Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    [/img]



    O Gui com 12 meses


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola Mamis!!!



      O cansaço é, de facto, um grande enemigo do optimismo.

      Sininho: Um beijinho especial e podes ter a certeza que melhores dias (e noites) virão.

      RitaSp: a tua filosofia de vida é uma óptima terapia. Acredito nela.

      Alice: Espero que tenha sido apenas um episódio isolado a noite má do teu menino

      Lai: Que bom conhecer o teu beneco. Lindos caracois

      Aipc: A Joana tá linda (mais uma vez, parabéns)

      mclaudia: Puxa!! As tuas palavas são música. Gostava que tivesses mais tempo, também para nós, que adoramos te "ouvir".

      Marcel: Obrigado! É muito bom ter-te por cá. Não sei bem por que, mas gosto muito de te "ver" por aqui. Tens uma energia positiva... Como está o artur?

      Rosana: É uma honra ser tua "parceira". Mas parece que já há mais um menino de olhos na tua princesa (não é sininho?). Repara só no pormenor da letra. O meu filho sai à mãe. Desde aquele dia no jardim que não a esqueceu... Parabens atrasadissimos! Um beijinho grande.



      Quanto a sono e horas de dormir, o Rui vai pra caminha entre as 22-22h30, acorda sempre pelo menos uma vez por noite, bebe o leitinho e dorme até às 7h30 (hora de ir trabalhar). Ao fim de semana dorme mais, até as 9-9h30. Mas eu já me habituei tanto a acordar de noite que, se ele não acordar, acordo eu... Enfim´

      Mas estou ansiosa pelas férias, pelo calor, por ver o Rui de chinelos e calções e esquecer os horários rígidos por uns dias...



      Beijocas

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Pois é meninas... Minha amiga Claudia, Minha amiga Marcela... minhas amigas todas, sem excepçao





        pois é... eu engano... ultimamente ando em baixo, cansada, sem animo, estourada, nao so devido a nao dormir, mas porque ando desanimada com o trabalho... imaginem quarta feira vou a Castelo Branco (300 km) so para falar 20 minutos e volto logo de seguida.... cansativo, nao?



        Mas por norma nao sou assim... sou organizadora, sociavel, adoro estar com outras pessoas, ouvi-las, aconselha-las, ser optimista.... quem me conhece sabe que eu adoro organizar os nossos encontros, etc etc... mas a sério meninas... sei que a minha vida nao é má, mas hoje so me apetece chorar! Chorar muito, alto, desabafar e depois.... dormir umas 20 horas seguidas! sempre com um abraço do meu filho no meiod e tudo isto!







        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          sininho33 (20-04-2009)Pois é meninas... Minha amiga Claudia, Minha amiga Marcela... minhas amigas todas, sem excepçao











          pois é... eu engano... ultimamente ando em baixo, cansada, sem animo, estourada, nao so devido a nao dormir, mas porque ando desanimada com o trabalho... imaginem quarta feira vou a Castelo Branco (300 km) so para falar 20 minutos e volto logo de seguida.... cansativo, nao?







          Mas por norma nao sou assim... sou organizadora, sociavel, adoro estar com outras pessoas, ouvi-las, aconselha-las, ser optimista.... quem me conhece sabe que eu adoro organizar os nossos encontros, etc etc... mas a sério meninas... sei que a minha vida nao é má, mas hoje so me apetece chorar! Chorar muito, alto, desabafar e depois.... dormir umas 20 horas seguidas! sempre com um abraço do meu filho no meiod e tudo isto!















          beijos




          Olá linda!!

          Pk não mandas o Rodrigo de "férias" para casa dos avós???

          Bjs


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho33 (20-04-2009)Meninas...







            obrigada pelo apoio, mas continuo com o mesmo sentimento. O Rodrigo para alem de nao dormir, recusa se a comer! e sim falei ao medico... eis o que ele me diz:







            1º as ferias dao cabo da rotina deles: ele dormiu numa cama de viagem junto a nós e isso habituou-o, pelo que agora é desabituar. diz ele que mais vale passarmos 3 semanas sem dormir e habituá-loa dormir do que ate aos 5 anos. Entao diz para od eixar chorar a noite toda se for preciso para ele aprender a dormir sozinho... ir la e falar com ele, mas nunca nunca lhe pegar... e conseguir fazer isto? e a minha sanidade mental por vê-lo chorar? e os vizinhos? è que ele berra mesmo







            2º esta na idade de ser um adoravel chantagista por isso recusa comer... entaod evo: nunca dar bolachinhas e pao e fruta entre as refeiçoes... comida a horas certas: 8 manha, 12h, 16, 20 e meia noite... dou lhe a comida com uma colher e dou lhe outra colher e um prato ao lado pra ele ir comendo por ele.... e conseguir????











            Agora é assim: o rapaz é magro, mais magro fica.... por exemplo sabado fomos a um casamento e ele fartou se de comer: sopa, carne, etc etc por isso é como lhe dá na ideia!







            Rosana: então como é que é? A Rosana nao é namorada do Rodrigo????







            Abotelho, mariatdbm, lunanina (a lunanina eu falo por google talk) onde andam voces? Vou ver se mando um mail á abotelho e a mariatdbm....







            beijos


            Isabel, a opinião do médico até pode ser muito correcta, mas nós somos mães!!!! Eu não consigo deixar o meu filhote a gritar na cama.... para mais ele fica sem ar. já não foi só uma ou duas vezes que quase me desmaiava nos braços de chorar e ficar sem ar..... por isso para mim essa tecnica não pega. Agora o Afonso dorme quase sempre comigo, mas tem noites que dorme na caminha dele e se estiver bem disposto dorme lá a noite toda.



            Quanto à comida, o meu também tem dias. Ou decide que não come nada.... não gosta de apanhar carne oupeixe, tem de ser tudo passadinho, engasga-se com o arroz, mas gosta de tricar as batatas cozidas e os broculos bem cozidos. Mas tem dias que só quer leite, e por isso t lh comprei daquele leite com sabores mais completo.



            Vocês dão desse leite? O que dão ao lanche (para mim é uma refeição complicada)


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá a todas...







              Bolas, fico um dia sem cá vir e depois nem consigo dar conta de tudo o que aconteceu.







              Parabéns às mamãs marcianas que fizeram anos!!!!!!!!







              Está tudo bem por cá, a Constança continua a comer muito bem e gosta de comer coisas novas. Ontem fomos almoçar a um restaurante asiático mas ela já tinha almoçado mas mesmo assim quis comer do meu. Eu estava a comer um crepe e ela comeu os vegetais do recheio eheheh depois só comeu um bocadinho de gelado frito e mais nada







              Espero que tudo entre nos eixos com várias mamãs e marcianos que andam desalinhados...talvez seja a mudança de estação...a primavera é uma estação muito exigente em termos de energia, por isso temos que nos aguentar!!!!







              Peço desculpa por não me dirigir a ninguém em especial mas não tenho tempo nenhum







              Beijinhos a todas,







              Márcia :angelyel:






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá lindas!!!





                Bem, voçes escreveram...



                Este fim-de-semana foi bom, mas mau ao mesmo tempo!



                Bom pq eu e o meu marido deixamos a Maria na minha sogra e fomos dar um giro, conclusão: entramos em casa as 5:30!!!!! :P:P

                Já andava a necessitar, ultimamente stresso bastante com o meu trabalho e revolta-me ver o meu marido sem trabalho e sem nada para fazer durante a semana, isto já para não falar na qunatidade de roupa e sapatos que tenho que comprar para mim e o dinheiro não estica! :w00t:



                Foi mau pq acordei as 10:30 para levar a Maria ao hospital... vomitou td e sempre a chorar com dores, conclusão: um virus de gastroentrite...

                Estamos a dar-lhe canjinha, fruta cozida, leite sem lactose (que ela detesta e vomita td!) e o Bactrin de 12 em 12 horas...

                Coitadinha da minha filhota! Esta mais magra um pedaço, passa o dia a vomitar e de diarreia, esta amarelinha e sem vontade nenhuma de fazer seja o que for!

                Só quer nanar e mt miminho...



                Entretanto quero deixar os meus parabens atrasados à Rosana e à Rita!!! :bdcake: :bdcake: :bdcake:



                Às restante mamas que estão mais em baixo um beijinho mt grande e muita força, pois nós somos mulheres, somo fortes e movemos td para bem dos nossos!!!



                Beijinhos



                Vou ter com a minha princesa!!!!








                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Coitadinha da Maria...

                  Dá-lhe muita água!!! Pode ser que consigas estabilizar os vómitos e a diarreia...

                  Uma coisa muito boa para prender os intestinos é farinha Maizena...é bom



                  As melhoras da pequenina!!!



                  Beijinhos,



                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    rraimundo (20-04-2009)Olá lindas!!!











                    Bem, voçes escreveram...







                    Este fim-de-semana foi bom, mas mau ao mesmo tempo!







                    Bom pq eu e o meu marido deixamos a Maria na minha sogra e fomos dar um giro, conclusão: entramos em casa as 5:30!!!!! :P:P



                    Já andava a necessitar, ultimamente stresso bastante com o meu trabalho e revolta-me ver o meu marido sem trabalho e sem nada para fazer durante a semana, isto já para não falar na qunatidade de roupa e sapatos que tenho que comprar para mim e o dinheiro não estica! :w00t:







                    Foi mau pq acordei as 10:30 para levar a Maria ao hospital... vomitou td e sempre a chorar com dores, conclusão: um virus de gastroentrite...



                    Estamos a dar-lhe canjinha, fruta cozida, leite sem lactose (que ela detesta e vomita td!) e o Bactrin de 12 em 12 horas...



                    Coitadinha da minha filhota! Esta mais magra um pedaço, passa o dia a vomitar e de diarreia, esta amarelinha e sem vontade nenhuma de fazer seja o que for!



                    Só quer nanar e mt miminho...







                    Entretanto quero deixar os meus parabens atrasados à Rosana e à Rita!!! :bdcake: :bdcake: :bdcake:







                    Às restante mamas que estão mais em baixo um beijinho mt grande e muita força, pois nós somos mulheres, somo fortes e movemos td para bem dos nossos!!!







                    Beijinhos







                    Vou ter com a minha princesa!!!!










                    As melhoras para a Maria!!!!



                    Um beijinho grande para as duas


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Sininho não penses assim. Olha eu sei o que é cansaço extremo, tenho uma doea crónica e a fadiga é uma constante, e com uma bebé ainda pior. Muitas vezes tenho que deixar a Madalena com a avó, ou até já cheguei a estar de folga em dias de semana e ter que a levar para a ama, e nem por isso me sinto pior mãe. Sinto que faço o que posso e sou mãe á minha maneira, e a minha filha é feliz.

                      Larga esses pensamentos para trás das costas e segue em frente.



                      É bom ver que o nosso tópico está de novo movimentado, vou ler os resto dos posts


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        o rapaz ainda dorme desde as 16h45.... sera que esta a voltar ao normal?????



                        enfim... sabem o problema? é que ando tao cansada que nao tenho paciencia pra coisas novas pra aprender coisas novas... nunca me senti burra e agora sinto-me assim!



                        enfim... tudo passa!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:

                          "ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"

                          Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:



                          "Estimados Senhores:



                          As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam.

                          Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.

                          As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e practicamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.



                          As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade,

                          "mulher ou peixe?".

                          Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?

                          Para mim está claro, quero ser baleia.



                          P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro disfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.



                          Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            aipc sim a minha filhota tem esse colete de que falas. Eu adoro a gatinha e vá de comprar imensas coisas pra Madalena, lol



                            Rute as melhoras da tua Maria


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá...



                              lai-o teu filhote é muito giro e k belos caracois



                              carmen soares-o teu filho tbem é muito giro e grande...



                              rosana-o lourenço normalmente adormece entre as 9 e as 10 h e dorme até ás 7,30 ou 8 h



                              sininho-força....olha eu nao concordo k se deva deixar os bebes chorar até adormecer,eu bem tento k o meu fiho adormeça na cama dele mas ele começa achorar e a gritar,a soluçar e eu vou buscalo e adormece na minha cama,depois vai p a cama dele e dorme toda a noite normalmente...espero k o rodrigo e acalme rapidamente e durma bem..


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                [b]sininho-:rofll: gostei....apartir de agora kdo me olhar no espelho tbem vou dizer tanta informaçao k tenho acomulada...estou mesmo inteligente...lol



                                rraimundo- desejo as melhoras da maria



                                alicesm-o lourenço ao lanche come maminhas ,ou 2 iogurtes ,ou fruta,ou1 iogurte com fruta ou raramente papa



                                a noite passada foi complicada o lourenço acordou aos gritos e a chorar a soluçar á 1 da manha e nao se acalmava só com maminha mas eram 4 da manha kdo adormeceu e voltou a acordar ás 5 ás 6 e as 7 mais mama,mudei fralda e 1 benuron adormeceu e esteve a dormir até ao meio dia ...k noite......agora já lhe pus 1 benuron...espero k nao se repita .....é dose...e ele k dorme tao bem ...acho k sao novamente dentes.....



                                bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X