo tenho a tarde livre (sim, pois quando chegar vou mas é dormir que o despertar é muito cedo ...).
                              Se der, contem comigo!!

                              Sininho, tive mesmo muita pena de não ter feito o voo ... mas espero que, ainda assim, tenhas sido bem tratada ... falei com a minha colega que te levou, tenter meter uma cunha, não sei se deu ...
                              Depois conta!

                              Alice, por favor coloca na tabela os dados do Afonso:
                              Aos 12 meses, pesa 11.580kg e mede 78.5cm.

                              E agora vou tratar da casa ... e a seguir descansar ... aproximam-se mais 2 noites fora ...

                              Bjs a todas e, já agora, boa Páscoa!
                              Domingo vou festejar outra vez os anos do Afonso, se alguém se lembrar, o meu marcianinho nasceu no dia de Páscoa!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                santi&mami - pensamento positivo, n há-de ser nada de especial e o atraso motor recupera-se, e cd criança tem o seu ritmo, algumas podem é precisar de uma ajudinha

                                Rraimundo: o sangue deve ser mm de uma fissura, n vai ser nada, no topico da pediatria há um sticky sobre crianças obstipadas, n sei se já viste.

                                VCR:
                                ainda bem q apareceste

                                Meninas: hj qd fui buscar a pigoita à casa da minha mãe, fiquei histérica: a minha joana a dar valentes passinhos. Ela já tinha dado um dou dois, mas hj andou mt, mm mt... uma emoção, a minha bebe já anda... pronto e agora as questões praticas: o meu sossego acabou...lol!!!!!

                                Bjs p todos vindos de marteeeeeeeeee

                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X