Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por santi&mami
    Ola!!

    Tenho grandes novidades!!

    Hoje deitei o meu filhote para a sua soneca da manha e dali a pc ouço a chucha a cair no chão, ele faz isso para irmos ao quarto com a esperança de o tirarmos de la !Esperei um pouco e fui la, ele estava a choramingar...qd entro dou com ele...SENTADO!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: sentou-se sozinho!!!:banana: :banana: :banana: custa-lhe mto mas agora como ve a festa que nos fazemos qd ele se tenta sentar e consegue esforça-se ainda mais!!Estou tão contente!!Até chorei de alegria!!

    Um pequeno passo para a humanidade um grande passo no desenvolvimento motor do meu filho!!!

    jinhos
    Olá!

    A minha Maria tb tem um problema de desenvolviemnto motor, tb não se senta, não gatinha, não anda, não aponta com o dedo, não palra, enfim, não faz um montão de coisas...

    Os médicos já apontaram imensas doenças, desde: Turner, Mucopolissacaridores, doenças de depósito lisossonal, e mais...
    Neste momento esta em estudo, no dia 16 temos mais uma consulta para ver se temos resultados prontos mas para já não sabemos nada de concreto!

    Entretanto, fomos a dois neuropediatras e eles acham que deve ser um problema genético e como tal marcaram-nos uma consulta no instituto de genética do porto. Estamos a aguardar a confirmação do dia.

    Seja o que for, tenho a certeza que eu farei sempre td o que me estiver ao alcançe para dar uma vida boa à minha filha, nem que para isso tenha que mover mares e montanhas mas o que mais importa é o bem-estar dela!

    Espero que seja apenas um susto, não é? O teu menino já se levantou sozinho e isso é optimo! Imagino a vossa felicidade!

    Muito boa sorte e muita coragem
    BEIJINHOS!




    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      ola bom dia...

      como vêm estou viciada, pelo que antes do meu passeio : hoje a Estrasburgo... ca estou eu! O tempo aqui esta optimo contrariamente ás expectactivas.... ontem estiveram 20 graus de dia. de resto... o rodrigo fez um galo na cabeça, esta cada vez mais viciado na mae e nao quer dormir e eu nao trouxe roupa nenhuma pra mim pelo que ando uma matrapilha em pleno país com mais qualidade de vida da Europa.... para alem das banhas que teimam em me acompanhar!
      Goza muito e aproveita!!!!

      Beijinhos para ti e para o Afonso!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamas...

        Aqui estou eu em pleno feriado nacional enfiada no escritório e ainda por cima sem trabalho!

        Aqui esta sol, frio mas sol, felizmente!


        Este fim-de-semana vai ser complicado para mim, é tradição na familia do meu marido beijar a Cruz da Páscoa, temos que ir às avós deles, tias, etc... enfim... não estou com grande cabeça para beijikas, abraços e confusões e é o que se me avizinha!
        O que vale é que vão havendo umas amendoas e uns bolinhos sortidos!

        Amanha peso-me e peso-me terça e vamos ver a diferença, pelo menos mais 1,5kg vou ter! Enfim...

        Bebecas: a tua cachopa está linda, e enorme
        Parabens!

        Tenho dado laevolac e aer-om à maria, ontem ela fez cocó não mt duro, espero que assim continue, qd souber como se usa o farelo de trigo vou dar-lhe!

        Beijinhos




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola meninas...mais uma vez vos peço, votem nestes dois links, para concentrarmos o maior numero possivel de votos nestas duas fotos...





          é a realização de um sonho meu...

          muitos beijinhos

          Obrigda
















          Madrinha: Ana, aipc



          claudiaemarta.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            rraimundo:


            eu dou o farelo de trigo ao Gonçalo na sopa, junto uma colher de sopa de farelo e depois mexo, a sopa fica um bocadinho mais grossa , mas ele come na mesma.

            Beijinhos.

            MJ








            o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Não consigo colocar as fotos do 1º aniversário do Gonçalo....ficam muito pequeninas.

              Não percebo, porque já tinha conseguido colocar as fotos do quarto dele há uns tempos e ficaram no tamanho certo....agora não sei o que se passa:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

              Alguém pode dar uma ajuda?

              Obrigada.

              MJ.








              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
                ola meninas...mais uma vez vos peço, votem nestes dois links, para concentrarmos o maior numero possivel de votos nestas duas fotos...





                é a realização de um sonho meu...

                muitos beijinhos

                Obrigda
                Votei na da máquina de lavar!! Está tão gira

                MJ








                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Maria João Silva
                  rraimundo:


                  eu dou o farelo de trigo ao Gonçalo na sopa, junto uma colher de sopa de farelo e depois mexo, a sopa fica um bocadinho mais grossa , mas ele come na mesma.

                  Beijinhos.

                  MJ
                  Obrigada!

                  Logo vou ver se compro para lhe fazer!

                  Sera que tb funcionaria comigo?
                  hehehehe




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bebecas- estão mt giras as fotos e a festinha de mt bom gosto. Parabens

                    Mª João- ainda bem q n era na de especial. Eu tb n conseguia colocar fotos grandes, a sininho ajudou, é fazer td como sempre na altura de copiar o link, n se copia os de cima, mas desces a pagina e copia o 1º (n sei se me fiz entender...lol)

                    Sininho- estamos todas cheias de inveja... tb querooooooooooo ir viajar (talvez em set..eh!eh!)

                    Ros- respondi-te na nutrição

                    Claudia- só consigo votar uma vez#-o

                    Raimundo- com certeza q vão descobrir o q ela tem, e dp é apostar na estimulação e com certeza ela recuperará atraso motor, afinal cd criança é unica e tem o seu proprio ritmo.

                    O tempo por aki está uma porcaria... hj n dá p ir passear ao parque

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Obrigada ás meninas que elogiaram a minha pequena, nem foram muitas mas obrigada de coração. sabe sempre bem os elogios.

                      Bebecas a tua filha tá o máximo, gostei do video, e os detalhes do baptizado lindos também, muito bom gosto
                      Quanto ás fotos é como a aipc disse mas se quiseres todas do mesmo tamanho e sem arem muito grande podes escolher a opção resize, se tiveres dúvidas podes mandar PM que terei gosto em ajudar-te

                      Boa Páscoa para todas


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        OLÁ OLÁ MAMÃS!!!!

                        Só tenho uma coisa para vos dizer...
                        Que bom poder ter-vos a meu lado!!!

                        E agora os comentários às vossas novidades:

                        Rute (rbalmeid) espero que a viagem tenha sido tranquila e “rápida” e que já cá estejam a celebrar a Páscoa junto àqueles que, com toda a certeza, deviam estar cheios de saudades vossas.

                        Ana (santi&mami), espero que esteja tudo bem contigo e com o Santiago. Nem imagino a tua preocupação mas, vais ver, que tudo não passará duma fase. Às vezes, há coisas inexplicáveis… Mas tal como aparecem, assim desaparecem. Vais ver que tudo se irá resolver! Se precisares de algo, não hesites, é só avisar!
                        E que emoção deve ter sido quando o encontraste sentado!!! Assim… Dum dia para o outro!!! Eu acho que ele se está a meter contigo… Tu a pensares que ele não faz e ele, só para te “chatear”… Bora aí contrariar a mamã!!!!! heheheheh

                        Márcia (Anjo de Luz),
                        Fico muito contente por estares mais presente no nosso cantinho e por me teres no teu coração ...eu bem que hoje me ando a sentir mais "quentinha" eheheh.
                        Obrigada pelas tuas (sempre bonitas) palavras!!!

                        VCR!!! Já tinha saudades tuas…. Como é que está tudo? Já consegui notar que o teu dia deve ter, pelo menos, umas 30 horas!!! Tu consegues tudo!!! Parabéns!

                        Aipc… Mamãs de Setúbal??!! Margem Sul??!! E para quando uma vinda a Lisboa??? Isso é que era bem pensado… O que achas??
                        O tempo por Lisboa deve estar igual a Setúbal!!! Cinzentão!!! Só me apetece comer doces… Acho que vou aos Pastéis de Belém encharcar-me……

                        Rosana… Fartei-me de rir com as gracinhas da tua Constança!!! Deve estar o máximo!!! Não te esqueças de tirar montes de fotos e fazer vídeos para depois de rires com isso tudo!!!

                        *verinha*… É claro que me lembro sempre de ti! E deixa-me dizer… A tua Madalena está um ES-PEC-TÁ-CU-LO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei o vídeo!!!

                        Rute (rraimundo)… Não tens que pedir desculpa por nada!!!! E eu é que tenho de agradecer. Pelas tuas lindas palavras!!!

                        Maria João!!!! Que bom ter tido notícias tuas!!!! Aparece mais vezes!
                        Como é que está o teu menino?? Já lhe passou tudo??

                        Cláudia, Já votei na tua Marta!!!!!!!!

                        Bebecas… A tua menina é uma verdadeira PRINCESA!!!!!!!!!!!!!!!
                        Um espectáculo, o vídeo!!
                        As fotos estão LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!

                        Isabel sininho,
                        Meninas.... Obrigada

                        Voces sao as melhores do mundo.... sabem do qu estou a falar!
                        Ná!!! Sinceramente não percebi… Afinal estavas a falar do quê??? Heheheheh
                        Tenho saudades tuas... Volta depressa!!! Conta novidades!!!

                        Beijinhos a todas!!!!!!!!!!!
                        MP

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola meninas...obrigada pelo apoio e pelos votos...como ja vos disse é muito importante para mim...continuem a votar...

                          Alguem me falou do farelo de trigo...eu ponho uma colher de sopa, na sopa ao almoço e ao jantar...


                          Obrigada

                          beijinhos

                          Claudia
















                          Madrinha: Ana, aipc



                          claudiaemarta.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
                            ola meninas...obrigada pelo apoio e pelos votos...como ja vos disse é muito importante para mim...continuem a votar...

                            Alguem me falou do farelo de trigo...eu ponho uma colher de sopa, na sopa ao almoço e ao jantar...


                            Obrigada

                            beijinhos

                            Claudia
                            Olá linda, votei na da máquina de lavar, achei o máximo.

                            beijinhos












                            [url= [/url]













                            http://karmatinus.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              a leonor começou hoje, oficialmente, a andar ela ja dava uns passitos atabalhoados, mas hoje fartou-se de andar atras de nos pela casa de sofa p sofa ate foi andar p o quarto dela p se deitar e a dizer ó ó ehehehehheh!!!! ainda vai um bocadinho "bebeda" mas mt ligeira!! eheheh!!! dps qd esta a andar olha p nós c os braços p cima e farta-se de rir!! um amorrrrrr!!!!!!!

                              Claudia e Marta ja votei novamente noutras fotos ta lindaaaaaaaaaaa a tua filhota!!!

                              Bebecas a festa estava linda!! simples, sobria e de mt bom gosto!! um mimo!! e a leonor uma verdadeira princesa é comum das leonores!! ehehehehehe!!!

                              Sininho
                              q grds passeatas!!!! aiiiiii q bommmm!!!! aproveita e vem dando noticias

                              Santi&mami ehhhhhhh q maximo!!!! mts mts parabens ao Santiago!!!!! e mts mais e evoluçoes e conquistas viram em breve concerteza!!

                              rraimundo, vais ver q a Maria vai evoluir e fazer todas essas coisas qd menos esperares e vai fazer uma grd surpresa á mamã e c todo o teu amor, força e coragem contagiante concerteza q é mt mais facil p a Maria.

                              e entao p qd combinamos o encontro em cascais??...eu afinal posso no sabado...pois meti um dia d ferias p aproveitar o feriado...

                              bjokaasssssss grdsssssssss





                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,
                                Ontem acabei por levar a Leonor ao Hospital.
                                Já estava com febre há 3 dias e muita tosse.
                                O médico disse que tinha a garganta um bocadinho vermelha e muita expectoração.
                                Receitou antibiótico e Ben-u-ron intervalado com Brufen, para a febre.
                                Hoje já não teve febre e tem estado bem disposta.
                                Nunca mais vem o tempo bom para os nossos meninos ficarem bem.

                                Ah! Esta semana tive uma reunião no infantário e a nova educadora da sala da Leonor fez um miminho para os pais, um vídeo com fotos e vídeos dos nossos meninos, lá pelo meio estava um vídeo com a festinha do aninho da Leonor e outro com os primeiros passinhos que ela deu sozinha.
                                Fiquei contente e ao mesmo tempo "triste", porque ela deu os primeiros passos lá e em casa não quer, bem que puxamos por ela, mas nem um dá ao pé de nós.
                                Boa Páscoa a todas.
                                Bjs
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X