Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oh Rita, já viste a mamãs que aqui estão à espera de saber se é menino ou menina???
    Bjocas
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      PARABENS AO AFONSO (ALICESM) E AO TOMAS (MARISAR)....

      :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

      Bjoquinhas
      Xana



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rita, muitos parabéns pelo rapagão!!!

        Acho que o teu filhote vai ser a "mascote" das mamãs marcianas....!!!

        Bjocas
        Xana



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por ritaSP
          minhas queridas é um MENINO

          a eco correu as mil maravilhas e foi tao emocionante como se fosse a 1ª gravidez!!! lindoooooooo lindoooooooo o nosso Afonso

          assim q a medica colocou a sonda na minha barriga viu-se logo o "material" do rapaz em grd plano!! ehehehehe!!!! esta no P50 e continua previsto p 15 de julho!

          o papa estava a espera de mais uma menina (diz q sonhava em ter a casa cheia de mulheres..eheheheh) e eu confesso q o meu feeling era tb p uma menina mas afinal é um grd rapagao!!! uma mano p a leonor estamos taooooooo felizes esta casa vai ser uma animaçao!!! eheheheh
          Ritinha... que bom... um menino.... estamos todas muito felizes! Um menino é o maximo! UM Afonso para as mães marcianas! Que bom!!!!!!

          Se precisares de alguma coisa, apita... olha que em Maio vou pra Cascais!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ritasp- k bom ser um rapaz...gosto muito de afonso

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              boa noite mamas
              ritasp- parabéns pelo teu Afonso, tudo de bom para vocês.

              Sininho- Ainda bem que não foi nada de grave e o teu Rodrigo está o maximo, o tempo passa tão depressa, Felicidades

              Amanhã é Sexta feira 13 :? , mas o que interessa é que ésexta e vem mais um fim de semana e... com sol.:sunny:

              Bjs :sleepy2:






              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                PARABÉEEEEEEEEEEEENS LEONOR!!!!

                Parabéns Rita, que tenham um dia muuuuuuuuuuito feliz!!!



                :balloons: :bdaysmil: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :bdaysmil: :bdcake: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :bdaysmil: :balloons:

                Bjoquinhas grandes
                Xana



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bhat: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :birthday:


                  LEONOR (RitaSP)....

                  Para uma pessoa linda e especial e para uma das "pretendentes" do Rodrigo... que seja um dia lindo!

                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bhat: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :birthday:


                    MADALENA (Verinha)....

                    Hoje é o dia mais bonito do Mundo...

                    beijinhos

                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      PARABENS MADALENA
                      :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons:

                      Verinha: Tenham um dia lindooooooo. beijinhos


                      PARABENS LEONOR
                      :bday2: :bday2: :bday2: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :bday2: :bday2: :bday2:

                      Rita: Parabens pelo mano da Leonor e um dia feliz para essa linda família

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        PARABÉNS MADALENA!!!

                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        Verinha que tenham um dia muito feliz!!

                        Bjoca
                        Xana



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          Muitos Parabéns Madalena e Leonor, tenham um dia mt feliz!!!


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            MT MT MT OBRIGADA MINHAS AMIGAS DO CORAÇAO :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds: :arose::arose::arose::arose::arose::arose:

                            a leonor tb agradece tantosssssssss bjokas d parabens

                            como o tempo passa a correr...ainda ontem a esta hora estava eu cheia d contraçoes a espera ter a minha fadinha junto d nós e daqui a mt pouco vamos ter o nosso principe Afonso tb realmente a vida é mm mt boaaaaaaa mm c dificuldade, etc etc etc, qd olho p a leonor, p esta barriguinha q cresce s olhos visto e p o meu maridão q tanto me opoiou em tantos momentos fico c o coraçao repleto de amor e os olhos rasos d agua d tanta felicidade

                            mt obrigada tb a vcs, minhas amigas, lindasssss, generosas, inteligentes, divertidas e sempre prontas a ouvirem os meus desabafos (alguns menos bons...), sempre presentes neste ano maravilhoso q partilhamos!!!!







                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Parabéns, Rita, pelo Afonso e pela tua Leonor!!! Como as nossas vidas ficam cheias assim de repente! É maravilhoso!

                              Tudo de bom!

                              Beijo grande,

                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                VCR: Parabéns pelo dentinho. Quando apareceu o 1º dentinho da Constança eu mandei sms pra várias pessoas, de tão contente que estava!

                                Rita: um menino... Que bom! O meu feeling saiu errado, mas se eu tiver outro filho, também vou querer muito um menino! Parabéns, minha querida!!

                                Márcia: já fui lá 2 vezes. Assim que der, voto mais, ok?


                                E agora os parabéns de aniversário:

                                Parabéns à Verinha e sua Madalena e mais uma vez à nossa Rita e sua Leonor.

                                Muitos, muitos beijinhos meus e da Constança!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X