Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Aipc: eu fiz assim:



    Imageshack

    escolho a foto no Browse;

    tamanho 320x240

    ponho um visto no remove size (que tira aquela barrinha perta debaixo da foto com a medida)

    upload

    quando ela aparece, clico na foto e copio o 2º link que aparece, que diz fórum.



    Também tenho dificuldade, mas alguém aqui me disse para fazer assim e deu certo.



    Tenta de novo.



    Mas já vi a Joana e está uma fofa!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Um bom dia para todas.



      Há uma semana que a Constança anda acordando super cedo. Semana passada era sempre antes das 09h00, hoje foi às 07h30!

      Ontem foi para a cama às 21h30, geralemnte vai às 22h00 ou depois disso.



      A que horas os bebes de vocês acordam? E a que horas vão pra cama?



      É que confesso que aproveito para levantar um pouquinho mais tarde e ando toda ensonada...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ah, e obrigada pelos parabéns.



        Foi mais um...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          e pronto....

          ja descobri que sou pessima mãe! é assim que me venho sentindo! Nao sei ser mãe!



          Nao durmo ha 13 meses... o meu filho nao dorme. vai pra cama e chora... tenhod e o adormecer ao colo ou de nmao dada, acorda varias vezes durante a noiote (esta cada vez pior em vez de melhjorar), e agora levo o pra minha cama e ele mexe se imenso... dormme mas sempre mt agitado! Que fiz eu pra que isto aconteça???? Ando cansada, nao consigo pensar, com olheiras, com coisas novas pra aprender, enfim....



          desculpem o desabafo... mas nao sei pra odne me virar!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            verinha: obrigada, mas foi exactamente assim q eu fiz,só se terá a ver c o formato das minhas fotos, mas no antigo forum conseguia colocar sem qq problema. Pois é têm a mesma escova de dentes, e ela tb n tem aquele colete vermelho da kitty da H&M?



            Ros: a Joana deita-se sp por volta das 21h (tento aguentá-la até essa hora) e acorda por volta das 8h30 /9h, aos dias semanas tenho q acordá-la às 8h45, caso esteja a dormir. Ao fim-de-semana, ás vezes dou-lhe o leitinho e deito-a novamente na cama e ela dorme mais um pouco (ás vezes n pega...lol)



            Sininho: Má mãe??? Tás-te a passar??? Continuares perdidamente apaixonada pelo Rodrigo com todas as dificuldades, sem dormires, e axas q és má mãe. Olha eu se estivesse sem dormir como tu axo que no minimo a jogava do 2º andar (lol...esta é para te fazer rir). Vá, vamos lá a animar e pergunta ai teu pigoita se és má mãe e aí terás a resposta... Boa!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Sininho, claro que és boa mãe!!!!!!

              Pensa que nem todas as crianças são iguais..... cada um tem o seu proprio desenvolvimento. Um beijinho grande para ti e para o Rodrigo.





              Meninas, eu fui passar o fim de semana com os meus sogros, gosto de para lá ir pois eles são como uns pais para mim e adoram o Afonso. Não sei o que se passou mas o Afonso na noite de sábado para Domingo às 2h da manhã começou a gritar de dor, desespero mesmo. Ele gritou tanto tanto tanto que até eu chorei porque ão abia o que ele tinha, depois vomitou e continou a gritar..... fiquei desesperada, senti tanto a falta do meu marido naquele momento. Graças a Deus depois adormeceu e de manhã parecia outro. Os meus sogros ouviram mas não sabiam se me deviam vir ajudar ou não.... ou seja tava completamente sozinha e desesperada. Esta noite, dormiu que nem um anjo.



              Desculpem o testamento, mais tarde actualizo a tabela (o melhor coloco aqui pois já está actualizada)



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom Dia Mamãs mais Lindas!!!







                Conforme prometido (Rosana), aqui ficam 2 fotos do meu Rei, neste fim de semana























                Já agora: aceitamos pretendentes . De preferencia rapariga do norte para futuros encontros, é que ele ainda não sabe escrever:Whistling:







                Vou ler-vos







                Até já

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Actualização das tabelas!!!!



                  Os Meninos:



                  As Meninas:



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Aqui está uma foto actualizada do meu filhote









                    Desconfio que vem ai mais um dentinho...acordou ás 4 a chorar e ninguem o conseguia acalmar só com o bocagel e o ben u ron.



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      sininho33 (20-04-2009)e pronto....



                      ja descobri que sou pessima mãe! é assim que me venho sentindo! Nao sei ser mãe!







                      Nao durmo ha 13 meses... o meu filho nao dorme. vai pra cama e chora... tenhod e o adormecer ao colo ou de nmao dada, acorda varias vezes durante a noiote (esta cada vez pior em vez de melhjorar), e agora levo o pra minha cama e ele mexe se imenso... dormme mas sempre mt agitado! Que fiz eu pra que isto aconteça???? Ando cansada, nao consigo pensar, com olheiras, com coisas novas pra aprender, enfim....







                      desculpem o desabafo... mas nao sei pra odne me virar!


                      ai ai ai!!!! mas q conversa é essa?????!!!!! ãh menina????!!!!



                      acho q isso é uma fase pela qual tds passamos (pelo menos eu...) e acho q o q se passa n tem nd haver c o teu desempenho como mãe mas sim c a personalidade do Rodrigo.

                      Eu tb adormeceço mts vezes a leonor ao colo e tds as noites de mão dada, ela tb choraminga varias vezes durante a noite, tb a levo p a minha cama qd ja estou esgotada e ela tb se mexe imenso (pois claramente dormimos mt melhor cada uma na sua cama).

                      Comprendo-te perfeitamente!!!

                      Olha mas ja mencionaste isso ao pedi? e qual é a opiniao dele? achas q ha alguma coisa q incomode o Rodrigo p ele n dormir descançasdo? as vezes ha coisas q nem nos passa pela cabeça...frio, calor, mais luz, menos luz, sede, fome, dores, gazes, alguma situaçao q aconteça durante o dia q o incomode...sei la...





                      vamos la a animar linda!!!!

                      eu pelo menos coloco estas questoes tds e esgoto estas hipoteses tds...e as vezes acerto...outras nem por isso...


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Boa tarde mamãs!!



                        sininho??!! O que é isso? Que raio se passou para estares a dizer tamanha barbaridade???



                        aipc... A tua Joana é LIIIIIIIIINDA!! E adorei conhecê-la em tamanho gigante! A sério!!!



                        Acho até que o fórum fica muito mais "animado" com este tipo de coisas...

                        Fotos grandes, fotos minúsculas, montes de questões e comentários...

                        Espírito positivo, é o que é necessário!



                        Rosana, a tua Constança tem uns olhos... Tão, tão lindos... E aqui vão os meus:



                        PARABÉNS!!!!!



                        Alice!!! Que saudades que tinha de te ler... Conta novidades!



                        Lai, ADOREI os caracóis do teu menino!!!



                        Carmen, o teu menino é exactamente o que dizes... Um verdadeiro REI!



                        Tenho saudades de falar com a VCR, a Maria (da Madalena, Manuel e Maria), a Lunanina, a abotelho, a Cpat, ...



                        Onde andam vocês?? Apareçam!!!



                        Beijinhos,



                        MP

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Isabel: ainda bem que vamos nos encontrar no fim de semana, assim falamos melhor. E até lá, upa. upa, meu amor!



                          Lai: o JP está lindo, um homenzinho! E que caracóis...



                          Carmen: o Rui está tão diferente, há quanto tempo... Quanto à pretendentes, acho que não há qualquer tipo de dúvidas, meu bem. Já reparou na letra que ele tem na mão?

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Meninas...



                            obrigada pelo apoio, mas continuo com o mesmo sentimento. O Rodrigo para alem de nao dormir, recusa se a comer! e sim falei ao medico... eis o que ele me diz:



                            1º as ferias dao cabo da rotina deles: ele dormiu numa cama de viagem junto a nós e isso habituou-o, pelo que agora é desabituar. diz ele que mais vale passarmos 3 semanas sem dormir e habituá-loa dormir do que ate aos 5 anos. Entao diz para od eixar chorar a noite toda se for preciso para ele aprender a dormir sozinho... ir la e falar com ele, mas nunca nunca lhe pegar... e conseguir fazer isto? e a minha sanidade mental por vê-lo chorar? e os vizinhos? è que ele berra mesmo



                            2º esta na idade de ser um adoravel chantagista por isso recusa comer... entaod evo: nunca dar bolachinhas e pao e fruta entre as refeiçoes... comida a horas certas: 8 manha, 12h, 16, 20 e meia noite... dou lhe a comida com uma colher e dou lhe outra colher e um prato ao lado pra ele ir comendo por ele.... e conseguir????





                            Agora é assim: o rapaz é magro, mais magro fica.... por exemplo sabado fomos a um casamento e ele fartou se de comer: sopa, carne, etc etc por isso é como lhe dá na ideia!



                            Rosana: então como é que é? A Rosana nao é namorada do Rodrigo????



                            Abotelho, mariatdbm, lunanina (a lunanina eu falo por google talk) onde andam voces? Vou ver se mando um mail á abotelho e a mariatdbm....



                            beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,



                              Tudo bem? Os nossos filhos esgotam-nos a paciência, volta e meia! Faz parte da natureza deles (lembram-se, não é fácil crescer?) e da nossa também. Não somos super-mulheres, desdobramo-nos em mil e uma coisas, mas somos humanas! Uma coisa ninguém nos tira: mesmo desesperando, fazemos o melhor que podemos, que conseguimos a dado momento.



                              Com a Sofia, nem tanto, mas com a Matilde tenho muitas vezes noção de que, nem sempre, faço as coisas da melhor maneira. Vou errando, corrigindo, para seguir errar noutra coisa qualquer. Acho que não devemos é perder o espírito crítico, não achar que temos de ser perfeitas. Eu mesmo sendo imperfeita, sou a melhor mãe que consigo e sei com as minhas filhas. E é também importante que eles percebam que nós, às vezes, também erramos. Peço desculpa à Matilde muitas vezes. E ela responde-me como eu lhe repondo a ela quando me pede desculpa: "Eu a ti, desculpo-te tudo".



                              Sininho e companhia, sem desespero, vamos andar para a frente. Lembrem-se que na adolescência é que vai ser, aí é que nos vamos sentir perdidas e más mães. Aí, esperemos estarmos ainda por aqui a lembrar estas coisas todas umas às outras...



                              E olhem que não ando nada animada com a minha vida. Com a sogra lá em casa, a cunhada a arranjar problemas e duas pequenitas a exigirem a minha atenção... Temos andado sob tensão lá em casa e acho que o desgaste que nunca tivemos na nossa relação com as nossas filhas estamos a ter com esta situação toda. Andemos para a frente, pois!



                              Beijinhos,



                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                mclaudia (20-04-2009)



                                Os nossos filhos esgotam-nos a paciência, volta e meia! Faz parte da natureza deles (lembram-se, não é fácil crescer?) e da nossa também. Não somos super-mulheres, desdobramo-nos em mil e uma coisas, mas somos humanas! Uma coisa ninguém nos tira: mesmo desesperando, fazemos o melhor que podemos, que conseguimos a dado momento.



                                E é também importante que eles percebam que nós, às vezes, também erramos. Peço desculpa à Matilde muitas vezes. E ela responde-me como eu lhe repondo a ela quando me pede desculpa: "Eu a ti, desculpo-te tudo".



                                Sininho e companhia, sem desespero, vamos andar para a frente. Lembrem-se que na adolescência é que vai ser, aí é que nos vamos sentir perdidas e más mães. Aí, esperemos estarmos ainda por aqui a lembrar estas coisas todas umas às outras...



                                E olhem que não ando nada animada com a minha vida. Com a sogra lá em casa, a cunhada a arranjar problemas e duas pequenitas a exigirem a minha atenção... Temos andado sob tensão lá em casa e acho que o desgaste que nunca tivemos na nossa relação com as nossas filhas estamos a ter com esta situação toda. Andemos para a frente, pois!



                                Cláudia


                                Querida Cláudia,



                                Que lindo post!



                                Acho que há muito tempo que não lia nada que me tocasse tanto!

                                Sei que foram as tuas palavras, sei que foram os teus sentimentos

                                mas sei principalmente que me comove SEMPRE ver mulheres "fortalezas" a falar... Como tu!

                                Adorei o pedido de desculpa da tua Matilde e, concordo contigo, não quero pensar na adolescência!



                                Depois do teu post, só poderei acrescentar que andar para a frente é o ÚNICO caminho!



                                Obrigada, Cláudia!



                                Beijinho,

                                MP

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X