Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    ando aki as voltas a ver se consigo por umas fotos recentes de nós os 3!! ehehe!!! da Leonor, do Afonso e por acrescimo minhas tb

    eheheh!!!



    a 1ª ida a praia este ano













    a paixao da Leonor!! os pcs!!!





    o Afonso no seu 1º apartamento

    URL=http://img193.imageshack.us/i/cpiade35sem8meses5.jpg/][/URL]












    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      uiiiii desculpem as fotos terem ficado tao grds....


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        que linda que esta a Leonor, Rita... linda linda!



        E tu tambem estas linda de morrer... que saudades da minha barriga!



        beijinhos e parabens
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ai meninas, isso é que foi escrever, vou ver se consigo deixar uma palavrinha às meninas que colocaram algumas dúvidas.



          A Leonor tem um cabelo complicado, agora está melhor, porque foi cortado, mas houve uma altura que acordava com ele todo irriçado, então comprei um shampoo da Johnson's Penteia Fácil e acho muito bom, para quando tem o cabelo seco uso um Spray desenbaraçante da Klorane.



          Quanto ao calçado, ultimamente comprei uns sapatinhos da Chicco que são abertos e tanto calça com meias como sem meias, uma tia minha comprou-lhe umas "crocs", nos chineses, até são engraçadas e ela até anda bem com elas. Também gosto das havainas, mas como ela já tem calçado suficiente, não comprei, até porque as acho caras.



          As melhoras aos marcianitos e mamãs que têm estado doentes.



          A todas as meninas que colocaram fotos, os vossos meninos estão lindos! Parabéns!



          Nos últimos dias não me tem sadio da cabeça uma situação que aconteceu com um conhecido do meu marido, faleceu-lhe uma filha com 14 meses +-, primeiro apanhou varicela e a seguir meningite, também não sei pormenores, mas só de pensar que tinha a idade dos nossos meninos, até me dá arrepios.



          A Leonor está óptima, na segunda de manhã também chorou um bocadinho quando a deixei no infantário, mas é normal, depois de tantos dias "em casa".



          Quanto ao calor, a Leonor também transpira muito, então de noite é impressionante, quando vou ver como ela está, tem a cabeça toda molhada, parece que acabou de tomar banho.



          Espero ter respondido a todas, vou para a caminha.

          Bjocas
          [hr]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olá a todas...



            Nem posso acreditar que ja vão na pagina 700 e tal...



            Ja nao venho aqui à imenso tempo...



            espero que esteja tudo bem com todas...



            ritaSP a tua bebe tá linda e o afonso tb....



            as outras ainda nao tive oportunidade de ler as novidades... vou tentar actualizar-me...



            Estive ausente pk ando atulhada em trabalho e chego tão cansada a casa que so me apetece ir pra cama... hoje estou com alguma insonia pk a Filipa anda com imensos dentes a nascer e acorda regularmente e depois tenho k vir dormir com ela no "acampamento improvisado" na sala... para aconfortar e dar miminhos quando reclama com alguma dor... a verdade é que sou uma mae galinha e nao a deixo por nada.... agora ela dorme tranquila e eu vim aqui...



            ja vai tanto tempo k nao vinha k ate o forum está diferente....



            com ela está tudo optimo, tirando a parte dos dentes que tb deixam o narizinho sempre com ranhoca.... desde o 1 dente que está assim... umas vezes melhores, outras iores...



            Muitos beijinhos pra todas e vou tentar ler algumas paginas pra tras pra saber novidaddes... se ha mais bebes a caminho... se estão todos bem... se ja fizeram o encontro nacional no centro do pais... etc..



            mas se alguem me quiser fazer um apanhado eu agradeço....





            beijos a todas...


            CarMar



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Sininho: e essa auto-estima...ai...ai



              Ros- a Constança está uma fofucha



              Rute- parabens pelos 1os passinhos do Bruno



              Rita- tão fofa a Leonor



              Carmar- q bom ter noticias vossas



              A minha Joana hj dormiu a noite todinha, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                sininho33 (16-06-2009)Rraimundo:



                as havainas que ves calçadas no rodrigo sao 17/18 (ja lhe ficam res ves) e vieram directamente do Brasil... tem outras maiores que tambem vieram do Brasil.... mas já vi á venda por cá... nas lojas onde vendem havaianas tem. quando eu vir o nome da loja digo te, pode ser?



                Parabens para a tua maninha!

                beijinhos


                Obrigada!



                Vou ver se encontro nas lojas de cá!

                Achei as do teu pequenote lindas



                Beijinhos




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Rosana (16-06-2009)



                  Fica aqui mais um registo...





                  [img][/img]


                  A Constança esta enorme!!!! e linda! A tua filha é tao expressiva...



                  Beijinhos



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ritaSP (16-06-2009)ando aki as voltas a ver se consigo por umas fotos recentes de nós os 3!! ehehe!!! da Leonor, do Afonso e por acrescimo minhas tb



                    eheheh!!!


                    A Leonor esta o maximo e essa barriga linda!!!!! Outra saudosista...



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá mamas...



                      Ontem o jantar da minha maninho correu muito bem, mas a Maria não parava de choramingar...



                      Qd chegamos a casa ela já dormia e nem acordou com o barulho do portão da garagem! Eram 2h o meu marido chamou-me pq ela estava a ferver, resultado: 38.6 de febre!

                      Tentei arefece-la, dei-lhe um ben-hu-ron e só qd eram perto das 4h é que finalmente podemos dormir pq ela não parava de chorar...



                      As 7:30 acordei, vi a febre, continuava acima dos 38, dei-lhe outro ben-hu-ron e bebeu um biberão (250ml) de leite.



                      Ao bocado falei com a minha sogra e com o meu marido e disseram-me que ela tinha vomitado td o que comeu!

                      Daqui a pouco vamos ao hospital ver o que se passa!

                      Dps trago novidades...



                      Agora vou tratar de tudo para ir embora...

                      Amanha venho com mais calma e com noticias melhores! Espero eu...




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Obrigada, meninas!



                        Rute: parabéns pelos passinhos do Bruno. Para mim, andar foi a suprema evolução que a Constança atingiu. Ainda fico abananada de vê-la andar pela casa toda, nem acredito que aquele bebê já anda...

                        Quando vocês vierem dá notícias, combinamos um encontro lá em casa, ESTÃO TODAS CONVIDADAS!



                        Raimunda: notícias? As melhoras, querida... Será dos dentes?



                        Rita: esta barrigona LINDAA está deixando todo mundo com saudades. Aproveita-a bem. Antes de engravidar, sempre que via uma ficava com inveja, depois que fiquei, me sentia parte do clube e agora tenho inveja de novo!!!

                        A Leonor está linda, forte e com ar feliz. Parabéns!!!!!



                        Hoje vou à uma entrevista. Não tenho muitas expectativas, pois não sei bem para o que é, mas não perco nada... Já estou de fato e tudo! Dou o lanche à Constança, deixo na avó e vou pra lá.



                        Beijos a todas, eu gosto muito de vocês...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          aiiiiiiii tou td babada!!!!! mt obrigada pelos elogios



                          Ros a Constança tb esta linda e c uma carita de malandreca!! hihi!!!



                          rraimundo entao novidades da Maria? esta melhor??



                          A leonor hoje ja acordou c os olhos melhores pelo menos ja n parece infectado. O q é optimo!!



                          Esta noite, finalmente e apos pelo menos um mês, dormiu a noite toda aiiii soube-me mm bem!!! dps d tantas noites a acordar de hora a hora, ontem la dormiu das 20h30 ás 6h, bebeu 250ml d leite c papa e ainda adormceu ate as 7h30!!



                          Esta noite vesti-a mais fresquinha, so c um body d alças, deixei as janelas abertas c os estores corridos e coloquei-lhe um benuron ao deitar. Dormiu q nem um anjo tera sido de ter dormido mais a fresca ou do benunron???



                          Fiquei tao maravilhada c as havaianas dos vossos filhotes q fui comprar hoje umas p a leonor:hehe::hehe:vamos ver se ela as quer calçar!!!



                          bjokas grdssss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Rita- hj tb pus a joana a dormir mais à fresca, e coincidência ou n, dormiu a noite toda



                            Rraimundo- as melhoras da nossa maria

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá ...o lourenço esta melor...obrigado pelos votos de melhoras...as brobulhas,agora sao manchas vermelhas,tipo assado,mas enfim,o dr disse k demorava 6 dias a passar....



                              rita sp-k linda k estas,k linda barriga....a leonor esta muito gira



                              rosana- a constança tbem esta muito gira



                              nao resisto...e vou colocar uma foto engraçada do lourenço...numa das nossas brincadeiras,desta vez com o alguidar da roupa e as molas









                              bjocas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Miluska: O Lourenço esta enorme e lindao!



                                Rosana: a Constança esta o maximo, mas isso eu digo te sempre que estamos juntas. No domingo no workshops podias me levar os dvds?



                                Meninas... o Rodrigo agora adormece sozinho e mais cedo (por volta das 21h15) e acorda ás 4 manha e depois as 7h/7h30, nao adianta deita lo mais tarde... acorda sempre por aí!



                                Hoje voltou a andar de havaianas... mas nao me parece que adore andar com elas...



                                beijinhos a todas
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X