Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por ritaSP
    Inserido Inicialmente por Anjo de Luz

    Rita: Minha barriguinhas linda!!!! És uma mamã marciana de quem eu me orgulho muito pela coragem e pela força que tens demonstrado mesmo quando os dias pareciam mais cinzentos!! Continua sempre assim, com um grande sorriso nos lábios pois vais receber mais um ser de luz que é o teu novo filho!!!

    Adoro-vos e por isso fazem parte de mim, hoje e sempre!!!!

    Um grande beijo nos vossos doces corações e que a LUZ esteja sempre presente em vós!!!

    Márcia Roldão :angelyel:
    ohhhhhhhhhh minha querida amiga fizeste os meus olhos encherem-se de lagrimas c as tuas palavras!!! lagrimas de emoçao claro mt obrigada por estas palavras e mt obrigada por tudo

    adoro-te pela tua coragem (desculpa se tou a repetir...mas é reciproco:arose, força e principalmente o teu optimismo e vibraçoes sempre positivas! é bom conviver c pessoas q amam a vida pois isso ajuda-nos a ver a mm c uns olhos de luz, amor, paz e harmonia connosco e c o cosmos e isto é o q eu desejo p ti, p a Constança, p o Nuno e para o resto da tua vida!!!

    :friends::friends:
    Obrigada pelas tuas palavras que também me deixaram "constipada" eheheh As tuas fotos estão excelentes! E tu estás muito bem, MESMO!!!

    Marta: Como correu o 1º dia de trabalho ??? Conta novidades! E a tua Leonor está o máximo eheheh que grande cabelo!!!

    Beijos grandes a todas!!!!!

    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Alô Alô.... Ça Va???

      Ca estou eu no Luxemburgo.... a viagem correu bem apesar de ser dificil segurar o piolho dentro do aviao... e por ca esta sol e quentinho... melhor tempo que aí incrivelmente.... hoje de tarde vamos começar a passear e a conhecer o país e arredores... o Rodrigo ja recebeu umas roupas todas fashion dos padrinhos e de marca vejam so: DKNY e timberland.... ganha se bem por ca!

      De resto ja tenho saudades vossas.... Rita... a tua filhota esta linda e a barriga tambem... espero que nos possamos encontrar em cascais no fim de semana de 1º de maio.....

      Marcia: obrigada pela boa disposiçao sempre;

      Rosana: tu sabes que gosto muito d eti nao é?

      MClaudia.... cada vez te admiro mais...

      Maria Joao: onde andas tu, menina?

      Marcel: és um amor de pessoa e eu adoro te!

      Marta: boa sorte no novo emprego!

      bisous pra todas
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá:

        Alguém me pode dar uma ajuda sobre baptizados???? Fizeram o baptizado dos vossos filhotes numa quinta ou num restaurante? Da zona de coimbra alguém tem dicas sobre restaurantes/quintas/preços???

        beijos

        Marisa

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por mirp27
          Olá:

          Alguém me pode dar uma ajuda sobre baptizados???? Fizeram o baptizado dos vossos filhotes numa quinta ou num restaurante? Da zona de coimbra alguém tem dicas sobre restaurantes/quintas/preços???

          beijos

          Marisa
          Olá.
          Eu não te posso ajudar porque não batizei nem vou batizar a Constança. Mas na zona de Coimbra (eu sou de Coimbra mas vim aqui parar há alguns anos) há locais muito bonitos mas não faço ideia de preços. Mas desejo-te a maior sorte na tua busca.

          Grandes beijos

          Márcia :angelyel:






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola meninas...

            sininho-como esta o Rodrigo?esta melhor?e a viagem?espero que corra tudo bem e que se divirtam imenso...

            aipc-marca esse tal encntro com as mamas marcianas de Setubal e depois diz-me alguma coisa...

            Marcia(Anjo de Luz)-eu recebi a tua msgm no meu tlm mas nao posso responder...

            Era para começar ontem a tabalhar mas como o enfermeiro responsavel nao esta, só irei começar na 2ªf que vem no dia 13, esta dificil :badgrin: :badgrin: :badgrin: mas ja me sinto mais aliviada pois sei que tenho trabalho e que as coisas começam a recompor-se. A Martocas começou ontem na creche novamente e numa sala nova. Segundo consta portou-se muito bem, parece que tinha estado sempre naquela sala e com aquela educadora e auxiliar...estou muito babada...Ela adapta-se muito bem a novas situações e da-se bem em qualquer lado...

            Estou megamente feliz...amanha ira nascer mais um membro da familia...a Madalena, é minha prima direita...:badgrin: :badgrin: :badgrin: pois é...mais parece minha filha... depois conto-vos novidades...

            esqueci-me de vos dizer...vou para o bloco de partos...

            beijinhos a todas

            Claudia
















            Madrinha: Ana, aipc



            claudiaemarta.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por mirp27
              Olá:

              Alguém me pode dar uma ajuda sobre baptizados???? Fizeram o baptizado dos vossos filhotes numa quinta ou num restaurante? Da zona de coimbra alguém tem dicas sobre restaurantes/quintas/preços???

              beijos

              Marisa
              Eu fiz um baptizado super pequeno (só pais, padrinhos, tios, avós e as 2 bisavós da minha filha), éramos 17 e foi em casa.

              Beijinhos!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Rosana: tu sabes que gosto muito d eti nao é?
                Beijinhos!!!!! :3d: :3d:

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  O Rodrigo esta melhor... obrigada por terem perguntado, mas ainda com pouco apetite.. de qq maneira anda numa felicidade tal por se ver 24 sobre 24 horas com os pais... e esta cda vez mais meiguinho.... ´

                  beijos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    O Rodrigo esta melhor... obrigada por terem perguntado, mas ainda com pouco apetite.. de qq maneira anda numa felicidade tal por se ver 24 sobre 24 horas com os pais... e esta cda vez mais meiguinho.... ´

                    beijos
                    Ainda bem que ele já está melhor.
                    Aproveitem muito.
                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá mamãs!

                      Obrigada pelas vossas palavras, pela vossa força... simplesmente, por estarem AQUI!

                      Querida Ana (aipc), queria dizer-te que não és apenas tu que andas lamechas...
                      Eu então... nem se fala!!!
                      Nem sequer é por esta situação complicada/nova em que me encontro e sim por vos ter encontrado...
                      Por vos ter como amigas e confidentes...
                      Ser mãe... Ter a meu lado, o meu filho, proporcionou-me esta "aventura" com novas amigas.
                      Os vossos nomes: Ana, Isabel, miluska, Rute, Cláudia, Isabel (bebecas), Rosana, Marisa (Mar e Sol), Ritas (Gameiro e SP), as Veras (*verinha* e verusca), AndreiaA, Márcia, Rute (Raimundo), Alice, VCR, (... e todas as outras!) já estão no meu coração!!!

                      Beijinho,
                      MP

                      PS: Eu avisei-vos que andava lamechas.......

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olá Sininho ainda bem que o Rodrigo está melhor e diverte-te aí no Luxemburgo, o m,eu irmão mais velho também aí está a viver...
                        Em relação ao encontro de cascais eu vou me colar porque pra dizer a verdade já tenho saudades de juntar os miúdos todos, ou alguns daqui da zona, claro mas ainda espero conseguirmos juntar a maioria dos marcianitos...
                        Baptizado!!!! eu fiz num restaurante e ficou ao preço de 27,50 por pessoa com entradas, aperitivos, sopa, peixe, carne, sobremesa, café e bebidas, mas eu moro em Oeiras e fiz aqui mesmo pertinho de casa, fui a pé pra igreja e daí pro jardim tirar fotos e depois para o restaurante.

                        O Afonso passou a noite +-, um bocadinho de tosse e choramingou um pouco mas agora quando acorda de noite já se consegue voltar adormece-lo sem ser preciso dar leite, depois comeu as 6h e dormiu até ás 9h. Durante o dia não comeu muito bem e até agora ainda não jantou, não quis sopa de peixe, sopa de nabiças, peixe cozido.... só petiscou uns bocadinhos de hambúrguer que nós estávamos a comer e depois acabou por deitar fora porque se engasgou.

                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Isabel sininho,

                          Ainda não nos contaste... Sempre conheceste a nossa mamã "voadora"??!!
                          E tu, mamã "voadora", já conheceste a nossa Isabel sininho??!!

                          Contem-me tudo!!! Estou curiosa!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por marcelproust
                            Isabel sininho,

                            Ainda não nos contaste... Sempre conheceste a nossa mamã "voadora"??!!
                            E tu, mamã "voadora", já conheceste a nossa Isabel sininho??!!

                            Contem-me tudo!!! Estou curiosa!!
                            nao conheci... a mamã voadora VCR nao conseguiu apanhar o meu voo.... para tristeza minha e dela! Mas hei-de conhecer!

                            Pois é meninas... boot combinar aí um encontro no fim de semana prolongado de 1º maio? vou estar por aí!

                            Marcel... vamos tomar o nosso habitual café???

                            beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              por mim já está combinado, nesse fim de semana estou mesmo por casa por isso rumo a cascais, aproveito e cravo o almoço ou jantar á mãe eh eh he!!!!
                              que pena não se terem conhecido na viagem, fica pra próxima! pode ser que a vcr esteja pelo aeroporto qd tu regressares e dê para se conhecerem.
                              Cláudia eu também vou ter um priminho , mas é só para Agosto é o Rodrigo, e eu adorava assistir a um parto, mas até agora ainda não se proporcionou, pode ser que alguém se lembre de mim:-k :-k :-k
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!

                                Ja vi as coisas se estao a compor com os nossos doentinhos. Que bom!

                                Eu estou fazer malas! Vamos amanha. Vai ser uma estadia rapida mas é sempre tanta tralha...
                                E como vpou estar sempre acorrer duvido que tenha hipotese de vir espreitar.. Vouter saudades vossas

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X