Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    vania c. (13-05-2009)ola madrinha, como estás? Como vai o Rodrigo? Já algum tempo que não falamos







    Beijinhos


    ola Vania... esta tudo bem, fora uma pequena constipaçao. aparece a visitar o meu blog... beijinhos como esta a tua menina????
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!



      Mamas, nada de stress com isto do meu esta atrasado ou adiantado! Os bebes nao sao todos iguais. Uns fazem antes uma coisas outros outras. Lembro-me sempre de um post de uma mama que vive na Alemanha dizer que la nao se sentam os bebes. Esta contra indicado e eles so se sentam quando o fazem sozinhos. Ou seja a maioria dos bebes so se sentam depois do ano e muito so depois de ja andarem!



      O Bruno hoje esta melhor. Nao ha sinal da diarreia e esta mais bem disposto. Tambem ja foi um dia mais fresquinho!



      Sininho A roupa é muito gira! Eu nao gosto nada dos tradicionais "vestidos" de baptismo... Saias maiores que os bebes... Entao quando poe os rapazes com aquilo ... Que me perdoem as mamas que gostam, mas olhem nao podemos gostar todos do mesmo! Um dos meus irmaos foi baptizado com calçao, camisa aos quadrados e lacinho! Ia muito giro...



      rraimundo mas se a Maria é pequenina querias que tivesse uns pes grandes? é proporcionada e ainda bem! E de resto tem feito progressos e aprendido coisas novas?

      E ja agora vou meter a colherada na historia do vestido. Veludo com cor forte é capaz de ser muito pesado para um menina novinha... Ja pensaste na hipotese de uma saia com peito? Alças a cruzar nas costas e com uma camisa clarinha por baixo deve ficar giro...



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rute: ainda bem q o Bruno está melhor, olha e ele conseguiu pegar-me a diarreia à distância, se calhar enviou-me um virus pelo PC...lol! Isto esteve mal hj, cheia de dores e com diarreia, mas já estou melhor, só espero q a pigoita n apanhe a maldita virose.



        Rraimundo: n stresses com essas coisas, é como a Rute diz cd bebe tem o seu ritmo e a Maria pode n fazer determinadas aquisições já tão rapido, mas fará ao seu ritmo, com toda a certeza.



        Sininho: a roupa é mt gira, ele vai ficar um giraço!



        Anjo da Luz: o meu mail é anaicordeiro@hotmail.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas,



          rraimundo, sejas bem aparecida! Como já alguém disse, a Maria tem o seu ritmo, apesar de ser difícil, tenta não stressar.



          sininho, acho a roupa do baptizado muito gira, também gosto de coisas simples.



          Bjs a todas
          [hr]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Santi &Mami, Abotelho, Cpat, Hclaudia, Fadaazul, Marcelproust, Save, Mariadtbm, Mallu, Nic, Marisar, Mªa João, Strat, Mãe babosa, Mirp, Sunlight, Nica2002, Ritagameiro, Fata, Lai e Mar e sol: Cadê vocês????????????? Será q me esqueci de alguem, apareçam, digam qq coisa.



            Bjs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá,



              Eu ando por aqui,...leio mais do que escrevo, mas a vontade não é muita...tenho andado um bocado em baixo e fui ao médico que acha que estou um bocado deprimida...resumindo estou a tomar um comprimido á noite e umas injecçoes de manhã...a ver se isto arrebita...



              O João anda um reguila anda ás voltas com os dentes...a noite passada teve um bocadinho de febre vamos ver como esta hoje....

              Beijinhos para todas

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meus amores,



                o infantário: só não chorou na 3ª feira, o dia em que supostamente ia ser o pior (era o 2º dia), de resto fica sempre chorando (hoje foi o pai, todo babado levá-la), depois passa e dali a pouco lembra-se e volta a chorar. Quando me vê então, até berra. Enfim...

                Obrigada por perguntarem!!



                Raimunda (copiei da Márcia, como temos 2 Rutes é mais fácil distinguir): a Constança também não está muito desenvolvida. Mais do que atraso, acho que ela é mesmo preguiçosa, e mesmo a Maria tendo algum tipo de problema (que não me parece nada grave), acho que ela também deve ser preguiçosa como a amiga daqui do Porto. Talvez eu tenha culpa, posso não estimular tanto ou fazer as coisas por ela, não sei.

                Ela calça 19, mas alguns 19 ficam grandes nela, por isso deve calçar um 18/5. E não é grande, acho que ela nem tem crescido ou engordado nada, pelo que também tem peças de 3-6 meses que ainda servem nela. Eu não gosto, mas se sair ao pai e à mãe e não à vizinha de cima, não pode ser alta nem gorda, eu sou uma magrela que não arranja maneira de engordar e o meu marido é baixinho...



                Mas estou atenta, ela não tem comido nada de especial. Uns dias come bem, no outro, não come muito...



                Lai: um beijinho, minha querida. O tempo assim também não ajuda. Força aí!! :rose:



                Sobre as mães desaparecidas, eu já contei que volta e meia "encontro" a Nica 2002 noutros tópicos e já perguntei porque ela nunca mais apareceu aqui, mas ela não respondeu. Será que ela ficou chateada com a gente? :think:



                Rute: as melhoras pro Bruninho e vê se manda só um pouquinho desse calor aqui pro pessoal, porque eu já estou de saco cheio. Hoje até não chove, mas está uma ventania que nem dá pra ir pra rua!



                Beijos a TODAS!!!!










                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  aipc (14-05-2009)Santi &Mami, Abotelho, Cpat, Hclaudia, Fadaazul, Marcelproust, Save, Mariadtbm, Mallu, Nic, Marisar, Mªa João, Strat, Mãe babosa, Mirp, Sunlight, Nica2002, Ritagameiro, Fata, Lai e Mar e sol: Cadê vocês????????????? Será q me esqueci de alguem, apareçam, digam qq coisa.







                  Bjs


                  Ora bem... a Abotelho eu falava mt com ela no messenger, ela desapereceu, voltou e agora desapareceu outra vez, a Marcelproust tambem falo com ela de vez em quando mas el anda cheia de trabalho, a cpat de vez em quando aparece no messenger mas nao falo com la á mt tempo, a Mariatdbm, mandou me uma msg no faceboom a dizer que vem ao norte em junho (a ver se consigo estar com ela), a mallu tem um blog divertidissimo e aparece ca de vez em quando, a maria joao esteve de ferias e agora voltou mas tem mt trabalho, a ritagameiro tb tem um blog giro e aparece mais noutros topicos, mas comenta sempre o meu blog e eu o dela, a Mar e sol hoje deixou um comentario no meu blog e eu no dela a pedir para ela aparecer... vamos ver... clado que ja se meteram com o meu sotaque... vou estar caladinha!



                  beijos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Atenção meninas, HOJE, às 15 horas na TSF um programa muito interessante. Não percam. Depois venho cá dizer como foi!



                    Beijinhos,



                    Márcia






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oláaaaa!

                      Bem isto está super diferente...estou completamente perdida

                      Só passei para vos deixar uma grande beijocapara todas as mamãs e bebés, prometo que volto com muitas novidades e também para falar um pouco com todas...tenho muitas saudadinhas!

                      Mil beijos




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        RRaimundo,



                        Minha linda, és uma das nossas, tu e a Maria... Não te atrevas a desaparecer. Vais ver que a Maria vai acabar por fazer tudo ao ritmo dela... Ela está a ser bem acompanhada e tem sorte em ter uma mãe determinada como tu!



                        Beijo grande,



                        Cláudia

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamys!!









                          Voçes tem razão, a Maria nunca foi nem mt grande e nem gordicha, como poderia ter um pé grande?!

                          Sabem qd olhamos para eles e achamos que algo esta mal? Pois é assim que vejo a Maria...



                          Dia 1 de Junho vamos ao centro de genética do Porto à consulta e possivelmente novos horizontes serão abertos! Tenho fé!



                          Ontem por incrivel que pareça o pai pos a Maria de pé e ela deu uns passinhos muito mal amanhados mas foi até a tv com o pai a segurar nas mãos!!

                          Ficamos sem palavras!, ela deu uns passinhos, mt tortinhos que mais parecia marcha e com mt desiquilibrio mas lá foi andando até a tv.



                          De resto esta igual: continua a detestar estar de barriga para baixo e não gatinha, ainda não se convençeu que tem que se apoiar com os braços para não cair para os lados, tb ainda não perdeu a mania de se atirar para trás e correr o risco de bater com a cabeça no chão (como já aconteceu 2 vezes! ), parece que desaprendeu de dizer adeus, de bater palminhas... enfim!, ainda não se senta sozinha... ah... e cada vez detesta mais tomar banho, chega a berrar!



                          Por outro lado, segura-se melhor sentada, ou seja, equilibra-se já mt bem o tronco, só não pode é inclinar-se senão deixa-se cair!!!! :hehe::hehe: adora uma mesa de musica que tem e qd ouve musica levanta os dois braços e abana-os no mesmo sentido (como se fosse uma balada!) e, por fim!!!!, qd vê um animal qq começa a abrir e fechar a boca com som e com a mão esquerda (normalmente) faz o gesto de os chamar.



                          Hoje fomos à consulta de fisioterapia, como vos tinha dito, a Maria deixou de ter fisio no hospital e por conselho da médica vai para a APCB. É claro que o pai não concorda, mas parece que venci esta batalha!!!! (lembram-se que ele não queria que ela fosse para lá pq achava que podia ser prejudicial ter contacto com crianças deficientes!!!). Mas é como diz a médica: se tem vaga lá então que vá pq é um sitio excelente!





                          Rbalmeid: eu tb acho o vestido um pouco pesado, por isso é que quero tb ser eu a escolher o modelo pq assim tento atenuar o aspecto pesadão do vestido! No entanto tb ainda falta um ano e ate a minha Maria cresce e já não fica tão pesadito!







                          Ahora voy a trabajar que se hace ya tarde!

                          Beijos para todas




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Oi mamas

                            Eu tenho estado desaparecida mas é de escrever, mas vejo quase todos os dias as mamas marcianinhas e bebes, acompanho alguns blogs e vou falando com a mamã Andreia no msn.

                            Por aqui está tudo ok, a Flor está bem apesar de andarmos stressados por ela não se por em pé e nem sequer fazer qualquer movimento para andar e não gatinha.

                            Come bem, dorme bem mas chora muito para dormir.

                            Ando ocupada com as obras da casa que compramos e com as coisas que vão aparecendo na vida.

                            Amanha está agendada mais uma operaçao do meu homem senão for adiada novamente.

                            O meu blog já não está privatizado quando quiserem novidades nossas vão espreitar-nos.



                            Beijos a todas e fiquem bem.


































                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Anjo de Luz (14-05-2009)Atenção meninas, HOJE, às 15 horas na TSF um programa muito interessante. Não percam. Depois venho cá dizer como foi!

                              Beijinhos,

                              Márcia


                              Já acabou! Muito interessante. Falou-se imenso da regressão como terapia de muitos problemas nas nossas vidas. O que foi dito é que muitas vezes aquilo que nós passamos de menos bom nesta vida já vem de trás, de situações que ficaram por resolver em vidas passadas. Isto tudo para quem não acredita em vidas passadas é complicado de engolir, eu compreendo, mas eu acredito, já tive provas de que existem vidas passadas.



                              Muitos beijinhos a todas!



                              Márcia






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bem 3 já deram à costa...lol, Lai, Mar e Sol e Fata... n desaparecam por tanto tempo, vá lá, gostamos de saber d vcs.



                                Lai: toca a arrebitar, os dias bonitos estão a chegar (resta saber qd...lol) e vais ver q vais ficar + animada.



                                Mar e Sol: tens q vir cá c mais tempo e contar todas as novidades



                                Fata: deve estar um fofa a tua flor, vou espreitar o blog

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X