Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    A quem eu enviei convite para ver o meu blog, apaguei alguns amigos e não sei se foram vocês.

    Mandem por PM o link do vosso blog para eu vos adicionar.

    Sininho e Marta o vosso eu sei que não apaguei.

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas,



      Estou a ver que está tudo com boa disposição o sol e o calor faz maravilhas

      Realmente este fim de semana foi fantástico... muito calor, que até tive de ir comprar roupa para Tomás, calções e algumas tshirts Aproveitamos para ir á natação... no início o Tomás choramingou, mas depois de começar a brincar com as bolas e o resto da animação, até achou piada!!!

      Mas não ficamos por aqui nas experiências... no Domingo fomos tomar café a uma esplanada da praia e decidi levar o Tomás à areia... resultado: não achou piada nenhuma sempre que lá punha os pés, só gostava de brincar com a areia nas mãos Este meu filho é muito esquisitinho.... mas está cada vez mais engraçado!!!!Lindo, lindo,lindo...



      Sininho, parabéns pelo baptizado... mas com o calor não deve ter sido fácil!!! Quanto à mudança do sono, pode ser algum dentito, ou mesmo o calor que não o deixa dormir...vais ver se são só estes dias.



      Rraimundo, parabéns pelo rebolanço da tua pequena... estes pequenos avanços são mesmo deliciosos e fazem-nos acreditar que não há limites!!!



      Bjs e abraços para todas.



      Marisa e Tomás

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Oi gente!!!!:hello:

        Feliz dia da criança



        O meu puto continua com um feitio impossivel!!! é mesmo carneirinho e eu que tanto queria um peixinho:lol: enfim!



        Sininho! Parabéns pelo batizado!O bolo éstava com muito bom aspecto !



        Rute Adorei a tua tenda ainda hoje estive no Ikea a ver uma para o Daniel..mas sem as bolas



        As melhoras para todos os bebés!!! Ainda por cima ouvi dizer que anda por aí um surto de Varicela...:w00t:



        Em relação ao calor!!! Acho que o tempo já está outra vez a mudar...:angry:



        Bjs




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Foi tao bom o mês de Maio. Era tao bom deitar o Rodrigo e ele pedir pra ficar a dormir, ficar na cama e adormecer! era tao bom vê-lo dormir a noite toda.... foi tao bom!



          Depois de Sabado (baptizado) ele mudou... nao dorme a noite toda, anda mt alterado e agora faz birra pra dormir... nao quer ficar na cama.... da pontapes e está ali a chorar ha mais de 20 minutos... nao posso ceder eu sei, mas custa! So que se ele nao se habituar novamente vai ser um tormento!



          beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho33 (01-06-2009)Foi tao bom o mês de Maio. Era tao bom deitar o Rodrigo e ele pedir pra ficar a dormir, ficar na cama e adormecer! era tao bom vê-lo dormir a noite toda.... foi tao bom!







            Depois de Sabado (baptizado) ele mudou... nao dorme a noite toda, anda mt alterado e agora faz birra pra dormir... nao quer ficar na cama.... da pontapes e está ali a chorar ha mais de 20 minutos... nao posso ceder eu sei, mas custa! So que se ele nao se habituar novamente vai ser um tormento!







            beijos
            Vá não desanimes!

            São fazes...logo, logo ele volta a dormir a noite toda...

            O meu quando está doente também altera completamente a rotina dele...mas acaba sempre por voltar a ser como era!



            Bjs e força




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!



              Ca continuo na minha saga de noites pouco dormidas de um filho electrico...

              Anda muito respondao e sai-se com cada uma. Ontem nao o atendi logo e ele virado para mim "Atão?". De tarde andava a bater com uma caixa de plastico no chao e eu disse-lhe "Bruno, ja chega" e ele muito depressa "ia eiga"

              Agora vez em quando da-lhe para nao querer a fralda. Vou troca-lo e e ele nao deixa por outra. La anda um par de horas de cueca. Esta outra vez a comer imenso. As vezes fico a sensaçao que lhe dou fome! Ao jantar nao costumo dar-lhe sopa, mas acho que vou voltar a dar. Ainda hoje depois de lanchar as 17:30 um iogurte com papa, 3 morangos, 2 bolachas MAria e mama as 20:00 comeu um prato com um bife de peru pequeno e duas colheres de servir de arroz de ervilhas. Depois outra colher de arroz e uma banana. Passado 1 h e meia chegou o pai para jantar e ele quis mais arroz e por cima uma pratada (como eu faria para mim) de Nestum!



              Rita As melhoras!



              marta_filipa CA en casa tambem se partiu do principio de dividir tarefas. So nao as escrevemos! Sentamos-nos e decidimos quem fazia o que. Por exemplo limpara casa de banho a lavandaria e tratar das gatas sao tarefas do maridao! Com o tempo foi ficando mais flexível



              Sininho O calaor tem dessas coisas. Fico contente por ter corrido tudo bem e o bolo estava lindo! Foio tio pasteleiro que fez?



              Parabens Afonso e Alice



              Nica O Bruno ja passou a dormir de tshirt ou so body de manga curta à mais de 1 mes! E mesmo assim acorda de noite com sede. E ainda so estao 30 graus, ai quando forem os 40 de Agosto... AS melhoras para os dois.



              mclaudia E preciso memso muita paciencia e autocontrolo para sobreviverem a essa situaçao. Bolas que dose. Mas pensa positivo que tudo passa e as coisas vao ficar melhores para voces nao tarda.



              marisar No ano passado levei o Bruno a praia e ele tambem nao queria a areia nos pes Vamos la a ver este ano...



              Beijinhos a todas



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Sininho...força!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  rbalmeid (01-06-2009)



                  Anda muito respondao e sai-se com cada uma. Ontem nao o atendi logo e ele virado para mim "Atão?". De tarde andava a bater com uma caixa de plastico no chao e eu disse-lhe "Bruno, ja chega" e ele muito depressa "ia eiga"

                  Agora vez em quando da-lhe para nao querer a fralda. Vou troca-lo e e ele nao deixa por outra.





                  Rute


                  Ai!Ai!

                  Como eu te entendo...

                  Bjs




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Tantas meninas participando, é assim que eu gosto! Não pode ser sempre as mesmas!!!



                    Sininho: a Constança também anda dormindo mal de novo e também voltou a chorar em quase todas as vezes que dorme (principalmente nas sestas). Está ranhosa de novo e ou vem dente novo aí ou é mesmo constipação. E o calor também não ajuda. Eu adoro calor, mas sempre dormi com ac quando estava no Brasil por isso quando faz calor no Porto, durmo mal, talvez ela saia a mim... Acho que é mesmo SÓ uma fase.



                    Alice: parabéns pelos passinhos do Afonso.



                    mclaudia: a Constança também quase não usa vestidos agora, até porque fica atrapalhada para gatinhar.





                    Já dá muitos passos sozinha (mas já reparei que depende muito do calçado), mas gatinhar ainda é o principal meio de locomoção.



                    Ontem foi dia de piscina, fica aqui o registo.



                    [img][/img]








                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oi Oi meninas!!!



                      Finalmente o mês de Maio acabou e o trabalho abrandou...

                      Por cá continua-se na saga da comida. O Gui não come quase nada, ele prefere passar fome do q comer. As horas da refeição são horriveis; não tem curiosidade em experimentar nada novo, nem sequer a nossa comida!! Leite nem vê-lo, e insisto nas papas e iogurtes. Andar sozinho ainda não. Agarrasse ao nosso de dedo e lá vai ele. Já diz algumas coisinhas e aquilo q n sabe dizer aponta até conseguir o q quer. Qd lhe tiramos alguma coisa, faz uma fita daquelas.

                      O baptizado vai ser dia 10/06 (está quase), está tudoo pronto.



                      Sininho- Mt calma, o Gui tem noites q acorda 4/5 vezes e outras q dorme toda a noite. Mts Parabéns pelo Baptizado.

                      Rosana - Tão gira a tua menina!!!

                      Marta - As melhoras para a tua menina.

                      Mar e Sol - Já nao te "lia" à mt tempo.

                      Rute - Gostei de ver o teu "terrorista" com os cotonetes

                      Raimunda - Muitos Parabens pelo rebolar da tua princesa.

                      Desculpem se me esqueci de alguém

                      Bjs


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Hoje foi outra noite daquelas... Tá constipada...



                        :coffee3:

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Outra noite daquelas pra mim tambem....



                          Nao quer dormir, chora como um desalmado, so quer colo e nao esta facil... acordou n vezes durante a noite!


                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola mamas!!!



                            Bom dia!



                            Possa voçes escreveram imenso, estava a ver que não conseguia ler tudo!



                            Não vou comentar pq já me perdi com quem escreveu o que, mas deixo um beijinho muito grande a todas!



                            Relativamente à consulta de ontem...



                            foi pacifica... alias bastante...



                            * primeiro estiveram a perguntar sobre a nossa familia, se há alguem com problemas...

                            * depois estiveram a ver a miuda ao pormenor e a "falar baixinho entre eles!!!"

                            * depois mediram, pesaram e viram o perimetro cefálico (8950kg, 74cm e pc: 47 aos 14 meses e meio) - conclusão: percentil continuam baixos, mas não é preocupante dizem eles... e mediram tb a distância dos olhos, das orelhas, do nariz aos olhos, e da boca...

                            * por fim falaram connosco e disseram que iam fazer mais exames, dos quais um dos tubos de sangue era para concluir o estudo metabólico, embora não lhes pareça que seja algo desse nivel. as restante colheitas são para fazerem alguns exames genéticos pq a maria tem alguns sinais que lhes chama a atenção e levanta duvidas, embora não seja nada concreto pq com o tempo podem dasaparecer ou agravar. neste sentido foi marcada proxima consulta para 29 de outubro e se os exames não concluirem nada, vai então ser encaminhada e ser objecto de um estudo genético que esta a ser realizado em que é vista por um neuropediatra, psicologa, genética (+ uma vez) e tb nos fazem exames a nós.

                            Até lá nada de mais meninos pq pode ser algo hereditário...



                            E assim foi a consulta... sem nada de concreto, não foi má, tb não foi boa! A unica conclusão que nos deram foi do atraso motor, o que para nós não é novidade nenhuma!



                            De resto mamas esta td bem, o tempo continua bom, menos calor (ainda bem) mas um solzinho gustoso!

                            Domingo fui a praia com a pipoca, o pai não quiz ir, fui sozinha com ela!

                            Bem, a Maria delirou! Parecia um panado cheia de areia

                            No fim fomos para casa (casa de praia dos meus pais) e coloquei-a na piscina dela com brinquedos, foi o delirio...

                            Pena o pai não querer ter ido, mas ele não suporta os meus pais... e além disso perfere ficar a dormir



                            Beijinhos grandes!

                            Rute




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sininho33 (02-06-2009)Outra noite daquelas pra mim tambem....

                              Nao quer dormir, chora como um desalmado, so quer colo e nao esta facil... acordou n vezes durante a noite!


                              Olá a todas.

                              Como eu vos compreendo agora que a Constança também deu em não querer dormir, estando quase a cair para o lado com sono mas resiste até à última, se a deixo na cama chora que mais parece que lhe estamos a fazer mal. Ontem então foi um stress, até o pai que tem tanta calma já estava a ficar doido da cabeça. Ela dorme so com um body de algodão de manga curta mas mesmo assim tem calor. Tenho dado imensa água mas parece que o organismo está sempre quente demais. Espero que seja apenas uma fase de não querer dormir mas que depois passe...não me estou a ver a aplicar o Método Estivill de novo..... bolas.....andavamos tão bem....

                              Ontem eram 23h e ainda não dormia, hoje de manhã acordei-a às 8:20 e estava com tanto sono que nem conseguia abrir os olhos.....depois na creche farta-se de chorar com birras do sono...ai meu Deus....isto vai passar tudo e vai tudo voltar ao normal. O que me vale é que depois dorme a noite toda e eu também descanso



                              Beijinhos grandes a todas,



                              Márcia :angelyel:






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,

                                Hoje fiquei em casa com a Leonor.

                                Da conjuntivite está um bocadinho melhor, mas hoje ainda acordou muito remelosa e com 38,1º de febre e por isso achei melhor não a levar ao infantário.



                                Já fez alguma birras e agora fui deitá-la, mas não quis lá ficar.



                                Esta noite apanhei um grande susto com ela, acordei a meio da noite para ver se ela estava destapada, como é normal. Estava virada com a cabeça para os pés e com o lençol todo enrolado ao pescoço.
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X