Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola meninas



    que animado que isto esta...



    Alice: O meu nem aos 10 kg chega! è um trinca espinhas avestir roupa de 6 e 9 meses... ah... o teu Afonso esta o máximno na praia!



    aipc: depois trocamos receitas



    meninas do Norte... no Peninsula ha uma sapataria pequenita que vende calçado bom de criança: geox, naturino, etc e que esta a vender 2 a preço de 1... compensa pk estas marcas nunca fazem desconto de 50%. Chama se pés na Lua.... aproveitem



    A todas.... quem vai pro Algarve 2ª quinzena de Agosto?





    A todas: estou cada vez mais apaixonada pelo meu rapaz... é um espectaculo!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bem como aqui não temos praia vamos ás piscinas:hehe:

      Praia só quando formos de férias e tá quase quase, só falta uma semana

      A Madalena delira com a água, por ela andava lá o dia todo enfiada, e a andar no escorrega pedia sempre mais. E com tanto cuidado que andei com ela, esqueci-me de mim e apanhei um escaldão:w00t:






















      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Xana,



        É como disseram, nesta idade não dá para se perceber se são dextros ou canhotos... Só mais tarde!



        Beijinhos,



        Cláudia

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas...



          Mais uma vez!!!!!

          Pois é, relativamente aos nossos marcianinhos serem esquerdos ou direitos, tb eu tenho a impressão de que a Maria vai preferir a mão esquerda!



          Não é que não use a direita mas a esquerda é bem mais hábil.



          Maria joão já te enviei pm, e fico muito feliz pelo teu pequeninho estar melhor e a recuperar bem!

          Olha que nunca tinha ouvido falar nessa doença...



          Anjo de Luz: onde andas? como esta a constança?? vem dar noticias vossas...



          ó Alice, isso foi batota!!!! Mas se ficas-te mais descansada então não tem grande problema! O importante é que o Afonso esteja feliz, saudável, com bom aspecto e vontade de brincar, que pelos visto tem sido vontade de trepar tudo o que lhe aparece à frente!!!!!



          verinha, adorei as fotos!!! dá para ver a cara de felicidade da Madalena!! Que delicia!!!



          sininho: obrigada por teres avisado, eu continuo com o problema de arranjar calçado com sola dura e tamanho 17!!! #-o



          Beijocas...




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Verinha,



            A Madalena está linda!!! E regalada dentro de água. Ai as férias... Está mesmo quase!



            Beijinhos,



            Cláudia

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Verinha: a tua miuda esta linda. op maximo



              O meu pequeno anda na nataçao e chora sempre.. so gosta de estar em sitios que tenha pé... de anda em partes mais fundas temd e andar sempre agarrado a mim!



              E agora leiam isto a proposito do que a rbalmeid contou: Que interesses económicos se movem por detrás da gripe A?



              No mundo, a cada ano morrem milhões de pessoas vitimas da Malária que se

              podia prevenir com um simples mosquiteiro.

              Os noticiários, disto nada falam!



              No mundo, por ano morrem 2 milhões de crianças com diarreia que se poderia

              evitar com um simples soro que custa 25 centimos.

              Os noticiários disto nada falam!



              Sarampo, pneumonia e enfermidades curáveis com vacinas baratas, provocam a

              morte de 10 milhões de pessoas a cada ano.

              Os noticiários disto nada falam!



              Mas há cerca de 10 anos, quando apareceu a famosa gripe das aves...



              ...os noticiários mundiais inundaram-se de noticias...



              Uma epidemia, a mais perigosa de todas...Uma Pandemia!



              Só se falava da terrífica enfermidade das aves.



              Não obstante, a gripe das aves apenas causou a morte de 250 pessoas, em 10

              anos...25 mortos por ano.



              A gripe comum, mata por ano meio milhão de pessoas no mundo. Meio milhão

              contra 25.



              Um momento, um momento. Então, porque se armou tanto escândalo com a gripe

              das aves?



              Porque atrás desses frangos havia um "galo", um galo de crista grande.



              A farmacêutica transnacional Roche com o seu famoso Tamiflú vendeu milhões

              de doses aos países asiáticos.



              Ainda que o Tamiflú seja de duvidosa eficácia, o governo britânico comprou

              14 milhões de doses para prevenir a sua população.



              Com a gripe das aves, a Roche e a Relenza, as duas maiores empresas

              farmacêuticas que vendem os antivirais, obtiveram milhões de dólares de

              lucro.



              -Antes com os frangos e agora com os porcos.



              -Sim, agora começou a psicose da gripe A. E todos os noticiários do

              mundo só falam disso...



              -Já não se fala da crise económica nem dos torturados em Guantánamo...



              -Só a gripe A, a gripe dos porcos...



              -E eu pergunto-me: se atrás dos frangos havia um "galo"... ¿ atrás dos

              porcos... não haverá um "grande porco"?



              A empresa norte-americana Gilead Sciences tem a patente do Tamiflú. O

              principal accionista desta empresa é nada menos que um personagem sinistro,

              Donald Rumsfeld, secretario da defesa de George Bush, artífice da guerra

              contra Iraque...



              Os accionistas das farmacêuticas Roche e Relenza estão esfregando as mãos,

              estão felizes pelas suas vendas novamente milionárias com o duvidoso

              Tamiflú.



              A verdadeira pandemia é de lucro, os enormes lucros destes mercenários da

              saúde.



              Não nego as necessárias medidas de precaução que estão a ser tomadas pelos

              países.



              Mas se a gripe porcina é uma pandemia tão terrível como anunciam os meios

              de comunicação.

              Se a Organização Mundial de Saúde se preocupa tanto com esta enfermidade,

              porque não a declara como um problema de saúde pública mundial e autoriza o

              fabrico de medicamentos genéricos para combatê-la?



              Prescindir das patentes da Roche e Relenza e distribuir medicamentos

              genéricos gratuitos a todos os países, especialmente os pobres. Essa seria

              a melhor solução.
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Verinha a Madalena está tão LINDA!!!!!







                Rraimund, eu sei que fiz batota..... 10kg depois de acabar de almoçar contra 9,800kg na segunda feira na hora do banho (antes de jantar)..... mas pronto, fiquei feliz!!!!!







                Meninas, nada de stresses..... para descontrair e ver que os pimpolhos são uns anjinhos vejas esta foto neste blog......





                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho... e todas as meninas...



                  olha que uma pessoa não pensa no grande negócio que isto é!



                  Se pensarmos que uma pequena parte do dinheiro que é gasto em futebol dá para matar a fome a quase todo o Mundo...



                  Se pensarmos que o que um jogados ganha por mês, uma pessoa com um ordenado médio não o ganha em mts meses e meses de trabalho arduo...



                  Se pensarmos que em mts paises pobres não se investe em hospitais ou melhores cuidados de saúde mas à dinheiro para hoteis de luxo de forma a atrair turistas e enrriquecer esses mesmos paises que gastam o dinheiro em tudo menos no que é mais importante...



                  se pensarmos que se dessemos todos apenas 1 euro poupavamos mts crianças da morte por falta de comida ou simplesmente medicamentos!



                  se pesnarmos que por detrás destas organizações humanitárias à sempre um "cão grande" a lucrar mais do que os pobres necessitados...



                  mas... o que fazer? não ajudar? não comprar as vacinas? reinvindicar? e quem nos dá ouvidos?!



                  morre mt mais gente com sida do que com a famosa gripe A, raramente se vê publicidade sobre isso!



                  a distribuição de preservativos deveria ser grátis para quem necessita!



                  deveriam controlar a prostituição!



                  deveria ser feita tanta coisa... mas no fundo há sempre alguém a lucrar com todas estas misérias...




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Mar e Sol (14-07-2009)



                    A ultima novidade é dançar, adora dançar...De vez enquando dou com ele a giarar sozinho...ao principio não percebia...afinal ele estava a dançar uma musica do DvD o Panda vai á escola esta!!!! Roda, Roda, Roda...ele bem que rodava...:lol: :lol: :lol:



                    :smooch:


                    Nem me fales, a Madalena delira com o dvd do panda, assim que entramos em casa começa logo "Pama, pama", eu meto no canal panda e digo que já está mas ela continua, ou seja quer mesmo é o dvd, e o dvd toca e toca e toca, tou a começar a enjoar:w00t:


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rbalmeid (15-07-2009)Ola mamas!



                      Ca estou eu de malas feitas. Amanha abalamos! :d







                      Pelo vistos a historia da gripe A é mesmo uma histeria por ai... Aquei apesar de haver imensos casos e de irem actualizando nas noticias nao ha esse alarme todo.







                      Ontem a minhamae foiparar ao hsopital por causa desse hsiteria toda. Esta com o pingo e com dores de garganta. Como nao tinha febre na linah de saude 24 mandaram-na tomar brufen e hidratar-se bem que devia ser faringite. Como nao podia com as dores de garganta e teve medo de precisar de antibiotico resolveu air a consulat na clipovoa. Ma idea! A medica logo que ouvio que tinha estado aqui em Espanha (comos e ca estivesse toda a gente doente) topca de a isolar e chamar o INEN. Nao valeu de nada a minha mae explicar que ate tinha ligado a linha de saude, que nao tinha febre nem nenhum sintoma de gripe! Duas hora s aespera do INEM, mascaras, um aparato enorme, chamaram a familia, mandaram tudo para o S Joao, enfim um adrama para amedica do S joao dizer "Nao tem febre? Entao va para a casa descansar que nao tem gripe!" :crazy: E ainda foi preciso pedir para lhe verem a garganta por que no meio disto ninguem a tinha visto. Esta tudo doido??!?! Ou sera que nao teem onde gastar o dinheiro a fazer isto tudo por cada pessoa que se constipa!





                      Rute


                      Até me ri um bocadinho com a situação, imagino a tua mãe a ver aquele alarido todo em torno dela A pessoas andam mesmo a panicar com a gripe A :lol:



                      Eu tenho receio, até porque estou em grupo de risco a dobrar, mas se for a ter medo não saio de casa, nem faço a minha vida normal. Eu cá não cancelo férias, para a próxima semana lá vou eu para o Algrave sem medo da gripe, também a posso apanhar á saída de casa como já referiram



                      Boa viagem Rute


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        pra quem pediu fotos recentes, digam lá se o meu piolho não esta lindo? uma esta a cheirar o alecrim, coisa que faz sempre que por la passa, e noutra esta a ver o Noddy.... assim que puder ponho no blog a felicidade dele!



                        beijos

                        [img][/img]





                        [img][/img]
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá!



                          "Meus Deus"

                          Passou um dia e voçes escreveram duas páginas...é a loucura:w00t::w00t::w00t:



                          "Verinha"

                          A tua filha está tão gira eles ficam tão fofinhos dentro de agua...



                          Também já tinha reparado que o Daniel agarra mais com a esquerda do que com a direita, mas acho que é conforme lhe dá mais jeito- Hoje comeu a fruta com a direita



                          Voçes acham que ele fala imenso...eu como sou super babáda vou acrescentar mais umas palavritas

                          aor- calor

                          ol- Sol

                          opa- sopa

                          ato- sapato

                          pés- peixes



                          éti- babete

                          Ai!

                          ão-não

                          Bébé...

                          e outras tantas mais...



                          Ah! e tudo aquilo que ele fala em japonês...e que eu não entendo:satisfied:

                          caiacaiacaiacaia

                          goudagoudagouda...repete isto vezes sem conta...



                          No que diz respeito á gripe A!

                          Nem sei muito bem o que dizer...

                          Hoje o Daniel teve 38 de febre...ligaram da escola a informar e a pedir autorização para lhe dar um benurom! O pai entrou logo em panico:w00t::w00t::w00t:

                          Se o menino tem febre...ou tosse...ou diarreia...e que eu tinha de ligar para a saude24!

                          mas o menino está optimo...ufa que alivio...

                          Só filmes!!! quase que me revi no teu post Rbalmeida...:unsure:

                          DE qualquer forma também acho uma irresponsabilidade ir de férias para onde existem as maiores concentrações de gripe! Como México e Palma de Maiorca e pior do que ir de férias para lá é ir para lá com crianças... não consigo entender isto...:exclamation:



                          Bem!

                          Desculpem não comentar mais nada...mas estou com uma dor](*,) de cabeça horrivel!



                          Um beijo para todas...

                          e muito obrigada a todas aquelas que me deram um Olá!



                          Bjs










                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            [quote]sininho33 (15-07-2009)pra quem pediu fotos recentes, digam lá se o meu piolho não esta lindo? uma esta a cheirar o alecrim, coisa que faz sempre que por la passa, e noutra esta a ver o Noddy.... assim que puder ponho no blog a felicidade dele!

                            beijos[quote]



                            UI!

                            Que coisa mais BOA!!!!

                            Vá!Temos de concordar que tens todas as razões para seres uma mãe babona...:lol::lol::lol:

                            bjs






                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sininho33 (15-07-2009)pra quem pediu fotos recentes, digam lá se o meu piolho não esta lindo? uma esta a cheirar o alecrim, coisa que faz sempre que por la passa, e noutra esta a ver o Noddy.... assim que puder ponho no blog a felicidade dele!







                              beijos



                              [img][/img]











                              [img][/img]


                              Está LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,

                                É impossível acompanhar-vos.

                                Durante o dia no trabalho, é muito difícil, nem há hora de almoço.

                                À noite, depois de estar enfiada na cozinha, só me consigo sentar por volta das 23h e já não me apetece mexer no portátil.



                                As borbulhas da Leonor já passaram, hoje fiquei um bocadinho triste, porque no infantário voltou à fase de morder e bater nos outros meninos e até nas auxiliares.

                                Cá em casa também costuma fazer e é repreendida, mas também acho que não é boa política repreende-la com palmadas.

                                O pai costuma ser ríspido e ela percebe bem que fez mal.



                                Quando é contrariada faz birra, está numa fase complicada.

                                Amanhã há reunião no infantário, vamos lá ver o que a educadora diz.
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X