Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    GRANDES NOVIDADES DA NOSSA QUERIA RITASP

    é com prazer que venho anunciar o nascimento do nosso AFONSO.... eis a sms:



    " O Afonso nasceu ontem pelas 18h18 com 3535 kg e 50 cm e claro, é lindo, um fofo! A Leonor veio hoje vê-lo e só lhe dava beijinhos e festinhas. Dá as novidades ás meninas. Assim que conseguir dou lá um pulinho"





    PARABENS RITASP... ESTAMOS ANSIOSAS POR VER O LINDO AFONSO! E MUITO FELIZES!!!!!!






    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      PARABÉNS Rita.....bem vindo Afonso!!!



      :balloons:



      Bjocas
      Xana



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Parabéns Rita!!Bem vindo Afonso!!



        :banana::banana::banana::banana:



        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola!



          Eu vou levar o Santiago ao oftalmologista!ta decidido!Ele tem consulta na pedi no proximo mes mas vou ver se vou ao oftalmologista antes disso.

          Uma perguntinhas vossos meninos qd começaram a andar punham td o peso das pernas do lado de dentro dos pés?O Santiago nao poe os pes direitos no chão, ele parece que poe a parte de dentro do pé para dentro...qd anda com apoio para alem de arrastar a pernina esquerda tb faz isso aos pés...numa loja de sapatos (od lhe compro os sapatinhos da chicco) a senhora disse que ele ainda tinha pé de bebé pequenininho...será só disso?é que ele nao se segura em pé pois nao tem equilibrio e agora como anda descalço em casa noto que faz isso c os pés...



          Obrigado



          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            PARABENS RITA, fiquei de lágrima no olho... Esperamos ansiosamente novidades mais pormenorizadas!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              LINDAS MAMÃS MARCIANAS!!!



              Que saudades vossas...

              Quantas novidades!!!



              Primeiríssimo.... Parabéns Rita e Bem-Vindo Afonso!

              e de seguida...

              Queria apenas deixar MILHÕES de beijinhos para a Xana, para a Vera Alentejana, para a outra Vera, para a doce Rosana, para as corajosas Rutes, para a Isabel bebecas, para as Cláudias, para a Ana Setubalense, para a Alice, para a Anja Márcia, para a Vanda VCR, e todas as outras meninas que agora não me lembro... mas (PEÇO DESCULPA ops: ) isto, para os meus lados, não tem andado nada bem...



              Sininho Isabel, não me esqueci de ti e aproveito, desde já, para deixar aqui, publicamente, o meu mais sincero agradecimento por (mesmo não o sabendo) teres estado a meu lado

              O tempo não tem sido abundante... ou, se calhar, tenho sido eu que não o tenho sabido gerir tão bem... mas hoje tive este instante e quis vir dar-vos o meu beijinho!

              Obrigada por estarem aí!



              Beijos ENORMES,

              MP

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Gostei de te ver MP, um beijinho e vais ver q td vai melhorar



                Sininho: podes enviar uma sms à Rita a dar beijinhos das marcianas?

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Meninas







                  ja mandei sms á Rita com beijinhos vossos...



                  Marcel: eu nunca me esqueço de ti! So nao tenho ligado porque nao quero chatear! ou fazer lembrar de coisas que nao queres!



                  O Rodrigo esta sem febre e pediu para ir á praia (maa q quer dizer mar) e o pai lá o levou ao fim da tarde.



                  Qd deixa de estar doente fica tao bem disposto que se farta de dar beijos, de dar gargalhadas, de correr, de abraçar... agora aprendeu mais umas palavritas... eis o que ele ja diz (o pediatra diz que eles so têm de dizer 3 palavras aos 18 meses ):



                  - mem (mae)

                  - Tá (pai... acho que vai ser tá ate final da vida)

                  - Vó (avó)

                  - vu (avÔ)

                  - maaa (mar)

                  - go (golo - esta diz sempre que vê desporto na TV com bola)

                  - Noddy (na perfeiçao... estamos tramados... olhem que ele mesmo doente de madrugada tirava a chupeta, gritava NOddyyyy e depois dava uma gargalhada)

                  - aba (agúa)



                  e tenta dizer Rodrigo, mas diz ru di go muito em silabas...



                  de resto esta cada vez mais esperto o rapaz...



                  beijinhos a todas



                  Vekiaf: ainda nao sei se vamos ao oceanario... acho que so vamos decidir domingo! è que vou com os meus pais e por isso vai depender de todos...







                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Eu estava com um feeling de que a Rita ia ter o Afonso ontem. Por isso perguntei por ela. É a primeira de nós a ter filhote depois dos marcianinhos (sim porque nem todas somos mães de primeira viagem).



                    MIL BEIJOS MINHA QUERIDA!!! :rose:



                    Quanto a irmãozinho pra Constança, não, meninas, ainda não. Nem posso, nem queria neste momento. Ainda não... A Constança, como vocês sabem, ainda é muito bebe comparada à muitas crianças da idade dela que já são mais independentes e que dão menos trabalho.



                    Santi: A Constança me parece que vai ter pé chato, a minha mãe até fez esta observação hoje e o meu marido também tem e bem chato mesmo, daí ela ainda tropeçar bastante, apesar de já andar muito bem. Vou falar sobre isso com o pedi na consulta dos 16 meses.



                    Xana: eu já estou com 36 e pelas minhas contas só devo ter outro, se tiver, lá pra perto dos 40 mesmo... E depois? Cabeça de 40, corpinho de 25!!!



                    Um beijo muuuuuuito grande a todas, em especial à Marcel que nos brindou com o seu aparecimento.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      sininho33 (10-07-2009)GRANDES NOVIDADES DA NOSSA QUERIA RITASP

                      é com prazer que venho anunciar o nascimento do nosso AFONSO.... eis a sms:

                      " O Afonso nasceu ontem pelas 18h18 com 3535 kg e 50 cm e claro, é lindo, um fofo! A Leonor veio hoje vê-lo e só lhe dava beijinhos e festinhas. Dá as novidades ás meninas. Assim que conseguir dou lá um pulinho"

                      PARABENS RITASP... ESTAMOS ANSIOSAS POR VER O LINDO AFONSO! E MUITO FELIZES!!!!!!


                      RitaSP,



                      Muitos parabéns pela chegada do Afonso!!

                      Agora prepara-te, amiga - vai ser meigo, obstinado, lutador e muuuiiitttoooo teimoso - eu bem sei, pois o teu reizinho nasceu no meu dia de anos!!



                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ollllla! Chegamos!



                        Antes de nada muitos parabens a Rita< pela chegada do Afonso!



                        Estive a ler para trs e ja vi que mts marcianinhos estiveram doentinhos e outros com insonias! As melhoras para todos.



                        rraimundo Força mulher. Pensa que isso ºe tudo porque a sogra gosta da Maria.



                        Nos apanhamos um tempo mau para praia. Dos 3 dias 1 choveu mesmo. Nada que me impedisse de ir ao mar (banhinho com chuva, tao bom) mas nao deu para o Bruno ir. Mesmo assim teve direito a umas horas de praia na quarta e ontem. Adorou! Depois eu ponho fotos. Mas com a humidade e diferença de temperatura tivenos uma crise respiratoria. Desde Fevereiro que n tinha nada. Dificuldades em respirar, peito a afundar e muita tosse. La fui eu comprar ventilan e a coisa estabilizou. _Vamos ver como corre o fimd e semana. Ja tem mais um dente a espreitar (15 agora) e aprendeu uma palavra nova... Rute !!!! Ele ja me chamam poucas vezes de mama, entao agora vira-se para mim e diz Ute. :w00t:



                        Hoje tambm chega o meu marido da conferencia, amanha os meua pais seguem para Portugal e eu vou ter estes ias paar descansar. Quarta viajamos nos parta o Porto. Mas ºe mesmo de fugida, porque segunda voltamos. Vai ser ver afamilia e pouco mais.



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,

                          Não vos tenho conseguido acompanhar, nos últimos dias tenho tido muito trabalho e tive de fazer alguma coisa em casa, porque há prazos a cumprir.



                          Quero dar um grande beijinho à Rita e que o Afonso seja bem-vindo.



                          A Leonor está bem, na quarta-feira foi à consulta dos 15 meses e levou as respectivas vacinas.

                          Soube que é normal algumas reacções, uma delas são uns caroços atrás das orelhas, mas isso ela não teve.

                          Ontem esteve com febre, dei-lhe ben-u-ron e passou, hoje já não teve.

                          Mas desde ontem tem o corpo cheio de borbulhinhas pequeninas, consegui ler no fórum Saudinha, da Drª Graça, que é uma reacção possível à vacina do sarampo, ela até fala num sarampo fingido. Como o fórum dela está inactivo não foi possível colocar lá as minhas dúvidas.



                          Algum dos marcianitos teve este tipo de reacção?



                          Bjos a todas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Marta,



                            a Constança tomou as vacinas ontem e esteve com febre hoje, baba demais (nunca a vi babar assim, teve de andar de babete e tive que mudar várias vezes - não me parece que tenha a ver com a vacina) e a enfermeira avisou que uma delas dá febre alta de 24 a 48 horas após a toma. A outra pode dar até 12 a 15 dias após, as tais borbulhinhas, febre baixa e os carocinhos. É tudo normal, mas temos que ir vigiando.



                            A Constança esteve hoje como nunca esteve: chatinha, só queria colo, chorava por tudo e com febrinha. Desde que foi pra cama, já fui lá n vezes, só chora. Vamos ter noite...



                            Beijinhos!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola meninas



                              Antes de mais gostava de pedir desculpa às meninas de Lisboa , mas fiquei sem bateria no tlm no meio do casorio (ontrem) e nao consegui falar com ninguem! Acabei por nao ir ao oceanario embora tenho ido ao parque das naçoes hoje de manha, mas andei com o tempo corrido pelo que nao deu para nada!



                              O Rodrigo ficou bom e o fim de semana correu bem... muito cansativo ontem no casamento, mas ele portou se mt bem... e nos ainda ficamos la ate as 2 manha.



                              Ultimamente tem andado mais chatito e birrento, mas nós nao lhe damos mt atençao as birras! DE qq forma, esta optimo e ja diz mais algumas palavras.





                              De resto, estamos mm a precisar de férias!



                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!



                                Vim so ca deixar um cheirinho da praia









                                Beijinhos



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X