Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    oi, também acho essas cadeirinhas o máximo, mas eu não tenho bicicleta e a kika é um bocado preguiçosa, anda um bocadinho e já está cansada, de modo que para ir só mesmo o marido sozinho... e não me parece muito interessado :hehe:

    Agora ando é na minha fixa cá em casa... ou pelo menos penso em andar.. já não é mau!!!!

    O Afonsinho já tá melhor mas muito pestinha, eh eh

    agora não quer ir ao bacio, e já não faz nada há algum tempo, acho que vou esperar mais uns tempos pra ele não ganhar aversão ao dito cujo...beijocas fofas










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      eu tambem nao sei andar de bicicleta, mas o maridao anda com ele e ele adora!



      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ainda bem q n sou a única q n sei andar de bicicleta... em tempos era mt complexada c isso, e mentia dizendo q n tinha bicicleta...lol!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          digam lá se nao é ser meiguinho...



          o Rodrigo hoje sem querer magoou-me e eu disse: Rodrigo magoaste a mae... ele largou tudo e com um ar mt triste veio me dar mimos e beijos.... não é de babar????



          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas!!



            Tenho andado desaparecida, mas de vez em quando venho cá espreitar-vos, embora seja impossível manter-me completamente actualizada pois vocês escrevem mesmo muito!!



            O Afonso está óptimo, foi à consulta dos 18 meses aos 17 e tinha de peso 10 320gr (mas come bem) e de altura 84,5cm...um modelo...não saiu nada à mãe :-". Não diz quase nada, só mesmo mamã e papá, aponta para tudo, nós insistimos para ele dizer as coisas mas faz uma birra e acabamos por lhe dar. Continua a dormir bem (das 20h30 às 7h00), embora nas férias tenha andado um pouco trocado e acordava às 5h30 e 6h da manhã a querer brindcadeira!! ](*,)

            Já não vai fazer mais fisioterapia / , agora só falta mesmo aprender a levantar-se sózinho (temos de treinar em casa) , de resto está óptimo a nível motor. E está lindo de morrer!!



            O Afonso também está com os avós e nas 2 ultimas semanas tem andado doentito, uma semana só tinha expectoração e teve quase 3 dias de febre...mas está quase óptimo.



            A minha ultima novidade é que estou grávida novamente e muito feliz. Vamos ver no que me vou meter!! Ainda estou no inicio...mas já ouvi e vi o coraçãozinho do meu feijãozeco a bater!! Uma emoção...é reviver tudo novamente. Sempre que possível virei dar notícias!! (ainda não sei se vou ser mamã de Abril ou Maio 2010).



            Desejo as melhoras para os marcianitos doentes, muita fertilidade para as mamãs de Março treinantes e muita felicidade para todos os Bebés e Mamãs Marcianas de 2008!!



            beijinhos






            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              sininho33 (10-09-2009)digam lá se nao é ser meiguinho...

              o Rodrigo hoje sem querer magoou-me e eu disse: Rodrigo magoaste a mae... ele largou tudo e com um ar mt triste veio me dar mimos e beijos.... não é de babar????

              beijinhos


              Ele é mesmo um amor...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                SSI (10-09-2009)A minha ultima novidade é que estou grávida novamente e muito feliz. Vamos ver no que me vou meter!! Ainda estou no inicio...mas já ouvi e vi o coraçãozinho do meu feijãozeco a bater!! Uma emoção...é reviver tudo novamente. Sempre que possível virei dar notícias!! (ainda não sei se vou ser mamã de Abril ou Maio 2010).


                Ainda bem que as desaparecidas aparecem, principalmente para dar notícias dessas!!!



                Parabéns!!!!



                Vai aparecendo para contar todas as novidades desta nova aventura...



                Beijinhos!!



                Rosana

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  SSI (10-09-2009)

                  A minha ultima novidade é que estou grávida novamente e muito feliz. Vamos ver no que me vou meter!! Ainda estou no inicio...mas já ouvi e vi o coraçãozinho do meu feijãozeco a bater!! Uma emoção...é reviver tudo novamente. Sempre que possível virei dar notícias!! (ainda não sei se vou ser mamã de Abril ou Maio 2010).



                  beijinhos




                  Muitos Parbéns!!! Q corra tudo bem!!!



                  Rbalmeida - :bdgreetn::balloons: - Q tenhas um dia mt feliz.



                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola...



                    SSI muitos Parabéns! que felicidade!





                    Meninas... esta noite foi terrível... o Rodrigo cheio de tosse e muito agitado e com nariz entupido... e eu sempre a dar lhe mimo... nao tem febre, mas etsa constipado... e eu tambem estou com bronquios afectados e fracota...



                    vamos ver...



                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      SSI - Parabens... mais um rebento que vem a caminho... gabo-vos a coragem!!!



                      A Rute faz aninhos?

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabéns Rute!!!!!



                        Beijinhos!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Por falar em Rute, onde anda a nossa Rutinha Raimundo???

                          Espero que esteja tudo bem com a Maria...



                          Aliás, por falar em Braga, por onde também a nossa Alice o seu Afonso?



                          E por falar em Covilhã, por onde anda a Marta e a Leonor?



                          E por falar em Portugal, POR ONDE ANDA TODO MUNDO? Somos empre as mesmas a vir ao fórum agora, isto anda muito parado...



                          VCR, Marcel, Rita Gameiro, Mallu, Strat, Marisar, Bebecas, Mclaudia, Nica, Lai, Carmen, Anjo de Luz, Mar e Sol, etc, etc, etc? :dontknow:

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola minha queridas!!!



                            Estou aqui!!!!!!!





                            já a uns dias que não vos vinha visitar...



                            Esta semana andei sempre a correr, entre trabalho, casa e o colégio da maria para a visitar!



                            Segundo nos parece a Maria gostou bstt do colégio e adaptou-se mesmo mt bem ao ponto de me ver lá e não me ligar nenhum...

                            A educadora andava td contente com ela, as auxiliares tb e principalmente a Maria!!!

                            Estou contente e espero assim continuar...



                            Entretanto terça-feira tivemos umas bodas de prata à noite e a Maria acabou por ficar constipada... na quarta-feira ao fim da tarde estava com 38 de febre, ranhinho e mt tosse e espirros.

                            Ontem e hoje ficou em casa mas já esta bstt melhor e já não tem febre desde ontem à tarde!!!!!

                            Amanha temos o jantar de aniversário do meu sogro e ela tem que estar boa!



                            Gostava de felicitar a SSI: PARABENS pelo novo rebento, e desejo-te uma garvidez mt calma e saudável!!



                            Sininho: ainda onteme stive a olhar para uma cadeira exactamente igual a essa na decathlon qq dia compro uma para dar uma voltas com a miuda



                            Rbalmeid: os meus sinceros parabens (embora atrasados)



                            rosana: um beijinho para ti e para a constança



                            anjo de luz. há mt que n tenho novidades tuas... nem no msn te vejo espero que estejam as duas bem...



                            beijokas a tds!










                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              parabens rbalmeid...



                              tudo de bom!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Boas!!!! Parabéns á Rute , que contes muitos.

                                Parabéns á ssi que tenhas uma santa gravidez... que é o k as velhotas dizem:P

                                Eu cá estou farta de trabalhar... bolas que isto de estar em casa tem k se lhe diga ! há sempre qualquer coisa pra fazer!

                                O Afonso dorme e eu finalmente desde as 8h tenho um bocadinho de relax...

                                Será que é hoje que a sorte me bete á porta????

                                Andámos a ver na net umas casas modulares de madeira e ficámos apaixonados por uma ou duas... o terreno até temos só nos faltam mesmo 104.000 €...alguem se oferece????:w00t::w00t::w00t::w00t:










                                maluquicesdamami.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X