Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Sininho, com a conversa toda esqueci-me de perguntar como estava o meu genro? Melhor?



    Isto hoje é aos bocadinhos.....vocês acreditam que agora (isto é desde sexta feira)a pestinha da minha filha anda numa de tentar dar cambalhotas....é o que dá ver demasiado o Panda Gym!!!:w00t:



    Bjocas
    Xana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Rute: o bruninho está tãoooooooooo crescido, nota-se imenso a diferença. Parabens



      Rraimundo: olha a maria pode ainda n fazer mts coisas, mas nisso do pote está mt à frente, é mm uma marciana!!! Olha a minha Joana n está minimamente aí p o cóco, seria impensavel fazer desfralde agora, ele pode tar "cagada" até ao pescoço q n tá nem aí.



      Sininho: é como as meninas disseram, fala c o maridão, eles às vezes nem fazem por mal mas s gajos... e já sabes como s os gajos: basicos!!!! Vais ver q se lhe disseres uma palavrinha a coisa vai lá e dp, com o tempo, é ir reforçando pq gajos como eles s, facilmente se esquecem...lol!!!



      abotelho: está uma fofura a kika!!! Tb tenho q ver se ponho umas fotos da joana,





      Olá meninas aí em baixo!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rute O Bruninho está um fofo, adorei as fotos. Eu ainda não coloquei nada que pinte para as mãos da Madalena, lol, também tenho que exprimentar, ele parece divertido



        Sininho Um beijo muito grande para ti.



        abotelho a kika tá uma fofinha



        Meninas por falar em desfralde, a minha Madalena já diz quando tem cócó, e por vezes até diz antes de fazer. Ás vezes também diz "mãe, xixi" ´

        Eu nunca pensei fazer desfralde este ano, nem tão pouco tentar, mas perante isto será que devia pelos menos tentar??


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Aki ficam umas fotos da Joana

          A pintar num dia q fomos visitar um infantário

          No oceanário, a delirar com as lontras e os peixes (aliás, queria jogar-se p a agua)

          Antes de ter cortado o cabelo

          Toda estilosa!!!

          Na praia

          E com a mamã na sua cadeira de baloiço(agora é fã)

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ola meninas



            as fotos da frederica e da joana estao lindas...



            o rodrigo dorme e esta ainda com febre. mas anda mais ou menos bem disposto... e eu vou dormir que estou de rastos.



            beijinhos a todas
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas, Bom dia!!!









              Sininho: como esta o Rodrigo? espero que a febre já tenha passado...



              e tu?, menos cansada? pq não experimentas arranjar alguem que te fique com o miudo numa noite de sabado e voçes, os pais, vão jantar e aproveitam para namorar e descansar mais... fazia-vos tão bem! é apenas uma sugestão!



              aipc e abotelho: mas que duas marcianinhas tão lindas!! parabéns às mamãs e papas, claro!!



              Somos de marte mas as mais belas!!!!



              verinha: bem, eu no teu caso tentava fazer o desfralde... experimenta., o máximo q pode acontecer é andares a limpar xixi pela casa... lololol boa sorte!





              relativamente ao pote...



              sempre que a maria começava a puxar para fazer coco a minha mãe pegava nela a correr e punha-a no pote. no fim batia palminhas e dizia-lhe que ela era muito linda por fazer coco no pote!



              entretanto de à uma semana para cá experimentou coloca-la sempre depois do almoço e o resultado é que ela fica ali sentadinha td contente e a bater palminhas e dentro de pouco tempo lá esta o tal cocozinho... e nós mais uma vez: ehhhhh palminhas para a maria! ela é muito linda por fazer coco no pote, hehehehe... a miuda fica toda contente e nós tb, além disso as fraldas e a carteira agradeçe!!!



              hehehe



              agora se lhe der vontade de fazer e não a colocar no pote ela faz e nem avisa pq não tem noção. no pote faz pq associou ir o estar la sentada ao fazer as suas necessidades...



              mas seja como for estou mt orgulhosa da minha filhota!



              ontem à noite, sempre q me tentava sentar um pouco a maria começava aos berros... não quer parar um segundo, so quer andar, andar e andar e nos derreados das costas temos que andar com ela de mão dada!!




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                abotelho (04-08-2009)Olá olá







                Rute, adorei a fotos do Bruninho....está tão crescido....gostei particularmente das pinturas....ele deve adorar, certo???? Diz-me uma coisa, ele não mete as mãos na boca?????








                Obrigada!





                Olha, tentou 2 vezes, mas ate foimenos que o que eu pensava. A tinta tem um amargante, ou seja nao deve ser agradavel





                Ele adorou a tinta nas maos e meter as maos nos frascos. A parte de piintar no papel é que foi mais dificil! Foi mais ointar o chao, as pernas da mae... o qye vale é que aquilo sai com agua



                a Kika esta o maximo! Tambem tenho um bicho desses com fraldas e claro volta e meia a que apanhar as fraldas



                Beijinhos





                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas, recebi uma Pm de uma mamã de março 2010 e pediu para vos dizer que as marcianas 2010 andam á procura de madrinhas


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas!



                    Vim só dar um beijinho e dizer que estamos vivas!!!



                    Tenho o meu colega de férias e não consigo vir aqui!!



                    Mil beijinhos,



                    Márcia






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      *verinha* (04-08-2009)Rute O Bruninho está um fofo, adorei as fotos. Eu ainda não coloquei nada que pinte para as mãos da Madalena, lol, também tenho que exprimentar, ele parece divertido



                      Sininho Um beijo muito grande para ti.





                      abotelho a kika tá uma fofinha





                      Meninas por falar em desfralde, a minha Madalena já diz quando tem cócó, e por vezes até diz antes de fazer. Ás vezes também diz "mãe, xixi" ´

                      Eu nunca pensei fazer desfralde este ano, nem tão pouco tentar, mas perante isto será que devia pelos menos tentar??


                      Obrigada!



                      Olha eu estou como tu. O Bruno tambem ja avisa muitas vezes. Mas se o ponho nopote fica todo feliz 2 min e depois "ja ta" e levanta-se e nao esta nada... Tem dias de nao querer andar de fralda e andar so de cuecas mas acabo por lhe voltra apor com medo que ele nao faça por estar sem ela... Nao sei nao...



                      Beijihos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!



                        Obrigada a todas pelos elogios. Na seman qu evem tenho consulta e ja vou ver quanto pesa o matulao agora...



                        aipc a Joana esta o maximo. Parece uma menina crescida!



                        Voces ja começaram a pensar no guarda fatos de inverno dos pimpolhos? É qu eu setembro tenho uma semana em Portugal e depois o Congresso. Volto ja a vintes e se for como no ano passado a meio de Outubro ja andamor por ca de kispo e cachecol... Do ano passado nao vai haver quase nada que lhe sirva. Umas camisolas e umas calças que estavam grandes acho ainda vao dar agora no inicio, o kispo que era de 18 meses e talvez De resto fui comprando muita coisa:



                        - nos saldos de inverso do ano passado (:w00t::w00t comprei umas calças de ganga,2 pijamas daqueles cheio de pelo e muito quentinhos que acho que vao servir mais para vestir em casa depois do banho que para dormir mesmo, uma camisa de flanela, um gorro luvas e cachecol ()



                        - troquei umas calças que lhe deram nos anos repetidas por umas maiores para este ano



                        - no saldos desde ano comprei 2 sacos de dormir, um macacao, 3 bodies e 3 camisolas interiores e uma camisola de manga comprida (fina)



                        - aproveitei o desconto de 10% nos uniformes das escolas que fazem no Verao e comprei dois polos da creche ja do tamanho acima para quando estes deixarem de servir. Felizmente as calças e a bata ainda lhe servem com folga e vao aguentar mais uns tempos. Mais uam vez optei por comprar so os de manga curta e depois visto-lhe manga comprida por baixa. é que o raio dos polos soa caros (20 euros cada), os de manga comprima mais ainda e se so servirem uma estaçao ...



                        - hoja passei na C&A e comprei um fato de treino com capuz e mais uma t-shirts basicas de manga comprida para usar debaixo do polo da creche 18:80 (menos que um polo da creche)



                        Contas feitas acho que estou mais ou menos servida para o outono. Flatar o calçado mas isso so vendo como cresce o pe dele. Para ja as botas 20 do ano passado ainda serviriam. Depois vem o Natal e aparecem sempre mais umas coisitas. Em Fevereiro ja sei que vem roupa de primavera...



                        Beijinhos



                        Rute



                        PS enquanto escrevi este post enorme o pimpolho acordou e fui dar-lhe a papa.. Vou ver se descubro como por no blogo video...

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola!



                          Raimundo:Parabéns por esta conquista da Maria!!:banana:Ja tentei que o Santiago fizesse o cocó no bacio mas ele prefere brincar com ele para alem do que grita e a força que estava a fazer para fazer cocó vai-se!!:w00t::w00t:



                          Rute:o Bruno está lindo!!Ja pensei nas roupitas de inverno, ofereceram nos anos alguma, compramos nos saldos de fevereiro e de vez em qd a minha irma e a minha mae lembram-se de dar mais uma pecita!Qt a sapatos ele tem!!



                          AIPC e Abotelho: que lindas meninas!!Tão grandes!!davam um belo namorico aqui para o meu Santiago!!



                          QT a news daqui:fomos ao fisioterapeuta por causa dos pés.Ele viu-o e disse-me:ainda é cedo para ele andar mas se ele arrasta os pes e os vira para fora deixa estar, eu tb ando meio encurvado!!Disse tb que os sapatinhos dele eram bons (chicco), ao que eu respondielo preço que dei tem mesmo que ser (59,90€!:w00t::w00t::w00t e ele disse que se quisesse, como estava para lhe arranjar ots para agora e para a creche que lhe comprasse tipo sandalia inglesa, mas nada de muito caro:w00t::w00t::w00t:que o importante era que o calcanhar fosse alto e visto que é so para suportar o pé que procurasse algo em conta!!Hoje fui à Modalfa e tinha la por 30€, a tipica sandalia inglesa e muito semelhante as da chicco.Comprei mas nem imaginam o que o meu marido me tem tirado o juizo pq diz que sao feios!!:crazy:e ainda por cima o Santiago estava meio chatinho e choramingas e ele so dizia:"o papá sabe que sao muito feios os teus sapatos e é por isso que choras, nao é?é de desgosto?Coitadinho!"#-oSó me apeteceu esganá-lo!:squeeze:é que nesta altura sapatos desse tipo nao há!simplesmente nao há!!So apareceram uns geox (caros!!) mas como so vem um numero de cada para cada modelo :w00t::w00t:eles vendem-se logo!!Homens!!

                          Por agora vai usar estes com os da chicco e qd os da chicco deixarem de servir fica so a usar a sandalete inglesa que o pai tt detesta!!



                          Mtos jinhos p todos os marcianitos e respectivas mamãs!!








                          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola Meninas



                            por ca continuamos sem dormir, com o miudo com febres de 39 e a querer mae mae mae... e mama mama mama... (que diz na perfeiçao). e o pai de ferias a dormir que nnem um lorde sem sequer se aperceber que eu acordo.



                            eu disse vos que o kmister red veio, mas afinal nao veio... mas tambem nao estou gravida pk fiz o teste, o que significva que isto anda tudo baralhado se calhar devido a amamentaçao e que nao vou con seguir engravidar tao cedo.... (e eu queria que fosse nascer em maio, junho, maximo julho).



                            quanto a roupas e calçado.... penso que pequenito como ele esta ainda mt coisa lhe vai servir este inverno.. mas ja tenho algumas coisas compradas de outono e inverno. sapatos tambem... comprei aqui numa sapataria, marcas optimas (geox e naturino) - 2 pelo preço de 1... que compensou. mas penso que ainda lhe ficaram grandes!



                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Santi: que comédia!!! a chorar pq não gosta da sandália... lolol

                              Parece qd eu coloco um gancho à Maria e o pai vai logo tirar pq não gosta! Quer-se dizer, ando eu a dar 7,5 euros por ganchos de veludo todos pipis e ele tira-os!!! Só apetece mesmo esgana-los!!!!



                              rbalmeid: olha que ainda não tinha pensado na roupa de inverno...

                              se pensar bem, a maria tem 2 pares de calças de inverno q lhe servem mt bem ainda e umas de meia estação que com meia dá perfeitamente. camisolas uma ou outra q tb ainda serve, duas blusas q estão na perfeição, 2 vestido q tb estão mt bem. Tem 3 fatos de treino q tb ainda servem bem e umas 3 camisolas de manga comprida... casacos de inverno tem pelo menos 2 que lhe servem... casacos de malha tb acho q servem quase todos...

                              A nossa sorte é q o ano passado comprei-lhe bstt roupa em janeiro e fevereiro e optei por tamanhos grandinhos que aliado ao facto da maria não estar muito grande faz com que muita roupa ainda lhe sirva!



                              Vamos ter que comprar mais sapatos, mas como o pé esta a crescer temos de esperar... Vou comprar mais uns 2 pares de calças, varias meia-calça, meias pequenas, camisolas de manga tb...



                              entretanto a minha cunhada, a minha sogra e a minha mãe tb compram algumas coisinhas...

                              Entretanto no Natal muita gente oferece roupa o que é optimo!



                              anjo de luz: beijinhos




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Quanto á roupa de inverno, a do ano passado é para esquecer: nada serve, a gaiata só veste roupa p 2 anos. mas já aproveitei os saldos e até um casacão comprei a 9 euros, e mais umas cositas. Sapatos tb vou ter q comprar, comprei uns tenis da geox a 50% nº 22, q já tão quase bons, mas como é só p usar lá mais p o fim de set. até lá ficam no ponto.



                                Santi: vê a geox, q está a fazer 50% de desconto, é de aproveitar (eu tento sp comprar os sapatos em promoção), as sandalias da Joana tb já comprei em promoção: recuso-me a dar 60 euros p usar 1 ou 2 meses (sim pq o pé da joana aumentou 1 nº no espaço de 1 mês!!!). Ah e os gajos n percebem nada de sapatos, nem de roupa..lol!!!



                                Sininho: as melhoras do pigoita e mete o maridão na linha!!!!



                                Ontem fomos à feira (a feira anual cá do sitio) e compramos um cão daqueles q se mexem... pois é, com 3 euros fizemos uma criança feliz...lol: até c o cao dormiu e agora n o larga, ah... e aprendeu a dizer bebé!!! mas papá, nada....lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X