Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi lindas



    Venho pedir-vos uma corrente de força para a nossa amiga sininho, que infelizmente está a passar momentos muito dificeis.



    Sininho, muita muita muita força e coragem. Estamos contigo, e por cá para te ajudarmos a ultrapassar tudo isto.



    Como já te disse o meu coração chora com o teu, e os meus pensamentos estão contigo.



    Bjoca
    Xana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá marcianas,



      Recebi uma SMS da Sininho a dizer : " Vou ter de abortar. Dói muito ".

      Entretanto falei muito rapidamente com ela, para lhe dar um beijinho muito grande, ela está muito em baixo, como poderão imaginar......segundo percebi ela não tinha liquido amniótico e penso que havia também um problema a niver renal....



      Tomei a liberdade de escrever aqui para que todas as amigas dela possam dar-lhe muita força e miminhos que ela vai precisar. Ela disse-me que não estava com disposição para falar com ninguém, mas se lhe deixarmos aqui algumas mensagens de força e coragem para ultrapassar este momento, vai com certeza fazer com que ela se sinta um bocadinho melhor.



      Sininho, espero que não leves a mal eu ter colocado este post.



      Muitos beijinhos para ti.








      o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        oi

        entrei e fiquei em baixo:crying:

        Muita força pra sininho que precisa de nós neste momento tão dificil. A vida é injusta muitas vezes com quem não merece, mas Deus é grande e vai recompensa-la da melhor forma.



        FORÇA SININHO










        maluquicesdamami.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008





          sininho Estamos todas contigo...



          Se é assim entao nem aminicentese deve ter feito pois a falta de liquido aminiotico por si so no inicio da gravidez ja provoca mal fromaçoes que podem ser graves. E um problema renal do bebe pode ser a causa da falta de liquido (porqeu o ingere e nao o repoe).



          Beijinhos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Isabel,



            esta vida tão corrida e lixada que não me deixa tempo para te ligar...



            Estamos todas aqui para o que der e vier, você já sabe. Ânimo, minha querida.



            Um beijinho muito carinhoso,



            Rosana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              obrigada a todas.



              nao vou falar mt pk nao consigo... acabou se o sonho... era perfeito demais... conforme eu tinha planeado... na eco ha um mes atras estava tudo tao bem..... e agora.... nao tem liquido, tem rins displasicos e quase nao mexe.... nao deu pra fazer a amnio, mas fizeram cordiocintese... tiraram sangue....



              agora é aguardar pra ver qd posso fazer a interrupçao...



              mas o que doi ca dentro é inacreditavel
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ha um mes atras estava tudo bem.... como pode muda tudo num mes???'
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Minha querida Sininho...

                  Já te dirigi algumas palavras no Facebook mas aqui quero voltar a deixar todo o meu apoio!!! O momento é de dor!! Mas sabes que tens o teu Rodrigo para te dar miminhos e alento. Confia em ti e nos "deuses" e vais ver que daqui a pouco já tens uma nova sementinha para nos brindar aqui com muitas alegrias. Quero dizer-te que és uma grande mulher e por isso os nossos anjos não te vão deixar sozinha! Acredita que estás bem entregue e que tudo irá correr pelo melhor daqui para a frente!!



                  Um grande beijo com todo o meu amor!!!



                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho: estou de lagrima nos olhos... um beijão mt grande para ti e mt força e acredita que nós temos muito mais forças do que imaginamos.... estou sem palavras.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Sininho, força! Não sei o que dizer, fiquei sem palavras ao ler o que aconteceu.






                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho estamos contigo...



                        Sabes que a gravidez é um processo em que muita coisa pode correr mal e um mes é muito tempo... Por isso se faz a eco morfologica e a biometrica... Porque a qq momento as coisas podem mudar. Quando se tem sorte mudam numa fase em que ja se pode fazer alguma coisa... Tu nao tiveste, como nao tem muitas outras gravidas... Chora o que precisares e despede-te da tua bebe O tempo dela nao era este, mas nao deixou de te dar alegrias.



                        Beijinhos e muita força



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Sininho: Nem queria acreditar.... muita força, tb sei dar valor à dor q estás a sentir....mas pensa q Deus escreve certo por linhas tortas, ainda te vai dar muita coisa boa de certeza, é uma dor insuportável, eu sei, mas o tempo ajuda muito e tens o teu Rodrigo que te vai fazer arranjares forças que tu nem sabias que tinhas....acredita.



                          Muita,muita força



                          Um beijinho muito grande



                          Ana



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho:



                            Muita força e que em breve tenhas uma nova gravidez, tranquila e serena.



                            Bjs grandes








                            O meu blog

                            http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                            Blogs que valem a pena:

                            http://vamos-shoppar.blogspot.com



                            http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Sininho,



                              Um beijo muito grande e um grande abraço.

                              Muita força e lembra-te que estamos contigo para o que for preciso.



                              bjs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Minha querida Isabel, tal como ja te disse, estou sem palavras...imagino q esteja a ser mt mt dificil e q a dor seja neste momento mt dificil de ultrapasar mas pensa q vais conseguir...vais arranjar forças onde menos imaginas...pensa q tens o rodrigo, um marido q te ama e q vais novamente conseguir engravidar de um bebe lindoooooooo lindooooooo!!!



                                força minha linda!!! estás nos meus pensamentos e no meu coraçao!


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X