Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ok, então eu tb vou, 15h30, na entrada (onde quer q ela seja...lol)



    Meninas: hj pela 1ª vez a minha Joana n quis comer sopa toda... ora isto é um verdadeiro milagre, pois a rapariga n pode ver uma pinga no prato. E eu feita estupida gritei c ela (pois estava a entornar a sopa toda), fiquei a sentir-me mt mal, é esta maldita TPM, mas tenho q controlar as minha hormonas. Hj sou eu q me estou a sentir a pior mãe do mundo, já me fartei de chorar. Enfim...ossos do oficio, mas tou triste cmg propria.

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      oh minha querida.... para alem de maes somos humanas....



      tem dias que todas nos sentimos piores maes, mas sabemos que la no fundo somos as melhores maes do mundo...



      hoje tambem me sinto apatica.... nao me sinto feliz... e devia porque afinal estou de fim de semana prolongado!



      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamãs,

        ando super cansada, não sei o que se passa com a Leonor mas últimamente tem dormido tão mal, sempre a chorar :crying::crying: acho que um dia destes vou cair para o lado,



        Rita, ainda não tinha tido oportunidade de responder-te, mas sim, a creche e a pré-escola são mesmo a minha área, alguma dúvida é só dizeres,



        Queria deixar um beijinho especial para a Santi,



        Para as meninas do encontro, um óptimo lanchinho e tirem fotos para nos mostrar,



        Bjocas



        Isabel




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          alicesm (29-04-2009)Boa noite meninas... acabei de chegar das urgências. O sr. Afonso decidiu pregar-me um susto e caiu desamparado para trás..... assustou-se imenso, fez um belo "galo" e vomitou. Eu entrei em pânico e fui para o hospital, entrei na triagem e já não saiu, o que piorou o meu estado de espiroto nervoso... mas graças a Deus não passou de um valente susto. Esteve 2 horas em observação, mas está bom.

          hoje já estava super em baixo porque me bateu uma saudade enorme do meu marido, e com isto ainda piorou..... sozinh as coisas são muito mais dificeis de ultrapassar:crybaby:....


          Que susto... Ainda bem que nao foi nada!



          Beijinhos



          TRute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Mais um beijinho especial para a Alice e o Afonso...ufa...ainda bem que não foi nada...estes pequenitos pregam-nos cada susto,

            Bjocas

            Isabel

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Está tudo no laréuuuuuuuuu

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                olá meninas ontem não consegui cá vir, mas confirmo a minha presença no lanche ás 15h30. beijinhos e até amanhã










                maluquicesdamami.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Um bom lanche para as meninas do Sul.



                  Hoje a minha mãe chega do Brasil, estou em pulgas! Mãe faz uma falta...



                  As noites aqui no Porto ainda são bastante frescas. A Constança ou dorme com um babygrow mais grossinho mas sem nada por baixo ou dorme de pijama ou babygrow de algodão com body por baixo. E o seu saquinho de dormir.



                  Não é só o nosso tópico, o PB está meio assombrado... :ghost:

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    É verdade, mãe deve fazer mm falta... eu tenho a minha sempre presente e é muito importante, por isso imagino se n tivesse cmg todos os dias.



                    Estou a preparar-me p daqui a bocado sair p conhecer as marcianas, a pigoita já dorme, p ver se vai bem-disposta. Bjs e um bom sabado (cheio de sol) para todas

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                      olá......



                      bom lanche meninas....



                      houje está um dia optimo p passear ...eu e o lourenço já fomos passear ..um grande passeio fomos á feira rural...agora esta a dormir e logo devemos ir dar mais uma voltinha...temos k aproveitar o bom tempo...bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola mamas!



                        Tenho 2 aventuras para vos contar.



                        Na noite de quinta para sexta o pediu mama logo depois de jantar. Petiscou connosco quando jantamos a as 22 comeu uma papa e depois mama. As 22:30 dormia.Acordou as 23:00 e foi o festim do costume ate a 1:00. O pai deitou-se com ele e adormeceram os dois. As 3:00 o Bruno acordou a gritar, enfiei-lhe a chucha e apagou outra vez. As 9:30 acordei em sobressaltada, meiazonza de dormir tanto tempo seguido! Ele ainda dormia a sono solto e sem mamara desde as 22:00! Acordou eram quase 11:00! :w00t::w00t:

                        Eu ja nao me lembrava de dormir 6 horas seguidas e mais, nunca o Bruno esteve tantas horas sem pedir mama!



                        Segunda historia.

                        Ontem ao lanche comeu kiwi. O pai fez-lhe a papa em vez de por apenas um bocado e misturara com outra fruta pos o kiwi todo. Ja comeu kiwi muitas vezes, mas o seu efeito laxante faz-se sempre sentir e hoje nao foi excepção com uma bela cagada logo de manha... ainda antes de lhe trocara fralda bem molhada da noite :crazy: Estao a ver certo? Foi chuveirada, roupa de molho, ate o chao tive de lavar! Depois disso ja leh mudei mais 3 vezes a fralda suja!



                        Espero que se divirtam no lanche



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá meninas o nosso encontro correu muito bem os meninos estavam todos bem dispostos e estava muito calor, pelo que só se estava bem á sombra mas ainda brincaram um bocadinho.



                          Ana gostei muito de te conhecer e á joaninha, e claro gostei de rever a Isabel e o Rodrigo, espero que tenhas conseguido descansar.



                          O meu mariquinhas ainda choramingou porque e o Rodrigo a dar-lhe umas festinhas foi um bocadinho mais bruto:w00t:



                          A Joana estava toda feliz da vida com 2 gatinhos a fazer a corte



                          Depois venho cá por umas fotos, agora vou tentar descansar que fiquei bem maçada do dia de hoje, o Afonso ainda dormiu quando viemos embora e agora anda por ali a brincar sem vestígios de sono...



                          beijinhos







                          amanhã vou passear por isso:



                          Feliz dia da Mãe










                          maluquicesdamami.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas! Eu não costumo vir cá, mas como a Lu nasceu no dia 31 de Março resolvi vir cá...



                            Estou preocupada: ela só mede 72 cm, quando a maioria dos bebés de Abril mede muito mais... Eu sei que não podemos comparar bebés, mas ando um pouco preoucpada.

                            Quanto medem os vossos bebés do fim de Março???

                            A Lu nasceu com 45,5 cm.



                            Obrigada pela ajuda,



                            mamã aflita










                            Madrinha: Sexy Mammy

                            Afilhada: RitaKiko

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              carlazul (02-05-2009)Olá meninas! Eu não costumo vir cá, mas como a Lu nasceu no dia 31 de Março resolvi vir cá...



                              Estou preocupada: ela só mede 72 cm, quando a maioria dos bebés de Abril mede muito mais... Eu sei que não podemos comparar bebés, mas ando um pouco preoucpada.



                              Quanto medem os vossos bebés do fim de Março???



                              A Lu nasceu com 45,5 cm.



                              Obrigada pela ajuda,



                              mamã aflita


                              Bem vindas! Ja estao na listinha da primeira pagina e passas por ca quando quiseres. Duas paginas atras tens a tabela dos pesos e alturas dos marcianinhos... Mas o que interesssa é que a tua filha siga o percentil com que nasceu. Os bebes nao tem todos a mesma altura!



                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ola meninas...espero que estejam todas bem e os respectivos também...ca por casa vai-se andando...a Martocas tem estado com uma otite, mais um dente a caminho eu trabalho por turnos, o papa tambem...te sido uma vida de loucos para concilar tudo, não é facil mas vai-se fazendo...não tenho tido tempo para muito,mas...a vida é mesmo assim...beijinhos a todas



                                claudia
















                                Madrinha: Ana, aipc



                                claudiaemarta.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X