Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
    Ola meninas...espero que os vossos bebes melhorem depressa...e osque nao estao doentes que continuem assim...
    quero pedir-vos um favor... Votem na Marta Madalena Baptista, no link http://fotos.sapo.pt/foto_do_bebe/#fotos=1, na pagina 2 e 3 salvo erro...é a minha filhota...conto convosco...

    beijinhos

    Claudia
    Já votei Tão giraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Então meninas do café/chá em Cascais decidam, marquem e comuniquem para ver se a malta aqui consegue ir ok ?

    Bem, vou jantar o meu batidinho que o marido acabou de preparar com muito amor e carinho eheheheh

    Beijinhossssssssssssssssssssss,

    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      santi: FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

      Que boa notícia!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        santi&mami - parabens... boa!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas.... Obrigada

          Voces sao as melhores do mundo.... sabem do qu estou a falar!


          quanto ao resto... a paixao aumenta a cada dia... o meu filhote qd olha pra mim olha me de forma tao meiguinha que eu me derreto...ele anda tao feliz.... mas cada vez mais ligado á mae.... agora segue me pra todo lado a dizer mamamamamam......

          qd voltar a vida normal e o deixar pra ir trabalhar vai custar muito...

          Minha querida Maria Joao.... as melhoras pro Gonçalo... espero que nao seja nada


          beijinhos grandes....

          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Thanks pelo apoio mamãs!!

            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
              Ola meninas...espero que os vossos bebes melhorem depressa...e osque nao estao doentes que continuem assim...
              quero pedir-vos um favor... Votem na Marta Madalena Baptista, no link http://fotos.sapo.pt/foto_do_bebe/#fotos=1, na pagina 2 e 3 salvo erro...é a minha filhota...conto convosco...

              beijinhos

              Claudia
              Já está! Votei na máquina de lavar!!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por aipc
                Ros- a joana tb n tinha gd equilibrio e dava só um ou dois passinhos e assim, sem mais nem menos, começou a andar... ainda cai mts vezes, mas já dá á vontade 20 a 30 passos... é tºao giro de ver.
                À semelhança da Santi&Mami, acho que vou chorar neste dia...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bebecas: A Leonor está enorme!! E linda... Como estão as sestas dela? A Constança começou a dormir só 1 hora depois do almoço de novo, por isso voltou às 2 sestas diárias (nem sempre dorme a sestinha do fim da tarde).

                  Santi: PARABÉNS!! Uma etapa de cada vez e ele chega lá igual aos outros. No fundo, eles andam todos no "mesmo autocarro".

                  Bem, amanhã vou para o fim do mundo, e já sei que está um frio de rachar... Beautiful... Que vontade de ficar em casa e não ter que fazer sacos, viagens de 3 horas, etc, etc, etc...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá, finalmente arranjei um tempinho livre para cá vir mostrar as fotos da Leonor:

                    com 1 minuto de vida, acabadinha de vir ao mundo:

                    By bebecasleonor, shot with hp PhotoSmart 620 at 2009-04-09

                    com 10 minutos:

                    By bebecasleonor, shot with hp PhotoSmart 620 at 2009-04-09

                    Com 1 aninho:

                    By bebecasleonor, shot with DMC-FS3 at 2009-04-09

                    Agora algumas fotografias da festinha, dos bolos, lembranças...

















                    Agora uma quase completa familia feliz:

                    By bebecasleonor, shot with DMC-FS3 at 2009-04-09

                    E não podia deixar de colocar esta foto:

                    By bebecasleonor, shot with hp PhotoSmart 620 at 2009-04-09

                    Peço desculpa, umas ficaram enormes e outras pequeninas mas não consegui um tamanho medio...normal, só eu ocupo uma página inteira, espero que não a passem à frente


                    bjocas, amanhã volto para comentar e responder aos vossos posts

                    Isabel

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá mamãs,

                      Realmente tenho andado desaparecida, mas acreditem, que venho muitas vezes ler as vossas novidades. Só que tenho tido tanto trabalho que não tenho tempo para escrever nada.

                      Obrigada a todas pela preocupação.
                      Graças a Deus está tudo bem com o Gonçalo, o pediatra disse que a febre não tem nada a ver com as pintinhas, uma vez que só se manifestou depois das pintinhas terem aparecido. Se tivesse sido ao contrário poderia ser algo mais grave.

                      Mas fiquei tão preocupada...........imaginem, pintinhas no corpo, começei logo a pensar que poderia ser sarampo, varicela, mas felizmente está tudo bem, pelo menos aparentemente. Disse apenas para vigiar a febre e dar Neostil.
                      E como ele esteve sempre bem disposto, comeu bem, não fez mais febre e as pintinhas agora à noite já estavam com menos intensidade fiquei mais descansada.

                      Tirando este episódio de hoje, ele está muito bem: 10,200kg, 75cm, vai comendo um bocadinho de tudo ( peixe cozido não gosta muito ) e deve estar fartinho de maçã cozida porque já vira a cara quando lhe tentamos dar.

                      Sininho: espero que as férias estejam a correr bem, apesar do frio que deve estar por aí! O Gonçalo manda um abraço ao Rodrigo.

                      Andreia: é tão bom falarmos pelo msg, vamos trocando opiniões sobre os nossos meninos. Um beijinho para o Gui, que tem um sorriso lindo

                      Anjo de Luz: agora também já podemos cuscar pelo msg e olha......a Constança seria um bom partido para o Gonçalo!!!!!

                      Ros: obrigada por tudo ( baptizado ), és uma querida e se a Constança sair à mãe....bem.....vai ser difícil o Gonçalo escolher entre as duas bébés Constança

                      aipc: obrigada também pela preocupação. Um beijinho enorme para a Joaninha.

                      Queria também deixar uma mensagem de força e ânimo para as mamãs que estão a passar uma fase menos boa das suas vidas e desejar que tudo passe depressa.

                      Para a mamã que falava sobre o farelo de trigo, eu postei sobre isso no tópico da Nutrição. Começei a dar ontem ao Gonçalo e deu resultado, se bem que hoje já não fez outra vez. Também lhe dou leite de magnésia ( Philips ) por indicação do pediatra que vai funcionando, mas ele também sofre muito de obstipação e é terrível vê-lo a sofrer.......

                      Bem acho que já me alonguei, mas a culpa também foi vossa que reclamaram a minha presença

                      Muitos beijinhos marcianos para todas as mamãs!!

                      A seguir vou postar as fotos do 1º aniversário. Espero que gostem.

                      MJ








                      o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ola bom dia...

                        como vêm estou viciada, pelo que antes do meu passeio : hoje a Estrasburgo... ca estou eu! O tempo aqui esta optimo contrariamente ás expectactivas.... ontem estiveram 20 graus de dia. de resto... o rodrigo fez um galo na cabeça, esta cada vez mais viciado na mae e nao quer dormir e eu nao trouxe roupa nenhuma pra mim pelo que ando uma matrapilha em pleno país com mais qualidade de vida da Europa.... para alem das banhas que teimam em me acompanhar!

                        meninas...

                        Maria Joao
                        : ainda bem que apareceste e que esta tudo bem com o Gonçalo;

                        Rosana: Boa viagem e obrigada

                        Bebecas: a tua Leonor está linda e enorme!

                        Santi: Fico mesmo feliz por ver a evolução do Santiago.

                        Aipc e Anjo de Luz: Obrigada pelo apoio ...voces sao umas queridas

                        Puxa... eu estou tao viciada que nem vos deixo ter saudades minhas!

                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                          Inserido Inicialmente por rraimundo
                          Inserido Inicialmente por Anjo de Luz

                          Oh raimunda!!! Tás aí mulher ?? Mas se tu precisas de energia e de reiki é só dizeres e tratamos disso ok ?? Pensa bem (ou não) e diz-me alguma coisa...
                          HAHAHAAHAH

                          Adorei a parte da "raimunda"!!!

                          Obrigada linda um dia pode ser que eu me decida, mas isso de ser pelo telefone é estranho e não sei se me concentraria

                          Bjs e ainda bem q a Leonor esta boa!
                          Pelo telefone ?? Leonor ?? Cum caraças tás toda mamada dessa cabeça ahahahah :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Bem amigas vou até casa ter com as minhas meninas (Constança e minha mãe), vamos lanchar fora nham nham mais umas calorias :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol:

                          Beijoooooooooooosssssssssssssssssssssssss

                          Márcia :angelyel:
                          HEHEHEH

                          O linda desculpa, enganei-me no nome da tua rainha! E Constança é um nome tão invulgar!, como é que me fui confundir... deve ter sido por ter estado a ler o que a Rita escreveu! :angelyel: :angelyel: :angelyel:

                          Então não ajudas-te a tua amiga pelo telefone? Fiquei com essa ideia! Não foi?




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
                            Ola meninas...espero que os vossos bebes melhorem depressa...e osque nao estao doentes que continuem assim...
                            quero pedir-vos um favor... Votem na Marta Madalena Baptista, no link http://fotos.sapo.pt/foto_do_bebe/#fotos=1, na pagina 2 e 3 salvo erro...é a minha filhota...conto convosco...

                            beijinhos

                            Claudia
                            ADOREI
                            ADOREI

                            As fotos

                            Votei numa série delas!!!
                            Boa sorte

                            :angelpnk:




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
                              Inserido Inicialmente por aipc
                              Pois é há mamãs marcianas q andam desaparecidas, fechadas na toca... mas nós dp ficamos c saudades vossas e queremos saber as novidades... apareçam nem q seja p dar um ola

                              Ros- a joana tb n tinha gd equilibrio e dava só um ou dois passinhos e assim, sem mais nem menos, começou a andar... ainda cai mts vezes, mas já dá á vontade 20 a 30 passos... é tºao giro de ver.

                              Mª. João- como está o gonçalo?

                              Rute- acho q foi a miluska q falou num farelo qq q ajudava os bebes obstipados, sei q a claudia já usou e resultou

                              Rute - O farelo, é o farelo de trigo e dou tambem as refeições sumo de laranja natural com um pouco de agua e açucar por causa do acido...com a Marta funcionou...

                              beijinhos

                              Claudia
                              Eu tb dou sumo de laranja e ela simplesmente devora-o!!!
                              Alias a miuda não pode ver uma laranja que a mete de imediato à boca mesmo que tenha casca!

                              Usas o farelo de trigo como, misturas na sopa em substituição da batata? juntas com a fruta como se fosse aveia?




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por bebecas
                                Olá a todas,
                                hoje finalmente aprendi como se coloca um video no youtube e depois aqui, como tal, aqui está a minha princesa...já com algum atraso pois o video já foi gravado há mais de um mês,

                                http://www.youtube.com/watch?v=dZggwMC5sIY
                                Tão gira

                                A tua filhota cordou os meninos tds!
                                Acho muita piada à forma como ela se levanta!
                                Gira!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X