Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    OLÀ!!!! amigas como está tudo?

    sininho parece-me que essa direita não anda muito bem... as melhoras, um beijo

    praia? alguem falou em praia? a meio do dia de trabalho? ai ai isso não se faz.....

    mas como estou quase quase de férias vou perdoar!!! eh eh eh

    meninas aminha menina está outra vez com amigdalite:angry:já viram isto? coitadinha...

    já tá novamente com antibiótico... mas amanhã já tenho o resultado das analises delea e do rx ao perfil, vamos ver se obtemos a resposta a estas crises constantes... tirando isso tudo bem conosco. beijocas fofas pra todos










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Oh Vera, as melhoras da pigoita, q chatice...



      Sininho: lollllllllllllllllllllll



      Ontem a minha Joana foi p a night... afinal tem q se iniciar nestas lides... e há q aproveitar o verão p podermos sair até 1 pouco mais tarde (deitou-se às 23h15, o habitual é mm às 21h), mas aguenta-se mt bem a minha pigoita e dp é so deitar e voliá...até de manhã! Hoje vamos outra vez p a vadiagem (temos q aproveitar q o papá tá de folga).



      Bjs para todas

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (28-07-2009)meninas

        estou a ficar mm velha... tenho de me convencer disso e deixar de pensar que tenho tempo pra tudo!

        preciso fazer ginastica de velhas... dei um jeito ao ombro e nao me consigo mexer, a fisioterapia parece piorar isto! bati com o cotovelo e tenho uma fractura e doi me imenso, o pé continua inflamado (tudo do lado direito)... ou seja... pareço uma aleijadinha... e quero eu outro pestinha! Agora posso dizer vos que a sensaçao de ter dor de cotovelo é péssima!

        beijos


        Ahahahahahahah

        O que eu já me ri mulher!!! LOL



        aipc: Um dia da semana passada nós fomos "obrigados" a ir jantar fora porque houve uma falha de energia na urbanização onde moro e nem a sopa da Constança eu podia aquecer. Então pegámos nela e nas coisas dela e fomos jantar a uma pizzaria. Eram 21h quando saímos de casa, a Constança gostou imenso, jantou muito bem, depois andou pelo restaurante a brincar sem chatear ninguém, toda a gente se metia com ela Depois quando saímos de restaurante era 22:30 e o céu estava muito estrelado. Ela adorou o céu, as estrelas, a lua, a iluminação da rua, todas as luzes das lojas e cafés, foi o máximo eheheh No fim de semana passado fizemos a mesmo coisa mas saímos de casa só depois de jantar. Ela estava cheia de sono mas não adormeceu, só quando a deitei é que ela dormiu. Acho que ela adora a noite eheheh sai aos pais



        Beijinhos a todas,



        Márcia :angelyel:



        PS - Alguém sabe alguma coisa da Cláudia, mãe da Marta, de Setúbal ??? Já mandei sms's e nada...há MUITO tempo!!!






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá minhas lindas...







          A Maria esta muito bem felizmente!!!



          Ontem foi o aniversário da minha avó e fomos festejar com ela aos arcos de valdevez, a sua terra natal.



          Foi divertido, a pigoita no inicio estava um pouco aborrecida mas dps entrou no ritmo e aguentou-se ate as 0h sem dormir. Só queria nadar e andar e andar, mas sempre pelas nossas mãos!



          Qd cheguei a Braga ela já dormia e nem deu por entrar em casa, deitei-a, mudei fralda, vesti pijama e dei o leitinho e ela sempre a dormir...







          vou mostrar-vos algumas fotos da Maria, algumas do hospital e 3 dela no piano na casa dos meus pais... acho que ela tem uma queda mt especial para a musica, ritmos e som!



          Beijokas grandes a todas



























          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            rraimundo: Adorei as fotos da pianista ahahahah que gira que ela está!!! E grandeeeeeeeeeeeeee!!!!!!



            Quanto ao resto...mandei-uma uma PM...é incrível como as pessoas conseguem ser TÃOOOOOOOOOOOO egoístas!!



            Muita força e não desistas de lutar por aquilo que queres!!



            Beijinhos,



            Márcia :angelyel:






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola mamas lindas e bebes.

              Fico feliz em saber que está tudo a correr bem convosco e que os nossos bebes estão todos bem.

              Por aqui as novidades são algumas. Já batizei a minha Flor no dia 19 e correu muito bem. Esteve sempre bem disposta.

              Já está no colegio desde esta segunda feira. Chora muito para ficar mas depois passa e come, brinca e dorme bem. A minha sogra não fica mais com ela, foi de férias......(sem comentários)...

              Ainda não anda, a medica diz para esperar até aos 18 meses e so depois manda ao neurologista. Na escolinha as educadoras estiveram a ver e acham que ela parece não ter força ao nivel da bacia (tal como eu acho). Espero que não seja nada, mas agora fiquei ainda mais preocupada...

              O meu homem vai à consulta no IPO dia 4 de Agosto, aguardamos com muita ansiedade pelos resultados das ultimas analises.

              De resto tudo Ok, ela está optima.

              Beijinhos a todas desejo-vos tudo de bom.



              nao sei se vai aparecer a foto, mas pronto eu tentei










































              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!



                Sininho Ai que isso anda mau... Ve la se te poes boa que de barrigona com essas mazelas todas :w00t:

                Eu digo isto mas tambem ando um bocado empenada de tanto colo. Nao sei se cheguei a contra, mas quando fui ao exame medico do seguro profissional a medica disse.me que ja era altura de para de amamentar por causa das contraturas que tinha nas costas. Sim como se nao mamando ele nao pesasse!



                Vera As melhoras da princesa. Que esses exames resolvam o misterio



                aipc Fizeste-me sentir uma mae desnaturada... Ai tantas e tantas vezes que o Bruno esteve na rua ate a meia noite, ou 1 da manha! Ele vai comigo para todo o lado e isso significa jamtares de trabalho, jantares com amigos, festas,... Ate para um bar de tapas ele ja foi! Casamentos ja foram 2 (ate de madrugada)... Quando era mais pequeno adormecia sempre,mas agora so quando chega ao carro.



                rraimundo Força. Seja o que for que decidas nos estamos aqui para ti. A Maria esta girissima!



                Fata Ja tinha lido no blog a historia da tua sogra... incrivel, onde tem esta gente a cabeça! Tem calma com a marcha da Flor. Quanto mais insistimos parece pior. SE estas mems convencida que se passa lago podes sempre pedir uma segunda opiniao, pelo menos descansar-te-a. Que corra tudo bem com os exames do marido! Tens ai uma noiva em miniatura!



                Por ca as coisas estao complicadas. O marido passou a noite a vomitar e hoje esta de diarreia. Nao se segura de pe. Como nao tem febre deve mesmo ter sido algo que comeu. A ver vamos.



                Beijinhos a todas

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  fata: Desejo que tudo corra pelo melhor e que o maridão apenas tenha pregado um grande susto à malta Pensamento positivo SEMPRE!!!!!



                  rute: as melhoras do marido, ele que beba muita água para não desidratar...mas tu sabes



                  Beijinhos a todas!!



                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    rraimundo: a tua menina esta o maximo no piano... quanto ao marido... olha... eu ja tinha perdido a paciencia! mas entre marido e mulher nao se mete a colher



                    rbalmeid: as melhoras pro teu marido...



                    fata: eu vi no blog... a tua menina ia linda no baptizado!



                    Meninas... quero que me digam como se cura uma Noddy mania???? O meu filho so qure nody, acorda a dizer noddy, tenta tirar as crianças as tshirts do noddy e é a palavra que ele melhor diz... ja nem diz NONI.... diz NODDYYYYYY! Nao sei como foi ele engraçar de tal maneira com o NODDY! dá beijos ao noddy e tudo



                    Beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá!



                      Sininho Tu és corajosa!!! Já estou farta de rir com os teus posts...:lol:

                      Eu também sonho em ter uma casinha, terrea, para toda a familia, estilo "Dallas" e com muito bichos e ter 5 filhos...mas são sonhos:cloud9:...sonhos...:rofll:

                      Tenta treinar sem stress, aproveita o momento...



                      Rraimundo Mulher!!!Puxa!!! Acredito que de vez em quando te dê uma vontade enorme de desapareceres...Mas têns aqui um cantinho onde podes desabafar e contar com o nosso apoio! Força

                      Vou mandar uma PM

                      A Maria está um "must" nas fotos...



                      Fata Que situação chata... A tua menina está linda na foto! Parabéns



                      Rbalmeida Reparei agora na tua assinatura, também andas a procurar um "maninho/a"? Outra mulher corajosa! Força nisso! "nuestros ermanos" Agradecem a tua contribuação para o aumento da natalidade :lol:



                      Aipc

                      Tu és de Setubal? não és?

                      O meu filho passa a vida a fazer noitadas... Ultimamente nunca adormeçe antes das 23h!!! e olha que nem chega a sair de casa...é um resistente este puto!



                      Agora nós!

                      O Daniel já está sem diarreia, pelo menos hoje não fez...

                      Anda um "terror", dá comigo em maluca...não pára um segundo...



                      Sem querer ferir ninguem!!!

                      Como já vos disse eu estou de férias estou "preta" de tanta praia, eu também nunca fui "branca" :lol:

                      Pena que as férias passem tão rápido...:doze: O nosso governo devia oferecer mais 5 dias uteis por cada filho!!!Sempre era mais uma semanita...:P

                      Sabado vou para a minha terra- LAMEGO- Aqui vou eu!!!

                      Abotelho queres que te traga alguma coisa???



                      Bjs




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        acho bem que se riam comigo...



                        eu bem queria treinar, mas estou tao empenada que corro o risco de ficar sem me conseguir mexer! acho que a fisioterapia ma esta a fazer pior!



                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,

                          Tenho tido muito trabalho e mal consigo ler-vos.



                          A Leonor está óptima.

                          Tenho recebido algumas queixas dela no infantário.

                          Que morde nos meninos, quando a contrariam faz birras, quando a repreendem levanta a mão às auxiliares e educadora.



                          Não sei o que fazer!!

                          Ela sabe muito bem que está a fazer mal e quando a repreendemos ela compreende.

                          Tem mesmo mau feitio.



                          Para a semana entro de férias e vou ficar com ela 24h por dia.

                          Espero que ajude a melhorar as atitudes dela.



                          No próximo Domingo temos um casamento, vamos lá ver como vai correr.



                          Tive de comprar mais calçado para a Leonor, pq as sandálias que tinha deixaram de lhe servir de um dia para o outro.



                          Hoje aproveitei e comprei-lhe uns tenis para o Outono a 5,99€ na Zara.

                          Bjocas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ora bem, meninas, aqui vou eu comentar:



                            Raimunda: sobre o marido, força no que você decidir. Os casamentos são assim: uns dias só love, no outro só queixas!! Faz o que for melhor pra você e pra Maria. Adorei as fotos do piano e dos óculos de sol! Beijinhos muitos.



                            Rute: as melhoras pro teu marido. E que vocês não peguem...



                            Fata: Boa sorte para os exames do teu marido. Concordo com a Rute, a Flor está uma linda mini-noiva, uma linda!



                            Isabel: Desculpa, mas conhecendo você pessoalmente não dá pra te imaginar velha ou empenada! As melhoras!



                            Desculpem se esqueci alguém. Hoje fomos à consulta dos 16 meses e a Constança desceu (no peso) do percentil 25 para o 10... :crying: :crying: :crying: :crying:

                            Antes de ter a varicela comia super bem, até dava gosto (embora com a televisão), depois disso vocês sabem como foi. Mandou tomar o Viternum (pois é...), esperar 15 dias e ligar pra dizer se já come melhor, senão vai fazer alguns exames. Mas o que me espanta é que ela come tudo no inantário. Será que só não comer bem ao jantar faz tanta diferença assim?

                            Amanhã é o ulimo dia de infantário, se continuar assim, e estando em casa até setembro ela vai definhar.



                            Mandou ainda tomar a vacina (acho que) da Meningite A (2 tomas, uma agora, outra daqui a 6 meses) e recomendou a vacina da gripe lá pra Outubro.



                            De resto está muito bem, com boa altura e desenvolvimento.



                            Mesmo assim fiquei triste. Estou me sentindo uma péssima mãe, daquelas que alimentam mal os filhos, sabem como é? :crying:

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá minhas lindas



                              Bom dia!







                              Quero deixar-vos um beijinhos mt grande e agradecer o vosso apoio!



                              A Maria já calça o 18!!!!! yupi, yupi!!!



                              E qq dia está no 19 pq os dedinhos já dficam além da marca do calçado da chicco. Lá vou eu ter que investir em calçado...



                              Marta: os pézinhos da Maria tb cresceram de um dia para o outro!!!! é bom mas por outro lado toca a comprar mais calçado!!



                              Espero que durante as férias consigas "controlar" esse vicio da tua pimpolha e vais ver que ela crescendo deixa de o fazer! Essa tua Leonor tem um feitio!!! Vai ser lindo vai...



                              Rosana: então minha querida! tu não alimentas mal a constança, ela é que esteve doente, perdeu apetite e emagreceu!!! Eu já não tenho conta^`as vezes que a Maria perde peso, alias se queres saber ela está no percentil 5/10, no minimo dos minimos e mesmo assim não a atrafulho de comida. Eu sou do género em que cumpro com os horários das refeições e dou sempre pelo menos o minimo, mas se não quer e vejo que pode provocar o vomito ou fazer mal não insisto pq como dizem os médicos: mais vale um iogurte na barriga do que dar fruta, iogurte ou uma papa enorme e vomitar td!



                              Não stresses... és a melhor mãe que a Constança poderia ter!





                              sininho: como esta esse lado direito? pronta para os trienos? e a fisioterapia, continua?







                              Mar e sol: e um presuntinho aqui para a Rute não?!!!!!



                              Ainda bem que o Daniel está melhor e se ele não para um segundo é optimo sinal!!! Olha, não me queres dar um bocadinho desse teu bronze invejoso?!!



                              Tenho que fazer solário que estou outra vez com aspecto de pálida subnutrida! O que vale são as bases e pós compactos!!



                              Rbalmeid: como estão voçes? Espero que bem melhor!!



                              aipc: ora perante o que referes qt a horas então eu sou mt desnaturada! Qd a Maria era qequena e que andava na alcofa sem chorar e sem pedir nada além da maminha, nós aproveitavamos e iamos para td o lado sem garndes problemas. Agora é mais complicado pq qd lhe bate o sono e não adormece de qq forma, temos que ir para casa pq senão há berreiro...





                              E agora vou ver se há mais fotos para vos vir mostrar...







                              Beijokas e ate já!




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ok, estou babadissima



                                Quatro são com a minha mãe e os exploradores passos da Maria.

                                Foi este sábado ao almoço...



                                As outras duas são em casa de manha enquanto a Maria brincava e eu me arranjava para irmos ter com os avós maternos...



















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X