Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    PARABÉNS!!!!

    :banana:


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      sininho33 (21-10-2009)Ola meninas-....



      Já viram a minha assinatura???????



      depois falamos.. beijos




      ESTAS GRÁVIDA!!!!!



      Muitas felicidades

      Fico tão feliz por voçes... mas principlamente por ti que andavas a necessitar de uma boa noticia para te animares...



      Então e não desconfivas????



      Que bom...

      Parabéns!



      Beijjinhos




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rraimundo... tu nao tens messenger? manda me por pm!







        qt á desonfiança. os meus ultimos ciclos fora de 35 dias.... este deixei ir aos 38 e nao veio nada... sintomas... so a dor do periodo que anda nao me largou (moinhas) e os mamilos mais doridos (notei quando o rodrigo mamava)....







        de resto mais nada....







        desconfio que engravidei no meu dia de aniversario e tive o positivo no diade aniversario do meu irmao!





        mas nao quero festejar já... é muito cedo... sao so 5 semanas... e hoje, agora ha pouco ja sangrei um pouco para alem de continuar com muitas dores do periodo!



        beijos











        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          sininho33 (21-10-2009)Ola meninas-....



          Já viram a minha assinatura???????



          depois falamos.. beijos


          ehhhhhhhhhh q bommmmmmmm!!!!!!



          MUITOOOOOOOSSSSSSS MUITTTTTOOOOOOSSSS PARABENS MINHA LINDA!!!!!



          estou tao fleiz por vcs



          tens preferencia?? menino ou menina??



          tb esta p julho como o meu afonso?? eu tb descobri q tava gravida em outubro...


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia mamas,

            Sininho, parabens miga, desejo tudo de bom para a sementinha que ai vem e para todos vos.

            Rraimundo, eu ja mandei comida feita em casa e ela não comeu, as educadoras mandaram para ver se funcionava, mas não, ela não come na mesma, é mesmo uma questão de vergonha, timidez, ou sei lá, é da cabecinha dela.....

            A Flor continua sem andar e sem fazer cocos, tenhos umas filhas que é só fazerem greves, tou feita.

            Rbalmeid, o meu "marido" está bem, as consultas no IPO passaram a ser anuais, esperamos que assim se mantenham para sempre. Mas a doença deixa marcas, não só fisicas como psicologicas, deixou-nos a todos assustados, com medo de todos sintomas e mais alguns.

            Beijinhos mamas e até já
































            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              fata (22-10-2009)Bom dia mamas,



              Sininho, parabens miga, desejo tudo de bom para a sementinha que ai vem e para todos vos.



              Rraimundo, eu ja mandei comida feita em casa e ela não comeu, as educadoras mandaram para ver se funcionava, mas não, ela não come na mesma, é mesmo uma questão de vergonha, timidez, ou sei lá, é da cabecinha dela.....



              A Flor continua sem andar e sem fazer cocos, tenhos umas filhas que é só fazerem greves, tou feita.



              Rbalmeid, o meu "marido" está bem, as consultas no IPO passaram a ser anuais, esperamos que assim se mantenham para sempre. Mas a doença deixa marcas, não só fisicas como psicologicas, deixou-nos a todos assustados, com medo de todos sintomas e mais alguns.



              Beijinhos mamas e até já


              Sabes minha querida, passar pelo que voçes passaram não é nada fácil e compreende-se perfeitamente que haja mt medo de uma recaída... a minha mãe teve um cancro no útero e teve que o retirar... qd fez 5 anos foi como que um suspirar de alivio mas qq sintoma estranho é motivo de alarme...

              Se Deus quizer não vai voltar a acontecer e ficará td bem...



              Em relação às duas pequeninhas desejo-te mt paciência, amor para dar... não deve ser nada fácil... Vamos lá ver se o psicologo consegue dar a volta à situação!



              Beijocas mt grandes...




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                sininho33 (21-10-2009)

                rraimundo... tu nao tens messenger? manda me por pm!



                qt á desonfiança. os meus ultimos ciclos fora de 35 dias.... este deixei ir aos 38 e nao veio nada... sintomas... so a dor do periodo que anda nao me largou (moinhas) e os mamilos mais doridos (notei quando o rodrigo mamava)....



                de resto mais nada....



                desconfio que engravidei no meu dia de aniversario e tive o positivo no diade aniversario do meu irmao!



                mas nao quero festejar já... é muito cedo... sao so 5 semanas... e hoje, agora ha pouco ja sangrei um pouco para alem de continuar com muitas dores do periodo!



                beijos


                sim tenho, mas infelizmente esta maior parte das vezes desligado... vou enviar-te pm e tentar mante-lo ligado!!!



                Beijinhos grandes...




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Pois é meninas...



                  e em tema de engravidar, este mês aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha contecido...



                  iniciei a piula dia 13 deste mês (terça-feira) e logo no dia 15 e 16 não tomei por esquecimento!!!! ou seja, no sabado dia 17 reparei que já não tomava desde quarta-feira e aí tomei os 3 comprimidos juntos...



                  a verdade é que seria uma má noticia saber que engravidei... um filho é sempre uma grande dádiva mas no nosso caso é diferente, há tantas incertezas sobre se podemos ter mais filhos, se serão saudáveis...



                  acho que ate me vir ou não o periodo vai ser um desespero! e se não vier vai ser mt complicado gerir esta noticia...

                  não sei como é possivel esquecer-me de tomar!



                  Tb eu tome sempre a noite, e com nebulizações para fazer, antibióticos e gotas para administrar como é q me ia lembrar do raio do comprimido...

                  pode ser que não seja nada...



                  a maria já esta melhorzinha, pelo menos não está tão caida e já aumentou o apetite

                  espero no fim-de-semana já ter a minha fofinha boa!!!!



                  beijinhos a tds!





                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    PARABENS SININHO!!!!!!!!!!!!!!! Fico tão feliz por vcs... Aí vem o mano ou mana do rodrigo

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      upa, upa... 2ª pagina nao!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabens Sininho!!!!!



                        Que bom!!!!! Entao afinal esse depressao toda eram so as hormonas aos saltos!!!!!



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola!



                          Hoje tive um dia de cao... Uma reuniao das 10:30 as 13:30 sme minterrupçoes, seguida se outra ate as 15:00. Isso tudo sme sequer sair da sala... So fomos almoçar depois. Aind apor cima segunda foi chato porque foi sobre cortes de orçamento, que no proximo ano nao deve chegar para manter uma das pessoas contratadas sem termo... Estivemso a ver ginasticas para a manter mais um ano mas depois disso vai ser quase impossivel... Enfim...



                          Mas depois a gente chega aqui e ve estas noticias fantasticas e pronto fica logo o dia mais bonito



                          Fata Nao duvido que deixe marcas mesmo, mas tenho a certeza que com o tempo se suavizarao. Importa mesmo que ele esteja bem. Fico feliz por voces Caom as meninas é como diz a rraimundo: coragem e paciencia. Melhores dias virao.



                          Beijinhos

                          Rute



                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia minhas queridas...



                            mais uma vez estávamos na 2.ª página



                            rbalmeid, eu pensava que a educação em espanha n estava a atravessar por essa fase... parece que a crise já bateu a tds as portas, enfim...



                            Olhem meninas, eu posso estar a parecer precoce mas nunca tive sintomas como estes...

                            de manha acordo enjoada, ate o cheiro do pão me incomoda, mesmo estando cheia de fome!, no fim da tarde parece que me cresce àgua na boca, ontem nem a sopa à maria consegui dar, estava mesmo mt enjoada...

                            já é a segunda noite em que acordo as 6:30 para ir à casa de banho e por incrivel q pareça a minha barriga ja esta maiorzinha...



                            será possivel?

                            ou estou a ficar maluca?

                            já não entendo nada... ainda à pouco mais de 15 dias andava com o periodo!



                            beijokas grandes...




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              PARABENS SININHO!!



                              Beijinhossssssssssssssss




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia mamas



                                Rraimundo, quando engravidei da Flor, ainda nem sabia que estava gravida, ja nada me servia, tinha uma dor de costa que não aguentava, ficava enjoada só de ver a comida, doia-me o estomogo, parecia que estava mesmo doente e olha que devia estar gravida de 2 semanas, por isso já não sei que te diga.

                                Não tomar 2 pilulas seguidas dá-me ideia que corta o efeito, não sei se é logo na 1ª semana se será na 2ª, costuma dizer no papelinho.

                                Seja o que Deus quiser.



                                Sininho vem contar-nos como estás, queremos acompanhar-te nesta linda viagem.



                                Beijinho a todas e bom fim de semana.
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X