Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    HELLLLOOOOO

    como e que está toda a gente???? as melhoras pra quem está doentinho e preparem-se para o outono que parece que chegou. por cá também gostamos muito de ver a ilha da cores , o ruca, o noddy e cantar o panda.

    no fim de semana o Afonso teve diarreia mas parece que já passou foi muito pouco, nada de grave, hoje voltou a a ficar a chorar, na 6º ficou bem mas depois de três dias em casa... voltamos ao mesmo.

    parabens á sininho, atrasados

    já vi os videos, estão o máximo!

    Rosana a Constança está mesmo linda.

    e concordo quanto ao comentário a Joana da aipc, parece mesmo que vai na passerelle, tem ar de modelo!!!!



    bidusha, não sofras por antecipação pode ser mesmo só uma consulta para o cirugião avaliar se é necessário ou não avançar com a cirurgia. acalma-te e boa sorte . beijos

    Na 6ª feira fui ao otorrino mostrar os exames da carolina e vamos fazer a lantingem b a ver se ela ganha mais defesa se continuar a fazer amigdalites cíclicas então teremos de pensar noutra solução(remoção), aproveitei e estou a dar aos 2 a vacina.

    beijocas a todas e desculpem se não comento todas as novidades, mas perco-me depois já não sei quem fez o quê, há lembrei-me de outra coisa, Rita sp, menina que fotos lindas, mas não encontrei a baleia de que falaste... faltou ao casamento foi????










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Rosana (06-10-2009)Bidusha: concordo com a Sininho, pode ser só consulta, mas para avaliar se poderá incorrer em cirurgia, marcam para esta especialidade, só isso.







      Isabel: e você ainda pergunta se ele gosta? Não se vê? Comendo tão direitinho, sem sujar nada e num instantinho!!! Que lindo...







      Fata: coração de mãe anda sempre em sobressalto, pois anda, minha querida. Mas como você vê, não é nada. Ainda bem!











      A Constança estác om um febrão desde ontem, até ligamos pro saúde 24. Vamos ver como vai ser amanhã.







      Beijinhos!!!
      Rosana, as melhoras pra constança, não esqueças de oferecer muita água:drink2:, beijinhos e uma boa noite...










      maluquicesdamami.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas,

        O fim-de-semana lá se passou.



        As melhoras para os marcianitos que estão doentitos.

        A Leonor também tem andado com o nariz muito ranhoso.



        Sininho, o teu filho é o máximo!

        A minha Leonor ainda é muito trapalhona a comer sozinha, enche bem a colher, mas quando a vai meter na boca da-lhe a volta e cai tudo.



        Amanhã é dia da consulta dos 18 meses e das vacinas, espero que se porte melhor que o habitual.



        Já diz mais uma palavritas, mas ainda muito espanholita.



        Bidusha, nada de alarmismos, consulta de cirurgia não quer dizer nada. Força.



        Boa semana a todas.


        [hr]

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sininho: o video tá mt giro e ainda tenho de ir cuscar o blog, mas o tempo n é mt. A Joana tb já se ajeita mt bem a comer sozinha.



          Bidusha: um beijinho p ti e espero q n seja nada



          Ros: as melhoras da Constança. Olha qd fores lá ao tal supermercado podes comprar a cuajada p mim, dp combinamos a entrega (epá isto assim até parece q somos umas deallers e estamos a falar de outro pó...lol)



          Opá a minha Joana agora deu p acordar mais cedo (7h30), bem sei q n me posso queixar (deita-se ás 21h) mas acordar uma hora mais cedo todos os dias grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola, Marte!!



            Por cá estamos ok!Finalmente!!O Santiago esta de regresso à creche e esta muito bem disposto!Faz cada vez mais coisas engraçadas e foge pela casa toda!!

            Agora qd dá um pum (que sao mtos!!) olha pra nós, ri-se e diz "pfuuu!". Tb aprendeu a fazer o barulho do foguete pois aqui ha sempre muitas touradas e foguetes e como ele tinha medo o pai começou a dizer fsssst pum! e ele toca a copiar!!Passou-lhe o medo!!Tb ja diz que fez cocó e descobri de uma maneira engraçada: ele estava com o pai na sala e eu sai, qd entrei ele levanta-se, aponta para a fralda e diz "có"! E eu perguntei-lhe "o que é que tens?" e ele muito depressa "có!!" Estaa ficar um espertalhão!!!



            Eu é que estou meia adoentada, apanhei uma virosesita qquer e estive de serviço ao wc no fim de semana...acabei por nao aguentar e na segunda la fui à urgencia levar soro e a coisa agora esta a melhorar.

            Ja tenho horario de serviço, so estou à espera da conclusao do processo para começar a trabalhar!!



            FATA: A tua menina precisa de estimulos para ganhar força, nao sei se ja te falei naqueles andarilhos da chicco (de empurrar), na aranha (se ela ficar totalmente de pé la (se ja ficar encolhida nao serve), po-la no sofa e deixa-la andar lateralmente para ganhar força...sao tudo dicas do fisioterapeuta do meu filhote que resultaram..isso e respeitar os timmings deles!Se precisares de mais alguma dica diz qquer coisa!!Eu inventei uns acessorios, adaptei outros, sempre com o fisiouterapeuta a aprovar as minha invenções!!



            RRAIMUNDO: A "nossa" MAria aos poucos vai evoluindo, tem que se dar tempo!!Ainda bem que ela gosta de estar na creche e que puxam por ela lá!Vai tudo correr bem!Nao ligues as pessoas que mandam bocas pois essas pessoas nao pensam no que dizem!!A Maria tem uma mae fabulosa que a vai ajudar a desenvolver-se e decerto vai ser uma menina feliz!!



            RITASP: Lindos bebés!!



            ROSANA: As melhoras da Constança!



            A TODAS AS OUTRAS: Mtos jinhos para todas!!E para os seus meninos!!



            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas,



              obrigada pela força. Mais daqui a pouco vou com ela ao pediatra, já são 2 dias de febre, não acho normal... Depois venho contar.



              Ana: A Constança também dormia das 21h00 às 09h00, mas agora acorda antes das 08h00. São fases, umas de dormir mais, outras de dormir menos. Daqui a pouco, ela volta a querer dormir mais, você vai ver, pelo menos aqui é assim.

              Quanto à Cuajada, assim que eu comprar o pó branco (e é!), eu te aviso. Quantas embalagens você quer? Cada caixinha tem 4 saquetas. Para fazer a tarte precisa de 3 e sobra uma.



              Beijinhos!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ros- se calhar quero 3 embalagens. Isso é mt caro?

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ros- se calhar quero 3 embalagens. Isso é mt caro? Ainda vou ter q comprar uma forma amovivel como deve ser, n tenho encontrado

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sorry...repetiu-se

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rose-as melhoras da constança



                      sininho-o rodrigo esta o maximo , e come sem sujer nada, o lourenço esta a começar agora a kerer comer sozinho



                      fata-ainda bem k esta tudo bem ,e k a tua filhota só precisa de ser mais estimolada,....coloca os brikedos preferidos dela em cima do sofa ou da cama e afasta-os de forma k ele tenha k andar ,e arranja uma bola dakelas da praia e coloca-a em cima e deitada a força-la a sentar-se sao exercicios para os musculos...é alguns dos k o lourenço faz na fisioterapia e em cada...



                      [b]bidusha- nao sofras por antecipaçao,...força e pensa positivo



                      bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rosana



                        as melhoras para a Constança. Mas nao stresses com a febre. O Rodrigo sempre que fez febre teve exactamente 3 dias de febre e depois passa... pelos vistos as viroses sao assim... e nada a fazer a nao ser benuron e se preciso brufen....



                        uma vez fui ás urgencias e foi exactamente isso que aconteceu... era o 3º dia de febre... sí de la com antibiotico para lhe dar... e nao dei... no dia seguinte ja nao tinha nada!



                        beijinhos e as melhoras
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá meninas, hoje o Afonso voltou a fazer diarreia, ontem não fez e hoje de manhã fez cocó normal aqui e na escola, continuou de dieta mas qd acordou tinha uma diarreia daquelas ... e agora já fez mais um bocadinho:doze:, na sexta feira vou ver se consigo ir á consulta dos 18 meses e logo vejo o que se passa.

                          Rosana então a Constança?tá a melhorar? beijos

                          beijocas a todas, bons sonhos










                          maluquicesdamami.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia,



                            Ontem levei a Constança ao pedi. Está com a garganta muito inflamada e com alguma espectoração.



                            Resultado: antibiótico, Fenistil e nebulização. Não pode ir pro infantário o resto da semana. Já não tem mais febre, mas está muito chatinha. Só quer colinho, choraminga por tudo e por nada e está sempre com sono. Pelo menos tem dormido bem, vá lá.

                            Hoje não fui trabalhar, queria mesmo ficar com ela o dia todo para cuidar direitinho dela. Amanhã e sábado queria mesmo ir trabalhar, deve ficar com a minha mãe.



                            Ana: eu acho que cada pacote custa à volta de €3, mas não tenho certeza, porque quando comprei pra mim fiz mais compras e já não me lembro bem. Quando eu fôr ao Froiz, trago pra você e combinamos a entrega, ok?



                            Beijinhos!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              2ª paginaaaaa? isto esta mm paradinho!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Podes crer...toca a arribar.



                                Ros- Ok, qd te der jeito então compra lá a cuajada p eu poder brilhar c a tarte...lol!!!! Olha mas qd lá fores, n vás lá lá de propósito.



                                R hoje é 6ª feira...iupiiiiiiiiiiiiii!!! (estava a ver q a semana nunca mais acabava...livra)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X