Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (15-07-2009)ninguem me respondeu ao que o meu menino come? Acham que esta bem?


    Ola Isa



    Eu acho bastante completa a alimentação do Rodrigo. Isso do peso e do stress que temos em relação a ele só existe porque existe uma tabela para os comparar. Se isso existisse para nós os adultos, tas a ver o filme??



    Quanto à Ritinha, manda-lhe um miminho grande meu. Fiquei uma expert em cólicas. Com o Rui foi um martírio os 2 primeiros meses. Por isso, para qualquer coisa, a qualquer hora, sempre que precisar, ela que me ligue.



    Beijos

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      miluska (15-07-2009)bem agora k a escreta esta em dia...



      vamos ás novidades...



      tenho menos tempo p vir aki...voltei á escolinha lol...estou a tirar um curso de informatica,pos laboral,durante duas semanas,pois vou tirar o 12 ano nas novas oportunidades,rvcc (acho k é assim) ...nunca é tarde para aprender...e faz parte das minhas metas pessoais ..



      o lourenço esta optimo,descarado,teimoso,sempre sorridente..muito simpatico...já anda so com uma mao agarrada,corre a casa toda a gatinhar e coloca-se de joelhos e estica-se ate consegiur o k ker....



      .diz algumas palavras novas :ão = cão ,pato = sapato ,cu = cu-cu ,e começou a dizer pekenas frases =na ke = nao kero:e papa mama.....nao é papá ou mamã ,é kdo kere maminhas...o lourenço passa o dia a falar,mas muita coisa nao percebemos o k é ... .o dá ou dá-me é constante e cada vez mais exprecivo...por agora já chega...



      bjocas a todas


      Acho que fazes muito bem!!! Mas tens de ter muito força é muito puxado!!! A minha mãe tb está a fazer e até eu às vezes fico a olhar para o monte de trabalhos que lhe mandam fazer em casa, incluindo alguns resultados..... por exemplo vi um trabalho da minha mãe que aos meus olhos estava bastante completo (eu sou prof. e o tema tinha um pouco a ver com a minha área) pois bem, ela teve nega..... Dependendo das escolas, cair nas boas graças dos professores tb é muito bom embora que muitos deles são apenas formadores (não que tenho alguma coisa contra..... )



      Bem, acho que por hoje ja me estou a esticar.....


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        alicesm (15-07-2009)



        Bem, acho que por hoje ja me estou a esticar.....


        E eu acho muito bem que te estiques... afinal às vezes passam-se dias e mais dias que nem vens dizer um olá!!!!






        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          rraimundo (15-07-2009)
          alicesm (15-07-2009)



          Bem, acho que por hoje ja me estou a esticar.....


          E eu acho muito bem que te estiques... afinal às vezes passam-se dias e mais dias que nem vens dizer um olá!!!!




          Por alguma razão o meu afilhado tb me chama "madrinha desaparecida"......



          Tou a pensar se hei-de ir ou não espreitar o novo pingo doce que abriu hoje (ou abriria) na minha rua.... mas deve ser tanta gente... que é melhor esperar e espreitar outro dia.... PREVENÇÃO!!!!!



          Está visto, hoje o rapaz virou-se para trepar coisas.... ja passa de uma cadeira para a outra e tb ja sobiu uma cama..... vou ter de fazer um video para mandar ao papá


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Oi lindas



            Booooolas, uma pessoa não vem cá um diazito e depois perde-se completamente:w00t:!!!



            Não vou conseguir responder a todas, pois estou como a alice, esta nova versão do fórum em que não aparecem as mensagens em baixo dá-me cabo do sistema para dar respostas!! Desculpem lá, mas só vou comentar o que me fôr lembrando.



            Sininho e alice, acho que os vossos filhotes até nem comem nada mal! A kika não come 2º prato :w00t:!!!



            Sininho...o rodrigo está mesmo giro...meninas tem umas covinhas quando ri, e umas pestanas que derrete qq uma!!! Tás desgraçada, miga, qq dia é só filas de gajas aí á porta de casa à procura do rapazote!!! Olha temos que fazer mais video confer~encias....agora quando pergunto á kika pelo Rodrigo, ela aponta para o PC e como não o vê, começa "digo, não há"!!!....ái é verdade, e estavs tu preocupada com a fala....quanto a mim ele já diz muita coisa!!! E bem!!!



            Alice...tens um croquetezito mesmo delicioso....tá mesmo fofo o teu filhote!!! E olha que por aqui também anda uma macaquita de serviço..trepa tudo....tou mesmo a ver quando é que ela me vai "malhar" do sofá!!! Não a posso deixar 1 segundo sozinha!!:w00t: Espero que tenhas umas férias fantásticas.....o essencial mesmo é que vais estar com o teu maridão!!!!



            Ritinha, tadito do Afonso,e tadita da Leonor que estranhou a chegada do mano!!! De certeza que brevemente tudo vai ficar bem!!



            Rute (espanholita)....acho muito bem começar a treinar o bruninho nas lides domésticas....o verdadeiro projecto de homem do século XXI...quanto ao alarmismo da história da tua mãe....no comments!!:w00t:



            Rute (bracarense).....isso é que é comer!! Não sei se já puseste essa foto da Maria (a 1ª) á muito tempo, mas só agora reparei....tá tão fofa de vestidinho!!!



            Mar e sol...bem aparecida!!! Já tenho suadaditas das nossas conversas!!! O Daniel está um charme, e pelo que li farta-se de falar!!



            Miluska, não deve ser fácil voltar aos estudos.....admiro a tua determinação!!! Fazes muito bem em continuar, é sempre bom alargar os nossos conhecimentos!!!



            mclaudia, esta tua filhota mais velha é o máximo, sempre a partilhar com a mana!!!



            Rosana, cadê você???? A constança está bem?



            Marta e Maria joão, espero que os vossos bebés estejam melhores!!!



            Não me lembro de mais meninas...!!



            Por cá, nem queiram saber o filme das últimas noites....a Frederica anteontem só adormeceu ás 4 da manhã, acordou ás 8 e depois novamnte ás 11!!! Ou seja só dormiu 7 horitas (para quem costuma dormir uma média de 11 horas por noite foi muito pouco). Depois fez uma sestita, e ontem á noite outra vez filme para dormir...adormceu á 1 da matina....felizmente dormiu toda a noite, aliás ainda dorme...tou a deixá-la dormir para ver se recupera. Como podem imaginar eu estou de rastos...é que ainda por cima a kika quando está chatinha só me quer mesmo a mim....é um verdadeira lapinha...sempre agarrada á mãe. Ontem brindou-me com mais uma frase " quero a minha mamã"...!!! A rapariga é um autêntico papagaio....tá sempre a falar...até a dormir:w00t:!! Quase todos os dias se sai com palavras novas....nem ponho aqui a lista, porque já são mesmo muitas!!!



            Bom....acho que já me alonguei...desculpem o testamento....bjoquinhas
            Xana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              abotelho (15-07-2009)







              Por cá, nem queiram saber o filme das últimas noites....a Frederica anteontem só adormeceu ás 4 da manhã, acordou ás 8 e depois novamnte ás 11!!! Ou seja só dormiu 7 horitas (para quem costuma dormir uma média de 11 horas por noite foi muito pouco). Depois fez uma sestita, e ontem á noite outra vez filme para dormir...adormceu á 1 da matina....felizmente dormiu toda a noite, aliás ainda dorme...tou a deixá-la dormir para ver se recupera. Como podem imaginar eu estou de rastos...é que ainda por cima a kika quando está chatinha só me quer mesmo a mim....é um verdadeira lapinha...sempre agarrada á mãe. Ontem brindou-me com mais uma frase " quero a minha mamã"...!!! A rapariga é um autêntico papagaio....tá sempre a falar...até a dormir:w00t:!! Quase todos os dias se sai com palavras novas....nem ponho aqui a lista, porque já são mesmo muitas!!!







              Bom....acho que já me alonguei...desculpem o testamento....bjoquinhas


              E eu que pensava que o meu filhote as vezes tinha noites más........ abençoadas noites as nossas.....



              Espero que essa fase da Kika passe bem rápido



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                pois é Xanita... os nossos filhos andam de namoro pegado na net!



                E qt a noites o meu filho tambem temn andado irrequito. Ele adormecia sozinho e ultimamente tenho de ficar lá com ele e dar lhe a mao. Anda mimalho e com birras.... e chora que se farta! Acordou as 5 da manha e começou logo a apontar pra porta e a dizer Táaaa (pai) ou seja quis ir pra nossa cama... e qd la chega vira se vira se e nao sossega... e agora esta numa fase que a mim (mae) tem de estar sempre por perto senao é um descalabro!



                Ja nao lhe nasce nenhum dente desde abril... deve ser um dente a romper,... ele so tem 7!



                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  olá meninas aí em baixo!!!



                  Miluska- fazes mt bem em voltar a estudar, até pq nos dias de hj temos q nos valorizar



                  Rute-m Gostei da cozinha e se todas as sogras fossem como tu... Axo q a questão da gripe A está demais, sei q há pessoas a desmarcar ferias por causa da gripe... mas se ela é global, pode estar mm à porta da nossa casa. Boa viagem



                  Sininho- parece-me q o rodrigo come mt bem. As noites já tinham melhorado, n era? Esta foi uma noite isolada, às vezes acontece, mas a malta desabitua-se e dp ficamos zombies. Sim: vou tornar-me uma bimbólica...tou desejando!!! Olha podes mandar bjs nossos à Rita e dizer que essa fase mais complicada vai passar.



                  Alice- a viagem vai correr td bem, n stresses... eu cá tb sou de listinhas, faço listinhas p td



                  Mar e Sol- seja bem aparecida



                  Abotelho- desejp melhores noites



                  Bjs p todas

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    alicesm (15-07-2009)
                    abotelho (15-07-2009)















                    Por cá, nem queiram saber o filme das últimas noites....a Frederica anteontem só adormeceu ás 4 da manhã, acordou ás 8 e depois novamnte ás 11!!! Ou seja só dormiu 7 horitas (para quem costuma dormir uma média de 11 horas por noite foi muito pouco). Depois fez uma sestita, e ontem á noite outra vez filme para dormir...adormceu á 1 da matina....felizmente dormiu toda a noite, aliás ainda dorme...tou a deixá-la dormir para ver se recupera. Como podem imaginar eu estou de rastos...é que ainda por cima a kika quando está chatinha só me quer mesmo a mim....é um verdadeira lapinha...sempre agarrada á mãe. Ontem brindou-me com mais uma frase " quero a minha mamã"...!!! A rapariga é um autêntico papagaio....tá sempre a falar...até a dormir:w00t:!! Quase todos os dias se sai com palavras novas....nem ponho aqui a lista, porque já são mesmo muitas!!!















                    Bom....acho que já me alonguei...desculpem o testamento....bjoquinhas








                    E eu que pensava que o meu filhote as vezes tinha noites más........ abençoadas noites as nossas.....







                    Espero que essa fase da Kika passe bem rápido







                    Beijinhos


                    Também eu espero que passe rápido!!!!:w00t: Para bem da minha saudinha fisica e mental!!!



                    Eu suponho que sejam dentitos.....ela ainda só tem 2!! Mas tem as gengivas inchadérrimas, e na de cima notam-se os dentes, só que não há meio de romperem.



                    Aipc, e a joaninha, continua sem beber o leitito da noite????



                    Agora uma perguntita.....já começaram a perceber se os flhotes são canhotos ou dextros??? É que eu tenho a impressºao que a kika vai ser canhota....a tendência natural é sempre para a mão esquerda...por exemplo para atirar a bola se lhe damos para a direita ela passa para a esquerda e depois é que atira....a comer em geral também é com a amão esquerda....ás vezes usa a direita, mas enquanto que com a esquerda come sozinha quase na perfeição com a direita já não é assim, falha muito mais!!!



                    Agora tou aqui a rir, pois ela tá a cantar aquela música do aeiou, do avô cantigas...então faz: "u u a e o ii uu aa ee" de morrer a rir...eu no outro dia já lhe tinha cantado mas a outra do aeiou diz agora tu, e ela também fez o mesmo.....bem é mesmo cómica!!!



                    Bjos
                    Xana



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Xana, segundo o que li, nesta fase ainda não dá para perceber se eles vão ser destros ou canhotos.... eles agarram tudo com ambas as mãos até aos 3 anos. Idade em que "escolhem" uma em detrimento da outra.



                      Quanto aos dentinhos à dias estava a ler o livrinho deles e lá na parte dos dentes tem as idades normais de aparecer cada dentinho, e fiquei contente porque ele ja tinha 12 e pelo livro so a partir dos 18 meses é que lhe poderia aparecer o próximo..... qual quê? Já tem 13 e esta a furar o 14º.....



                      Dormir... sozinho... que sonho!!!!! O meu adormece com o leite sozinho na cama ou então comigo ao lado.... se não adormecer com o leite e eu não o for adormecer.... chora e trás.... lá vem tudo para fora


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá marcianas,



                        O Gonçalo hoje já está melhor, as borbulhas transformaram-se em bolhas de água que estão agora a rebentar. Na boca o vermelho já passou e está a ficar castanho, com aspecto de que já estará a cicatrizar.



                        Quera agradecer às meninas que mandaram miminhos e em especial à alice, por ter andado a pesquisar sobre este virus. Obrigada!!!!!!



                        Hoje ainda ficamos em casa, mas amanhã o Guga já fica na avó para eu ir trabalhar.



                        Sei que havia uma mamã que tinha pedido para eu enviar um convite para aceder ao blog do Guga, mas confesso que já me perdi nas páginas que estão para trás. Peço desculpa, mas será que me podes enviar pm? Assim é mais fácil e eu não me esqueço!:hehe::hehe::hehe:



                        Espero que as mamãs que vão de férias tenham uns óptimos dias de descanso e que aproveitem ao máximo os seus filhotes!



                        Bjs.

                        Maria João e Gonçalo.








                        o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá Maria João, as melhoras para o Guga!!!!!


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bem, eu hoje faço a festa, mando os foguetes e apanho as canas.......... tou sempre aqui batida.....



                            Bem, na segunda feira tava triste porque o meu rapaz parecia que não tava a engordar ou que tinha emagrecido..... então o que eu fiz hoje, enganei-me a mim propria, como o rapaz se sujou todo a comer (hoje foi batatas e cenoura cozida que ele adora) comeu sozinho (à mão) quando o fui mudar pesei-o.... eclaro com barriga cheia..... 10kg!!!!! Pronto e fiquei feliz, mesmo sabendo que me estava a enganar.....:P:P:P



                            Chamem-me maluca... eu deixo


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bem li algumas 10 páginas, lol, e agora não me lembro de metade, ora bem



                              Rita Parabéns pelo nascimento do Afonso. Espero que as cóliacs passem depressa.



                              Aipc a Bimby era mesmo o que eu queria mas é tão cvara que o marido diz que não dá:angry: Mas se podes comprar pelo que falam é om bom investimento



                              Sininho e Alice Não me parece que os vossos filhos comam mal, a minha filha nem 2º prato come, tenho que compensar bem nas sopas.



                              Maria João Obrigada pelo convite ao teu blog. Espero que o Gonçalo esteja melhor. Eu tive conhecimento da existência dessa doença há poucos dias através de um blog que costumo seguir.



                              abotelho, alice e rute almeida as fotos que colocaram estão muito giras, adoro ver fotos dos nossos marcianos.



                              Marcel Um beijo muito grande para ti também aqui da alentejana:hehe:


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oh Alice, 10kg n me parece nada mal, a Joana está quase nos 12 mas ela sempre foi gorduchinha por isso axo q ele está bem



                                Abotelho- a joana continua a n beber o leitinho da noite e tem-se aguentado bem. Ele adora é a musica do fantasminha brincalhão e faz bu bu bu



                                Mª João- ainda bem q o Gonçalo já está melhor

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X