Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008







    será k foi desta...k consegui

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá meninas.....



      cá por casa tudo ok ...o lourenço tem mais um dente ( total-12).....por isso estava tao rabugento e nao dormiu praticamente nada durante o dia,de noite dormiu muito bem e houje esta bem disposto...já consegui colocar uma foto ,já é um pouca antiga ...depois coloco mais recentes..ainda nao consegui foi colocar fotos como assinatura...mas vou conseguir nao sei é kdo...lol



      bjocas



      aipc-parabens p a joana ....mais uma marcianita a andar....


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        carmen soares (16-04-2009)Para mandar PM tens que clicar em cima do nome da pessoa para quem queres enviar. Mas ainda não experimentei. Tenta.




        Ahhhh!...!! Funciona! Obrigada!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas isto agora esta um terror...



          o meu filho passa o dia em casa a chorar com os avos... primeiro procura me pela casa toda e depois vai pra porta da rua chorar que nem um desalmado...



          quando eu chego, da me o maior abraço do mundo e sorriso e depois se nao lhe dou mama chora... apos a a mama começa a palrara e a rir á gargalhada de feliz....



          acham normal?



          é que eu fico o tempo todo de coraçao apertado enquanto trabalho e depois é uma seca porque tenho funçoes novas, coisas novas pra aprender e nao estou concentrada!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!!



            O meu Santiago nao está nas tabelas...:sad:



            Os dados dele com um ano sao os seguintes:



            Peso-9,480kg

            Comprimento-75,4cm



            Como com este novo forum nao da para ver as mensagens antigas enquanto escrevemos uma nova nao sei se existem mais dados mas se houver venho postar!!



            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              aipc (15-04-2009)





              Pois é meninas, é mais q oficial a Joana já anda mt bem, agora só quer andar e corre a casa toda a andar... claro q já fez 3 nodoas negras na testa, um olho vermelho e uma pancada no lábio, mas a gaiata é rija, choraminga um pouco e lá continua ela. É oficial: O SOSSEGO TERMINOU...lol!!!


              eheheheh!!! é tao giro ve-las assim ligeirinhas!!! a leonor tb ja corre td em pé!!! o pior é qd vamos passear...quem é q diz q ela ker ir no carrinho??? tá bem tá!!! faz cada birra...uiiiiiiii...so se cala qd a tiramos do carro e vai de mãos dadas connosco (na melhor das hipoteses!!eheh). Mas cá por casa tb ja corre ts em pé



              o sossego cá por casa ja tinha terminado a partir do momento q ela começou a gatinhar, pq meter-se me pé ja se punha antes de gatinhar (agarrada claro). as nodoas negras tb sao uma constante!!



              bjokas grdssss



              ps»» ahhhh e o porto perdeu c um GRD GOLO do ronaldito desculpem mas n resisiti...!!


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                [quote]ritaSP (16-04-2009)
                aipc (15-04-2009)

















                ps»» ahhhh e o porto perdeu c um GRD GOLO do ronaldito desculpem mas n resisiti...!!


                Má! E eu que gostava tanto de ti! ainda estoua sofrer com a derrota.... chuif
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom Dia Lindas!!!







                  Miluska: O teu Lourenço está tão giro. Parece um homenzinho e já com tantos dentinhos para lhe por esse sorriso bem lindo.



                  Sininho: Não é de admirar que o Rodrigo esteja assim, afinal foi uma semana sempre agarrado à mamã. Imagino que te deve custar imenso ve-lo assim, mas breve breve vai se acostumar de novo à rotina.



                  Rita: O Rui tambem é lixado para andar no carrinho, só quer chão. E claro está, um hematoma na testa, outro na bochecha... e muitos outros virão. Como tem passado o teu duendezinho?



                  Rute Raimundo: Que tal correu a consulta da Maria?



                  Rute Almeida: Por onde andas? Como está o nosso marcianinho mais velho?







                  Cá por casa andamos a dormir pior, o Rui acorda a choramingar. Dentes, pesadelos, sei lá. Mas isto cansa. Espero que passe rápido. Come bem sopa, fruta, iogurtes, massa, arroz. Anda que se farta. Adoro o papá, anda sempre a chamar por ele. Adoro ve-os juntos a brincar.







                  Bem, agora vou trabalhar um bocadinho que é para isso que me pagam







                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ui Miluska, O Lourenço já parece um menino grande!!!! Tantos dentinhos!!! A Constança ainda só vai no 5º dentinho e eu toda contente... Ele está lindo!



                    Carmen: põe uma foto do Rui, já não o vemos há tanto tempo...







                    Beijinhos!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      [quote]sininho33 (17-04-2009)
                      ritaSP (16-04-2009)
                      aipc (15-04-2009)





                      ps»» ahhhh e o porto perdeu c um GRD GOLO do ronaldito desculpem mas n resisiti...!!






                      Má! E eu que gostava tanto de ti! ainda estoua sofrer com a derrota.... chuif


                      :blush::blush::friends::friends::friends::friends:


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        carmen soares (17-04-2009)Bom Dia Lindas!!!





                        Rita: O Rui tambem é lixado para andar no carrinho, só quer chão. E claro está, um hematoma na testa, outro na bochecha... e muitos outros virão. Como tem passado o teu duendezinho?



                        Beijinhos


                        Pois é estes marcianitos acham q ja sao crescidos e parecem uns andarilhos!! eheheheh"!!!



                        o nosso duendezito afonso cresce a olhos vistos é engraçado q n se mexe tanto como a mana leonor mas é bem mais vigoroso!! uffffaaa!!! farto-me de acordar de noite c ele as voltas e pontapes!!! Ja n bastava acordar c a leonor umas 2 vezes por noite, ainda acordo c o mano q ainda ta na barriga!!! é ja p me ir habituando:doze::-?


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá minhas queridas!!



                          Bom dia, embora esteja um tipico dia de inverno com muita chuva, muito frio e alguma neve tb!

                          So queria estar em casa de robe e chinelos enfiados nos pés!!!



                          Ontem fomos à consulta, apanhamos uma seca de espera de uma hora!!!

                          A Maria estava tão saturada que qd entrou no consultório já dormia



                          Então:

                          peso: 8520 kg

                          altura: 72.5 cm

                          perimetro cefálico: 46.5



                          Ou seja, mingou a cabeça e em altura!!!! :doze::doze::doze:

                          É para vermos como medem os nossos meninos!



                          Relativamente ao Rx do esqueleto esta tudo bem

                          O resultado do belectrocefalograma ainda não está pronto.

                          Os exames do porto tb ainda não estão prontos e confirmamos consulta de genética dia 4 de Agosto.



                          Para já é esperar e esperar por Agosto, entretanto devem-nos ligar qd sair o resultado do exame feito no porto no Maria Pia...



                          De resto esta td bem, continua com o atraso motor e como diz a médica: é esperar!



                          Rita: tenho saudades de qd acordava com a Maria aos pontapés na minha barriguinha!!!



                          AH!



                          Dentes...



                          A semana passada estavam dois dentres a nascer, esta semana são mais 2, desta vez em cima, por isso, podem imaginar como a catraia tem andado chatinha, mt dificil para adormecer, normalmente só depois da 1h da manhã, vomita e mete td à boca além de cada vez morder mais e com mais força!

                          Já lá vão 12 dentes!!!



                          Beijokas para tds!

                          Rute




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Já viram meninas.... o meu rapaz foi dos 1ºs a gatinhar (aos 6 meses ja gatinhava), mas vai ser dos ultimos a andar... anda mt bem agarrado a uma so mao, mas se o deixarmos sozinho tem medo.,... literalmente tem medo... fica assustado mt parado e mt devagar baixa-se e vaid e joelhos! so anda pra vir ter comigo... mesmo0 so pra vir ter comigo.... e da nom maximo 6 passitos....



                            começo a ficar preocupada
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sininho33, é assim que eles começam...o meu também quando começou a andar era seis passinhos e atirava-se para os meus braços, até perderem o medo depois correm tudo!





                              Ontem fui com o meu menino á consulta dos 12 meses, 10.770, 78cm...ta pesadito o rapaz

                              De resto está tudo mais ou menos, tenho que marcar a consulta de alergologia porque ele quando chora fica com o corpo todo as manchas vermelhas,. a pediatra disse que é qualquer coisa alergica...



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                sininho33 (17-04-2009)Já viram meninas.... o meu rapaz foi dos 1ºs a gatinhar (aos 6 meses ja gatinhava), mas vai ser dos ultimos a andar... anda mt bem agarrado a uma so mao, mas se o deixarmos sozinho tem medo.,... literalmente tem medo... fica assustado mt parado e mt devagar baixa-se e vaid e joelhos! so anda pra vir ter comigo... mesmo0 so pra vir ter comigo.... e da nom maximo 6 passitos....







                                começo a ficar preocupada


                                A minha Madalena também começou assim, e foi quase um mês que andou nesse impasse, E assim que eu a largava chorava mesmo e ficava parada. Perdeu o medo derepente.

                                Não te precisas preocupar


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X