Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola meninas



    Anjo de Luz: muito bonitas as palavras... temos de dar Graças do que temos. Eu tenho um amigo do qual gosto muito e é optima pessoa, que teve uma noticia pessima.... a filha de 4 anos tem uma doença degenerativa incuravel.... aos 8 anos ja estara sem mobilidade e sem falar! Nem consigo imaginar o que isto é....



    VCR: o meu filho agora tem dormido bem, mas eu passei meses em que ele nao dormia e chorava imenso. pode ser que seja so uma fase!



    Meninas... o Rodrigo farta se de andar e andar, parece que o faz desde sempre e agora come muito muito bem... esta mais gordinho...

    ja comprei a roupa pro baptizado dele... é muito simples e desportiva.... ja sei que nao agrada a todos, mas... ele vai lindo...



    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!



      Pois mamas agora chegou a diarreia! Ontem a noite ja o tinah mudado 2 vezes (roupa incluida), mas como passou bem a noite achei que tinha sido so um episodio... Mas na creche tiveram de o mudar mais 4 vezes!

      Mas desde as 6 da tarde nao voltou a fazer...



      Estou farta de lhe dar agua, leitinho so da mama e jantou arroz com cenoura e peixinho. dei-lhe ultra levur e ate ver esta tudo bem... Preocupa-me o facto de desidratar, porque das 6 ate agora a fralda ficou quase seca... Ainda por cima hoje esteve um calorao... Quando o fui buscar a creche passei por um termometro que estava ao sol e marcava 45ºC!!!!!

      Estiveram para cima de 30 graus a vontade! Felizmente amanha esta previsto baixar!



      Com isto tudo o Bruno continua a so querer colo e mae! Doem-me os braços de tanto carregar com ele e ando com um joelho estoirado de me levantar com ele ao colo. Espero que isto passe depressa senao nao sei nao...



      Anjo de Luz muito bonito!



      MClaudia Deve ser tao bom ter uma familia assim, uma casa cheia de alegria! Agora so falta convidares o futuro genro para jantar Olha o que o Bruno, que pouco fala, ja chama pela "iana", ou seja pela amiguinha Diana la do infantario



      Vera eu vou aproveitar que aqui esta muito claro mesmo no Verao para o deixar andar sem fralda, que fica mais fresco. O meu chao é de tijoleira, limpa-se bem. Se ele achar util e divertido o pote sera um primeiro passo em direcçao ao desfralde, senao olha, sempre anda mais fresco! De qualquer forma se ele sair à mae estou tramada: eu com 7 ou 8 anos ainda molhava a cama varias vezes por semana!



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá lindas



        Tenho andado mesmo muito desaparecida...

        Normalmente leio o que escrevem, nem sempre, mas sempre que é possivel.



        Vejo que andam de modo geral bem e que os marcianinhos estão a ficar muito reguilas!!!!



        Por cá anda td bem, a Maria lá continua com as suas limitações... de mogo geral esta igual, sem grande desenvolvimento... Anda sim é aflitissima com os dentinhos!!!!



        As vezes leio o vosso topico e fico extremamente contente por vós e pelos vossos filhotes mas sinto ao mesmo tempo uma angustia e um tristeza enorme por a Maria não ser como os vossos meninos... Maior parte das vezes acabo por desligar o forum e tento não pensar nisso. (este é mais um motivo pelo qual tb não tenho participado muito).



        Mas nunca vos esqueci minhas queridas! Tds os dias penso em voçes!



        Ontem a minha sogra comprou umas sandálias muito bonitas para a maria, são o numero 18 e para meu espanto, não lhe servem, estão enormes!!!! A pipoca continua a calçar apenas o 17 já à mais de meio ano, acham normal?

        É complicado comprar-lhe sapatos com sola dura e do numero 17!!!

        Tb tem esse problema?



        Beijinhos grandes,

        Rute






        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Que acham da roupa que comprei pro baptizado?



          [img][/img]





          Vá la sejam sinceras... eu sei que nao tem nada a ver com baptizado, mas....



          beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia a todas!!



            rraimundo: Bolas mulher, andas mesmo desaparecida. Não fiques triste ou angustiada, a Maria é uma menina que vai ser sempre capaz de fazer tudo, mas ao ritmo dela. Ela é uma criança feliz e vai ser sempre pois tem uma mãe como TU!!!! Tens de nos vir dar cá mais notícias, mais vezes!!! Quanto ao calçado eu também me vejo grega para comprar alguma coisa para a Constança pois ela tem o pé pequenino mas gordo e alto então o que acontece é que os sapatos ficam grandes em comprimento mas apertados no peito do pé. Comprei na semana passada uns sapatinhos de pano na Zara, cor-de-rosa, muito giros e uns ténis às risquinhas vermelhas também na Zara. Comprei uns outros sapatos de pano mas numa sapataria. Os sapatos foram baratos (9.90€ e 16.90€ os da Zara e 14€ os da sapataria), mas tem de ser tudo de pano. A Constança tem uns da Beppi (que não são de pano) que são excelentes mas como ela gatinha por todo o lado estragam-se imenso à frente, com muita pena minha pois são muito giros.



            aipc: Volta e meia recebo coisas maravilhosas por e-mail que gostava de partilhar com todas mas como não tenho os endereços de emails de todas acabo por não enviar, mas tenho pena.



            Quem quiser receber mails meus, com algumas coisas engraçadas mande-me PM com o endereço de mail, ok ??



            vekiaf: A Constança vai ao bacio desde os 9 meses +/- mas não é como regra, é quando calha, principalmente ao fim de semana que temos mais tempo disponível para estar com ela a ler uma história enquanto ela está sentada no bacio. Ela faz sempre o seu xixi mas cócó nem sempre Não me vou preocupar muito com esses ritmos...ela vai fazer tudo ao ritmo dela, como até aqui tem sido, e tem tido um excelente desenvolvimento.



            VCR: A Constança agora está numa fase de não querer dormir à noite, resiste ao máximo, não sei o que se passa. Pensei que fosse dentes mas já coloquei essa hipótese de lado. Parece que tem medo de estar no quarto, farta-se de chorar, mas depois acaba por adormecer, mas tem sido sempre entre as 23h e as 23:30h...



            sininho33: Eu dou sempre graças ao que tenho pois tudo aquilo que desejo consigo atingir, com trabalho, dedicação, amor e muita paciência. É tudo uma questão de nunca deixarmos de acreditar e pedir, pedir com o coração aberto para receber!!

            O teu Rodrigo agora é tipo andarilho eheheh anda por todo o lado até se fartar eheheh isso é bom, faz exercício físico

            Ahahahah vi agora a foto da roupa para o batizado!! Que show!!!! LOL Lindo, ele vai LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!



            rbalmeid: É muito importante que ofereças muita água ao Bruno mesmo que ele não queira, acaba por beber nem que seja 1 ou 2 gotas. O calor também não ajuda nada nesses problemas de diarreias. Aliás, muitas vezes as diarreias são mesmo reacção ao calor. Tadinho, espero que ele melhore rapidinho



            Bem, a todas as outras meninas que não comento, peço desculpa, mas não consigo dar conta do recado eheheh Mas adoro-vos na mesma a TODAS!!!!



            Beijinhos para todas as minhas queridas!!!



            Márcia :angelyel:






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas, recebi este e-mail agora mesmo:



              ATENÇÃO!!!!

              PODEM VERIFICAR EM:



              O composto que pode aumentar o risco de hemorragia cerebral, chama-se Fenilpropanolamina. Esta conclusão é de um estudo da Escola Médica da Universidade de Yale, nos EUA, que descobriu que este composto está directamente ligado a 44 casos de morte.

              O alerta foi lançado, e o INFARMED esteve reunido, mas «só na próxima semana vai decidir se retira ou não do mercado os quatro medicamentos que estão à venda em Portugal, e que contêm este composto, pois pretende-se conversar primeiro com os colegas da União Europeia», declarou à TSF António Faria Vaz, do INFARMED.

              Os quatro medicamentos são:



              - Ornade Spansule

              - Rinogam

              - Coricidil

              - Antigripine





              São medicamentos para a tosse, febre, emagrecimento e descongestão nasal, que vão ser agora analisados à lupa.

              É que o composto usado nestes remédios, é responsável pelo aumento de acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos, especialmente em mulheres jovens, três dias após a administração...




              Ainda vou pesquisar mais sobre isto mas achei que devia colocar isto aqui!



              Beijinhos






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Anjo de Luz (13-05-2009)Bom dia a todas!!

                rraimundo: Bolas mulher, andas mesmo desaparecida. Não fiques triste ou angustiada, a Maria é uma menina que vai ser sempre capaz de fazer tudo, mas ao ritmo dela. Ela é uma criança feliz e vai ser sempre pois tem uma mãe como TU!!!! Tens de nos vir dar cá mais notícias, mais vezes!!! Quanto ao calçado eu também me vejo grega para comprar alguma coisa para a Constança pois ela tem o pé pequenino mas gordo e alto então o que acontece é que os sapatos ficam grandes em comprimento mas apertados no peito do pé. Comprei na semana passada uns sapatinhos de pano na Zara, cor-de-rosa, muito giros e uns ténis às risquinhas vermelhas também na Zara. Comprei uns outros sapatos de pano mas numa sapataria. Os sapatos foram baratos (9.90€ e 16.90€ os da Zara e 14€ os da sapataria), mas tem de ser tudo de pano. A Constança tem uns da Beppi (que não são de pano) que são excelentes mas como ela gatinha por todo o lado estragam-se imenso à frente, com muita pena minha pois são muito giros.


                Olá!



                Eu não compro sapatinhos de pano pq como ela não gatinha não há necessidade e principalemente pq a Maria põe o pé esquerdo td torto qd o pousa no chão logo temos que contrariar com sapatos de sola e dos duros, o mal é que os pés não lhe crescem e são raros os sapatos duros do numero 17!!!!!!!

                é esta a minha maior preocupação, é o facto de ainda usar o 17!!!






                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  sininho33 (13-05-2009)Que acham da roupa que comprei pro baptizado?







                  [img][/img]











                  Vá la sejam sinceras... eu sei que nao tem nada a ver com baptizado, mas....







                  beijos


                  Olá!!



                  Olha eu gostei muito!

                  Acho que esta bem escolhido pq não tem um estilo totalmente desportivo nem clássico, é um casual e que no meu ver fica sempre muito bem!



                  A Maria possivelmente será baptizada para o ano em Maio durante o casamento da minha cunhada e futura madrinha da Maria. Como tal a minha cunhada já disse que a queria de vestido bordeux em veludo, ate pq a Maria será ao mesmo tempo menina das alianças!!!!! ... e assim será, afinal de contas é o casamento dela e eu não me importo que ela escolha a cor, o modelo depois ajudo a escolher e é ai que o meu gosto entra!








                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Pois é raimunda, mas calçar o nº 17 não é nada do outro mundo!!! A Constança ainda veste coisas de 3 meses...achas que me vou preocupar ?? Eu não!!! É da maneira que tenho que comprar menos coisas...



                    Se a tua preocupação é a Maria ainda só calçar o 17...não stresses com isso. A Constança calça o 18 há muito pouco tempo...



                    Beijinhos,



                    Márcia






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Anjo de Luz (13-05-2009)Pois é raimunda, mas calçar o nº 17 não é nada do outro mundo!!! A Constança ainda veste coisas de 3 meses...achas que me vou preocupar ?? Eu não!!! É da maneira que tenho que comprar menos coisas...







                      Se a tua preocupação é a Maria ainda só calçar o 17...não stresses com isso. A Constança calça o 18 há muito pouco tempo...







                      Beijinhos,







                      Márcia


                      Pois é linda...



                      Eu achava que o 17 era muito pouco... preocupações de mãe!



                      Acho piada ao me chamares Raimunda!!! lolol




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Pois é linda...

                        Eu achava que o 17 era muito pouco... preocupações de mãe!

                        Acho piada ao me chamares Raimunda!!! lolol


                        Eheheh pois, és a minha raimunda linda!!!






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá...cá por casa tudo ok...tirando k o lourenço tem andado um pouco rabujento,e a dormir menos horas seguidas,anda afliticimo dos dentes,já saiu mais um (total 13 )e vem mais a caminho....esta cada vez mais atrevido,mete-se com toda agente,desafianos para brincar,faz idiuzinho ,deita a lingua de fora,faz nao com a cabeça,continua muito simpatico,comilao,e grande....(ai a baba)...esta o maximo...kto a andar ainda esta um pouco atrazado....mas já tem mais equilibrio,já esta mais desenvolto,e já gosta mais de andar ,mas ainda prefere estar sentado a brincar e andar de rabo



                          kto ao deixar as fraldas...nao me vou preocupar com isso se deixar melhor,se nao sem problema deixa p o ano...mas o lourenço já faz coco no bacio desde antes de um ano,como ele é um pouco preso,começamos a polo no bacio e ele faz muito melhor e adora fazer lá,kdo nao faz coco ,faz sempre xixi,mas nada com pressao...ele é k gosta de fazer no bacio.



                          sininho-gostei muito da roupa,acho k esta muito bem p uma ocasiao especial,neste caso o batizado



                          rraimundonao deixes de aparecer por ca ,gostamos muito de ti e da maria....nao te aflijas tanto a maria é um bebe muito feliz e vai chegar onde os outros bebes ,mas no seu tempo,acredita nisso,....




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            rosana-entao como correu os primeiros dias da constança na cesce? espero k bem



                            bjocas as mamas e bebes marcianitos

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              VIDEOS DO RODRIGO A ANDAR (DE MÁ QUALIDADE) NO BLOB...



                              beijos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ola madrinha, como estás? Como vai o Rodrigo? Já algum tempo que não falamos



                                Beijinhos




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X